terça-feira, 8 de novembro de 2011

26♥

Acordei. Está vento, chove. Olho para o céu e está negro, anunciado que a tempestade veio para ficar. Desloco-me para a cozinha, faço o café matinal, aquecendo-o até não dar mais. Dirijo-me ao quarto e perco-me novamente na imensidão dos meus cobertores. É então que bebo o café que me queima a garganta, mas não me aquece. Não me aquece porque ao levantar-me, visto a minha camisola quente, e sim, ela ainda tresanda ao teu cheiro. Eu própria, ainda tenho marcas de ti, presenças tuas em mim. Ainda sinto o teu abraço agitado, o teu aconchego forte, irrequieto, devido ao tremer constante que o frio te provoca. Arranjo-me apressadamente, coloco um cachecol em minha volta, mas mesmo assim sinto-me gelada. Não há nada como estar envolvida em ti , nada como as tuas palavras calmas, serenas que me deixam tão tranquila. (…) Faz-me falta os momentos em que te viras para mim e te dispões a oferecer-me o teu casaco, não querendo saber se vais congelar. Pois... Era mesmo ele que me falta neste momento, esse mesmo que me chega quase aos pés, faz muita falta neste local, onde os vidros da janela estão completamente embaciados. Ele e tu, sorrindo e dizendo que sou a mulher da tua vida (para sempre).

88 comentários:

Soraia Loureiro disse...

Oh obrigada minha querida, obrigada mesmo. quando é para ele, escrevo que me perco *

Soraia Loureiro disse...

Sim eu ja reparei minha querida, é tao bom estar apaixonada, entao quando temos a certeza que é o tal é algo unico *

Soraia Loureiro disse...

o amor é assim algo incontrolável *

Soraia Loureiro disse...

mas por vezes, e infelizmente a coisas más no amor, da-nos tudo sem duvida, mas quando menos esperamos tira-nos tudo s:

Soraia Loureiro disse...

claro que sim querida

joel disse...

Oh amor :OOOO
Este deve ser o texto mais bonito de todos, é que estou mesmo boquiaberto. Eu só quero estar perto de ti minha menina, poder-te agarrar com força e fazer de tudo para te sentires melhor. Dar a minha roupa, o meu aconchego e poder-te segurar perto de mim, bem encostadinha e sentir-me completamente feliz, nem que seja por 10 minutos; esses 10 minutos valem todo o dia que fiquei à espera para poder-te sentir, poder-te agarrar e esperar que o tempo pare, que possa ficar ali bem perto de ti. Eu dou tudo por ti minha menina, eu faço tudo por ti e só quero que fiques perto de mim, esteja frio ou calor, desde que estejas comigo a minha vida já tem a cor que preciso. Eu amo-te e isso vai chegar para sempre, porque tu és o amor da minha vida!

ANDREIAFILIPE disse...

podes crer, é com os erros que aprendemos, é a lei da vida.

MARTA PEREZ Ҩ disse...

está tão, mas tão lindo, princesa. *-* a sério, este texto, posso até dizer que está perfeito! ah e obrigada pelo mérito e pelo carinho que deixas sempre lá no meu cantinho, isso conta muito para mim. estou melhor, sabes? a aprender aos poucos a lidar com tudo... e tu, princezinha? como andas? *

ANDREIAFILIPE disse...

ahah. mesmo querida (:

s disse...

Que lindo querida. :') gostei tanto, tanto, tanto. ♥

MARTA PEREZ Ҩ disse...

não, querida. apenas já me habituei ao facto de tudo ter mudado e por muito que isso me dê raiva e me deixe triste, eu não posso fazer nada, senão habituar-me. tem que ser, sabes? :) *

sáá disse...

adorei o texto ainda por cima com a música do teu blog .. perfeito :o

O mundo de uma sonhadora disse...

Que post mais fofo =´)
Beijinho*

Catarina Silvestre disse...

Oh *.* é verdade querida. Se fossemos iguais não teria tanta piada. 'Ele' costuma dizer que se pensássemos de maneira igual as conversas seriam ' bla bla bla' ' ya , também acho/ concordo' e acabavam. Mas ás vezes discutimos demais :$ enfim ...
Obrigada pelo comentário *.* Adoro o teu blog e o teu post ! :')

Bárbara Silva disse...

- obrigada querida, é bom sinal que compreendes :D

Mónica* disse...

sim, tens razão querida (:

Catarina Brito disse...

obrigada:) lindo blog

Pedacinhos de mim disse...

Que leitura suave e ao mesmo tempo tão detelha li hoje no teu blog. Lindo mesmo dos melhores que já li teus. Parabéns :)

MARTA PEREZ Ҩ disse...

isso sim, princesa. amor há sempre e muito, até!
mas sabes? estou naquela altura em que tenho que descobrir qual a melhor maneira de lidar com defeitos dele, que chocam com os meus. nada que não passe, também *

MARTA PEREZ Ҩ disse...

eu no fundo, até tenho a minha força. lá bem guardadinha, para quando realmente precisar dela, a possa então usar. apeguei-me a ele e posso até dizer-te que não quero mais nada comigo. ele é mesmo um tudo, sabes? *

O mundo de uma sonhadora disse...

Não tens de agradecer =)
Beijinho*

s disse...

Se sabe querida, até fica com outro esplendor. :) de nada, ora essa. ♥

- MartaRibeiro * disse...

pois :\ ,
lindooooooooo !

MARTA PEREZ Ҩ disse...

não, minha querida. não é bem isso. eu tenho namorado há 4 meses e amamo-nos mutuamente. mas sabes aquelas confusões que nos levam a pensar de cabeça quente? nós já tivemos momentos desses e deixaram-me triste, admito. agora o que estou a fazer, é aprender a viver com ele... tê-lo sempre presente na minha vida, aceitar todos os prós e os contras *

anavirgínia.* disse...

também sigo x)
sim, é óptima *-*

guilherme disse...

obrigado tambem estou a seguir o teu, gostei xd

MARTA PEREZ Ҩ disse...

uhum e é exactamente por saber disso, que por vezes fico triste, com medo de perder o meu Mundo. *

MARTA PEREZ Ҩ disse...

sim, boneca. é isso mesmo que estou a fazer. luto aos poucos e poucos, para que a força não me falte nunca. quero viver este amor e é isso que vou fazer! *

MARTA PEREZ Ҩ disse...

vai tudo correr bem *

Maria Gomes disse...

adoro o que escreves :)

s disse...

Se fica princesa. :)

Ánnyjub's disse...

1º adoro pq consegui ler ate ao fim (é pequenino nao é testamento xD)
2º está lindo pelo facto da epoca que estamos enquadrasse perfeitamente (e depois parece qe te imaginava a fazer o q escreveste xD)
3ºsente-se o amor a fluir.
4º adoro a musica de fundo.
5º adorote amiga xD nunca te digo isto xD

Maria Gomes disse...

nao tens nada que agradecer linda (:

maggiesousa disse...

está lindo :)

never stop dreaming disse...

eu concordo contigo, não acho que mostrar o sofrimento seja uma fraqueza.
Mas para mim, eu sou do tipo de pessoa que sempre foi incessível, que sempre teve um coração de pedra, que nunca foi de relações, nem de grandes sentimentos, sempre fui distante sobre isso e em relação a isso, e de repente chegou ele e mudou tudo e deu-me a história que deu, e por isso mesmo prefiro sofrer sozinha do que mostrar que sofro, eu tenho a perfeita noção que estou a sofrer e que irei continuar assim, mas é preferível para mim manter a pessoa que sempre fui :)

Maria João disse...

Muito obrigada linda :)

sigo*

Lúcia Pereira disse...

obrigada querida . pois , ainda não consegui perceber o que me prende a ele , o que me faz continuar a amá-lo como dantes , eu quero esquece-lo , acredita que sim , mas não consigo. e sempre que penso que estou mais próxima de o conseguir , ele aparece e estraga tudo :c

Lúcia Pereira disse...

há muito que espero por esse dia , ou melhor, há muito que LUTO por esse dia , e ainda não aconteceu. precisava tanto de o esquecer , de seguir com a minha vida sem pensar nele , mas tem-se tornado impossivel . e muito obrigada pelo apoio querida !

Lúcia Pereira disse...

gostava muito que acontecesse , mas não acredito muito nisso. tenho sim de agradecer , acredita que ajudaste !

Lúcia Pereira disse...

pois querida . espero um dia conseguir "sair deste amor" , a sério que espero . e mais uma vez obrigada

Lúcia Pereira disse...

sim podes saber . gosto dele desde julho ; e desde setembro que o tento esquecer depois de tudo o que se passou . são 2 meses , que a mim me parecem uma eternidade .

Daniela Rodrigues disse...

sim minha linda, quando recordamos todo o passado vivido, até que doí. Aliás, doí muito até. Mas enfim...cada um tem as suas escolhas, e nós apenas as aceitamos ou não. Por mais que por vezes gostemos das pessoas, existem certas atitudes que não conseguimos tolerar. Essa pessoa um dia irá entender todo o infinitivo valor que lhe dei, talvez ai se aperceba de tudo. Como eu ja referi, as pessoas podem ir e voltas. Mas também podem ir, e nunca mais regressar.

Lúcia Pereira disse...

pois querida , o meu não é um amor de tres anos , era sim uma amizade que já dura há algum tempo , e sempre senti algo por ele entendes? e este verao percebi que gostava mesmo dele , e passamos bons momentos é verdade , e eu amei-o como nunca , e parece impossivel de o esquecer . e muito obrigada por me ouvires , e me apoiares querida , um grande obrigada mesmo *

Daniela Rodrigues disse...

sim, realmente na maior parte das vezes é assim. As saudades acabam sempre por apertar um pouco, mas eu creio que o orgulho supera tudo. E se essas pessoa algum dia quererem voltar, eu irei rejeitar. Porque como tu disseste, essas pessoas nunca valeram a pena. Já agora, adorei mesmo por completo este teu texto, amei absolutamente!

StééF'ernandes disse...

nós vamos precisar um do outro sempre ! (:
OBRIGADA (:

Daniela Rodrigues disse...

sim, tens razão- o que lá vai, lá vai.

Catarina* disse...

Adorei demais. sigo *

Skinny Love disse...

fizeste-me sorrir :') e a imagem não podia ser melhor.
Um beijinho * Monstros no Armário

Catiiiii disse...

Ohh , que textinho querido *.* Gosto muito dessa sensação de o ter ao lado a aquecer-me nestes dias frios e tristes , sei bem do que tu falar , linda :) E ainda bem que já se resolveu tudo entre voces , gosto mais assim :D

Marta ☮ disse...

obrigada, segui também :)

Fantasia do Céu disse...

tá lindo, mesmo muito.

Tenho quase a certeza que este é o adeus definitivo, felizmente, há alturas que já não dá mais, este é uma delas :c

true love ♥ disse...

exato , este texto é muito especial ..

true love ♥ disse...

de nada c:

Princess disse...

sei a falta que faz receber um abraço e beijo da pessoa que amamos, sei a falta que faz sentir o calor do corpo dele junto ao nosso e permanecer assim durante poucos minutos. sei o que é tudo isso porque eu mesma sinto falta disso e de ouvi-lo dizer que me adora(...):x


beijinho querida e ainda bem que as coisas estão melhores:)

Dani disse...

ainda bem, querida. que fofinho! *-* às vezes é mesmo só o abraço e o conforto de "alguém" que nos aquece por completo :)

never stop dreaming disse...

o ponto final já foi dado, mas a dor, aii essa ainda vai continuar por uns longos e difíceis tempos, mas eu não direi mais que sou fraca, porque afinal fui eu que aguentei e suportei tudo e sou eu que ainda estou cá a aguentar, obrigada

angélica disse...

que lindo :)

angélica disse...

muito obrigado :)

never stop dreaming disse...

ohh muito obrigada! :)

Dani disse...

