domingo, 13 de novembro de 2011

27♥


Não foi preciso passar por ti duas, três, quatro vezes para reparares em mim. Não foi necessário fazer tudo para dar nas vistas para que notasses a minha presença, nem tão pouco me pediste para ser demasiadamente perfeita contigo. Tudo isto não porque te fui indiferente, não porque fui despercebida, mas sim porque desde sempre descobriste o meu brilhozinho, mesmo que eu guardasse no mais íntimo de mim. Desde o início soubeste que eu tinha mais para dar, mais para mostrar para além de uma imagem estampada numa fotografia. Pois sempre me viste diferente, forma essa como também eu me via. Não foi necessário perguntares-me nada, pois eu, naturalmente te confiei várias coisas. Não sabia porquê. Não sabia, mas despertaste-me uma confiança avassaladora desde o primeiro minuto. E a partir daí, foi tudo por acréscimo. Nada imposto, nada pressionado. Tudo surgiu de forma natural, tudo cresceu sem fertilizante. E é por isto que te tornaste no que és hoje, é por isso que te vejo como o meu pilar, como o meu porto de abrigo. Sei que não me vais desiludir, sei que isto não é nenhuma ilusão. E olha, do fundo do coração, obrigado por mais um mês!

106 comentários:

Marisa Ventura disse...

espero que ele um dia veja isso $:

Marisa Ventura disse...

porque não sou correspondida

α ♥ disse...

este post está mesmo fofinho *-*

joel disse...

Meu amor, obrigado por mais 1 mês. Sabes bem o que vales, fazes de mim o rapaz mais feliz do mundo e devo tudo a ti e passaram 2 meses, mas a verdade é que parece que te conheço desde sempre minha menina. É impressionante tudo o que nos rodeia, tudo à nossa volta é perfeito e eu contigo sinto-me mesmo bem e quero que o meu futuro seja feito apenas contigo princesinha. És tudo para mim e é que nós somos mesmo perfeitos entendes? É que eu olho para ti e sei que tudo o que quero está somente à minha frente, quero-te agarrar e nunca mais largar. Eu amo-te e esse sentimento apenas sabe progredir, preciso de ti todos os dias amor da minha vida. AMO.TE E MAIS UMA VEZ OBRIGADO MESMO. ÉS A MELHOR NAMORADA DO MUNDO! <3

Marisa Ventura disse...

o "problema" é que eu acredito que, um dia, ainda dê certo, um dia ele ainda me veja com outros olhos.

Joana' disse...

ADOREI :) Simples , verdadeiro e lindo *

Joana' disse...

Também estou a seguir :D

Marisa Ventura disse...

esta espera mata-me, estou insegura, com medo

Marisa Ventura disse...

"o amanhã nunca se sabe" "esperemos pelo futuro" coisas assim...nada certo, tudo incerto! :c

Marisa Ventura disse...

mas diz que sou uma grande amiga e que tem medo de me magoar com as mudanças da vida dele nos ultimos tempos - entrada na universidade

Joana' disse...

E foi um objectivo alcançado na perfeição :')

α ♥ disse...

de nada . é que está mesmo mesmo lindo ♥

Tatiana Monteiro disse...

opa, que lindo! :')

Mariana Ferreira disse...

Se queremos mesmo "sobreviver" temos mesmo que o fazer.

(in)felicidade disse...

mesmo :|

Alex disse...

Olá linda
Gostei muito do teu blog e dos teus posts
São tão lindos Sigo
Visita o meu Frasezemoda.blogspot.com
Espero k gostes <3

joana disse...

oh que lindos, felicidades :)

márcia daniela disse...

infelizmente estou. nem sei como cheguei a este ponto.

Cátia Vilhena disse...

Beautiful!

true love ♥ disse...

:)

Fantasia do Céu disse...

Tá mesmo lindo, desejo felicidades.

joana disse...

de nada querida :)
pois não, mas e se essa pessoa for a pessoa a quem entregamos o coração? :s

márcia daniela disse...

porque se4mpre perdoei tudo, sempre acreditei apesar de ter todas as razões para ñ acreditar e de todas essas vezes sofri e desiludi-me mas mesmo assim achava sempre que as coisas iriam melhorar. até chegar a este ponto em que já nem sei quem sou.

