sábado, 15 de outubro de 2011

18 meses!

O tempo não anda, não corre, não passa… o tempo voa. Como já estás crescido! Lembro-me tão bem do primeiro dia em que te pude ver, tocar, pegar em ti com o maior cuidado do mundo. Não me esqueço de nada daqueles minutinhos em que só dormias e eu te queria acordado para te poder olhar nos olhos. Toda aquela tua fragilidade, aquele silêncio que tinha que envolver teu espaço. Era e ainda é mágico, poder ver-te crescer e tornares-te num homem, com H dos grandes. Ver-te correr (sim, porque é mesmo assim o teu andar) e ouvir-te gritar “Oiá” o mais alto que consegues, estejamos nós em qualquer lugar, é das melhores sensações do mundo. Só sei que já passaram 18 mesinhos, e que continuas a ser a coisa mais linda do mundo. És a beleza da ponta dos cabelos à ponta da tua maior unha do pé e eu não podia estar mais babada com o meu afilhado lindo, o bebé mais lindo do mundo!

3 comentários:

Dani disse...

ó o teu afilhado é lindo! *o*

Gabriela ♥ disse...

Que post lindo *-*
Tão fofinho o teu afilhado :)

Refugiada disse...

Tens um afilhado lindo*