domingo, 30 de outubro de 2011

21♥

E os dias eram apenas mais um e mais um, numa soma desinteressante mas inevitável. Nem sabia a quantas andava, o calendário não era visitado por mim. Era indiferente. Apenas o relógio comandava a minha vida, vincada de regras, de etapas a cumprir. Os dias dentro de mim eram escuros, eram débeis, traduzindo-se na minha personalidade interior abatida. Eu ria, ria muito. E ninguém, ou melhor, quase ninguém via, que aquele sorriso escondia o pior de mim, o que por dentro me corroía. Ou se viam, não queriam saber e calavam-se, nada lhes importava. Acordava sem alento, dormia esperando que o próximo dia em que teria que encarar desafios novos, tardasse a chegar. E dava assim a todos que me rodeavam, em qualquer local que me encontrasse, um “eu” perfeita e detalhadamente ensaiado, teatralizado, transmissão do meu ideal pessoal. Em multidões, nada encontrava para além de monotonia. Em ambientes ruidosos nada detia mais atenção para além do meu silêncio contínuo e fulcral. Pisava o chão e desgastava a sola dos sapatos, nada mais fazia, nada mais era minha tarefa. Até que um dia, um alguém, outrora desconhecido, apareceu e me confrontou com a vida, com o mundo exterior ao cubículo dos meus refúgios. Algo até então desconhecido para mim. 
E por tudo isto, nenhuma forma é suficiente para te agradecer!

69 comentários:

joel disse...

E a ti, muito obrigado por teres mudado a minha vida. Por me dares realmente a felicidade. Eu nem era infeliz, só não conhecia era tal felicidade, e não conhecia o mundo incrível que podia ser criado apenas em um ser humano. Até que tu vieste.
Vieste num dia monótono como todos desde o início e alteraste completamente o ciclo da minha vida, fizeste-me sorrir de felicidade, deste-me toda a alegria que eu sempre quis. Fizeste de mim completo e eu devo tudo, mas tudo mesmo a ti, à tua perfeição. Eu amo-te mesmo princesa. E quem deve agradecer sou eu, porque acredita que alteraste mesmo a minha vida meu amor. Encontraste-me e a minha vida mudou, o meu coração bateu mais forte e eu, que achava que a "tal" nunca iria aparecer pensei "uau, tu existes, nem tens a mínima noção de quanto tempo estive à tua espera." E tu dás-me toda a felicidade que posso pedir. EU AMOTE RU, AMOTE MESMO! <3

Izza Shocks. disse...

Obrigada :)

joanaf disse...

obg, lindo *

danniiiieee disse...

pois é minha querida! gosto muito *

Dani disse...

está lindo!

c. disse...

muito obrigada :')

мв♥ disse...

muito obrigada c:

beatrizpereira disse...

obrigado :)

danniiiieee disse...

só temos de aprender a tratar dele :3

O mundo de uma sonhadora disse...

Olá =)
Vi que tu seguiste o meu blog,obrigadaa! <3
Sigo também!
Beijinho*

SU

danniiiieee disse...

é por isso que ele é tão raro Ru (:
é unico e é perfeito *-*

DÉBORA disse...

é que podia mesmo querida!
adorei, sigo*

danniiiieee disse...

não duvides querida, não duvides mesmo *

danniiiieee disse...

acho que agora também sei $:
é muitoooo bom!

danniiiieee disse...

em parte $:
fiz o texto a pensar nele mas dirigi-o ao meu melhor amigo.
é o post de baixo para o meu rapaz :3

cristiana. disse...

adoro o texto *.*

cats disse...

é mesmo isso que disses-te, tal e qual!

danniiiieee disse...

acho que sim $:
eu sinto-me nova, com forças sobrenaturais, estou feliz!

raquel barbosa disse...

gosto e também sigo querida :')

DÉBORA disse...

eu sei querida, eu sei* no início é complicado tomar-mos certas decisões, abdicarmos de quem mais queremos e por isso mesmo, sofremos. mas depois de tantas tempestades e naufrágios já consigo tomar essas decisões, e não é fáci, mas nestes últimos tempos tenho sido muito forte. muito mais do que algum dia imaginei. e é uma sensação óptima :)

viviana disse...

uma longa história minha querida :x

danniiiieee disse...

pois não! então e tu? (:

cats disse...

muito obrigada mesmo :)

danniiiieee disse...

apaixonada portanto ? (:

danniiiieee disse...

à distância sabes? *-*
eu estou a fazer um texto para a minha mãe :x

DÉBORA disse...

exactamente :) imagino-me a dizer cada palavra que agora disseste, não diria melhor, nem diferente.

danniiiieee disse...

já está quase $:

(in)felicidade disse...

é o que me acontece muitas vezes pela manhã, não é mentira :$
que música tão bonita :o

(in)felicidade disse...

nem digas nada... e, o problema mesmo, é que isso não me aconteceu apenas uma vez. acontece-me todas as semanas e fico tão mas tão desiludida :c acabo por ficar sem disposição, muitas das vezes. mas, ainda assim, por vezes, depois de desligar o toque do despertador, quando olho para o visor, tem qualquer coisa deste género: "nova mensagem de joãozinho <3" e a minha felicidade vem de novo com um poder incrivel *-*

Ms disse...

tens toda a razão! :)

Pensando com a Arte disse...

Digo uma coisa este blog tocou-me bastante, so a primeira frase "Nunca é tarde para Mudar, Nunca é tarde para percebermos que estamos errados... E eu? Hoje já sei reconhecer o poderoso valor de uma Vida!" Diz muito, diz aquilo que muitos seres nao tem coragem de o dizer.
Sigo querida*

(in)felicidade disse...

aii sabes ? e como ?

claudiagomes. disse...

e que grande débito!

DÉBORA disse...

serei mais forte sim :) e muito obrigada por estas palavras, estava a precisar um pouco.

(in)felicidade disse...

namoras ? :)

Ana Mourão disse...

Que lindo ! :)

(in)felicidade disse...

que bom que isso é ? +.+ e à quanto tempo ?

danniiiieee disse...

adoro sam tsui !
sim, a vida não é facil, e são estas coisas que nos definem, não é fácil lidar com cancros, mas acho que o que assusta mais é a palavra, eu acredito que tudo vai ficar perfeito (:

(in)felicidade disse...

vou fazer quase três anos de namoro <3

danniiiieee disse...

sim, sem duvida!
obrigada de verdade *

(in)felicidade disse...

existem histórias mesmo bonitas, caramba.

danniiiieee disse...

se precisares de mim diz-me, por favor!
tens facebook?

(in)felicidade disse...

é natural que sintas isso.

(in)felicidade disse...

o quanto gosto dele... +.+

danniiiieee disse...

já adicionei *-*

(in)felicidade disse...

e de facto há, muito amor mesmo. só tenho dezasseis anos.

(in)felicidade disse...

sim, foi perto dos fins de treze anos :b

danniiiieee disse...

que querida *-*
bem , e assim já ves o rapaz do texto , na foto principal $:

danniiiieee disse...

agora muito bem, mas o "nós" existe desde os meus 11 anos e é muito bonito mas relações à distância |:

danniiiieee disse...

sou do norte meu amor, e ele de lisboa :x

danniiiieee disse...

alguma coisa? é o amor da minha vida $:

danniiiieee disse...

adoro isto *

danniiiieee disse...

oh que querida $:

Ms disse...

a felicidade é escassa, muito dificil de apanhar. mas um dia que a apanhe, ficará muito tempo comigo... espero que assim seja :)

Pedacinhos de mim disse...

Que blog tão repleto de significado, de sentimento. Certamente irei passar por aqui bem mais vezes. Frases mesmo lindas de se ler. Gostei bastante :)*

Inês' disse...

- claro! tens toda a razão (:
- sigo :b

andreiag disse...

obrigada (:
gosto muito *

catarina disse...

o problema é mesmo continuar a seguir em frente, foram noites perdidas a sonhar com o dia, que nunca chegará, e depois , a cada noite mal passada, a cada espera, cresce a dor, não suporto mais . Obrigada .

DÉBORA disse...

oh, é claro que tenho! *

α ♥ disse...

tão lindo *-*
sigo*

Mónica* disse...

obrigada querida (:

viviana disse...

É dificil de explicar :x
É culpa minha por não tomar certas atitudes perante certas situações, e devido a isso tenho certa culpa na falta que ele me faz, mas enfim querida ...

blair disse...

Obrigada :)

catarina disse...

entendo..eu só quero sair disto, só quero sair dist tudo s:

inclosed disse...

PERFEITOOOO.
sem mais palavras!

viviana disse...

pois linda tens razão e se calhar no fundo talvez seja ele o culpado e eu não queira ver :x

Soraia Loureiro disse...

força e o que nao tenho princesa, mas obrigada *

m. disse...

Adorei :)

sofiapereira disse...

adoro o texto ! (: