quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

34♥


Hoje é o teu dia, meu amor. E, para além disso, é o primeiro aniversário que passas junto a mim. Tanta coisa há para dizer. Tanta. Sabes bem que não me calo, que não me canso de te glorificar e demonstrar-te a tua perfeição. E daquelas vezes em que me parece faltar palavras, daquelas vezes em que penso que não consigo mais dizer-te, há sempre uma expressão, ou alguma coisa que identifico contigo. És mais do que vida para mim. Tens em ti o mundo expresso. Tens em ti cada meu dia resumido, cada sorriso espontâneo que me fazes pintar no meu rosto. Ensinaste-me a valorizar uma palavra, a levar ao máximo uma frase ou um simples gesto. Isso mesmo. Ensinaste-me a ver a vida de outra forma, da forma correcta. Não há problemas, junto a ti. Não há catástrofe, na tua companhia. Não há nada, repito e sublinho, nada que me faça cair quando estou contigo. Sabes aquela sensação de conseguir tudo? Aquela força funesta, que nos faz acreditar que nada nos pode deter? Sabes? É isso o que me dás. Isso, mas não só. Dás-me tudo a conhecer. Cada profundeza, cada detalhe do que é bom de vivenciar. És enorme, acredita, és um gigante no meu coração. E é isto que me fazes sentir, esta antagonia, estas contradições de sentimentos, esta vontade de me perder e reencontrar, de querer-me ter, mas também a ti me querer dar. Dar. Sem pensar duas vezes, sem repelir ou recear mau tratamento. Entregar-me a essa tua incredibilidade, a esse teu ser, repleto de pureza. E se nos textos normais, soa a palavra “parabéns” por mais um aniversário, aqui não é apenas isto, aqui para além do banal, te congratulo por seres quem és, por saberes sempre como reagir, como me dar a volta quando parece tão impossível. Isso e por seres tão magnífico, por pareceres não pertencer a este mundo, por seres algo que tanto admiro que é seres diferente. Hoje sei que não há dúvidas, hoje sei que nem penso no “se”, isto é, na probabilidade de te perder. Hoje eu sei que contigo quero certezas, certezas de um futuro partilhado contigo, certezas de uma vida desenhada por duas mãos. Hoje eu sei, és quem eu mais quero, e por quem eu durante tanto tempo esperei.  E se a espera valeu a pena? Mais que a pena, pois percebi que deus mandou à terra um ser perfeito, que me ensina, cada dia, o que é viver, o que é matar a sede que sempre tive em ser feliz.
Parabéns meu menino, este é o início do resto da nossa vida, não te esqueças. E ouve, eu e tu, conseguimos, não só hoje, não só amanhã, mas sempre, isso mesmo, sempre! Amo-te!

45 comentários:

joel disse...

Sabes que me deixaste mesmo com lágrimas nos olhos? É que a sério, arrebentas-me todo mesmo minha princesa, como te posso agradecer? É que tu fazes-me tão feliz mas tão feliz que nem tens noção, eu devo-te tanto mas tanto, devo-te toda a alegria que sinto, o bater do meu coração acelerado perto de ti e a tristeza dele quando não está perto de ti. Como eu amo a nossa anormalidade, é tão perfeito sentir que podemos fazer qualquer parvoíce que o outro vai achar piada, isso faz-me sentir completamente completo. Nós somos feitos um para o outro e tu sabes bem o que vales, sabes bem o que eu quero do futuro, eu só preciso de ti minha menina, quero é construir o meu futuro perto de ti, hoje é o melhor aniversário devido a ter-te comigo, tal como o melhor Verão foi este porque foi aí que encontrei tudo que sempre desejei. Tu és mesmo o amor da minha vida e só tu me sabes fazer sentir imensamente feliz e só tu consegues me deixar com um sorriso enorme, contigo eu sinto-me bem, sinto-me forte, sei que nada nos pode quebrar, porque nós fomos mesmo feitos um para o outro, nascemos para ficar juntos, nós temos o futuro completamente para nós porque a nossa força é imensa e como eu te amo só uma vez na vida. E cada riso, cada alegria, cada momento de anormalidade que só nós percebemos, cada memória de como a nossa história desde o 1o segundo foi perfeita faz-me sorrir tanto no exterior como no interior. Isto é algo que tem uma força que não tem proporções. E eu devo tudo a ti princesa, devo tudo isto a ti, porque tu és a mulher da minha vida, e eu quero estar contigo sempre, mas SEMPRE! Tu és quem me faz feliz e eu não te vou deixar nunca, és tu quem eu quero só no futuro, só nos. "Na alegria e na doença, na saúde e na tristeza, até que a morte nos separe, sendo-te fiel até ao fim". AMO-TEEEEEE E MUITO OBRIGADO MESMO, AMOOOOTEEEEEE!

