segunda-feira, 24 de outubro de 2011

19♥

É estranha a forma como eu gosto de ti, meu amor. É estranha a forma como dominas o meu pensamento. É ainda mais estranho recordar-me de ti em cada passo que dou, em cada espaço em que eu marque presença, ou em cada objecto que detém o meu olhar. Estranho é ainda o facto de associar a tua voz a cada som escutado, ou o teu olhar a cada neblina matinal com a qual inevitavelmente todos os dias me deparo. E quando sinto o frio a penetrar o tecido da minha roupa, lembro-me do teu abraço reconfortante. E quando sinto a minha alma ausente do mundo, distante do que me rodeia, lembro-me do teu olhar que me transporta sempre para a realidade e me devolve a alegria contagiante a que todos estão já habituados. É estranha toda esta influência que tens na minha vida, mas estará errado? Terei eu que ser julgada por este estranho domínio inconsciente que atribuo a cada característica tua, a cada traço que te compõe e te forma perfeição? Não sei bem explicar porque é assim, e porque me sinto tão deprimida sempre que não estou contigo, e nos vejo dissolvidos por tempo, separados por uma distância indeterminada. Talvez não compreendas, mas nem isso te peço. Apenas gostava que te lembrasses sempre que se é assim, é porque és de facto importante e porque eu, mesmo estranhamente, gosto de ti da forma mais linda e mais pura que se pode gostar de alguém. 

42 comentários:

joel disse...

Nem sei bem o que te dizer, eu sinto mesmo a tua falta quando tou sem ti e só penso mesmo em ti e eu amo-te mesmo e gostava de partilhar cada segundo contigo, a felicidade que me dás gostava de ter ao meu lado a cada minuto e sinto mesmo a tua falta, eu quero viver contigo tudo e sabes bem que se fosse por vontade nesta altura estava aí mesmo à tua beira e nem sei mais que dizer. Amei o texto mesmo, tal como amo a ti, tal como nos amo, tal como amo o meu futuro que vai ser contigo! A M O T E!

Cris disse...

adorei o textoo!

Diogo F. disse...

sigo :)

disse...

muito obrigada Rutinha. O amor é lindo :D

disse...

muito, muito bem mesmo!

Gabriela ♥ disse...

Que texto mais lindo *-*

Diogo F. disse...

mesmo xD

Cris disse...

de nada querida :)

disse...

e eu fico feliz por ti, linda :')

Dani disse...

está tão lindo! como eu te compreendo... sim, é estranho tudo o que tu disseste mas é ainda mais estranho sentir tanta falta de alguém... :s

mariana disse...

muito obrigada! está difícil acordar como naquele dia, mas eu hei-de conseguir (:
desejo-te as maiores felicidades!

Camila disse...

O que aconteceu é que eu fui uma parva e deixei-me ir na bela conversa do engate, deixei que as palavras e os olhares de um rapaz me iludissem e acabei por me apaixonar e agora descobri que ele namora com uma das pessoas que eu menos suporto. Como é de imaginar fiquei de rastos e mais uma vez andei por ai a dizer que tava bem. Hoje na escola estava a chover e estava a escola quase toda debaixo do alpendre e eu fui sem crer contra ele e sabes o que é que ele fez? Olhou-me no olhos e sorriu como se nada fosse.

mariana disse...

é complicado!

- Andreia José disse...

é mesmoo , mas não devia :s

Maria Gomes disse...

infelizmente é que acontece muitas vezes :s
mas nós somos fortes, e aguentamos, até ao dia que abrimos os olhos*

Camila disse...

Juro-te que amava sentir nojo dele, amava olhar para ele e pensar que ele era o maior cabrão que existente no mundo, mas não consigo porque ele parece que faz de propósito, aproxima-se de mim mais e mais e por mais que eu me tente afastar não dá, porque ele está sempre ao pé de mim.

Dani disse...

sim, mas se isso não acontecer? se essa pessoa não estiver connosco? se ela nos deixou? então aí torna-se estranho...

Maria Gomes disse...

sabes é dificil mas não é impossivel, e são nestes momentos que devemos estar unidos e buscar união, a quem esteve e esta sempre connosco. força :)

- Andreia José disse...

é complicado :\

Maria Gomes disse...

claro linda, muita força, e pensa sempre positivo, hoje mau, amanhã bom, é a lei da vida (:

# Rumo incerto disse...

obrigado , gostei

Dani disse...

é, também tens razão... :s

- Andreia José disse...

acreditoo , mas já vai imenso tempo :s

Maria Gomes disse...

isso é sempre :) ninguém me deita abaixo*
o obrigada querida :)

mariana disse...

mas começa a ser difícil de mais :s. custa muito!

mariana disse...

parece que a solidão é a minha melhor amiga :s

Soraia Loureiro disse...

obrigada fofinha, amei o texto o:

mariana disse...

mas sinto-me cada vez mais sozinha :s

mariana disse...

tenho pessoas que gostam de mim, que gostam verdadeiramente de mim, mas não posso estar sempre a chateá-las com as minhas parvoíces. a vida cansa-me, muito sinceramente, porque eu já nem sei ser feliz.

- náá disse...

obrigada (: gostei muito do teu texto

# Rumo incerto disse...

concordo

- Andreia José disse...

acredito que sim :x

Ánnyjub's disse...

passo desafio :)

мв♥ disse...

ów, obrigada , ainda bem que gostas-te c:
p.s.: amo tanto a música de fundo :'

Gabriela ♥ disse...

Eu acho que as promessas são feitas para serem cumpridas e se as pessoas sabem que não as vão cumprir não as devia fazer. É tão complicado... Obrigada, querida :)

мв♥ disse...

de nada c:

Bárbara Silva disse...

- como é lindo o amor :)

catarinavieira disse...

porque ela foge :'(

Gabriela ♥ disse...

Muito obrigada, princesa :)

Maria Gomes disse...

claro :)
a vida é muito curta, demasiado curta *

Joana Sá disse...

Adorei :')

catarinavieira disse...

infelizmente é assim :'(
(gosta de como ficou o meu blog ? seja sincera.)