sábado, 22 de outubro de 2011

Às vezes tudo se poderia resolver com um aconchego numa noite fria, com uma palavra, efeito calmante. Por vezes, tudo era mais fácil só com a oferta de um chupa, ou de um simples rebuçado, carregado de amor. O simples beijo de “boa-noite” que antecedia o apagar das luzes, fazia todo o sentido. E como era bom poder receber de ti uma chávena de leite quente, naquelas noites em que não conseguimos dormir, devido ao som bruto da chuva sobre a nossa persiana. E nos dias de trovoada, apenas um olhar reconfortante chegava para afastar o meu medo. Bastava que ouvisses os meus mudos pedidos de auxílio, e pegasses em mim quando a minha altura não dava para observar a vista incrível da cidade. Gestos simples que poderiam, quer dizer, poderiam não, que faziam toda a diferença. Pois no fundo, foi isto que sempre me fez falta, foi disto que sempre necessitei ter….
(…) Vindo de ti!

77 comentários:

Dani disse...

está lindo! era bom que eles estivessem sempre lá nessas alturas (:

Maria. disse...

Chris Medina- what are words, adoro o blog! sigo (:

Marisa Ventura disse...

adoro! obrigada linda *

Soraia Loureiro disse...

gostei *

Marisa Ventura disse...

é o que ando a fazer **

Soraia Loureiro disse...

fazes me a pessoa mais feliz princesa *

Soraia Loureiro disse...

nunca as vou deixar escapar *

Soraia Loureiro disse...

e essa paixão como vai ?

felicidade (in)constante disse...

obrigada, também sigo :b

Catarina Abreu . disse...

esperemos que sim, obrigada (:
este texto está tão lindo, tão sincero :o o amor nem sempre é fácil, e é nos momentos que mais necessitamos que nos apercebemos que por mais que digam que é a melhor coisa do mundo, nem sempre está lá, nem sempre é eterno, nem sempre consegue ter noção das nossas necessidades, força !*

Maria Inês disse...

Ó querida, muito obrigada. Gosto imenso do teu blog e vou seguir-te :D

Soraia Loureiro disse...

oh ainda bem princesa, mereces, mereces mesmo

ana disse...

Obrigada :)

Maria Inês disse...

Ó, de nada!

Catarina Abreu . disse...

sim, temos que pensar positivo, tanto eu como tu, afinal, o amanhã poderá ser melhor (: obrigada linda!*

sophia disse...

muito obrigada meu doce, a sério :)

Soraia Loureiro disse...

estou sempre, se ele estiver sempre do meu lado eu vou estar sempre bem princesa

JoanaChambelAndré disse...

é mesmo a atitude correta. mais vale desistir, do que sofrer por alguém que sabemos que não vale a pena !

sophia disse...

prometo-te que vou tentar :)

Catarina Abreu . disse...

lembrarei sim e tu também não te esqueças, lembra-te sempre que és uma grande mulher, e orgulha-te de ti, por dares tudo que podes, por nunca desistires do que queres e por seres a pessoa que és, só isso importa, o orgulho que tu mesma tens por ti, porque é ele que te levará a um futuro melhor, a ser uma pessoa melhor (:

Soraia Loureiro disse...

ai sim princesa ?

addy disse...

gostooo muito! *
obrigada, obrigada mesmo, prometo qe nunca deixarei! :')

Catarina Abreu . disse...

tens toda razão, ninguém irá lutar por ti, muito pelo contrario, muitas vezes lutará contra ti, pelo mesmo objectivo. Luta, cai, mas nunca deixes de ter orgulho em ti, essa sim é a tua maior vitória (:

JoanaChambelAndré disse...

dizendo melhor, fazemos coisas que nos deixam em baixo! pode haver alguém que nos ame mais que tudo, que nós " não queremos saber "
infelizmente, é assim

sophia disse...

eu acredito querida :')

addy disse...

sim a verdade e essa :)

JoanaChambelAndré disse...

agora, não poderia concordar mais contigo !
o passado é o passado ! não passa de memórias , já não o podemos reviver. o que importa é o presente, não é verdade?

Dani disse...

é, ainda por cima não pelos melhores motivos :/

Mariana disse...

Muito obrigada por me seguires minha querida! :)
achas mesmo que voltará tudo ao normal? é o meu maior desejo. obrigada pelas palavras..

carina disse...

bem...sendo assim, fico sem palavras mesmo. muito obrigada! fico imensamente feliz que te agrade o meu cantinho.:)

Catarina Abreu . disse...

que bom então (':
ó, és uma doçura!*

addy disse...

mas passa-se algo?

JoanaChambelAndré disse...

exacto!
vamos (re)lembrar o passado, viver o presente, e trabalhar para um futuro melhor!

carina disse...

tão bom ler isso. obrigadíssima!

addy disse...

entao? :D

Mariana disse...

exacto... é assim que eu tenho pensado. só não sei a maneira que hei-de arranjar para recuperar entendes? eu sinto que só num olhar deixo um nervosismo nele. e por isso muda tudo... Espero que com o tempo, tudo faça a juntar as peças que faltam para completar o que falta.. obrigada querida.

Catarina Abreu . disse...

tu mesmo minha linda (:

Dani disse...

é, mas é difícil disfarçar, principalmente quando nos estão sempre a magoar da mesma maneira :s

Catarina Abreu . disse...

que bom ((:

JoanaChambelAndré disse...

assim seriamos todos (muito) mais felizes

JoanaChambelAndré disse...

é mesmo :b

joana disse...

adoro o teu blog, sigo :o

joana disse...

ainda bem *

patricia meneses disse...

Gostei muito do teu espacinho :)

Lєтıs '' disse...

. é bom saber isso *.*

ritag. disse...

muito obrigada *
gostei e sigo (:

Soraia Loureiro disse...

pois e princesa

vera • disse...

obrigada pelas tuas palavras :)
adorei o blog, segui!

Francisca Ribeiro disse...

gostei mesmo muito, tens muito jeito para escrever! também estou a seguir

vera • disse...

não muitos querida :)

filipalexandra disse...

obrigada princesa. adorei o teu texto, também estou a seguir-te.
beijinho

joanaf disse...

sim... obg, adorei!

- Andreia José disse...

Obrigada :D sigo também , tens um blog lindo (:

catarinavieira disse...

mas por mais que eu ainda queira manter contacto com essa pessoa, ela nunca me responde. agora tem a mania que é popular e isso subiu-lhe à cabeça :s

filipalexandra disse...

e teu princesa. ora essa :)

vera • disse...

nestes sites: btemplates.com ou blogskins.com :)

SofiaSilva. disse...

Eu não me engano ao fingir que estou bem. Quem sabe se toda essa 'felicidade' fingida, não é o caminho certo para a minha verdadeira felicidade?

claudiagomes. disse...

Força, princesa! E fico contente que tenhas gostado :')

daniela fernandes disse...

adorei o blog, e o texto :D
beijinhos!

daniela fernandes disse...

eu também acho! e de nada querida :D

Cris disse...

ainda bem que gostas e obrigada :)
gostei imenso do blog, sigo tb *
um beijinho

Cris disse...

e reparei nos teus 100 seguidores, parabéns :)

Cris disse...

de nada querida :)

daniela fernandes disse...

às tantas estás a ir ao sítio errado! como não tenho aquela barra em cima, vais à barra lateral direita e clicas no botão azul que diz "aderir a este site", et voilà! ;D

daniela fernandes disse...

Aliás, já segues x)

Cristiana Lourenço disse...

obrigado querida (:
desculpa a demora mas com os testes, anda dificil de vir ao pc l:

gostei do blog, estou a seguir (:

addy disse...

aindabem :D

Diana Cruz Loureiro disse...

também te sigo*

inês disse...

obrigada!

Lúcia Pereira disse...

sem duvida , muito obrigada. estou a seguir

joana moreira. disse...

não querida, apenas tens de encontrar o tema. (:

rv* disse...

obrigada :)

inês disse...

obrigada, também adoro o teu blog, continua (:

RuteRita disse...

muito obrigada querida. está mesmo mesmo lindo

Camila disse...

Vou continuar a sonhar, e espero que todos o façam porque se deixarmos de sonhar de certeza que as nossas vidas perdem muito..
Adorei o post está mesmo muito bonito :)

daniela fernandes disse...

e ainda bem! eu sigo-te de volta, claro :D

Isabel Santos disse...

tão puro