Fantasia do Céu disse...

de nada. Exactamente, temos medo da reacção, num é?

Cátia Vilhena disse...

Muito muito obrigada :)

Corina de Oliveira disse...

Muito romântico :)

joana disse...

é uma maneira de dizer. dizer "entregue" é como dizer que não consigo amar outra pessoa para além dele, não o consigo esquecer. e é só por ele que o meu coração sofre, é isso que quer dizer :s

Fantasia do Céu disse...

ahh. isso as vezes ainda é pior, é sinal que é indiferente o que dizemos. :s

márcia daniela disse...

mesmo, é horrivel.

Alex disse...

Claro que sim vou sempre k puder deixar a minha marquinha :)))
bjinhos

Cátia Vilhena disse...

Acho que todos nós passamos por isto em alguma parte da vida, não é? :)

joana disse...

é estranho esse dia nunca mais chega. acreditas, que eu já acreditei nisso? mas a cada dia que passa acredito menos nessa tal reviravolta :s

Cátia Vilhena disse...

Infelizmente.. A sorte é que há o mau mas também há o bom desta situação ;)

Cátia Vilhena disse...

Se procurares bem, saberás :)

α ♥ disse...

oh , obrigada linda :)

O mundo de uma sonhadora disse...

LINDO!!! Adoro ver este amor tão puro,tão perfeito transposto nas tuas palavras =)
Lindo,e que fiquem juntos durante muito tempo!!

Beijinho*

α ♥ disse...

não tens nada :)

Cátia Vilhena disse...

É algo que não se diz mas que se sente :)

carina disse...

obrigada,de coração:')

Cátia Vilhena disse...

Perguntar não faz mal :)

Cátia Vilhena disse...

I know

Soraia Loureiro disse...

oh obrigada minha fofinha *

α ♥ disse...

é isso :)

joanaf disse...

como este :) felicidades

Fantasia do Céu disse...

pois. para essas pessoas nem vale a pena, mas o que custa e quando temos um sentimento tão lindo por elas e elas fazem-nos isto, e esse sentimento começa a mudar...

Patrícia S. disse...

basicamente temos a espanha no meio

joana disse...

quero tanto que tenhas razão :s

Martinha disse...

Concordo plenamente com as palavras que deixaste no Bolhas. Essa força? Às vezes foge, a desgraçada...
Oh, de certo modo reconheço alguma coisa neste texto. A conquista do coração de uma pessoa é a fase mais bonita do amor :)

joana disse...

eu sei, mas ando tão pessimista que acredito em pouca coisa :s

- JOANABARBOSA disse...

Ohhh, muito obrigada mesmo :)
Eu amei literalmente o teu texto, é tão...vindo do coração god :o
Sigo também*

joana disse...

pois é, eu também. obrigada fofinha, por tudo!

- JOANABARBOSA disse...

Não tens de agradecer :) é do meu irmão...

jennifer disse...

muito obrigada! também gostei do teu, estou a seguir! :) *

calina disse...

meesmo lindo (:

Pedacinhos de mim disse...

Sempre acreditei que as histórias mais verdadeiras são aquelas que se constroem dia após dia num tempo longo e não num correr de sentimentos. Depois é ao ler estes textos que vejo que pensa da mesma forma que eu e isso é muito bom. Esta tua frase diz tudo "Tudo surgiu de forma natural, tudo cresceu sem fertilizante." Gostei bastante :)*

márcia daniela disse...

mesmo, mas até ao final da semana vou acabar com isto. eu ñ posso continuar assim senão dou em maluca. se ele me amar de verdade vai fazer algo para ficar comigo. senão fizer é porque não merece o meu amor.

- JOANABARBOSA disse...

muito muito mesmo :)

joana disse...

preciso sim :)

mariana disse...

mas olha, tu também tens um desses amores ou não? e o teu já prevalece há bem mais tempo que o meu!

joana disse...

e ajudaste imenso, acredita :)

joana disse...

sim, vou tentar :)

mariana disse...

oh desculpa, nem te dei os parabéns!
vês, eu nem um mês tenho de relacionamento e é por isso que ainda não caracterizo isto como "amor".

Laura A Magalhães disse...

também te sigo :')

Laura A Magalhães disse...

ora essa zx

joana disse...

a pessoa de quem falo no texto, pediu-me para estar com ele, mas eu não tenho coragem de ir ter com ele :s

mariana disse...

eu concordo com isso, princesa, mas acho muito rápido dizer que tudo o que sinto por ele é amor se ainda só passaram 9 dias. percebes o que tento dizer?

lii' disse...

que texto lindo *-*

MarcelaMaia disse...

Pois é, eu para ser sincera também não concordo com o acordo ortográfico, não acho nada bem passarem a vida a mudarem a forma como se escreve. Mas sei que temos que nos habituar à nova forma de escrever e quanto mais cedo melhor.

joanaf disse...

para mim e para a minha almofada só se for :) ahahaha

Lábios de Caprichos disse...

It's beautiful *

Ánnyjub's disse...

e linda +.+
obrigado

joana disse...

sim é, mas depois do que passamos e do que ele me fez passar e sentir :s

joanaf disse...

eu sei, estava a gozar :)

MarcelaMaia disse...

Mesmo, talvez as pessoas estejam a adiar para ver se voltam atrás na regra.

MarcelaMaia disse...

Ainda bem que gostas :D

MarcelaMaia disse...

Ainda bem que gostas :D

jennifer disse...

de nada fofinha :)

mariana disse...

eu apenas preciso de certezas. preciso que ele me diga que não irá partir e provar que não o irá fazer. tornei-me demasiado racional, eu sei, mas é só porque já fui tão magoada que agora receio que o façam de novo.

jennifer disse...

muito, muito obrigada *

mariana disse...

eu também não, é que não consigo mesmo. mas olha, pode ser que nos façam acreditar de novo!

Catarina disse...

o problema é mesmo esse, não sei se devo ir :s

joana disse...

enganei-me no comentário que é da "catarina", esqueci-me de terminar sessão :s

joanaf disse...

:)

márcia daniela disse...

sim é isso mesmo.

Fantasia do Céu disse...

concordo plenamente.
não pudemos dar o que não nos dão, mesmo que por vezes isso seja impossivel :c

joana disse...

mas olhar outra vez para a cara dele, a quase um ano que não estou com ele. depois de acabarmos nunca mais o vi :s

Soraia Loureiro disse...

sim sim princesa

joana disse...

sim, tens razão

lii' disse...

de nada (:
é muito linda mesmo , e a do teu blog também! amo muito! *-*

Fantasia do Céu disse...

yap,quando o sabemos é muito mas muito pior.
acontece tantas vezes ;(

annie disse...

que bonito. e muito obrigada <3

mariana disse...

pode ser que o joel te surpreenda (:

Maria. disse...

Obrigada querida (:

Dani disse...

ah, pensei por causa do teu texto...
que fofinho! tenho a certeza que depois deste mês vêm muito mais! :)

joana disse...

vou pensar, obrigada querida

Dani disse...

pois, acho que fazes bem. mas vê lá e não sejas demasiado "pé atrás" é que às vezes isso estraga tudo :/

joana disse...

:)

nicolemorais disse...

ohhh, obrigada meu bem! *
fico contentíssima por as coisas se estarem a compor! :D

mariana disse...

nunca digas nunca, há sempre alguém diferente capaz de coisas surpreendentes!

lii' disse...

ora de nada :D

s disse...

Ai que lindo. *-* gosto tanto querida. ♥

Tatiana Monteiro disse...

ñ agradeças :)

Marisa Ventura disse...

quando amo, amo mesmo. Nao sei se sou uma vencedora, como dizes, mas tento vencer-me a mim própria a cada dia que passa, encontrei forças sem saber que as tinha *

márcia daniela disse...

obrigado fofinha $:

Martinha disse...

É mesmo! Às vezes o melhor é ficarmos assim por tempo ilimitado, para não estragarmos o perfeito do momento*

Isabel Santos disse...

gostei muito. se realmente assim é, desejo-te muitos mais meses e meses pela frente :)