sexta-feira, 25 de novembro de 2011

33♥

Mergulhaste-me num sonho profundo. Resplandecente e primoroso, que sonho lindo! Viajei sobre ele, percorri o mundo e acatei para mim todas as divindades do mundo. Fez-me feliz, muito feliz. Não havia nada para além de jardim, de uma luz incandescente esbatida nas flores garridas, nunca tão vivas. As borboletas voavam, mas felizes, não como dantes em que as suas asas perdiam a cor, devido à chuva. Os passarinhos chilreavam, e envolviam-me numa melodia concertante, afinada e regular. Parecia tudo combinado, tudo preparado a rigor. Mas não. Tudo era momentâneo, tudo acontecia em tempo real, naturalmente, sem preparação prévia e eu continuava flutuando à deriva dessa instantânea perfeição. Fez-se barulho no quarto. Um enorme ruido. Faziam intenção de me acordar, de acabar com o sonho em que eu estava a ser tão feliz, tão… tão feliz. Gritavam, falavam desordenadamente. Mas eu continuava a respirar a mesma calma, a esboçar o mesmo sorriso de quem vivia numa flor. Eles desistiram. Pararam e foram embora. E eu continuei. Venci, consegui, mesmo sem saber. Inconscientemente triunfei e para lá dos horizontes, sonhei, sonhei, sonhei… (Continua sem me acordar, por favor). 

215 comentários:

1 – 200 de 215   Mais recente›   Mais recente»
joel disse...

Sabes que te amo mesmo? És tudo para mim e é tão bom estar pertinho de ti minha princesa! E como eu tenho saudades tuas quando estou sem ti, é que eu preciso mesmo de ti e não posso viver sem ti, és perfeita minha menina e és o amor da minha vida e quero viver tudo contigo, e estarei sempre aqui, haja o que houver, tens-me sempre de braços abertos para ti, só para ti, és tudinho para mim minha princezinha e amo-te todos os dias mais! És-me tudo, amo-te SEMPRE!

Soraia Loureiro disse...

oh obrigada minha princesa linda *

catarinaa-margarida disse...

sigo *

Filipa Amaral disse...

está lindo, adorei! sigo*

Pedacinhos de mim disse...

Mais uma vez digo e afirmo que a tua escrita é cativante e deixa-me acrescentar que a cada dia que passa escreves muito melhor mesmo. Gosto dos termos, da maneira como conjugas as palavras formando estes textos maravilhosos. Muito bom mesmo :)*

Fantasia do Céu disse...

não é o de sempre, é o daquele de me ensinar a voar, e a que tem uma rapariga com uma trança e um chapeu na mão.

andreia mello disse...

um sonho de paixão:)

- Andreia José disse...

concordo plenamente ;) obrigada ;D

Maria Gomes disse...

ora nem mais linda, mais uma vez, adoro o texto*

mariana. disse...

Adoro sigo :)

joana disse...

concordo, marcam sem dúvida. se nos conseguem levar à ilusão é porque gostávamos/gostamos mesmo dessa pessoa.

disse...

Obrigada :)
Não, e a prova disso foi que o regresso aconteceu, mas só de passagem e foi bom recordar e ajudou a seguir em frente, mesmo o que precisava :)

Sara Silva disse...

Muito obrigada, gostei imenso do blog!

adriana rodrigues disse...

claro que sim :)

Neuza disse...

É capaz querida! Gostei imenso deste teu texto :) um beijinho.

Fantasia do Céu disse...

acho que dizer que estou feliz é errado, não estou completamente triste, mas com tudo o que já se passou comigo e dificil dizer isso. Perdi um amigo que admirava imenso, um saiu da minha beira, outra não está neste país,e faz-me tão mal mal ver certas pessoas, por isso tenho momentos felizes e outros tristes...

α ♥ disse...

é mesmo incrível como conseguimos amar tanto tempo alguém que não nos ama ! mas agora estás bem e com alguém que te ama (:
p.s: adorei este texto *-* espero que não acordes desse sonho .

disse...

Estou óptima, como não me sentia à algum tempo, mas obrigada :)

catarinaa-margarida disse...

sim pois é , tens toda a razão (:

Fantasia do Céu disse...

oh como sabes bem.
tens sido uma amiga, obrigada mesmo..

joana disse...

é verdade. sofremos por uma pessoa que não merece, mas que nós gostamos.

disse...

O adeus definitivo já foi à muito tempo, houve foi a prova que é possível haver uma relação diferente, só isso

O mundo de uma sonhadora disse...