TDelMona disse...

não me parece fofinha :c

Fantasia do Céu disse...

amei !

Maria João disse...

Está tão fofinho este post*
Acho que dizes mesmo tudo, tal e qual como são as coisas e como a nossa maneira de as ver muda quando temos alguém assim :)

TDelMona disse...

fofinha, lê o meu ultimo post :s

catarina disse...

que lindo amor *.*

joão paulo disse...

Fico feliz por ti !
Felicidades aos dois :p

m. disse...

Que lindo, amores destes não existem muitos por aí! És uma sortuda, aproveitem bem... Ah e parabéns ao teu menino :)

Fantasia do Céu disse...

obrigada.
é o amor mais sincero do mundo.

NádiaTatiana♥ disse...

Adorei o texto, fantastico.
Sigo.te :)

S (!) disse...

obrigada, és uma querida! (:

andreia mello disse...

quando estamos apaixonadas as coisas saem tão perfeitas fofinha

Adorei*-*

Pedacinhos de mim disse...

Mais uma vez perco as palavras nestes teus post. É bom ler esta história que vais construindo a cada dia que passa e em que o amor vai amadurecendo e crescendo ao mesmo tempo. Não me canso de ler-te porque os teus textos são mesmo muito bons. Beijo :)

p. disse...

adoro*

Maria João disse...

Algo bastante difícil :o

Corina de Oliveira disse...

Parabens a ele :D

Bom fim-de-semana!
Beijinhos ***

Lau ♥ disse...

adorei !
sigo *

Fatima Pereira disse...

tenho pois :)

Fantasia do Céu disse...

eu tenho a certeza que será para todo o sempre!

andreia mello disse...

vou bem fofinha, eu ele deixamos de falar e conheci outro rapaz:$

simple writer disse...

sê feliz minha querida :)

TDelMona disse...

oh linda, é caça sonhos :s É para tu veres como eu estou Hoje fui à escola :|

m. disse...

Isso é muito bom!

Maria João disse...

Acredito :)
E isso é tão bom quando nos mudam para melhores, possa :)

NádiaTatiana♥ disse...

Oh obrigada querida :)
também vou tentar ao máximo estar a par das tuas publicações ;)

alexandrapinto. disse...

oh que querida, eu também! :')

andreia dias disse...

adorei !

Pensando com a Arte disse...

Ora nem mais mas pode ser que um dia o Homem leve um abalo *

Gostei muito do texto, felicidades**.

p. disse...

oh, muito obrigada!

Fantasia do Céu disse...

oh eu tou a dizer que o amor vai durar para sempre.
ás vezes é melhor fazer o que está certo e não o que quero ;)

Maria João disse...

Mesmo assim :) é bom quando estamos bem. Quer com ele, quer connosco, é bom. É ótimo +.+

andreia dias disse...

de nada :)
obrigada eu*

Fantasia do Céu disse...

eu sei fofinha, eu tou a dizer o "sempre" até o "sempre" acabar percebes?

é sempre o melhor, acho q foi o melhor.

andreia dias disse...

sempre fica bem fofinha :)

Fantasia do Céu disse...

sim querida, muito melhor.
só uns pequenos pormenores, mas a vida n pode ser perfeita.

andreia mello disse...

sim, estão bem, ele é querido e super amoroso*-*

p. disse...

tenho sim!

Maria João disse...

Acredito :)
Acontece o mesmo comigo :*

m. disse...

Obrigada, mesmo muito obrigada por essas palavras! É muito bom lê-las acredita :)

claudia neto disse...

http://cpbn-words.blogspot.com/ este blog onde postas-te o teu cumentario eu "abandonei-o" , pois perdi os dados dele -.- se quiseeres continuar a seguir-me o meu novo blog é : http://clauneto.blogspot.com/

obrigada , kiss (:
(estou a mandar a todos os meus exs seguidores ;S)

Iara Oliveira disse...

adoro adoro adoro, sigo-te *

- So dreaming ♥ disse...

Gosteii do blog, vou seguir (:

*Se quiseres passa pelo meu !

andreia silva disse...

sigo (:

Fantasia do Céu disse...

ya tens imensa razão!

ell disse...

que lindo! (: