sábado, 15 de outubro de 2011

15♥

“Lembras-te daquelas tardes em que tudo era nosso, em que com apenas uma mão conquistávamos o mundo e o envolvíamos num abraço profundo? Lembras-te quando nem sequer precisávamos de palavras, pois entre olhares comunicávamos a totalidade do que sentíamos? Lembra-te quando ria-mos de tudo, até mesmo de nós próprios e não nos importávamos com mais nada, com o que era exterior ao que nos rodeava? E dos silêncios tenebrosos que escutávamos sem reacção quando alguma coisa corria mal, aquele silêncio que nos destruía e apenas nos dava vontade de dizermos (“esquece isso e sê minha/meu sem te preocupares com mais nada!”), lembras-te? Não era lindo? Não era verdadeiramente fantástico quando me vias ao longe e os teus olhos ganhavam outro brilho, o teu coração, outro bombear…? Era, era realmente mágico e parecia surreal” Mas sabes o que é melhor? É saber que um dia te vou poder dizer isto, em jeito de recordação e vamos poder reviver tudo em qualquer momento, pois sei que ao lembrar os nossos momentos vou estar como sempre ao teu lado, vou poder sentir-te, olhar para ti e ver-te sorrir por nada ainda ter acabado.
E aí sim, vou poder afirmar com todas as certezas que a nossa vida é linda, desde sempre, sempre e para sempre, e que ser feliz? Ser feliz foi coisa básica para nós!

Concretizas -me este desejo?

8 comentários:

- Raquel - faria. :$ disse...

. a realidade é pura . :m

joel disse...

Acredita que por mim estaremos juntos a cada dia, pois eu amo-te mais a cada dia e nunca irei de deixar de reviver todos os nossos momentinhos, toda a nossa cumplicidade, risos e alegria pois contigo o verbo "amar" ganha um contorno mais forte! Eu nunca pensei amar assim alguém como te amo a ti, e não quero deixar isto por um segundo sequer.
Amo-te e isso é o que interessa!

Soraia Loureiro disse...

ja reparei que sim princesa

Refugiada disse...

Oh obrigada!
E tu, que sejas muito feliz. Que esses momentos existam sempre, e que a vossa felicidade não acabe.

Dani disse...

está tão fofinho *-*

filipa margato disse...

obrigada por me seguires*

Dário Rodrigues disse...

muito bom.... gosto da tua escrita....

Bella Jesus disse...

bonito *-* tou a seguir