sexta-feira, 18 de novembro de 2011

31♥


Quando os meus olhos não te conseguirem tocar, quando as minhas palavras me contradizerem, segue o meu coração. Não o percas da vista, por favor. Ele é de vidro. É frágil, quebra. Mas não mostra. Parece patrão, dono e senhor do mundo, embora chore, chore muito quando te vê afastar. Ele precisa de ti. Precisa que o protejas de todas as coisas más, tal como tens feito. Ele gosta muito daqueles momentos em que o medo se apodera de mim, me provoca aquele friozinho na barriga, e tu o acalmas, tu o sossegas, e desaceleras o seu bater de medo. Ele venera-te como um deus. Gosta de ti por seres perfeitamente completo, submerso aos seus instintos. E aquela sensação de estar nas tuas mãozinhas, é-lhe muito querida. Ele gosta, gosta imenso. Sente-se quentinho, resguardado do frio, da chuva, da fome, da sede, do mundo. E quando ele te sente menos seguro, ele treme, treme e desespera. E, sabendo que não o deixarás mal, pede-te baixinho, muito baixinho para que só tu ouças, que fiques sempre com ele, e que nunca separes a mão de mim, para ele não cair. Só assim se sente aconchegado. É que ele gosta mesmo muito de ti, o meu coração ama-te, meu super-homem. 

110 comentários:

Sofia ☮ disse...

amei ♥

joel disse...

:OOOOOOOO MEU DEUS :OOOOO tu matas-me com isto :O
Oh meu amor :")) eu nem sei que te dizer, é que meu deus mesmo, tá perfeito e lindo amor, está mesmo de me deixar boquiaberto e me calar, eu não sei o que dizer, tu tiras-me as palavras. É que eu amo-te tanto, é que tu és tão perfeita, tão lindaaa! Obrigado a sério. Eu amo tanto ter-te para mim, poder te agarrar com todas as minhas forças e encher de beijos, dar todos os miminhos possíveis, é que tu és mesmo uma maravilha. És o amor da minha vida, tu fazes-me tão bem! OBRIGADO! Tu és tudo para mim e escreves tããããoooo bem, eu só quero ficar contigo, tu és-me tudo e eu amo-te muito e só quero viver tudo contigo porque tu és a rapariga perfeita e sempre sonhei encontrar-te, pois tu és a rapariga que desafia qualquer significado de perfeição, és a mulher da minha vida, e temos a história mais perfeita de todos os tempos princesa, temos mesmo. Nós somos perfeitos e eu só te quero ter comigo todos os dias e noites porque és tu a minha vida. AMOOOOTEEEEEEE SEMPREEEEE!

Soraia Loureiro disse...

claro que sim princesa

m. disse...

Como sempre, adorei!

Maria João disse...

Eiii, este texto está simplesmente lindo, LINDO!
Parabéns :)

isabel correia. disse...

é, acho que as pessoas têm inveja da felicidade dos outros, e por isso mesmo, prefiro guardar para mim, em vês de espalhar pelo mundo inteiro o:

Soraia Loureiro disse...

claro princesa

Sofia ☮ disse...

gostei mesmo (:

O mundo de uma sonhadora disse...

Lindo!! Post mesmo muito bonito. Os teus post são sempre tão amorosos =´)

beijinho*

Maria Gomes disse...

eu não sou rapariga de fugir aos problemas e não começar agora linda :) como tu propria disseste não devemos cruzar os braços e fingir que nada se passa, devemos sim desistir quando já não houver mais nada a fazer ou até mesmo dizer, mas esse não é o meu caso, e amanhã muito se dirá, e muito de concluirá, e é disso que eu preciso, porque odeio viver em duvidas, e incertezas, comigo ou é ou não é, não ha meios termos, até pode haver mas neste caso não (:
obrigada por todas estas palavras linda, e sabes que sempre que precises eu estarei aqui para ajudar.
esse teu texto esta qualquer coisa de fantástico, é muito bom amar e ser amado, muitas felicidades minha linda.

mariana ; disse...

mesmo :)

Pedacinhos de mim disse...

Que texto lindo, adorei ler os sentimentos nele descritos, um amor, um verdadeiro amor. A primeira frase está muito boa "Quando os meus olhos não te conseguirem tocar, quando as minhas palavras me contradizerem, segue o meu coração." É bom ler-se textos como os teus, vale mesmo a pena passar por este teu cantinho. (Gostei da música) :)*

Marisa Ventura disse...

claro amor!

s disse...