LINDO!!
Nota-se o amor,essa paixão que vocês nutrem um pelo outro em cada palavrinha que escreveste aqui,com tanto carinho para ele.
Simplesmente espectacular.
Amei!! =)

beijinho*

O mundo de uma sonhadora disse...

Ohhh,obrigada! =´)
Podes responder para o "mundo de uma sonhadora". É o blog que mais uso por isso dá-me mais jeito.
E muito obrigada por todos os comentários!! <´3

Beijinho*

disse...

Sim, estou. Obrigada :)

Ánnyjub's disse...

é sempre sempre

joana disse...

o problema é que esse dia demora um pouco a chegar :s

joana disse...

sim é verdade, tens razão. gostei do que disseste!

α ♥ disse...

e a maior parte das vezes é assim s:

Dani disse...

que fofinho! eu não me canso de dizer que escreves lindamente :D

ana cristina disse...

sim eu sei q não posso pensar nisso, que é pior. mas acabo por pensar. o medo as vezes fala mais alto. e custa tanto. eu sei que o amo e que é definitivamente o amor da minha vida. nunca nenhum homem me marcou tanto como ele e nunca amei ninguém como o amo a ele. e tenho tanto tanto medo.. não só por eventuais futuras parvas discussoes que os namorados tem e q podem levar ao rompimento como a minha vida .. é tão dificil. mas obrigada. obrigada pelas tuas palavras querida :')

sophia disse...

eu sei, obrigada pelo conselho querida.

m. disse...

Está tão perfeita princesa! <3

m. disse...

*perfeito (desculpa)

joana disse...

claro que sim :)

Sara Silva disse...

E podes contar sempre com a minha visita :)

Daniela Rodrigues disse...

obrigada, também gosto muito do teu*

blair disse...

Obrigada :))

Fantasia do Céu disse...

pois... Ás vezes sim, outras vezes não, mas lá no fundo e em minha casa estou bem *_*

t♥ disse...

aww, que texto lindo, magnífico... as palavras que usaste estão perfeitas! juro que gostei ♥

*obrigada, também sigo o teu!*** :)

beijinhoos ♥

Fantasia do Céu disse...

;). e tu tas bem ?

sophia disse...

insultando porquê?

sophia disse...

ah percebi mal, pensei outra coisa. é só uma maneira de dizer, um momento de fraqueza por outras palavras :)

sophia disse...

oh és um doce e obrigada, ajudaste-me muito :)

sophia disse...

obrigada, tu também escreves mesmo muito bem, acredita :)

Fantasia do Céu disse...

ainda bem mesmo !

sophia disse...

ora essa :)

Fantasia do Céu disse...

pois...

true love ♥ disse...

é perfeita (:

true love ♥ disse...

ve o meu ultimo post xb

true love ♥ disse...

mas secalhar é mesmo realidade!

sarii disse...

woww amei o texto! estou a seguir o teu blog :)

true love ♥ disse...

exato..

Filipa Amaral disse...

ora nem mais!

Can you hear me now ? disse...

Gostei tanto do texto :3
Sigo-te ! *

Can you hear me now ? disse...

Obrigada querida :)

α ♥ disse...

fiz com um template :)
mas acho que não está a aceitar os seguidores s:

Leonor disse...

Muito obrigado, também te sigo! :)

Catarina disse...

oh muito obrigada ♥
adoro o texto!

carolina disse...

ninguem consegue..

Tatiana Monteiro disse...

adoro!

Dani disse...

pois, e essas pessoas é que estão erradas!

Maria Gomes disse...

de nada linda ;)
continua tudo perfeito felizmente minha querida e contigo esta tudo bem?

lúciacosta. disse...

ainda bem que estás querida, quero os meus seguidores bem. :))
e olha, adoro estas fotos *-*

Leonor disse...

mas agradecer fica sempre bem :)

Leonor disse...

oh, esta bem querida :D

α ♥ disse...

tenho pois o: , está ao lado da foto do texto .

α ♥ disse...

não sei s:
há uns que tiveram de pôr duas vezes para aparecer .

α ♥ disse...

o teu blog está bastante bonito sem isso (:

Francisca. disse...

obrigada por me seguires, também gostei muito do teu. sigo-te também <3

Raqs disse...

Muito Obrigada :)
Vou seguir também,claro*

Raqs disse...

Vou voltar, concerteza :)

Marisa disse...

adoro!

inês disse...

que lindo!

Can you hear me now ? disse...

Mas eu gosto de agradecer ;3

Raqs disse...

É mesmo *-*

Maria Gomes disse...

obrigada princesa ;)
acho muito bem, quero-te sempre bem :)

addy disse...

aii esta tao lindo *_*

α ♥ disse...

a sério que acho :)

Maria Gomes disse...

fico mesmo contente, sabes que qualquer coisa estarei aqui*

α ♥ disse...

estavas a pensar mudar?

addy disse...

sim, e a melhor sensacao do mundo :D

Maria Gomes disse...

ainda bem que sim ;)
sim eu sei linda, e obrigada, por me teres ajudado com as tuas palavras ;)

Francisca. disse...

obrigada por me seguires, juro que não tenho palavras para todo o teu apoio, e vou tentar acompanhar ao máximo cada publicação tua também. +.+

addy disse...

a melhor coisa é amar e ainda mais ser amada :)

Maria Gomes disse...

vês, és um amor ;)

inês disse...

obrigada ♥
que texto lindo!

Maria Gomes disse...

ia agradecer, mas como os agradecimentos ficam de fora, digo-te que és linda ;)

Francisca. disse...

é mais que óbvio que é preciso agradecer-te <3

addy disse...

que sejas muito feliz :D

Francisca. disse...

vou tentar acompanhar o teu blog ao máximo. +.+
sempre que precisares, aqui estarei <3

Marisa disse...

muito obrigadaa! sigo de volta :)

Marisa disse...

eu também, prometo :$

Francisca. disse...

exactamente, concordo plenamente, não é ter só nos seguidores por ter, como muita gente o faz.

Francisca. disse...

exactamente, prefiro pessoas que me sigam sempre sem serem meus seguidores do que ter 1 ou mais seguidores na lista.<3

TDelMona disse...

que lindo :o

Maria Gomes disse...

nada que se compare a ti ;)

TDelMona disse...

gosto mesmo do teu blog linda (:
obrigada por seguires, sigo de volta *-*

TDelMona disse...

claro que agradeço fofinha :s és uma querida. Vou ficar á tua espera (:

Tatiana Monteiro disse...

é apenas a verdade querida

TDelMona disse...

o que querida, gosto mesmo da maneira como escreves *-*

Tatiana Monteiro disse...

tem de ser assim amor, sñ o mundo fica pior

TDelMona disse...

claro que quero linda (:
já tens mais um like *-*

patrícia. disse...

sigo* i like it

Daniela disse...

Que lindo :D

TDelMona disse...

já está :b

Tatiana Monteiro disse...

é mesmo :s

TDelMona disse...

desculpa fofinha, recebi vários agora :s qual és ?

Catarina disse...

Siim :) de nada!

Tatiana Monteiro disse...

mesmo a sério querida

TDelMona disse...

já está minha linda (:
Mas digo-te já que o pouco tempo que tenho na net é para o blog :s que é mesmo muito pouco

m. disse...

Oh, tu és uma querida! Estarei presente sempre que puder.. Já sabes :)

joanaf disse...

obg, que lindo!

TDelMona disse...

tenho muito pouco tempo para o blog querida, e gosto de o aproveitar ao máximo (:

m. disse...

Oh obrigada.. Nem sei como os tenho, mas agradeço muito! :)

TDelMona disse...

tenho passado uns momentos muito mais :s e foi no blog que ganhei a força que precisava para continuar a minha vida (:

joão paulo disse...

Ahah , adorei esse 'jogo' de palavras :p
Mas no fundo é isso mesmo , muitas sao as vezes que gostamos de alguem que nos trata da pior maneira

joanaf disse...

ohh :))

TDelMona disse...

é que não podia concordar mais com isso princesa :) é mesmo um diário online *-* pois, o meu começou de uma maneira , era um blog bem diferente do que é agora. Passou uma fase em que deixou de ser o meu blog, para passar a ser o blog da minha relação , e quando ela acabou ele esteve quase quase a acabar também ...
Estou a tenta prosseguir com a minha vida :s

m. disse...

Oh, eu não acho que mereça.. Tudo isto surgiu não diria por uma brincadeira mas sim por uma necessidade de desabafar para alguém que não me julgasse, entendes? E fui evoluindo.. Mas nunca pensei chegar onde cheguei.

mary disse...

tão doce. obrigada:)

TDelMona disse...

Eu sei, sei que ia ser um erro. E felizmente não o cometi, porque tive pessoas que me ajudaram a não o cometer . Eu só tenho um relacionamento neste blog, mas não sei se daqui para a frente irei fazer o mesmo
Bem não estou :| mas melhor sim, bem melhor *-* foi à 4 meses. Custou tanto, mas tanto. Deixou uma ferida enorme no meu coração ... mas está a sarar . Felizmente !!!

TDelMona disse...

9 meses :s a nossa história foi tão linda, apaixonamo-nos em ny , sabes ?

m. disse...

Eu quero acreditar que sim mas por vezes falta-me a confiança em mim própria :/

m. disse...

Tenho noção disso :x

m. disse...

Eu tento tê-la..

TDelMona disse...

resumidamente eu vivo em 2 cidades, uma á semana e outra ao fim de semana, porque mudei de cidade á 3 anos mas volto todos os fins de semana á minha cidade natal. Já o conhecia desde criança, mas não falávamos. Tínhamos era o mesmo grupo de amigos. No ano passado começamos a falar, imagina por que ? por causa da missa :D E fomos a ny com o meu colégio, estivemos lá uma semana e ficamos apaixonados. Ele vive numa cidade, eu vivo noutra á semana, e só estávamos juntos ao fim de semana, era difícil mas aguentamos. Estávamos todos os sábados das 8 da manha ás 12 e domingo também.
Amava-o mesmo e sei que ele também me amava. Mas tínhamos algumas dificuldades, é muito difícil manter uma relação á distancia, ainda mais quando não se teve uma amizade solida antes do namoro. e do nada ele desisti-o :s

m. disse...

Para ser sincera nem eu sei bem, mas quero sempre melhor e por vocês não consigo..

catarina disse...

será que não devo ter ?

m. disse...

Sou um bocado.. Obrigada querida :)

m. disse...

Nem sempre é fácil ver o lado positivo mas eu vou tentar.. Mais uma vez, obrigada <3

catarina disse...

pois amor, mas acredita que já fui mais forte, que já tive mais em cima...acredita que já lutei muito mais do que o que luto agora, mas chega a um ponto em que nem dá pra fazer mais nada, nem ser mais paciente s:

TDelMona disse...

o nosso namoro foi difícil linda :s ele só pensa nos estudos, e agora com o 10 ano ainda ia ser pior . Ele sabia disso. Depois, ele tem algum problemas psicológicos por resolver, que nunca interferiram no nosso namoro, mas ele achava que sim. era um pessimista nato :s tudo junto para ele ditou o fim ...

Francisca. disse...

ainda bem que compreendes +.+

TDelMona disse...

não aguentou mesmo querida :s infelizmente ... é que se fosse outra pessoa não teria acabado . o difícil de nos termos acabado foi porque ainda gostamos os dois um do outro e não vejo impedimento ao nosso namoro :c

sophia disse...

obrigada querida.

TDelMona disse...

não querida, não :c mas porque eu não quero ! é mais fácil para mim assim ...

TDelMona disse...

é mesmo isso linda :s era tão mau estar mesmo ao pé dele como antes, com os mesmos amigos, nos mesmo sítios, mas já não estando com as mãos dadas , sempre agarrados, com o carinho que era tão nosso ...

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Oww, obrigada e igualmente *-----*
Sigo também *

α ♥ disse...

também queria utilizar um modelo dinâmico , mas assim o blog não dava para seguir , nem para pôr música , nem as reacções ... por isso pus o que lá está agora :)

Evelyn Dias disse...

Isso pode ser considerado uma descoberta. Lindo escrito menina, e lindo blog. Adorei, e sigo-te para voltar sempre.

Abraço!

- Susana . disse...

adorooo *-* sigooo :D

Jun disse...

obrigada <3

alexandrapinto. disse...

também vou seguir querida, adoro!

Maria Gomes disse...

é apenas a verdade minha querida :)

smoozie disse...

adoro o blog
sigo (:

smoozie disse...

ahaha obrigada (: mas porque dizes isso?
volta sempre que quiseres ao meu cantinho ^^

smoozie disse...

ainda bem ^^
volta sempre que quiseres (:

smoozie disse...

obrigada (:

- Susana . disse...

obrigada eu (:

Cath disse...

muito obrigada!
tanto amor aqui espalhado :)

inêsf. disse...

oh, muito obrigada *
é o melhor do mundo :)

Cath disse...

não, não estás, de todo. esperar sem desesperar :)

ana rita disse...

muito obrigada!
que sentimento bonito!

