quarta-feira, 12 de outubro de 2011

13♥

Eu amo esse teu jeitinho de ser requintado, essa tua personalidade que me preenche tão bem, e me conforta sempre que necessito. Eu juro que amo essa tua carinha de amuado, essa tua expressão quando estás ruidinho de ciúmes e dizes em tom irónico “eu não estou aziado”. Amo também o facto de me desfazeres com as tuas palavras lindas a qualquer momento, sem eu pedir ou sequer imaginar que o vais fazer. Amo as tuas surpresas e quando eu pergunto “porquê isto? É algum dia especial?” e tu, com tamanha espontaneidade me respondes que todos os dias são especiais comigo ao teu lado. Amo que me olhes nos olhos e me digas que me queres contigo sempre, que me peças tão sinceramente que fique contigo em qualquer circunstância, hoje, amanhã e em qualquer momento da (nossa) vidas. És um furacão que na minha vida passou de rajada, e levou tudo o que era mau para longe. Mudas-te tudo! Tornas-te tudo melhor, pois és assim, como uma estrela: possuis luz natural, a minha estrela, o meu maior brilho e a ti? Muito devo, pois tens e hás-de ter sempre essa superioridade, esse encanto que te faz tão diferente!

3 comentários:

Soraia Loureiro disse...

identifico-me tanto o:

joel disse...

Oh meu amor e sabes bem que amo tudo em ti, amo a maneira que me deixas ruidinho de ciúmes, amo a maneira que me fazes sentir especial, amo que me deixes boquiaberto; e tu não sabes o quanto é bom poder ter-te a olhar nos meus olhos e dizer tudo o que quero e tu dizeres que queres o mesmo, poder ter-te nos meus braços e sentir-me mesmo realizado, sentir que tenho tudo, sentir que consegui tudo o que queria alcançar e tudo que sonhei. Amo poder mexer nos teus cabelos, amo que tu me gozes e que consigas eu fazer-me rir de mim próprio, amo quando dizes o que eu estava prestes a dizer, amo quando me fazes estas surpresas, amo estar perto de ti, amo seres minha, amo tudo em ti e AMO_TE! <3

joana m. disse...

ainda bem que concordas querida, obrigada. blog lindo *.*