sexta-feira, 18 de novembro de 2011

29♥

Sabes aquela sensação de ver escurecer, tendo-te ao meu lado a apertar-me com força? Que lindo que é. Poder ver todas as luzes do mundo e o escurinho da noite rodear-nos, sabendo que estou na segurança dos teus abraços, é uma dádiva. E quando peço para cantares para mim, já imaginaste bem a perfeição? Não há nada melhor, nada mais significativo para mim. Contigo recuo a bebé e desejo o teu embalar, como quem deseja uma cama em noites frias. Assim sei que posso adormecer, na tranquilidade das tuas carícias. Adoro sentir medo. Pode parecer estranho, mas gosto, pois sei que o consegues calar, sei que consegues mostrar que com a tua presença eu estou bem e resguardada. E como é bom sentir-me amada. Como é bom sentir que aprecias cada defeito meu, por pertencer-me. Como é bom sentir que me aceitas, sabendo que sou, provavelmente, o maior desafio da tua vida. Como é bom sentir-me exclusividade, prioridade e única para ti. Não há nada mais gratificante, não há. E sempre que grito contigo, te insulto, ouve e entende que se o faço é porque te quero comigo durante cada amanhã que a vida me proporcionar. Caramba, explica-me, como consegues que eu goste tanto de ti?  

41 comentários:

Tatiana Monteiro disse...

mas que lindo!

Francisca Cochofel disse...

adorooo :)

joel disse...

E a melhor sensação é ser essa pessoa que está contigo. É que é tão bom ver tudo a rodear-nos e nós ali unidos, é uma alegria imensa. É tão bom te proporcionar tudo o que pedes e estar sempre pertinho de ti, eu só te quero feliz e tu és tudo para mim e tu sabes o quanto vales e nós conseguimos ter força para tudo. A melhor sensação é me sentir amada pela única pessoa no mundo que desejo. És mesmo tudo o que eu preciso e eu amo-te! AMO-TE MESMO! É impossível não acabarmos juntos. Temos tudo. Eu quero estar em todos os amanhãs para ti. Obrigado por me amares assim tanto, é reciproco amor da minha vida.



We're gonna make it, you and I <3

Tatiana Monteiro disse...

e é mesmo querida :s ouvi isso uma vez, e jurei para nunca mais. eu agora estou bem, o post é antigo. eu tive de apagá-lo e agora meti-o de novo porque penso que sirva de lição para muitas raparigas

MBH disse...

não vale a pena perguntar-lhe e, apesar de serem raros casos como estes, eu sei que neste é melhor ouvir o silêncio do que a verdadeira resposta, pois conhecendo-o como ele é sei que não vai ser boa

m. disse...

Lindo <3

Rosinha disse...

ADOREI o texto, adorei a forma como escreves :)
esse amor é mesmo bonito, é mesmo quentinho, deve aquecer-te o coraçãozinho em dias frios e chuvosos e dar-te sempre mais força para continuares *

vou seguir-te :)

O mundo de uma sonhadora disse...

Tão LINDO!!
Post muito,muito bonito. Adoro ver este amor nas palavras que escreves. Até se acaba por se tornar celestial =)

beijinho*

Clésia Vieira disse...

lindo!

Dani disse...

que fofinho! *-*

m. disse...

Obrigada eu, linda <3

Cinda disse...

Mais um texto lindo, amei! (:
Assim o farei querida, obrigada :D

Dani disse...

obrigada eu! mas tu consegues escrever muito melhor :)

Cinda disse...

Acredita que entendo mesmo. É bom saber que há mais pessoas que se sentem tão felizes como eu me sinto (:

Tatiana Monteiro disse...

e arrisca sempre para pior :/, como as pessoas dizem "o amor é cego"

Tatiana Monteiro disse...

pois, não há nada a fazer!

Tatiana Monteiro disse...

enfim querida, acabarão sempre por aprender, tal como eu aprendi (:

Tatiana Monteiro disse...

mesmo a sério querida <3

α ♥ disse...

que lindo *-* este rapaz tem mesmo sorte :)

jennifer disse...

não tens nada que agradecer, fofinha!

nicolemorais disse...

uns dias bem, outros menos bem. vai-se estando, tudo a compor-se :)

MarcelaMaia disse...

Também gostava de saber. Não sei o que me causa tal dor.

Marta Sofia disse...

oh, obrigada, muito obrigada :)
e olha, não dá para explicar... é por isso que o amor é tão especial - tão intenso e tão misterioso. beijinho :*

allmota disse...

faço por isso, doçura, estou a partir deste momento a (per)segui-te (:

Fantasia do Céu disse...

tá tão mas tão lindo.
é bom "verte" assim ;)

ritag. disse...

oh, muito obrigada, fofinha.
és um amor!

Tatiana Monteiro disse...

imagino minha querida! aproveita, o amor é lindo quando é correspondido :)
desejo-te as maiores felicidades do mundo ♥

Marta Sofia disse...

:D ohhh eu? como assim ?:)

allmota disse...

ihih que doçura (: faço das tuas palavras as minhas, podes ter a certeza (:

PauloSilva disse...

Obrigado (:

jennifer disse...

que têm de especial? :o

allmota disse...

e tu também tens, ok? (((:

allmota disse...

que doçura (:

jennifer disse...

que fofinha! gosto muito do que escreves!

Marta Sofia disse...

oh fofinha, muitas desculpas, enganei-me ao responder, o comentário não era para ti :$

Tatiana Monteiro disse...

ó querida, não tens de agradecer!
só te tenho a dizer que, leva a tua relação com calma, tem atitude acima de tudo, mas, deixa-te levar, sê feliz!

ritag. disse...

por um lado isso é bom, por outro não, uma vez que significa que já passaste ou que passas por uma fase tão má quanto a minha.
e claro que tenho de agradecer, princesa!

MarcelaMaia disse...

Como assim?

allmota disse...

já esta minha querida, vou também addicionar-te aos meus favoritos na minha página, vê, está aqui : http://www.facebook.com/blogue.strangelife, xo-xo

Fantasia do Céu disse...

ainda bem que pensas assim :)

atam eu sou fraca ;c há momentos que me levanto sem hesitações, mas há outras ...

Um nada que é tudo ... disse...

Obrigado pelo teu comentário! :) Também escreves muito bem! Gosto imenso, vou seguir! * :) Beijinho