quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Let´s Dance!

Minhas meninas e já mais um ano passou. Parece incrível como tudo passa tão rápido… Ainda me lembro daqueles Invernos em que chovia torrencialmente e estávamos nós dentro daquela salinha a dançar e a esquecer o mundo cá fora… Porque é mesmo isso, nós acabamos mesmo ignorando tudo, e quando unidas, apenas nos concentramos naquilo a que retocamos sempre com magia: o movimento! Somos muito mais que um grupo de dança, muito mais que vários elementos a fazer o mesmo em cima de um palco. Já passamos momentos difíceis, mas o que é ainda mais apaixonante é a forma como a dança nos uniu, a forma como a dança nos fez deixar de parte as diferenças que desde sempre nos caracterizaram, e acima de tudo, a forma como a dança nos tornou num só elo de ligação. A verdade é que aconteça o que acontecer, eu sei que nunca irá haver nenhum grupo no qual me sinta tão bem entregue, no qual dançar dê tanto prazer! Começamos desconhecidas, completamente incógnitas para o mundo, mas pouco a pouco fomos ganhando conhecimento, e acima de tudo, o amor do público, do nosso público que nos vê com tanto agrado. E não há, acreditem que para mim não há mesmo maior gratificação que me manter convosco, que continuar a associar o meu nome ao Grupo Let´s Dance!
Não sabemos quanto tempo irá durar, mas eu sei certamente que enquanto cá estivermos a exuberância e a entrega total à arte estão garantidas!