domingo, 6 de novembro de 2011

25♥



Sabes uma coisa? Não gosto nada do sabor de te perder. Daquela indecisão, estás a perceber? É que não gosto… Não gosto mesmo nada de responder “sei lá eu…” quando me perguntam como estou contigo. E depois olhar para ti, ver-te mal, saber que estou igual, e não poder fazer nada. Ou se posso não querer, pois o meu orgulho domina-me por completo. E depois não gosto… Não gosto mesmo de estar no mesmo local que tu, ter-te ao meu lado, e ter aquela parede invisível a separar os nossos mundos; aquele painel que me diz à consciência “não rute, não podes deixar vencer as tuas vontades”. E depois fico ali, na minha cadeira. Tu na tua. Apenas partilhando o mesmo café-bar. Ambientes comuns, mesmas pessoas à nossa volta, e nós lá, dissolvidos pelo transbordar do desconhecido, divididos entre o querer e o não querer. Não gosto. E o que mais me irrita é conheceres-me tão bem. E dizes-me tu “tu queres e dizes que não”.  E eu respondo prontamente “contigo já não quero nada”, dizendo baixinho para os meus botões “anda totó, não percebes que tens que vir? ” Mas tu não sabes. Olhas para mim, eu faço-me despercebida e olho quando nem reparas. E ficamos sempre assim, surdos-mudos entre o encontro e o desencontro dos nossos pensamentos. E eu não gosto. Que queres que faça?  Não gosto mesmo… Ok, és meu e tens mesmo que ficar comigo! Disso eu gosto, muito. 

46 comentários:

Catiiiii disse...

Sim , claro . Nesse sentido os problemas são bons porque nos ajudam a crescer . Mas o importante mesmo é saber como superá-los para que possamos ser felizes :) Não a felicidade plena que se vê nos filmes e nas histórias de encantar , mas uma felicidade à nossa maneira , a nossa felicidade +.+

Pedacinhos de mim disse...

Por vezes temos de deixar o orgulho de parte, lutar por o que queremos e não apenas fugir de uma felicidade que está mesmo na nossa frente. Nada é facil, o tempo muda e depois podemos acabar por perder aquilo que na verdade era tudo o que queriamos para nós, para a nossa vida. Gostei muito :)*

nicolemorais disse...

só tens de deixar o orgulho de lado, princesa. não deve custar assim tanto.

Soraia Loureiro disse...

es um doce. so tens que lutar rute, luta e poe esse orgulho bem de lado *

joel disse...

Tá perfeito mesmo meu amor e simplesmente segue o teu coração que é só meu e lembra-te que te faço mesmo feliz, preciso de ti, és a melhor minha menina. AMOOOOOOTEEEE!

tá mesmo lindo a sério :)

cris m disse...

não deixes que o orgulho destrua essa relação.
e se calhar uma conversa ajudava muito :) uma conversa sem indirectas e sem sentimentos e vontades escondidas, se gostam um do outro não percam tempo. Um beijo querida*

Soraia Loureiro disse...

acho muito bem que faças minha querida *

O mundo de uma sonhadora disse...

:O porque é que não dizes ao rapaz o que sentes?! Ele não é adivinho fofinha =P
E logo os rapazes,que são um bocadito despercebidos.
E (como toda a gente disse aqui) põe esse orgulho de lado (custa mas terá de ser) e diz o que sentes.
Beijinho*

carina disse...

é só carregares no quadrado preto, do lado superior direito do meu blog e aparece a música,em youtube. e sim,eu concordo contigo! mas lá está,não merece.

Dani disse...

tão fofinho! vocês já fizeram as pazes, não já? :)

nicolemorais disse...

eu acho que fazes bem, princesa.

Daniela Rodrigues disse...

claro, existe sempre uma ou outra que se torna especial e essencial. E essa pessoa marca-nos á sua maneira :)

nicolemorais disse...

ora essa <3

nicolemorais disse...

sabes que te digo exatamente a mesma coisa!

catarinavieira disse...

ó rapariga, tu é que estása precisar de um conselho.
tu tens tudo para ser feliz, porque é que não o és ?

carina disse...

oh de qualquer maneira peço desculpa se estou a ser egoísta ou qualquer coisa do género! e muito, muito obrigada, é imensamente bom ler isso:')

Mariana Ferreira disse...

obg ((:

Catiiiii disse...

Ohh , querida , tens de tentar resolver essa situação +.+ Porque não dás tu o braço a torcer ? :)

ƒranciscaqueirós. disse...

Se é ;o
Olha fofinha, gostei e vou seguir (;

Daniela Rodrigues disse...

exato, mesmo que já nos tenha feito chorar milhares de vezes. Existe sempre aquela pessoa que iremos cuidar sempre, seja de longe, seja de perto.

cris m disse...

de nada :) ainda bem que sim *

Soraia Loureiro disse...

princesa como faço essa caixa para as pessoas verem a minha pagina ?

Soraia Loureiro disse...

sim amor

Princess disse...

o melhor seria deixares esse orgulho de lado e concentrares-te naquilo que o teu coração diz, se ele pede para avançares, avança sem medos e não deixes que a tua felicidade vá pelo ar(:

Beijinho querida(:

Soraia Loureiro disse...

ja criei o que faco

never stop dreaming disse...

eu sei, eu sei que é mesmo assim, que por vezes sentimos saudades..
Mas eu vou sentir sempre, talvez uns dias mais que outros, ou então não, porque eu passo diariamente a minha vida em todos os sítios que eu tive com ele, foram 2 anos..

carina disse...

pronto,ainda bem:))

s disse...

Se dói querida, se dói. :c oh obrigada, és uma querida. :') e tal como já foi dito, não escondas o que sentes, di-lo. ♥ também sigo.

marta disse...

o orgulho é uma coisa que nos impossibilita de muita coisa. mas tens de ser forte querida (:

Soraia Loureiro disse...

com a tua ajuda princesa

s disse...

Então força querida, espero mesmo que tudo dê certo. :)

Soraia Loureiro disse...

ja vi princesa *

s disse...

Espero que sim também querida. :) e quero ir sabendo novidades. *-*

s disse...

Fico a torcer para que sejam óptimas novidades, muito sinceramente. :D força princesa.♥

Anna disse...

muito obrigada minha querida :) este teu último post fez-me pensar*

s disse...

Agradeço imenso querida. :') e claro que também vou andar bem atenta a tudo o que postares, sem dúvida. ♥

Anna disse...

isso mesmo

s disse...

E eu também. :) reparei agora, Gondomar?

Anna disse...

só vou se o tempo me fizer ver que é mais correcto a fazer...

s disse...

Não querida, mas também sou. :)

Carla disse...

obrigada pelo apoio, e por seres mais uma seguidora*

blair disse...

Obrigada :)

Andreia' disse...

Obrigada querida. Se vocês gostam um do outro, deviam pôr o orgulho de lado. (:

Mónica* disse...

sim, a verdade é que tens toda a razão ..
tenho de aprender a gostar mais de mim $:

anavirgínia.* disse...

que fofinho texto +.+

Fantasia do Céu disse...

oh, obrigada querida :b
eu nem o acho muito bom...