é mesmo, é o medo que estraga SEMPRE tudo :s

Princess disse...

acho que já não, eu pensava isso e ele apareceu, mudou tanta coisa na minha vida e agora já perdi as esperanças e as forças que tinha:C

Lúcia Pereira disse...

és uma querida mesmo :)

Princess disse...

as esperanças para mim acabaram já não consigo, está-se a tornar tão difícil, já não consigo acreditar em mais nada:x

Dani disse...

isso! acabaste de dizer tudo... mas parece que mesmo sabendo que o medo nos impede de sermos felizes, não conseguimos ultrapassá-lo realmente :s

Dani disse...

mas porquê? porquê que temos tanto medo? é isso que eu não consigo entender

Princess disse...

ele era a minha esperança e agora, duvido que voltemos a estar juntos, ele está sempre a dizer que sou eu que o tenho de beijar e abraçar, sou eu que tenho de ir ter com ele(...)sou que tenho de fazer sempre tudo, sou eu que me esforço para estarmos mais vezes juntos e ele apenas aproveita os momentos:x

Dani disse...

mas aí voltámos a ter medo... é o medo que comanda tu, é isso? não deveria de ser assim.

Lúcia Pereira disse...

nao tanto como tu acredita

Anéte D. disse...

está lindo :)

Lúcia Pereira disse...

obrigada, fico feliz por saber :)

Catarina Neves André disse...

AMEI, está lindo e até eu sinto o que tu estás a sentir. Sinto o reflexo das tuas palavras.
Passa pelo meu blog se quiseres.
Big Beijo,
Catarina

Princess disse...

eu não sei se ele me ama, da primeira vez que lhe perguntei ele tentou ser o mais cuidadoso possível para não me magoar, mas não sabia que eu estava apaixonada por ele, e isso é tão estranho:s

Lúcia Pereira disse...

querida :) .
adorei este post *

Lúcia Pereira disse...

sim , gostei mesmo muito . nao sou querida , sou simplesmente sincera e realista

catarinavieira disse...

ainda bem :)

joana moreira. disse...

obrigada pelo apoio querida. (:

Dani disse...

mas é tão estúpido! nós mesmo estando felizes temos sempre medo que algo mude e que as coisas não aconteçam da maneira que queremos. mas eu acredito que, ao pensarmos assim (por causa do medo), é que as coisas pioram... acho que é um bocado psicológico

Lúcia Pereira disse...

:)

Alice disse...

Muito obrigada querida <3
É muito importante q também vejam aqui magia *-*

NotFound disse...

Adorei o texto, está muito bom. Claro que também sigo *

Catiiiii disse...

Ohh , mas essas coisas acabam por acontecer "em ambos os sentidos" . Tanto podem piorar num momento como se tornarem completamente espetaculares e especiais no seguinte :) *

Catarina Neves André disse...

Olá minha linda! Obrigada mesmo por estares a ser tão querida para mim! Eu já escrevi algumas frases( http://thepoint-catarinandre.blogspot.com/2011/09/one-love-one-heart.html ) mas eu vou tentar fazer algum texto sobre amor, sobre a minha perspetiva.
Big Beijo,
Catarina :)

fiilipa alves disse...

amei o texto, está lindo *-*
beijinhos e força (:

Catarina Neves André disse...

http://thepoint-catarinandre.blogspot.com/2011/11/amor-irreal.html
Vê e dá a tua opinião por favor!

Dani disse...

muda, estraga e acaba com as melhores coisas...

Dani disse...

pois temos, senão... :s enfim.
eu já gosto da página! haha *-*

Catiiiii disse...

E nunca deves deixar de acreditar , minha linda :)

mariana disse...

oh muito obrigada, mas o teu texto não fica nada atrás. e olha, tens razão! não há nada como estar envolvida nos braços do nosso amor.