Cath disse...

muito complicado, mas depois de conseguirmos isso, conseguimos tudo.

mariana disse...

ai aposto que não foi apenas um sonho, está lindo!
muito obrigada, pequenina.

laura magalhães disse...

também te sigo *

- MαriαnαFilipα' disse...

Obrigada querida , sigo também :3

laura magalhães disse...

muito obrigada, irei fazer o mesmo por ti :')
aproveito para confessar que escreves muito bem!

laura magalhães disse...

acho mesmo! continua assim querida *

- MαriαnαFilipα' disse...

Ow , irei fazer o mesmo , até porque gosto muito da tua escrita :'3

Cath disse...

agora disseste tudo. para quem o tem, a espera nunca se torna vã.

α ♥ disse...

também fiquei muito desiludida quando percebi que não dava para modificar nada!

addy disse...

obrigada :D

Cath disse...

acho que sim :')
oh, que querida és.

Brunna F. disse...

Que texto maravilhoso! Qual o nome da música?
:)
Beijão.

- MαriαnαFilipα' disse...

não tens de agradecer , apenas disse a verdade :)

Carina Barbosa disse...

obrigada, também gostei e vou seguir (;

α ♥ disse...

são mesmo *-*

Carina Barbosa disse...

és uma querida, obrigada. Daqui a pouco, vou postar outro texto (;
sim, eu também acho que é o melhor que temos que fazer, mas nem todos são iguais :o

- MαriαnαFilipα' disse...

Então continua a escrever com o coração e vais ver que esse sentimento nunca se irá perder :)

Brunna F. disse...

Obrigada pela música! Estou a seguir também!
Beijão! :)

Carina Barbosa disse...

pois, mas essas pessoas, só vão dar valor quando perder algo que gostam mesmo de verdade :o
és uma querida :)

p. disse...

obrigada!

- MαriαnαFilipα' disse...

Mesmo que pelo contrário, te critiquem, só tens de mostrar que és melhor do que pensam. Se queres mesmo isto, luta por tal, vais ver que vais ter uma vida muito feliz :)

Aurora disse...

obrigada de coração <3

Cath disse...

é sempre complicado ter certezas sobre alguma coisa.

Lєтıs '' disse...

Pois, isso é completamente verdade, mas o problema é a insegurança que isso traz ;s

sáá disse...

amanhã começa o concurso no meu blog, participa e atreve-te a ganhar (:

CɑtɑrynnɑVɑres. disse...

Podes ter a certeza que sim querida $:

Mariana disse...

muito obrigada querida!

Alice disse...

Muito obrigada <3

lúciacosta. disse...

ohhhh, isso é mentira :$

Dani disse...

exacto. não tenho mesmo...

- Andreia José disse...

Obrigada , é o que vou tentar fazer :D

Maria Gomes disse...

que riqueza (:

Aurora disse...

ainda bem linda, é muito bom saber isso!

Carina Barbosa disse...

pois, mas depois essas pessoas vão quer voltar e vão ser tarde demais. estão sempre a magoar. até podemos desculpar, mas desculpar e esquecer é uma coisa completamente diferente. e sim, espero acordar e estar bem melhor.

Aurora disse...

tanto mas tanto e é uma pena

Carina Barbosa disse...

exacto, ainda existe muita confusão. enquanto, as pessoas não entenderem isso, muita coisa vai ficar por explicar e entender. Já desculpei muita coisa na minha vida, mas esquecer, nunca me esqueci. Esquecer é com o tempo e mesmo assim, nunca chegamos a esquecer por completo :x
quer "voltar", mas para isso acontecer, têm que provar muita coisa e conquistar a nossa confiança. nisto na minha opinião.

lúciacosta. disse...

mas eu não sou querida, digo verdades, são coisas diferentes bb. :))

calina disse...

perfect ♥ ♥

Carina Barbosa disse...

pois, mas quase ninguém pensa como nós. raramente mesmo. queria que o mundo mudasse. seria mesmo ótimo.

sáá disse...

ok ;)

Cath disse...

claro que sim, ficarei! obrigada, Rute.

Carina Barbosa disse...

pode ser que um dia mude, quem sabem fófita :c

Maddie disse...

obrigada eu então :) gostei muito do texto

calina disse...

de nada *-*

Sara Silva disse...

nem mais :)

- MαriαnαFilipα' disse...

E acho que fazes muito bem meu doce. Ninguém irá lutar pelo que queres , se não fores tu a fazê-lo.

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 215   Mais recente› Mais recente»