sexta-feira, 21 de outubro de 2011

17♥

Sabes o que te tenho a dizer? Criaste raiz em mim, raiz profunda, muito profunda mesmo, mais do que o imaginável. Nunca tive esta sensação de poder, esta sensação de apogeu, mas agora, graças a ti, eu sinto que o tempo é nosso, o mundo é nosso, mas um tempo e um mundo diferente: um tempo que corre sempre que estou contigo e um mundo que é pequeno demais para esta nossa imensidão. Respiramo-nos, vivemo-nos. Não há frio que não seja aquecido, não há chuva que seja desgastante, nem caminhos demasiados longos quando do outro lado és tu quem vou encontrar e poderei então ter o teu conforto, a tua protecção. Já muitas juras fiz, já muitas promessas vi fracassarem, mas desta vez eu sei, eu sinto que é diferente, pois ambos o fazemos com o coração, ambos o fazemos com as certezas do que queremos, com a certeza do que temos guardado apenas para nós. Hoje sei que deixo contigo o mais puro de mim, sei que te entrego o mais transparente do que há no meu coração. E de tudo isto, mesmo por vezes sendo repetitiva, eu só tenho que te agradecer. Sabes-me de cor, habitas no meu interior, e eu não podia estar feliz com isto. Amo tudo o que a nós diz respeito, amo tudo o que construímos em uníssono, e amo ainda mais o facto de num momento em que julguei já ter vivido tudo, num momento em que pensei apenas existir, tu apareceres e teres arrumado a minha vida por completo. Não sei se mereço ou não, mas sei que Deus te trouxe a mim e no fundo, sempre esperei por isto e a minha felicidade sempre teve exclusivamente guardada para ti!

4 comentários:

joel disse...

Oh meu amor sabes bem que é igual, tudo o que sinto por ti, nunca senti e devo toda esta felicidade a ti minha menina linda. Eu contigo sou o rapaz mais feliz do planeta e nunca tenhas dúvidas que eu te amo como ninguém. Tu és tudo para mim, és a minha felicidade e eu só sei pensar em ti e a cada dia a minha felicidade deve-se a ti, esta boa disposição que sinto a cada segundo é toda devido a ti e fazes-me sentir como ninguém minha linda. És tudo que tenho e tudo que preciso e quero que sejas SEMPRE minha, pois tu, como ninguém sabes como me deixas em todos os sentidos. Eu amo-te mesmo e nunca o deixarei de fazer porque tu mostraste-me luz na escuridão, clareza na dúvida e eu venero-te minha deusa e tenho o maior orgulho em ti e só te posso agradecer por tudo! EU AMOOOOOTEEEE!

Gabriela ♥ disse...

ÓÓ que lindo *-*

Ánnyjub's disse...

gosto...
no outro dia apeteceu-me ouvir esta musica de fu do que tens nunca a tinha ouvida do genero nao era uma musica que me cativa-se muito , mas apeteceu-me ouvir tanto . Ao ouvi-la só chorava e o porquê? nao sei mas chorei tanto

maria sousa disse...

aaw adoro (: