quinta-feira, 3 de novembro de 2011

24♥

Diz-me que isto é só uma má fase, apenas mais uma discussãozinha de nada. Diz-me que o que disseste foi da boca para fora que eu dir-te-ei exactamente o mesmo. Faz-me acreditar nas tuas certezas de outrora, em que me dizias que venceríamos tudo, juntos. Não deixes que isto nos consuma, com que isto acabe com algo que está ainda a gatinhar e a conhecer o mundo. Não me ligues e não faças o que te peço, não procures alguém que te faça mais feliz, porque eu sei, lá no fundo, que jamais irás encontrar alguém que te trate da forma estranha mas boa que te trato, que faça das nossas vidas uma brincadeira de criança em que o sorriso domina qualquer segundo que o relógio marca. Pensa. Reflecte. Percebe onde erraste e não continues a achar que apenas te massacro quando está tudo bem. Só queria que isto desse certo, e sei que ainda vamos a tempo. Ajudas-me a dar a volta a isto? Nunca pensei que pudéssemos ficar assim, nem que tivesse que te dizer isto, mas, aconteça o que acontecer, serás sempre meu, nem que seja no nosso pensamento, tu sabes disso, tu sabes o quão forte é.
(Por favor, não respondas) 

91 comentários:

catarina disse...

será sempre assim não, porque eu sou forte , portanto vou aguentar isto por muito que custe !

carina disse...

bem e eu não sei dizer mais nada,a não ser, obrigadíssima,de coração.

ana disse...

pois é e muito!

catarina disse...

tenho que vencer, não vou continuar nesta m***** de vida

p. disse...

é realmente um pouco incompreensível mas que influencia, influencia.

p. disse...

consegue, e tantas vezes!

p. disse...

infelizmente...

Isabel Santos disse...

obrigada linda, tens toda a razão, vai ter mesmo de ser :)
" (Por favor, não respondas) " gostei*

тaтianap disse...

mesmo.
está lindo! amei o blog *

inês disse...

tem calma. vai ficar tudo bem :)

joanaf disse...

talvez, mas tem que se tentar de tudo se queremos realmente esquecer.

m. disse...

está lindo! tudo se resolve, calma :)

nicolemorais disse...

oh princesa, se tu queres respostas, não podes dizer-lhe para não te responder, hm :) força, vocês vão ultrapassá-lo!

nicolemorais disse...

tens que lhe deixar margem para tal, tolinha.

nicolemorais disse...

oh coração, assim só ficas mal :/

Dani disse...

eu não consegui perceber bem mas... vocês já não estão bem? :s

wendy disse...

mesmo...

Dani disse...

o que se passou? :s

Dani disse...

podes falar, eu tenho tempo, querida :)

mariana ; disse...

mesmo :)

nicolemorais disse...

eu seii. deixa que as coisas aconteçam, então <3

MARTA PEREZ Ҩ disse...

tudo se há-de resolver. eu entendo bem aquilo por que estás a passar, amor.
e obrigada <3

nicolemorais disse...

fazes tão bem!
em relação a quê, princesa?

nicolemorais disse...

oh, obrigada, pequena. é tudo dito com coração, não podia ser mais.

MARTA PEREZ Ҩ disse...

a vida é mesmo assim, amor. umas vezes sorrimos, outras choramos, mas não é por isso que deixamos de viver. tudo o que é nosso, aos nossos braços volta *

Pedacinhos de mim disse...

Nem todos os momentos são os erfeitos mas também nunca nos disseram que a vida era facil. Aprendemos com tudo e vivemos as paixões de outra maneira. Força nisso :)

Pedacinhos de mim disse...

Acredita que a vida tem mesmo esse dom de tornar tudo tão mutável que nunca poderemos saber o que esperar de um amanhã, o que iremos viver no minuto seguinte. Mas uma coisa tenho a certeza tudo o que cai acaba-se por levantar e tudo o que se perde um dia voltaremos a encontrar. Um passo de cada vez vais ver que amanhã já será um dia melhor :)

Pedacinhos de mim disse...

Não fiques à espera porque certamente se não lutares pela felicidade qe tanto acreditas jamais ela irá ter contigo, jamais conseguirás viver os teus próprios sonhos. Cair vamos cair muitas vezes mas de certeza que não são estas simples quedas que te vão fazer ficar estagnada. Levantas-te, limpas as lágrimas e colocas um sorriso no rosto :)

Dani disse...

e foi isso que aconteceu? ele errou e não admitiu? :s

Dani disse...

sim, acho que entendo. eu sei que não sei onde ele errou mas talvez nem ele tenha percebido o que fez... ou se percebeu não entendeu que era um motivo para te chateares com ele :s

never stop dreaming disse...

muito obrigada e amei este post, está lindo*
Espero que tudo melhore :)

Dani disse...

é normal numa relação, mas vais ver que vão ultrapassar isto e vão ficar bem! :)

Francisca. disse...

e' mesmo +.+

тaтianap disse...

de nada, fofinha (:

never stop dreaming disse...

vais ver que sim, confia :)

cátia oliveira; disse...

é não é?
adoro o teu blog :)

nicolemorais disse...

só que, infelizmente, não é suficiente para resolver nada.

Dani disse...

eu percebo que doa, querida... mas já pensaste falar com ele?

nicolemorais disse...

oh se era :/ estava eu tão feliz com ele do meu lado! e agora sinto-me perdida.

Dani disse...

mas tu já lhe explicaste as coisas como deve ser? se calhar ele ainda não percebeu...

nicolemorais disse...

não podia concordar mais com essa frase!

nicolemorais disse...

parece-me um dom muuuito difícil de conquistar! e como estão as coisas contigo, leoazinha? <3

never stop dreaming disse...

obrigadaa :) e força*

never stop dreaming disse...

E vais encontrá-la vais ver, e quando a encontrares não a deixes fugir :)

Natural Açucarado disse...

nunca é tarde demais para se tentar mudar, faz parte do crescimento pessoal de cada um. voces serão capazes* um beijinho doce*

nicolemorais disse...

os dias piores vão fugir para longe e fazer-te sorrir.

nicolemorais disse...

que feliz que fico!

nicolemorais disse...

se o sou, deve-se também a ti, que me fazes sentir bem e que só quero ver bem.

Jo disse...

e ás vezes esse adeus é o que queremos fazer há que tempos, mas nao conseguimos :s

Cáa M. disse...

adorei a sinceridade *
Se ele te amar mesmo, vai ficar junto a ti ! Força :)

catarina disse...

pois querida, a vida é feita de curvas e contra-curvas, temos que saber como contornar cada uma delas, porque todas são diferentes. Se precisares de alguma coisa, para falar nem que seja, estou aqui, para te dar uma simples palavra amiga, tal como fizes-te comigo <3

joanaf disse...

isso :)

Dani disse...

mas, provavelmente, ele nem se apercebeu do que lhe querias dizer. e não o devia de ter feito por mal, mas sabes como é que eles são às vezes...

MARTA PEREZ Ҩ disse...

se lutarmos pelo que realmente queremos, merecemos a recompensa daquilo que desejamos. basta acreditarmos *

cátia oliveira; disse...

acredito.

MARTA PEREZ Ҩ disse...

estou mais ou menos, e tu minha querida?

MARTA PEREZ Ҩ disse...

é que é mesmo, querida. e quando estamos assim, parece que nada quer ajudar. :\

Cáa M. disse...

claro que sim :) . O amor quando é realmente verdadeiro supera tudo !

inês disse...

é mesmo!
obrigada minha querida*

disse...

gostei rutinha, e vai acabar por ficar tudo bem :')

letícia ♥ disse...

adorei o blog :b
sigooo **

Cáa M. disse...

Mas (...) tu ainda o amas, certo ? Ainda o amas como no inicio ?

letícia ♥ disse...

é mesmo, é uma das piores coisas do mundo.

Cáa M. disse...

Então tens aí a tua resposta: "eu ainda o amo como antes, então é mais que óbvio que quero que tudo se resolva e que ele fique para sempre do meu lado como planeámos no inicio" ! é assim q tens que pensar, querida :)

Cáa M. disse...

Mas agora tenta pôr isso de parte ( por mais impossível que pareça) e preocupa-te em fazer todos os possíveis para não voltarem a discutir e para que tudo se resolva ! não tens de agradecer :) apenas já passei por isso, e sei o que custa, e o quanto é bom haver alguém que tenha as palavras certas para nós !

disse...

foi assim muito grave? :/

letícia ♥ disse...

exactamente, esse "não" pode doer no inicio mas depois com o tempo, passa.

Cáa M. disse...

claro que sim :) . Vais ver que com o tempo tudo muda e tudo se resolve ! Desejo-te boa sorte, e , já agora, vou voltar ao teu blog para ver se há novidades :)
Muita força ! *

MARTA PEREZ Ҩ disse...

olha, é exactamente esse o meu mal. não tirar o mal da cabeça e não me lembrar do bem. infelizmente :\

letícia ♥ disse...

pois é, fofinha **

Cáa M. disse...

Muito obrigada, querida ! :) assim o farei !
Aposto que sim. Nenhum de nós gosta de viver na dúvida, apenas nas certezas da vida .

Cáa M. disse...

Claro que sim :) ! Mais dia menos dia, tudo se tornará mas claro e os problemas irão desaparecer :)

beatrizpereira disse...

gosto imenso do blog e do que escreves *

beatrizpereira disse...

me too :)

catarina costa disse...

irrita mesmo , mas ás vezes mesmo a discutir conseguem ter um ar cómico AHAH

disse...

se não soubermos onde erramos, não podemos emendar o erro

Anéte D. disse...

está lindo :)

Dani disse...

mas às vezes é preciso ter um pouco de paciência...

PauloSilva disse...

As discussões, na minha opinião, fortalecem as relações. Os verdadeiros ficam para sempre :) Um beijo *

true love ♥ disse...

tens razão, ele neste momento é a pessoa que mais gosto *-*

true love ♥ disse...

ahah, já é habito, chamo-lhe sempre isso xb

Dani disse...

ainda bem! :D

Princess disse...

Vais ver que apenas é uma só uma fase, as coisas vão melhorar e o teu sorriso vai voltar a iluminar o caminho por onde quer que passes:b

Um beijinho*.*

Fantasia do Céu disse...

tá lindo *_*

pois isso eu queria, mas é impossivel !

Fantasia do Céu disse...

obrigada mesmo ;D

Fantasia do Céu disse...

sim, sim :p

true love ♥ disse...

:)

naturally. disse...

está lindo *

p. disse...

e conseguem permanecer presentes mesmo não estando ao nosso lado..

p. disse...

é mesmo!

never stop dreaming disse...

sim muitas vezes foge sem darmos conta, e aí temos de a procurar de novo e fazer mais um esforço para ela não escapar novamente :)