Está lindo querida. :') que amor tão fofinho. ♥

Cristiana Lourenço disse...

amei !

fiilipa alves disse...

muitos parabéns, este texto está mesmo lindo e profundo.
simplesmente adorei *-*
beijos *

▒▓█► JOTA ENE disse...

Excelente narrativa !!!

Beatriz Vasconcelos disse...

sigo tmbm (: beijinhos

Daisy disse...

cute!!!

xoxo Daisy

TheMandarineGirl.com

Fantasia do Céu disse...

tento mesmo fazer isso ;)

Fantasia do Céu disse...

tem de ser. se não o que se faz para além de acreditar?

Fantasia do Céu disse...

tens toda a razão.
dizes coisas bué acertadas :)

Fantasia do Céu disse...

oh muito obrigada querida, e tens ajudado acredita <3

Fantasia do Céu disse...

sim, mas há coisas que mudaram muito...
e tu? tas bem?

Rita Afonso (: disse...

muito obrigada pelo comentário , esim , eu nao me culpo , foi muito bem feito .

quanto ao teu blog , esta lindo *-*
parabéns
sigo

Rita Afonso (: disse...

penso exactamente dessa maneira (:

Fantasia do Céu disse...

sim, mas não podia ter mudado.

andreia dias disse...

muito obrigada *
sigo também e adorei :)

Maria Gomes disse...

não tens nada que me agradecer, eu sim, porque mesmo não me conhecendo tentas-me ajudar, e obrigada mesmo (:
sim, espero que hoje se resola tudo de uma vez, e claro que mal possa eu vou dar-te as novidades :)

bruni disse...

ai adorei digo-te já!
e obrigada <3

Cátia Vilhena disse...

Quem não gosta, não é? :)

Fantasia do Céu disse...

amizades...

Maria Gomes disse...

gostei linda, para te ser sincera, estou uma pilha de nervos :s
só quero que corra mesmo tudo bem :)

Catarina disse...

ainda bem :) o texto está lindo o:

Maria Gomes disse...

sim :s ele é a única pessoa que me consegue fazer sorrir nos meus piores dias :s

Fantasia do Céu disse...

eu pensava que esta era.
mas quando viu algo melhor, deixou-nos. agora diz que vai voltar a ser tudo como era, mas para dizer a verdade, nao acredito...

martasousa disse...

achas? obrigada linda (:

andreia dias disse...

de nada ora fofinha :)
és a primeira pessoa que me diz isso, porque achas? :o

carolina disse...

Tens toda a razão, também é assim que eu penso.

Vanessa Santos disse...

oh adoro o teu!

Cátia Vilhena disse...

Sim, verdade! Ainda não tinha visto dessa forma :)

andreia dias disse...

sim ahah
ó que querida :)

Vanessa Santos disse...

obrigado eu doce :)

Cátia Vilhena disse...

Mas a tua forma de pensar está correcta, pelo menos a meu ver. É verdade o que disseste, sem dúvida!

Fantasia do Céu disse...

sim e se ela o fizer de novo??

Sara'Gonçalves♥ disse...

Obrigada por seguires :)
Também gostei muito do teu, o texto está lindo :)
Sigo*

s disse...

Espero que tenhas razão querida. Espero que tudo isto passe o mais depressa possível. :c

Maria Gomes disse...

nisso tens toda a razão, mas é algo que infelizmente não consigo controlar :s

Cátia Vilhena disse...

Claro :)

Fantasia do Céu disse...

pois...

annie disse...

obrigada :)

Sara'Gonçalves♥ disse...

Por acaso também gosto muito, tem bastante sentimento :)

Sara'Gonçalves♥ disse...

Pois tem... consegue tocar uma pessoa de uma forma inconfundível :)

Sara'Gonçalves♥ disse...

Ainda bem que concordas :)

annie disse...

que bonito :)
muito obrigada querida *

s disse...

Não princesa, sabes que ele tem andado mesmo estranho, parece que me evita. Já tentei ir lá a casa mas é sempre "amanhã". :|

martasousa disse...

ainda bem, obrigada :)

andreia dias disse...

querida ;)

Catarina disse...

de nada querida :)

lúciacosta. disse...

gosto muito, obrigado querida, sigo*

carolina disse...

infelizmente mesmo

Colete Leite disse...

muito obrigada. e esse texto a falar do coração está tão belo *.*

fabiiana pereirea. disse...

obrigado (:

Cristiana Lourenço disse...

ando com pouco tempo para escrever, mas, com sorte, amanha publico alguma coisa (:

lúciacosta. disse...

asério fofinha? isso é bom, acho. :))

lúciacosta. disse...

ainda bem querida. o:
gosto de fazer parte dos teus seguidores. :))

sílvia sampaio. disse...

que lindo blog :)
muito obrigada tambem te ou seguir

Laura disse...

ainda bem que concordas (:

lúciacosta. disse...

hmm, por acaso não sabia querida. o:

Filipa' disse...

