domingo, 23 de outubro de 2011

18♥

Doce e requintado vieste e fantasiaste o meu ser não dotado de amor. Fizeste-me (re)acreditar no sentimento, e acima de tudo fizeste-me revive-lo sem dó ou piedade. Fechei os olhos e depositei a minha vida em tuas mãos. Confiei mais em ti que em mim. Dei-te total domínio de mim, e entreguei-me sem pudor. Não me arrependo nem por um segundo. Sei que fiz a opção correcta e sei que, mesmo que um dia não sejas meu, eu vou poder relembrar-te com amor, com a ternura dos sentimentos mais puros. Abriste um livrinho colorido de histórias de criança, pegas-te em mim pela mão, e mandaste-nos lá para dentro. Hoje sei que não só preenchemos aquelas páginas, como sugamos a felicidade lá vivenciada. Fazes uma hora parecer um minuto, uma pétala parecer flor e uma nota parecer toda a melodia. A ti sinto-me entregue, verdadeiramente entregue. Sei de cor cada pormenor teu e a ti, nada do meu eu te escapa. A transparência assume protagonismo, e sei que, agora ou daqui a cem anos, aqui, ou em qualquer outro lugar, a minha vida dependerá sempre de ti e da tua presença nela, pois não só me deste a conhecer a perfeição, como cada momento contigo dura tempo suficiente para se tornar eterno, pois nós somos mesmo assim, uma perfeita simetria.

24 comentários:

alice disse...

É uma grande verdade (: Obrigada (:

joana moreira. disse...

o tema chama-se focus point.
o número de post's é da mesma maneira do que num tema normal.

joel disse...

Oh meu amor sabes bem o que acho da nossa história, o quão ela é perfeita e como temos tudo. Se parares para pensar como tudo desde o 1º dia se juntou para dar a nós toda a felicidade que precisávamos, é mesmo lindo. Eu dependo completamente de ti e acredita que quero que sejas sempre minha, mas caso isso não aconteça eu nunca te irei esquecer e quero-te sempre perto de mim princesa linda. Eu dependo de ti e contigo é que estou bem. Eu amo-te e quero viver tudo contigo. Quero te ter SEMPRE COMIGO! AMO-TE!

Camila disse...

Adoro mesmo a tua maneira de te expressares. Espero nunca perder esse dom, mas agora está-se a tornar dificil

addy disse...

ohhh adorooooo **

Fantasia do Céu disse...

Obrigada ;)

texto lindo, é maravilhoso um amor ser assim tão grande, admiro :)

Aurora disse...

obrigada amor <3

Aurora disse...

enganei-me *

Fantasia do Céu disse...

de nada ;)
é verdade ;D

Gabriela ♥ disse...

Obrigada, princesa :)
Está lindo este texto *-*

Dani disse...

adorei! e o novo design do blog está lindo (:

Dani disse...

claro, eu percebo. é sempre bom mudar :)

Martinha disse...

Obrigada :)
Gostei do texto*

Anónimo disse...

Bom texto :)

Y
blogedoy

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

muitíssimo obrigado (:

Gabriela ♥ disse...

Ó princesa, és uma querida :)

Cristiana Lourenço disse...

ó que amor zx

sophia disse...

obrigada minha linda :) eu sei, mas às vezes parecem-me um pouco.

sophia disse...

pois sinto :)

carina disse...

muito obrigada:')

sophia disse...

tens razão e obrigada pelo apoio meu doce :)

Catarina Abreu . disse...

o amor é um sentimento tão raro hoje em dia, mas é tão bonito! aproveita bem minha querida, torço por ti! (:

Anónimo disse...

obrigado, gostei do texto

by: Rumo incerto

Catarina Abreu . disse...

acho muito bem que aproveites ((:
ah querida, eu já aproveito, também tenho alguém a meu lado que me mostra o que é o amor (: