segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween!

Para ser sincera, nunca gostei muito desta data que denominam como “Halloween”. Não sou contra, simplesmente esta coisa das abóboras luminosas, e das bruxas  a voar de vassoura na mão, faz-me um bocadinho de confusão. Isso e o facto de andar toda a gente porta em porta com o famoso “doçura ou travessura” e, em caso de resposta negativa, lançarem ovos ou outra coisa qualquer para as persianas, e divertirem-se dessa forma tão (a)criançada. Mas pronto, sendo esta (festa) cada vez mais festejada em Portugal, não posso deixá-la passar em branco, sem desejar a todos os meus seguidores, um excelente Halloween com muita diversão e sustos amigáveis, porque também faz parte. 

25 comentários:

nicolemorais disse...

eu também não gosto nada deste dia x) mas hoje vou a uma festa organizada pela A.E da minha escola, e olha, sei lá como me disfarçar, ahaha.
gostei muito, bom Halloween para ti também!

Anéte D. disse...

muito obrigada :)
e um bom halloween para ti também :)

O mundo de uma sonhadora disse...

A única coisa que acho mal é tentarem "impingir" esta cena do haloween à malta. Vá lá,Portugal é um país caracterizado pelo cristianismo...
Não tenho nada contra a práctica do haloween (tal como tu) mas esta tradição é característica dos países nórdicos,não nosso...
Mas enfim...agora é moda copiar tudo que é estrangeiro..
Até os reality shows se copiam -.-"

Beijinho*

p.s-apesar disto tenho tentado "entrar" no espírito da tradição,por isso...Happy Haloween! =P

(in)felicidade disse...

não... torna-o a ELE especial +.+

joana disse...

concordo mesmo contigo :)

(in)felicidade disse...

lá isso é verdade.

(in)felicidade disse...

gosto tanto dele *-*

(in)felicidade disse...

borboletas na barriga.

Soraia Loureiro disse...

sei que a tenho, sei que ela permanece dentro de mim como sempre permaneceu, mas é complicado, é complicado te la neste momento, pensar que vou viver sem a minha melhor amiga, é horrivel s:

(in)felicidade disse...

aii +.+

Soraia Loureiro disse...

como e que vai haver ?

Soraia Loureiro disse...

quando passei para o 10 ano, decidi mudar de escola, estava passar um mau bocado e ficar naquela escola so ia piorar, so ia sofrer mais. contei-lhe a minha decisão, nunca pensaria que ficasse tao magoada, mas ficou, conversei bastante com ela, disse lhe que faria tudo por ela como sempre fiz, mas tinha que fazer algo naquele momento por ti, precisava ade o fazer, ela nao entendeu, nunca entendeu, apontou me o dedo depois de tudo o que fiz por ela, como e possivel ? disse que lhe queria abandonar, e que so olhava para mim, depois de 11 anos de amizade como era possivel me dizer isso ?

Soraia Loureiro disse...

nao falamos propriamente a 3 anos, mas ela fez anos dia 28, no ano passado fui ter com ela para lhe dar os parabéns, foi a ultima vez que falamos querida s:

nicolemorais disse...

eu também não amo, nem acho graça. vou mais para estar com os meus amigos.

Soraia Loureiro disse...

magou-me demais princesa s:

nicolemorais disse...

exatamente :)

joel disse...

O meu Halloween vai ser o melhor de todos, de sempre. Acredita :)

Mónica* disse...

mas é claro que tenho de agradecer (:

Mónica* disse...

* bom halloween para ti (:

Marlene Cruz disse...

brigada (:
gostei !

Soraia Loureiro disse...

Pois nao minha princesa s:

Soraia Loureiro disse...

o que querida ? o que ?

mimi disse...

não ligo muito a esta data, e se não mo dissessem eu nem saberia quando é que é :b
e muito obrigada princesa <3

Mónica* disse...

ultimamente não tenho estado muito bem, mas pode ser que melhore $: vou tentar !

Soraia Loureiro disse...

nao princesa, infelizmente nao s: