quinta-feira, 24 de novembro de 2011

32♥

Magia. Poderia caracterizar-nos mesmo com esta simples palavra. Mas não quero. Não gosto. Não nos assenta bem. Magia é ilusão de ótica, não é real. Há sempre truques, um esconde-esconde. E entre nós não é assim. Nem sequer parecido. Contigo quero certezas, quero tudo sem ambiguidades. Somos duas crianças, já te apercebeste? Óh, se somos! Mas como é bom ser criança contigo. Como é bom brincar, correr, rir, saltar na tua companhia! E sentir os teus dedos entrelaçados nos meus, enquanto me apertas com força, é tão único, tão… não, não digo mágico, não te preocupes. Crianças… E que crianças felizes que somos! Vivemos num carrossel. E que animado que ele é. Sem magia, com a certeza. Com muitas certezas. Ínfimas certezas, poderei dizer. E foi nesse carrossel, nessa viagem animada, em que pelo meio, brincas com os meus cabelos, que nos promete-mos, nos promete-mos um ao outro sem pudores. Sem receios, sem nada. Pois jurar todos juram, mas poucos são os que juram com o coração. Nós juramos com a vida. Tu por mim, eu por ti! 

75 comentários:

Marta Sofia disse...

muito obrigada pelas palavras fofinha <3

m. disse...

Adorei! *.*

m. disse...

A sério! Tu escreves sempre tudo tão puro, tão verdadeiro. Tão real. Arrisco mesmo a dizer que consegues transportar os leitores para o mundo dos teus sentimentos. Sinceramente, adoro ler os teus textos :)

Tatiana Monteiro disse...

eu ñ aguento querida :'(

joel disse...

Sabes que és o amor da minha vida? É que a sério, só tu para me emocionares com um texto, só tu para me fazer feliz, só tu para me animares, só tu para estares aqui sempre para mim, só tu para me fazeres rir que nem um perdido, só tu para gozares comigo e fazer-me amar isso, só tu para me deixar como tu desejas, só tu para dizeres tudo no momento certo, só tu és perfeita, só tu és a melhor do mundo! Tu enches-me o coração minha menina e tu fazes-me tão feliz, e não somos normais, não somos mesmo, somos anormais, somos os anormais mais lindos do mundo e os anormais que se amam como ninguém e que têm o mundo juntinhos. Eu contigo estou seguro, não preciso de ter medo de nada porque sei que és minha e estás para mim, tu és tudo para mim e eu sem ti, quem era eu sem ti? Não era ninguém, eu contigo tenho certezas do mundo, ao teu lado, é que tu podes nem te acreditar mas tens tudo mesmo, tudo que eu sonhei numa rapariga mas quando pensava na minha mulher de sonho, antes de te conhecer dizia para mim "Deixa de ser parvo, nenhuma rapariga é assim, exactamente como queres" mas afinal não te conhecia, nunca me disseram a apontar para ti: "Olha, é ela tudo que estás a procura, tudo o que precisas e tudo o que sempre desejaste ter". Mas quando realmente te vi, quando aprendi a tua personalidade dia-a-dia sabia que me ia apaixonar por ti, era tudo o que queria. E aconteceu, aconteceu e foi tudo perfeito, desde o primeiro beijo, em que me silenciaste e me deixaste sem saber o que dizer, desde o primeiro momento que percebi que também me querias, desde o início me mostraste que eras tu a "tal". E mais feliz não podia estar, cada dia contigo é tudo que sempre quis ter e sou o rapaz mais feliz do mundo pertinho de ti minha rainha, minha deusa, minha menina! Eu amo-te todos os dias mais, e a cada dia o meu coração aumenta para ter espaço para o amor que sinto por ti. AMOOOOTEEEEE PERFEITA!

m. disse...

Eu sou-te o mais sincera possível! Tens um grande talento e aconselho-te a investir nele, quem sabe ainda irás ser uma escritora famosa e eu irei comprar os teus livros :)

m. disse...

E continuarei a fazê-lo, sempre que puder! Sabes como me podes agradecer? Continua a dar-me o encanto de ler estes magníficos textos e promete.. promete que não desistes do teu sonho! :)

ana matos. disse...

é que é mesmo isso querida :x
adorei o texto, tu escreves com um sentimento incrível o:

m. disse...

Estarei cá para os contemplar :)

Dani disse...

que fofinho!

O mundo de uma sonhadora disse...

Que post mais riquinho *.* !!
Sabes,ser-se criança é o sentimento mais espectacular de sempre. Agir de maneira inocente,rirmos com naturalidade,corrermos até cairmos para o lado..tudo isto..
E o melhor é quando pudemos ser crianças com alguém. Alguém que amamos muito.
E fico contente que possas ter isso =)

Beijinho*

m. disse...

Ohhh, que amorosa! Obrigada <3

α ♥ disse...

amei mesmo este post ♥

m. disse...

Não é preciso! <3

Maria João disse...

"Tu por mim, eu por ti" LIIINDO! :)

Cinda disse...

Concordo contigo querida, obrigada mesmo!

- MartaRibeiro * disse...

Obrigada pela tua opiniao (': , querida

joanaf disse...

obg, que lindo!

Maria Gomes disse...

sim minha linda, prometido, e sempre que algo acontecer, já sabes que apesar de longe, eu estou aqui :)
escreves incrivelmente bem :)

α ♥ disse...

obrigada pelo apoio (:

Cristiana Lourenço disse...

oh não tens de quê (:

Marta Sofia disse...

siiiim, prometo :D

Alice disse...

Passarei por cá. Obrigada querida <3

Inês Cunha disse...

obrigada. acho que todos sentimos coisas deste tipo, em fases da vida.

Maria Gomes disse...

concordo plenamente linda :)
torna-se muito mais fácil falar com quem esta do outro lado, do que com os que estão mais perto.
claro que sim, escreves mesmo bem :)

p. disse...

lindo*

lúciacosta. disse...

a minha opinião, nem tenho opinião, está mesmo muito fantástico, amoooooo mil. :))

- MartaRibeiro * disse...

(':

Pensando com a Arte disse...

Exactamente, e eu tenho precisado, de muitos x;

ana matos. disse...

pois, mas esperar custa :x
claro que acho, se não não o dizia. escreves mesmo com alma, adoro passar por aqui e ler o que escreves. (:

true love ♥ disse...

cada minuto ao lado de uma pessoa é único, e perfeito!

Pensando com a Arte disse...

Obrigada por concordares querida **

esta tão lindo o texto x; notasse que gostam mesmo um do outro, "E foi nesse carrossel, nessa viagem animada, em que pelo meio, brincas com os meus cabelos, que nos promete-mos, nos promete-mos um ao outro sem pudores. "

secret feelings about you disse...

Esta lindo <3 estou a seguir

Mi'Silva disse...

- lê o primeiro capitulo da minha história e da lá a opinião , obrigada *-*

p. disse...

de nada*

Fantasia do Céu disse...

sim, mas neste caso fui eu que fiz o mal e não ele, quer dizer nem sei bem... ser verdadeira é ser má?

carolina disse...

Que lindo :)

Fantasia do Céu disse...

pois.. eu tambem a partir de hoje tou-me a lixar !

carolina disse...

Gostei sim sra :) de nada linda.
podes crer que anda..*

true love ♥ disse...

(:

α ♥ disse...

quanto tempo é que esperaste por esse dia? o:

Dani disse...

ah, então parabéns (atrasados) para ele, ahah.

cats disse...

obrigadaaaa :)

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá!Que blog lindo!!!Acabei de conhecer seu blog e estou adorando! Suas postagens são muito bem construídas e seu blog é muito bem organizado.Você está de parabéns!Já estou lhe seguindo e te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
Bjs!
Zilda Mara
http://cacholaliteraria.blogspot.com/

Maria Gomes disse...

claro que sim princesa, disso não duvides, adoro a tua escrita ;)

Dani disse...

mas era para quem o texto? desculpa a pergunta.

nicolemorais disse...

bem verdade, princesa :)

Beatriz disse...

Muito bom :)

sáá disse...

gostei do post*

PatríciaCardoso ☮ disse...

muito obrigada pequenina , és uma querida *-* .
sigo * , beijinhos .

p.s.: desculpa a demora da resposta :x .

α ♥ disse...

tanto tempo o:
comigo vai fazer um ano.

Viagem Sem Retorno disse...

gostei!

Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/

Maria Gomes disse...

nao tens de agradecer coração, é mesmo, eu amo a história, já viste o filme :)?

m. disse...

Eu entendo que te custe.. Até porque, apesar de não saber o que aconteceu, é notória a tristeza através das tuas palavras. Muita força!

sofia • disse...

claro, obrigada querida :)

Pedacinhos de mim disse...

Tens sempre as palavras certas, os momentos certos, os sentimentos verdadeiros. Por tudo isso adoro passar por cá, é que gosto mesmo tanto passar por aqui, por este teu cantinho. Nunca te esqueças de escrever, nem que seja uma simples frase mas que mostre o que sentes, o que sonhas. Gostei muito :)*

m. disse...

Tens força sim, e muita! Acredita sempre em ti

sáá disse...

fico feliz :)

S (!) disse...

sigo também o teu linda. (:

Dani disse...

ah, como eu te percebo... :/

carolina disse...

obrigada*

Ánnyjub's disse...

METE LIKE na pagina e na foto SFF PRECISAVA MESMO PARA AJUDAR UM AMIGO espero que compreendas só mais um favor passa a mensagem a amigos sff

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150475186131202&set=a.10150475182226202.417870.276754821201&type=3&theater

Maria Gomes disse...

acho uma história de amor perfeita mesmo :)

adriana rodrigues disse...

obrigada princesa :) também estou a seguir.

joana disse...

concordo com a última parte. mas nem sempre as pessoas que mais amamos são as que nos mais desiludem e iludem.

Aurora disse...

que bom linda. amei <3

Maddie disse...

de nada :)

Cath disse...

palavras simples e belas. espalhas amor.

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Oww, tão querida :D

Cath disse...

já é algo raro nos dias de hoje!
também gosto mais assim. vai ficar com aquele aspecto durante um tempinho :)

Daniela Rodrigues disse...

está tão fofinho, adoro mesmo!

Cath disse...

oh, eu nem sequer tinha reparado bem no tipo de letra que escolhi anteriormente. obrigada pela opinião :)

Bella Jesus disse...

obrigada querida (:

Daniela Rodrigues disse...

oiiiin, tão querida. Obrigada, mas por vezes a pessoa que nós queremos mesmo impressionar, e ser pelo menos a melhor da vida dela, nem sempre se torna assim. Mas pronto, são pequenas coisas fofinha :)

Daniela Rodrigues disse...

sim querida, nós tentamos ser a mais perfeita para essa pessoa e depois esquecemos-nos que ela apenas tem que nos amar como somos. Ai perdemos toda a perfeição que alcançamos. Perdemos tempo nas pequenas coisas. Nós somos perfeitos á nossa maneira, com defeitos e qualidades minha linda :)