sábado, 8 de outubro de 2011

11♥

Só quero manter-me sempre ao teu lado, continuar com esta felicidade imensa que me consome a totalidade do meu eu, só quero ficar assim… contigo perto de mim, poder calar todas as minhas duvidas com as tuas certezas, e eliminar todos os meus não´s com os teus sim´s firmes que me enchem a alma. Não há duvida nenhuma que és o melhor de mim, não há qualquer incerteza de que és tudo o que eu tenho de especial, tudo o que eu quero guardar eternamente. Hoje foi mais um dia perfeito! Perfeito como todos aqueles que contigo vou passando. Eu não tenho, a sério que não tenho forma tão solene de te agradecer tamanha perfeição que desde sempre me habituaste a receber da tua parte. Só tu tens a capacidade de me deixar completamente de boca aberta, de me deixar abismada com qualquer atitude que tomas. És tudo o que eu poderia pedir, és o milagre, o único milagre que só uma vez na nossa vida acontece, e eu simplesmente quero aproveitar esta oportunidade que o destino me deu, e fazer-te meu, desde sempre, sempre e para sempre. És o meu passado, o meu presente e certamente o meu futuro. Já não há “antes de ti”, já não existe “depois de ti”. Há apenas a certeza que és tu, ontem, hoje e amanhã, hà um bocado, agora e depois, e todos, ouve, todos mas mesmo todos os dias, momentos e minutos da minha vida. 
Amo-te, sem qualquer dúvida, amo-te mesmo e a surpresa de hoje? Foi bem mais que linda, foi perfeita! 

9 comentários:

Soraia Loureiro disse...

adorei querida *

cláu. disse...

tá lindo, escreves muito bem :)

joel disse...

Oh meu amor lindo :")) sabes bem que tudo o que faço é apenas para ti e tudo o que dou é só para ti e tudo o que digo, as atitudes que tomo são apenas para ti, algo que nunca fiz a ninguém! Tu és uma rapariga perfeita e és tudo para mim e eu sei que não vai haver o dia que te consiga dizer "não" tenho a certeza disso, tu és tudo que eu preciso e tudo que quero é que tu fiques comigo, que te mantenhas, que me continues a fazer sentir especial, que continues a deixar-me o rapaz mais feliz do mundo como o fazes tão facilmente, tu sendo tu apenas deixas-me completamente louco por ti e eu amo-te com tudo o que tenho e apenas sei sorrir de tanta felicidade que tenho perto de ti, sei apenas ser feliz contigo e só quero que seja assim porque tu és a minha menina e a rapariga que eu amo e que sabe tão bem como eu estou, o que quero, e como sou doido por ti. Eu amo-te mesmo muito e só te sei amar, tu és tudo para mim amor da minha vida. AMO-TE!

Soraia Loureiro disse...

acredito que sim minha linda

Maggie Sousa disse...

obrigada :)
gosto muito do texto, felicidades do fundo do coração *

Ánnyjub's disse...

feliz

martasousa disse...

ainda bem que gostaste :)

ana matos. disse...

obrigada querida *.*

joanarocha disse...

muito obrigada (: