sábado, 1 de outubro de 2011

9♥

Começou por indiferente. De indiferente passou a normal. De normal a complicado. E agora é totalmente impossível viver sem ti! Não estou numa de ser egoísta, acredita que não é esse o meu objectivo. Apenas tenho vários pedidos a fazer-te! Por favor não me desiludas. A sério… não o faças. Nunca digas o que não sentes nem me peças o que não queres na verdade. Por favor nunca mudes. Mantém-te como és, e continua sempre a dar esse valor às palavras. Não quero cair disto. Sabes? Comecei por dizer “eu concílio bem as coisas..” mas o que é certo, é que me fui apegando muito a ti. Não digo de mais, mas muito! Deixei-me um bocadinho de lado, e centrei tudo, a minha vida toda em ti. Não estou com isto a querer dizer que errei, porque não foi um erro; eu sei que és certo, a pessoa certa. Mas acho que estamos muito…como hei-de dizer… muito habituados um ao outro. E eu tenho medo… Medo que alguma coisa nos possa fazer mal. Que queres? Não tenho culpa de ter este receio. E é por isso que te peço: dá-me o que me dás agora apenas até quando quiseres, nunca faças nada contrariado. E olha, mais uma coisa, mesmo que muitas vezes seja complicado, tenta sempre entender o que te digo, mesmo que seja difícil tenta sempre ver o meu lado, e mesmo que seja quase impossível, tenta lidar sempre da melhor forma com o meu feitio. Eu não sou caprichosa, não sou mimada, não sou tempestuosa nem demasiado problemática… apenas preocupada. Isso e empenhada em manter esta relação.

Ouve o que te digo. Ouve estas preces! Só assim conseguimos garantir o que queremos: o futuro, tenha ele o tempo que tiver ! 

5 comentários:

joel disse...

Apenas quero que isto resulte, tu sabes meu amor.

AMO-TE! <3

Gabriela ♥ disse...

Que lindo :)

Margarida disse...

Obrigado (:
O teu texto esta liiindo !

-t* disse...

Ola, liiindo +.+ !
Estou a seguir, e se nao te importares de seguir o meu: :$

http://whateverittakesimgonnadoit.blogspot.com/
MUITO OBRIGADA:)

joão paulo disse...

Oh , a serio rute ? :o
Obrigado , gosei muito !