terça-feira, 15 de novembro de 2011

28♥

Não sabemos se a estrada é longa, mas sabemos que é suficientemente larga para caminhares ao meu lado. E se um dia quiseres ir, eu não te vou dizer que não. Ao contrário do que pensas, não te vou pedir para ficares. Vou apenas contar-te uma história na terceira pessoa, e só no fim dizer que é a nossa. Não que ela seja novidade para ti, mas assim pode ser que vejas a sorte que a menina e o menino tiveram, a sorte que eu e tu temos. E se mesmo assim quiseres ir embora, apenas te vou pedir que nunca te esqueças de mim, que guardes tudo em algum cantinho especial do teu coração. Isso e que me recordes, em cada melodia feliz que os teus ouvidos deliciem. É uma vida que fica. Ficará. Acredita, darling. 

88 comentários:

cris m disse...

Sei que existem situações más, e a minha é uma delas, mas tb sei que existem coisas bem piores a esta. Foi um desabafo, pois o ser humano é capaz de suportar muita coisa.

AndreiaFilipa disse...

obrigada por me seguires. e um obrigada maior ainda por gostares do blog. o post está lindo! e pelo que vi do resto do blog escreves maravilhosamente bem :')

Maria Gomes disse...

obrigada mesmo! :)
adoro este texto*

sáá disse...

este texto está um miminho *.*

Inês Cunha disse...

muito obrigada :))

Maria Gomes disse...

não tens de agradecer querida ;)

AndreiaFilipa disse...

oh, que fofinha! :') seremos as duas, então :'))

joana disse...

está lindo, se marcar de verdade ele nunca se vai esquecer :)

Maria. disse...

obrigada, adoro*

AndreiaFilipa disse...

todos merecemos reconhecimento *

sáá disse...

de nada! (:

joana disse...

ainda bem :)

AndreiaFilipa disse...

então só te posso dizer que não poderias estar num caminho melhor * vai em frente, e não vou falhar um texto teu :))

m. disse...

Acredita que sou o mais sincera possível quando o digo! Desejo-te a maior sorte do mundo nesse sonho.. :)

Renata disse...

obrigada e vou seguir o teu também*

Catarina Neves André disse...

sim, pois como escrevi ela só sabe escrever " a escola está a ser muito díficil para mim..." e eu acho que isso é só pensar nela...

AndreiaFilipa disse...

de nada linda, assério (:

m. disse...

Por saber que é, é que te o dou! :)

Catarina Neves André disse...

sim, mas ela não me diz absolutamente nada entendes e eu também preciso muito dela, ainda por cima estámos em escolas diferentes o que dificulta tudo...

cris m disse...

sim, sim querida. eu tinha percebido :)

Renata disse...

de nada*

Laura Jesus disse...

adorei completamente! sigoooo :)

mariana disse...

oh, que bonito! eu acho que ele não quer ir, eu acho.

Ana Pinto disse...

Obrigada (:
Acredita, pode demorar muito tempo mas demora o tempo necessário pois o que é nosso, a nós vem ter.
Beijos e adoro o teu blog (:
sigo*

Patrícia S. disse...

nao sei se vai durar muito ou nao, depende se eu for viver de novo para portugal ou nao...

Maria João disse...

Ficam. As memórias ficam sempre, quer sejam boas ou más. Normalmente as boas invadem-nos mais os pensamentos. Se bem que existem várias coisas que nos fazem relembrar as más. Mas pronto, temos é de aprender a viver com isso :)

mariana disse...

parece que és um pouco fria ao falar dele e sobre ele. estou certa? :s

Maria João disse...

Agora é que disseste tudo. É mesmo isso :)
Quer queiramos, quer não, o passado está sempre contido no nosso presente!

Laura Jesus disse...

de nada, ora essa :)

Patrícia S. disse...

e injusto.

mariana disse...

espero que não tenhas ficado chateada ou algo do género com o que eu disse. compreendo-te perfeitamente e, embora também não acredite no "para sempre" não consigo ser assim tão realista e consciente como tu. vivo demasiado as coisas!

viviana disse...

para ti e para mim querida, uns apercebem-se mais cedo disso outros mais tarde ..

m. disse...

não agradeças! simplesmente continua a mostrar o teu talento :)

Maria do Mar disse...

Fiquei deliciada com este blog, pelo que te dou os parabéns pela tua escrita, e pela música que a acompanha, e que encaixa na perfeição.

Como tal, estou a seguir :)

Márcia Lourenço disse...

gostas de bijuteria ? :)

Pensando com a Arte disse...

Nem mais, a vid tem que ser vivida e um sorriso por vezes vale muito mais que uma palavra *

Percebeste-me e nao agradecas, e queria te pedir para também leres os meus textos e comentares $:

"E se mesmo assim quiseres ir embora, apenas te vou pedir que nunca te esqueças de mim, " um texto sincero, e pelo qual me comparo bem $:

MBH disse...

tão bonito, só espero que um dia ele também perceba todas as histórias na terceira pessoa que se vêm nas diferentes citações e que, pelo menos, se recorde vagamente de mim!

sigo :)

MBH

Bárbara Silva disse...

- eu adoro o 3 e 2 :)

Fantasia do Céu disse...

ainda bem ;)
tambem adoro a imagem xp

Patrícia Martins disse...

Pois :c

Patrícia Martins disse...

Pois é, querida :o
Também sigo (:

Fantasia do Céu disse...

;)

Patrícia Martins disse...

Pois, eu ainda vou ter que me habituar :x

Patrícia Martins disse...

Não, já foi há quatro anos :c

Patrícia Martins disse...

Para mim tem sido difícil :c

Patrícia Martins disse...

É verdade :x

Patrícia Martins disse...

Tens razão, por mais que custe, temo-nos que mentalizar que se foi embora e que um dia nos vamos encontrar :o

Patrícia Martins disse...

Sim, tens razão :o

joão paulo disse...

Normalmente nunca mostro esse outro lado meu , odeio . Mesmo quando escrevo tendo a esconder ou a tornar mais 'leve' os assuntos . Nao sei se é bom ou nao , mas pronto :p
Escreves muito bem rutinha .

Patrícia Martins disse...

Mas é tão complicado :x Eu só penso em chorar para conseguir acalmar-me :s

Patrícia Martins disse...

Pois, eu ainda sinto muito a falta dele, e choro por uma questão de me "libertar".

Patrícia Martins disse...

(:

Patrícia Martins disse...

Exactamente, cada um tem a sua maneira de reagir. Talvez daqui a algum tempo seja como tu e sorria perante isto :p

MBH disse...

eu sei disso, mas e se ele realmente não me ama? mas só há uma maneira de provar isto: arriscar, daí eu estar insegura. basicamente é um ciclo vicioso e sem fim ;)

Patrícia Martins disse...

Sim, eu vou ter força para continuar, Obrigada!
Podes ter a certeza que virei ao teu blog mais vezes :p

caroline disse...

obrigada, querida! também adorei o teu e sigo de volta*

Patrícia Martins disse...

Obrigada querida (:

joão paulo disse...

Nao sei , quando me entreguei totalmente deitaram me completamente abaixo , fui usado , brincaram comigo e com tudo o que se passava.. Por isso é que gosto estar sempre rodeado de pessoas , de 'voces' e faze-las sentir bem :)

Jun disse...

obrigada :))

joão paulo disse...

É mesmo inevitável , qualquer pessoa sabe disso.. No entanto , tenho ultrapassar à minha maneira

joão paulo disse...

Se eu achar que tenho algo de interessante sobre que escrever com certeza que o faço :p
E tu tambem miuda !

caroline disse...

é verdade, mas não há nada a fazer.

joão paulo disse...

Nao esperava eu outra coisa , ahah

viviana disse...

pois ainda há esses :x

Dani disse...

tão fofinho! mas, claro, o que gostarias é que ele ficasse contigo, certo? :)

Ran disse...

Muito obrigada e farei de tudo para cá continuar :)

Dani disse...

claro, mas tens de viver um dia de cada vez.

Ran disse...

:)

joão paulo disse...

O que ? :o

ana cristina disse...

força querida e vais ver que ele vai manter-se do teu lado! mereces ser feliz <3

mariana disse...

claro que entendo e eu devia fazer o mesmo, mas sabes eu não consigo. sempre fui muito emotiva e menos racional e quando o sou acabo por magoar as pessoas e eu odeio que isso aconteça. odeio!

Dani disse...

é um óptimo lema de vida, acredita! :)

maria gabriella disse...

oh :$ muito obrigada! :)

sofia sousa. disse...

nem todas as faces da vida são coloridas, também já passei pelo mesmo!
continua a escrever assim, vou seguir, segue também o meu :)

Catarina Neves André disse...

não dá, ela é de manhã eu sou de tarde, ela não tem tempo ao fim de semana... não dá mesmo para falar/ estar com ela... :(

ana cristina disse...

pensa positivo :)

Patrícia S. disse...

acreditar e lutar :)

Patrícia S. disse...

é mesmo verdade :)

ana cristina disse...

eu penso que sim. eu gosto de ter uma atitude positiva para com o mundo. a vida corre muito melhor. mas é só a minha opinião :)

ana cristina disse...

então só tens de continuar assim :)

viviana disse...

pois querida

Cinda disse...

Obrigada querida (: Também vou seguir, o teu blog está muito bom!

J'F disse...

Obrigado :)

sophia disse...

obrigada , eu também gosto muito do teu , sigo :)

Maria :) disse...

gosto muito do teu blog, sigo*
se quiseres, vê o meu , e se gostares segue-me!!
Beijinhos
--Maria ♥

Fantasia do Céu disse...

oh! muito obrigada !

Kayra Biskowski. disse...

pois é...

Núria disse...

desculpa a invasão, gostei muito.
segui**