quarta-feira, 2 de novembro de 2011

23♥

E desde que me sussurraste ao ouvido o que te dominava o coração, algo efusivamente alegre me paralisou. E hoje vivo desses sussurros espontâneos, desses desabafos imprevisíveis em que me pedes para ficar. Dei liberdade à vida, mas diferente. Uma liberdade nova, requintada e permanente ao nosso espírito colorido. Digo liberdade como quem diz libertação de uma melancolia arrasadora, de uma catástrofe interior corroída de sentimentos de frustração. Quer para mim, quer para ti. Foi o Renascimento da alma, a (re) construção de um coração apaixonado destinado apenas a um alguém. Tornaste-te não só especial, como parte integrante de mim. Dedico-te os meus sorrisos, as minhas gargalhadas que tão bem me caracterizam. Recordo-te na neblina, na maresia que me acalma o coração. Isso e nas flores coloridas que, se colhidas, me oferece uma figura esbelta, digna de olhares de admiração. E sei que, mesmo que outrora já tivesses praticado o verbo "amar", o melhor de ti sempre esteve pendente, o mais puro e transparente do teu coração, sempre esteve exclusivamente guardado para mim, pois, neste passo e não passo de ternura, nesta volta e reviravolta de vidas transtornadas, vieste tu e vim eu, ao mesmo encontro, ao encontro um do outro. E depois? Depois foi só seguir o coração!

70 comentários:

O mundo de uma sonhadora disse...

O amor é tão lindo não é? <´3
Quando temos um pequeno "gostinho" não queremos outra coisa hehe ;P

Beijinho*

joel disse...

Uauuuuuu :) Está perfeito pequenina :)

Sabes bem que esses momentos espontâneos são apenas o sentimento que me faz afirmar e re-afirmar o quanto eu te amo e o quanto eu preciso de ti. Ensinaste-me a ser realmente feliz. Eu devo tudo a ti e sei que o melhor de ti foi guardado para mim e que a alegria que nos envolve não vai desaparecer porque o que nós temos é tão forte, é tão inesquecível! A nossa cumplicidade, tal como concordaste comigo é assustadora. Sinto que te conheço desde sempre e a maneira que tu me sabes ler é impressionante. Sabes quando eu te agarrei e disse "Não há palavras"? É simplesmente isso que sinto. Sinto que qualquer palavra não chega para descrever o que sinto por ti e que nada consegue descrever o quão profundo é o que sinto por ti meu amor! Tu és mesmo tudo para mim, acredita. A minha vida é totalmente feliz se te tiver contigo, tu és-me absolutamente necessária e és a minha vida. É que eu amo-te mesmo minha menina, e agradeço o dia em que te encontrei e iluminaste o meu caminho, em que me salvaste e me fizeste apaixonar completamente por ti! AMO-TE MELHOR NAMORADA DO MUNDO!

inês disse...

pois é (:

Ms disse...

é muito bom ter alguém que nos compreenda :) e sim, é muito difícil tomarmos decisões, principalmente quando são contrárias daquilo que nós mais queremos. mas temos de optar sempre pela felicidade! independentemente que custe ou não o caminho que temos de percorrer até ela. e muito obrigada, fofinha!

Dani disse...

é mesmo verdade, e ainda bem que essas pessoas ficam connosco sempre!
está tão fofinho, ainda bem que estás feliz, linda :)

Dani disse...

e são, claro! :)

catarina costa disse...

pelo que parece sim. enfim, não tivemos nenhum verão de jeito, e o inverno vai ser igual estou a ver, frio e mais frio :c

Ms disse...

Aprecio o teu lado positivo de ver as coisas. eu, para tomar um decisao que seja, para ver o que é melhor para mim, preciso de bater muitas vezes com a cabeça na parede, até que aprendo. parece que chegou a altura de aprender. mas nao sei se a minha decisao sera definitiva :| em 7 bilioes de pessoas, so ha uma q me faz feliz, e isso ninguem muda.

catarina costa disse...

nem sempre , ahah

p. disse...

está lindo e cheio de sentimento!
felicidades*

Catarina Abreu . disse...

ó minha linda, percebo sim e estou aqui para o que precisares ((:

Catarina Abreu . disse...

e, já agora, vive esse amor, porque é um sentimento que vale a pena viver-se ((:

joana disse...

adoro o que escreves, esta lindo :o

vera • disse...

tirei-o do tumblr :)

nicolemorais disse...

tu tens razão, maas sabes, ainda não consegui chegar a esse momento. acho que sim, que ainda tenho muita coisa para aprender, mas vou fazê-lo a seu tempo :) obrigada pelo conselho! e olha, gostei bastante das tuas palavras neste texto, sente-se em cada palavra que estás totalmente apaixonada e que és muito feliz!

Aurora disse...

está lindo, obrigada

Cristiana Moreira disse...

tão lindo.
vou seguir docinho :3

mariana ; disse...

que lindo *-*

Mónica* disse...

muito obrigada querida (:
espero que também tenhas um bom mês *

cris m disse...

gostei!

joana ☮ disse...

muito bonito, parabéns*

catarina disse...

pois..sabes ? eu escrevo tanto por ele, porque é o que me vai no coração, escrevo sobre a dor, e a saudade , pois neste momento é a unica coisa que consigo sentir s:

Alexandra Pereira disse...

muito bem! felicidades borboleta :p

nicolemorais disse...

as coisas vão mudar, já me mentalizei :D

mariana ; disse...

é mau quando um amigo gosta de nós e nós não gostamos dele da mesma maneira, percebes ? :s

Cristiana Moreira disse...

muito obrigada princesa, estava mesmo a precisar de ouvir isso.
beijinhos fofos, e adoro o teu blog (':

mariana ; disse...

é mesmo :s

MARTA PEREZ Ҩ disse...

acredita que está mesmo, linda.
texto lindo :)

Cristiana Moreira disse...

acredita que vou docinho (:

Maria Inês disse...

Ó princesa, obrigada. Gosto imenso do texto, e o comentário desse tal rapaz, diz tudo :D

Alexandra Pereira disse...

obrigada :) e sim borboleta, porque olho pra ti e só me lembro disso, sabes bem. devias substituir rute por esse apelido hihi

MARTA PEREZ Ҩ disse...

oh, és uma querida, Rute. *-*
mas acredita que não sou apenas eu que encanto com o que escrevo. <3

nicolemorais disse...

não me digas que falo com uma leoa? :b

Maria Inês disse...

De nada princesa, FELICIDADES :D

nicolemorais disse...

oh que maravilha!

MARTA PEREZ Ҩ disse...

ooooh. estou a ver que sim! escreves lindamente, querida. nunca desistas <3

Maria Inês disse...

Obrigada meu anjo :D

Sónia disse...

Obrigada (:

Pedacinhos de mim disse...

Mas que texto lindo, adorei mesmo o que aqui escreveste está impecável. :)*

chiara. disse...

é totalmente isso.
que texto fofinho!

Anónimo disse...

óóh, tão querida :b
Obrigada :)
Também sigo-te *
P.S.: Desculpa estar a comentar como anónimo, mas é que não consigo comentar com a minha conta, não percebo :x
Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

Anónimo disse...

Olha, a mim aparece o mesmo. Também não sei onde tenho que estar inscrita, dou voltas e voltas à cabeça e nada.
Não percebo :x
Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

nicolemorais disse...

vou pensar no que dizes! :p

mariana ; disse...

espero que sim :)

Anónimo disse...

Assério? Olha, a mim tem dado sempre anónimo, lol xD
Deve ser do blog, anda maluco :b
Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

Brunna disse...

gostei , vou seguir ♥
passa no meu e deixa a tua opinião , kiss (:

ran disse...

Eu acredito que sim, doce.
Muito obrigada pela força <3
Também sigo o teu cantinho, serei uma seguidora compulsiva :)

ran disse...

Recebeste o comentário?

ran disse...

Oh, muito obrigada, já somos duas então.
Vou seguir este teu cantinho durante muito tempo <3

ran disse...

Oh meu doce, eu ficarei bem.
Posso estar triste, mas serei mais forte que esta tristeza. Até agora nada me fez permanecer no chão e jamais alguma coisa fará.

ran disse...

Olha doce, mais felizes não sei, mas mais positivos isso serão com certeza.

Marlene Cruz disse...

pois é, uma verdadeira amizade ultrapassa tudo.
quanto ao teu novo post, simplesmente amei, adoro os teus textos !
felicidades (:

carina disse...

oh muito muito obrigada:)

ran disse...

Eu percebi, apenas quis esclarecer para um dia não te desiludir ao leres os meus desabafos :)

ran disse...

Sabes? Fizeste-me sorrir.
É engraçado, quando penso em desistir da minha casa, vem alguém que me diz coisas dessas e conforta-me o coração <3

ran disse...

Eu também acho o mesmo, doçura. No blogger não vemos o exterior, mas sim o interior de cada um. E o interior é a forma mais bonita de se conhecer alguém, é a verdadeira beleza de alguém.
Muito obrigada <3

Sila Pinto disse...

que texto foofinho :)
sigo

ran disse...

Ora nem mais, eu nem tenho hi5, nem facebook. Não gosto, fico mais por este cantinho, que me acalma muito <3

ran disse...

Pois é doce :)

ran disse...

Para mim, acredita que será sempre um prazer <3

Sila Pinto disse...

pois é (:

ran disse...

Oh <3

joana disse...

claro que sim, mas quando caímos parece que o mundo nos caiu em cima e não temos ninguém nem mesmo as nossas forças para nos levantarem :s

joana disse...

eu tenho amigos muito bons, mas por vezes é quase impossivel eles fazerem alguma coisa ;s mas obrigada querida :)

joana disse...

amei o que disseste agora :o

catarina costa disse...

nem mais :)

Anónimo disse...

Hahahaha, agora é que falas-te acertado, lool xD
Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

catarina costa disse...

obviamente , mesmo :)
são tão fofinhos *.*

nicolemorais disse...

então vou mudar, prometo <3

sáá disse...

Vai o meu blogue e dá sugestões de coisas que tu gostavas que eu publica-se no blogue, se faz favor ;)