terça-feira, 25 de outubro de 2011

20♥

Lembra-te de uma coisa, meu amor. Eu estou contigo, sempre. Não apenas ontem, não só hoje, nem somente amanhã. Isto não é coisa de dias, de meses, de anos. Isto é algo de uma vida. 17 anos, um mês e 6 dias foi o tempo que esperei por ti. Não foi fácil chegar até ti, o caminho não facilitou. Sabes bem que existiram acidentes de percurso que me fizeram crescer e ganhar maturidade suficiente para me entregar de corpo e alma a isto e para fazer o que, provavelmente, nunca havia feito. Sempre acreditei que quem me mudava era ser supremo, mas tu vieste negar a minha teoria. Tu não me mudaste, tu simplesmente me aceitaste com tudo o que sou, soubeste valorizar as minhas virtudes, e fazer dos meus defeitos características que não deixaste de amar. E isso sim, é de alguém (supra)poderoso, alguém superior a tudo, superior a todos. Chegaste perto de mim, e logo na primeira vez quando te olhei, quando te senti, quando te toquei, olhei em meu redor e vi tudo florescer. Tudo se tornava cor-de-rosa, o que me simbolizava vida. Tiraste-me a fome, tiraste-me o frio, revestiste-me de amor, e deste-me em ti, abrigo. Era como se deixasse de viver, era como se deixasse para trás a minha vida e renascesse numa outra pele, numa outra alma. Ganhaste o papel da lua, das estrelas e de todos os corpos celestes, pois deixaste-me adormecer sobre ti, sobre a tua permanente luz, sobre o teu fixante brilho. E sei que, para além de qualquer outra coisa, nós juntos vivemos a mais linda história possível e imaginária. E olha sabes que mais? Vou-te fazer uma promessa, aqui e agora, a mais linda promessa que já fiz: prometo-me a ti! E o resto? O resto não passa disso mesmo.

12 comentários:

ritag. disse...

muito obrigada, querida!
Tens toda a razão *

Brunaa disse...

Asério? :o obrigada!
Este teu post também está óptimo!
Love, Bruna

joel disse...

Oh meu amoooor :"))
Sabes bem que sinto a mesma coisa, eu cheguei a pensar que nunca iria encontrar a "tal", a pessoa certa, mas afinal não tinha conhecido a menina mais linda. Eu sempre pensei que para encontrar tudo que queria bastava conhecer alguém, apaixonava-me e pronto, e foi exactamente isso. Encontrei o amor da minha vida. Desde o início sabia que tu tinhas de ser minha, aprendi quem tu eras na perfeição e nem por um segundo pensei te deixar fugir, deixar que voltasses a sofrer. NÃO! Eu, desde o início, apenas queria o teu bem, e quem melhor que eu para te o dar? Fiquei fascinado pela tua maneira de ser, pela maneira que defendes as pessoas que gostas e como levas a vida sempre com um sorriso e tornei-te parte integrante de mim, desde o início necessitei de ti, desde o início sonhei contigo. Tu és tudo para mim e és a minha vida e nós estamos aqui e estamos unidos meu amor e eu contigo só quero ver o futuro. Desde sempre foste especial para mim e na altura certa deixamos-nos ir, revelamos tudo, e aí, eu senti que apenas preciso daquilo todos os dias, queria parar o tempo, deixar-te ali nos meus braços e nunca mais te largar, pois aí sim estou bem!
Sabes tudo sobre mim, como ninguém e eu AMOTE! AMOOOOTEEEE!

feelings (L) disse...

obrigada :)

- Andreia José disse...

talvez o consiga fazer daqui a uns tempos ;)

Dani disse...

é, tentar não custa... :s
está tão fofinho! *-*

Maria Gomes disse...

adoro linda!
sim é mesmo, temos mais é que aproveita-la (:
temos de ser fortes*

Catarina disse...

tá lindo rute, amei! como já disse (ou penso ter dito) tens jeito para escrever e penso que vais ter um futuro brilhante... :)

Catarina Abreu . disse...

adoro, adoro, adoro! felicidades minha linda, mereces! ((:

Izza Shocks. disse...

Obrigada querida :)

catarinavieira disse...

obrigada por tudo :')

Quintas disse...

muito bom, sigo! continua a escrever.