terça-feira, 1 de novembro de 2011

22♥

“ Cada pedacinho de ti, é um bocadinho do que eu quero preservar!”. Tudo o que me ensinas, tudo o que me transmites, todas as formas que, não sei bem como, arranjas para me fortalecer são algumas das tuas características que eu vou guardar e lembrar para sempre. A forma como me defendes do mundo, e me restringes às tuas quatro paredes, apesar de eu às vezes não achar muita piada, é uma das coisas que em ti mais admiro. Começo a achar seriamente que antes de me conheceres, antes de contactares comigo, leste o meu livro de instruções, esse mesmo que nunca ninguém se tinha dado ao trabalho de sequer abrir. É pior que filosofia, mais objectivo que matemática, mas ao mesmo tempo, mais susceptível que a poesia. Mas tu conseguiste, como eu não sei, mas a verdade é que conseguiste entender e interiorizar os cânones do que me define, da minha personalidade. Sei que muitas vezes posso ser injusta contigo, mas confesso-te aqui e agora que aquele teu jeitinho de amuares sempre que vês alguém do sexo masculino aproximar-se faz-me rir e ser fã tua. E olha, sempre que aquele teu medo de me perder invadir as tuas noites, ou até mesmo os teus dias, sem se livrar do teu pensamento, lembra-te sempre que eu ainda estou contigo, dentro de ti, com a mesma intensidade que no início. E sim, vou agora responder-te à pergunta que me fizeste: é claro, obviamente és o homem da minha vida, pois não só me ensinaste a ser eu, como contigo, viver deixou de ser opção, mas sabes? Quero fazer o mesmo contigo, quero não só ensinar-te a viver, mas sim a fazeres-lo de uma forma diferente, de um modo tão melhor, que nunca outrora tenha sido sequer por ti imaginado. 

42 comentários:

joel disse...

Oh amor da minha vida :))
Tu sabes bem o que tu vales princesa, sabes bem que se te conheço assim tão bem é porque realmente todos os dias são passados a descobrir mais um bocadinho da incredibilidade da tua pessoa, de como a mulher da minha vida é simplesmente perfeita. Eu amo-te tanto que só quero ficar contigo todos os dias e a minha vida contigo faz todo o sentido, ao teu lado tenho tudo o que sempre quis. Tu és a melhor do mundo e eu quero ter-te SEMPRE comigo! E tu conheces-me melhor do que ninguém e sabes exactamente como me sinto e como estou, melhor do que ninguém. E tenho a certeza que agora sabes que te amo como ninguém, com todas as minhas forças e que tu és tudo de bom na minha vida! Eu contigo sinto-me o rapaz mais feliz do mundo e devo tudo a ti e tenho de te agradecer por tudo, por me fazeres feliz, me fazeres acreditar no amor, por teres aparecido na minha vida e mostrar a alegria toda! AMOOOOOOOOOTEEEEEEEEEE MINHA VIDA!

Soraia Loureiro disse...

oh ajuda bastante minha querida, que amor de texto :)

Soraia Loureiro disse...

pois nao princesa, ele e a melhor parte de mim *

sáá disse...

obrigada :)
também sigo o teu cantinho :)

Soraia Loureiro disse...

nao posso deixar que a melhor parte de mim, a melhor coisa que me aconteceu fuja, nao posso, ele e importante demais princesa. oh obrigada *

sofiapereira disse...

amo o texto.
sim, custa. é verdade. mas como disse, tudo custa. e se algum dia aquela amizade voltar, não será a mesma.

p. disse...

tens toda a razão (:
obrigada, sigo também*

Princess disse...

obrigada mas acho que não seja lá muito verdade,também gosto muito do teu post*

Sigo fofinho*

Princess disse...

o meu texto não está lindo

Princess disse...

o problema é que não fui capaz de dizer nada,apenas digo que faço as coisas e fico sempre quieta a olhar para ele:s

мє™ disse...

Olá!
Obrigada por visitares o meu blog. Também gostei do teu, e queria seguir, só não sei como...

Fica bem

SofiaSilva. disse...

Sim, há.. Mas não quem se devia importar, entendes?

SofiaSilva. disse...

Ela vai voltar, amor, eu acredito que sim.

ritag. disse...

oh, és uma querida <3

Soraia Loureiro disse...

nao nao tenho princesa, bloqueei algum tempo s:

Pedacinhos de mim disse...

"Começo a achar seriamente que antes de me conheceres, antes de contactares comigo, leste o meu livro de instruções, esse mesmo que nunca ninguém se tinha dado ao trabalho de sequer abrir" Foi lindo de se ler, este texto exprime um amor que me faz ainda acreditar que um dia o destino nos entrega a pessoa certa. Adorei mesmo continua e nunca percas esta vontade de escrever :)*

Soraia Loureiro disse...

:)

Jun disse...

muito obrigada :)

Princess disse...

pois mas não basta ser só eu a amar

мє™ disse...

Cebeça a minha... já sou sua seguidora a já algum tempo :)

мє™ disse...

Cabeça a minha... Já sou sua seguidora a já algum tempo :)

Beijinhos

Mónica* disse...

eu não prometo nada, mas vou tentar $:
* obrigada por todas as palavras e desculpa se te incomodo .

never stop dreaming disse...

pois parece minha querida, mas nós temos de ser fortes :/

never stop dreaming disse...

Está lindo esse texto :)

never stop dreaming disse...

Dizes bem, infelizmente é assim :/
O que mais nos conforta é ter bastante apoio daqueles que nos querem bem :)

never stop dreaming disse...

se sabe, é o melhor do mundo :)

never stop dreaming disse...

vou tentar, muito obrigada :)

never stop dreaming disse...

oh tenho sim querida :)

never stop dreaming disse...

eu vou tentar, prometo :)

Princess disse...

talvez um dia haverá...só Deus sabe:X

Kayra Biskowski. disse...

ohh, muito obrigada! o teu também está um doce :)

cats disse...

muito obrigadaaaa

cats disse...

muito obrigada :)

viviana disse...

para ti tbm :] desculpa a demora linda

catarina disse...

sim, espero mesmo conseguir , obrigada por tudo

Mónica* disse...

és uma fofinha *-*

catarina disse...

pois, e a minha história acabou, não vou lutar mais, não vou escrever mais para ele..acabou tudo

catarina disse...

sim é verdade, mas eu estou tao cansada da minha vida, disto tudo , tu não imaginas amor

Natural Açucarado disse...

queres partilhar o teu estilo e amor, isso é a maior das simplicidades =) beijinhos* gosteiii

Princess disse...

és tu e eu fofinha, mas pode ser que a vida ainda me surpreenda e eu consiga ser feliz*

Kayra Biskowski. disse...

não tens de quê! :)

Isabel Santos disse...

"É pior que filosofia, mais objectivo que matemática, mas ao mesmo tempo, mais susceptível que a poesia." :)
está perfeito!