Também sigo (:

anadinis disse...

muito obrigada , vou seguir também :D

Cristiana Lourenço disse...

obrigado, até me sinto feliz por ter alguém tão interessado no meu blog e nas minhas palavras (:

carolina disse...

exacto \:

person disse...

obg :)

Dani disse...

obrigada, querida.
está tão fofinho! *-*

Filipa disse...

Adorei o post e identifico-me mesmo muito (:
*Sigo

Dani disse...

acho mesmo! de nada :)

Dani disse...

ahah, nada disso.

Marii ' disse...

Obrigada querida, também gostei e vou seguir :)

nicolemorais disse...

obrigadaaa * gostei imenso disto!

s disse...

Oh querida não imaginas as vezes que disse isso. E soube à pouquinho que ele disse "ela não anda atrás de mim". :c muito obrigada pela força. :') ♥

α ♥ disse...

tenho a certeza ;)

sílvia sampaio. disse...

muito obrigada :) fico muito contente por saber que há pessoas que gostam do que escrevo :) e também estive por aqui a ler e escreves muito bem :o certamente também te vou (per)seguir :p

allmota disse...

obrigada princesinha (:

happy ♥ disse...

Lindo mesmo, amei o texto - sigo*

lúciacosta. disse...

e acredita que é muito bom saber disso querida. :))

Bárbara Cunha disse...

Obrigada (:

Bixudipé disse...

Lindo texto: adoro prosa poética!

Adorei o blogue! Abração,

Rodrigo Davel

ana matos. disse...

é exatamente isso, mas normalmente nada acontece e ficamos ainda com menos coragem de fazer seja aquilo que for :x

ana matos. disse...

acredito que sim, o que custa e esperar por esse momento $:

Maria Gomes disse...

bem linda, como disse vim contar-te as novidades, correu mesmo bem, e ontem voltei a ir as nuvens, te-lo la comigo, a minha frente foi das melhores coisas que me aconteceu ultimamente, ontem percebi que aconteça o que acontecer nós acabamos sempre juntos, estou mesmo feliz linda*

Corina de Oliveira disse...

Tão giro :)

Tem um bom resto de fim-de-semana!
Beijinhos ***

Maria Gomes disse...

sim ja, estamos mesmo bem, finalmente linda, obrigada por tudo*

Maria Gomes disse...

nao sei como explicar como me estou a sentir, é um conjunto de emoções tão grande*

Anónimo disse...

pasei por aqui e vi que estás mesmo feliz e estou contente por isso :)
estou é a passar-me porque o blog não me deixa comentar -.- tenho que comentar em anónimo -.- não sei porquê, porque não me deixa comentar, mas enfim. :c

beiijinho, Rosinha (:

Bárbara Helena disse...

Obrigada <3 sigo também :)

Fatima Pereira disse...

muito obrigada querida <3

s disse...

Pois é querida, mas esquece-se de que eu já o fiz durante muito tempo e, da maneira como tudo está, este amor que sinto vai acabar por "desaparecer" da mesma maneira que ele está a desaparecer também. :c

Cristiana Lourenço disse...

e eu do que escreves querida (:

Alice disse...

Muito obrigada querida <3

mariana disse...

eu acho que toda a gente gosta de se sentir protegida nos braços de quem gostamos e eu aposto que ele manterá o teu coração em bom estado, sem quebranços.
está lindo!

Marta Sofia disse...

e isso doi tanto :o

Cinda disse...

Tao lindo! Amei :)

lúciacosta. disse...

acredita que vou minha querida, e estou á espera de um novo post. :))

Maria Gomes disse...

o que linda ;)
é optimo vermos pessoas como tu, sempre prontas a ajudar, obirgada por tudo minha querida :)

annie disse...

muito obrigada :)

Maria Gomes disse...

eu acredito minha linda (:
espero que sejas sempre muito feliz! :)

Tatiana Monteiro disse...

gosto tanto!

s disse...

Viver na incerteza está a dar cabo de mim princesa. :c mas acho que pode mesmo ser o fim.

carolina disse...

gosto gosto!