sábado, 3 de dezembro de 2011

35♥


Único! É que és tanto! Diz-me, nós não nos conhecemos há anos? Parece impossível! A nossa cumplicidade, a forma como brincamos com tudo, a forma como somos duas crianças. Sem dúvida alguma que és o melhor. Sem dúvida. Sem dúvida que és superior a tudo, superior a todos. Por muitas razões. Porque és o primeiro com quem partilho esta felicidade imensa. Porque és o primeiro de quem sei que recebo exactamente o que é certo. Porque és tu! Isso mesmo, basta seres tu. Sabes-me a rosas. E nestes dias frios, não há nada melhor que tu, servindo de meu cobertor. Nos dias em que chove, não há nada como sentir a chuva cair no meu rosto, mas poder envolver-te no meu abraço, poder dizer que nunca te quero perder, que somos um sempre! Isso. Exactamente isso. Um sempre! Contigo não há limites, contigo nada é impossível. Contigo eu acredito em tudo, exactamente por isso, por ser contigo. E hoje foi apenas mais um dia perfeito a teu lado, mais um dia que ficará guardado para toda a minha vida na minha memória, mais um dia em que nos prometemos, em que, o mais sinceramente possível, nos juramos pertencer. Boa noite, meu amor. Dorme bem, e lembra-te que amanhã não será um dia qualquer, porque basta termo-nos um ao outro para que tudo ganhe outro sabor, um sabor especial, o fantástico sabor do nosso amor. Olha, amote e pronto está tudo dito!
P.S somos nós na foto.

21 comentários:

andreia mello disse...

uma palavra: AMOR*-*

com isto acho que escuso de dizer mais alguma coisa

joel disse...

E tu és tudo o que há de bom na minha vida minha princesa, és a minha felicidade e tudo para mim e fazes-me mesmo bem. És tudo que eu sempre sonhei e fazes de mim o rapaz mais feliz do mundo, és tudo de bom, és a minha mais-que-tudo! E eu quero ter-te como minha sempre e hoje foi o dia mais perfeito de sempre contigo, temos a cumplicidade que parece que namoramos desde que nascemos, é algo assustadoramente bom! E tu és a minha vida, és-me tudo e eu quero estar sempre perto de ti. És a minha rainha e sabes bem como tudo é perfeito e indescritível. És a minha vida e eu quero envelhecer contigo, dar todo o amor ao nosso Diego e sermos felizes todos os dias que passam. Obrigado por seres assim, és a rapariga mais perfeita do mundo e eu amo-te sempre amor da minha vida. AMO-TE !

andreia mello disse...

eu estou me a sentir tão feliz, é tão bom de uma vez por todas estar a ser feliz e agradeço-te por tudo a sério:)

O mundo de uma sonhadora disse...

Que lindo =´)
É tão fofa a maneira como vocês se amam.
Mesmo digno de se ver.
Que sejam assim felizes por muito,muito tempo.

Beijinho* grande

p. disse...

muito obrigada!

Maria João disse...

Pois não, mas vai passar :) até uma próxima :o
Obrigada por te preocupares *.

p.s. a foto está muito fofinha :)

TDelMona disse...

é mesmo, eu sou disléxica mas ando controladita, só que com o que se anda a passar ando muito nervosa e distraída e ando uma desleixada com a escrita :S anda bem que gostas ! Estou igual o: nada muda, sem ser os pesadelos que aparecem á noite

catarina disse...

estão tão fofos !

TDelMona disse...

quando poder voltar a ir para minha casa, sem a ver com as paredes pretas e quando ela voltar a parecer-me o meu lar ._.

TDelMona disse...

lê isto fofinha- http://fragtdelmona.blogspot.com/2011/11/3-palavras-para-vosses.html :s vais perceber :|

catarinavieira disse...

felicidades, eu disse que bastava coragem e luta para seres feliz :p

Ana Margarida disse...

Exactamente, é isso mesmo ..

Catarina disse...

o amor é lindo *-* sem dúvida alguma !

Ana Margarida disse...

Não sei :\ E se eles não compreenderem mesmo assim?

Catarina disse...

acredito e revejo-me imenso, também sinto o mesmo c o meu namorado !

Ana Margarida disse...

Sim, nisso tens toda a razão ..

Ana Margarida disse...

Sim, vou fazer isso, querida .. Talvez funcione! Muito obrigada :)

Ana Margarida disse...

Ajudas-te, querida :) Por vezes, ouvir as palavras certas, ajudam bastante!

filipa margato. disse...

adoro o que escreves princesa *.*

sílvia sampaio disse...

que post tão cheio de amor *.* estou a gostar do que leio, vou seguir!

Marina Torres disse...

Oh *.* tão fofinho!!! :)