domingo, 4 de dezembro de 2011

36♥



Falei ao vento. Tanta vezes ele me ouviu, tantas vezes secava no meu rosto entristecido, as lágrimas que escorriam e vertiam na areia da praia. As ondas do mar, vinham com a mesma intensidade de sempre e continuavam a andar, numa corrida, debruçada de um céu cinzento. Escuro. Os meus pés deixavam a marca da minha presença. Não podia negar. Não podia acreditar no que queria. Era um sonho. Jamais havia alguém como eu ansiava, alguém como em livros desfolhados por mim em pequenina. Mas, por rotina, ou vontade permanente, eu repetia sempre tudo. Viciava-me nesse ciclo. Até que chegou o dia. O dia em que ao que sempre chamei irrealidade, sonho de criança, passei a chamar meu, passei a chamar namorado. Foi então que decidi recomeçar. Apagar tudo, outrora vivido, e renascer. Isso mesmo, renascer, na mesma pessoa, no mesmo corpo, mas com um outro coração. Um coração que bombeia felicidade, e que é entregue, totalmente entregue a uma pessoa, a uma pessoa que nunca o deixará ficar mal. Ao homem da minha vida, à pessoa mais incrível que conheci (…) Tenho que voltar à praia. Tenho que agradecer ao vento por te ter trazido a mim. Tenho que agradecer à areia por ter coberto as marcas. Tenho que agradecer ao mar por deixar bem fundo, tudo o que um dia fui, e por trazer à superfície a pessoa nova que sou, a pessoa apaixonada que me fizeste ser. Por ti, apenas por ti, sempre!

104 comentários:

El* disse...

Obrigada querida, vou seguir também (:

joel disse...

Minha rainha, tu sabes bem que também és tudo que eu sempre sonhei, tudo o que eu pensei nunca encontrar. Tu és mesmo a mulher da minha vida e és tu que me fazes sentir feliz, completamente bem e me dás tudo que eu sempre pedi. Contigo sinto-me completo, sinto-me forte, sei que não posso cair, sei que nada nos pode deixar mal, tu és a minha pequena e eu devo tudo a ti, porque a minha felicidade está toda em ti e sou só teu, completamente teu e o quanto me sinto bem em poder usar o pronome possessivo antes do teu nome, é a melhor sensação do mundo. És a minha rainha, é contigo que eu quero ficar todos os dias da minha vida, sempre! És tudo, és tudo mas tudo que sempre desejei. AMO-TE MELHOR DO MUNDO!

Ana Margarida disse...

Exactamente, querida! É mesmo isso!

Lúcia Pereira disse...

gostei *

Ana Margarida disse...

Eu vou dando, prometo :'D

Ana Margarida disse...

Muito obrigada, linda!

Anastasie disse...

identifiquei-me mesmo muito com este texto, est+a lindo* sigo :)

Lúcia Pereira disse...

de nada :)
pois é querida , não podemos fazer nada para mudar as pessoas , podemos simplesmente ignorar e seguir em frente .

Lúcia Pereira disse...

pois é , nada mais .

Anastasie disse...

estou completamente feliz mesmo, não podia estar melhor linda :D

Anastasie disse...

exactamente, encontrei o tal!

márcia filipa disse...

também gostoooo muito do teu! obrigada por seguires e sigo também*

Anastasie disse...

é mesmo, é quase utópico, mas é tão real :D

claire disse...

oh obrigada,muito obrigada. e olha,escreves muito bem,sabes?

Anastasie disse...

e ainda bem querida :))

claire disse...

oh sério? é bom saber isso. passarei por aqui mais vezes sim:))

Anastasie disse...

com este rapaz, acredito que vou ficar sempre assim!

márcia filipa disse...

oh que querida, muito obrigada novamente :)

Anastasie disse...

é bom demais mesmo *.*

márcia filipa disse...

a minha vida está um caos, agora que tenho namorado o meu ex-namorado acabou com a namorada dele porque me ama e pelos vistos ama mesmo.. ele é o homem da minha vida mas estou tão triste ao mesmo tempo, não sei o que fazer :(

joana disse...

pois é, e ainda bem :)
obrigada querida!

joana disse...

claro que tenho de agradecer :)
bem e tu fofinha?

márcia filipa disse...

do gonçalo, a nossa história tem muito que se lhe diga. passamos por tudo um pouco :x

Inês Cunha disse...

obrigada :))

joana disse...

fico feliz por saber isso :)
mas há alguma razão em especial para estares assim, certo?

márcia filipa disse...

eu queria tanto fazê-lo mas tenho medo de o magoar outra vez e que ele me deixe como deixou. eu preciso tanto de pensar, preciso tanto de certezas, vivi coisas horríveis quando ele saiu da minha vida :x e agora voltou.. o amor por vezes é terrível

joana disse...

oh ainda bem, desejo-vos as maiores felicidades :)

márcia filipa disse...

sim há, o meu atual namorado com quem comecei a namorar na sexta-feira :x

Pedacinhos de mim disse...

Texto encantador, uma descrição de tudo que nos remete para aquele teu momento que aqui dás a conhecer. Muito bom ler estas palavras, estes teus posts. Adorei mesmo :)*

Pedacinhos de mim disse...

Entre as duas? Eu sou um rapaz lol :)*

márcia filipa disse...

ele não me é indiferente a verdade é essa. se calhar foi um acto de fragilidade :/

O mundo de uma sonhadora disse...

Como eu me delicio a ler estes textos *.*
É tão lindo,tão puro o vosso amor.
Uma verdadeira,mas real,história de amor.
Um dia destes ainda vos vou ver casados haha <´3

beijoca*

Maria João disse...

Obrigada, a sério *.*
Ah, o texto? Lindo :)

joana disse...

claro que tenho de agradecer :)
obrigada fofinha!

MarcelaMaia disse...

Obrigada querida!

joana disse...

que linda :)

MarcelaMaia disse...

Não linda, obrigada <3

nicolemorais disse...

tens toda a razão, princesa. e olha, que texto lindo, aqui mostras todo o valor que dás ao teu amor *

MarcelaMaia disse...

Muito obrigada querida, obrigada por te disponibilizares para me ouvires.
Também estarei aqui sempre que precisares.

Maria João disse...

Acho :) não tens nada que agradecer linda *.*

Mafalda disse...

Obrigada!
Também gostei do blog e sigo :)

viviana disse...

nem mais linda ;D

Mafalda Marques disse...

Segui este blog fofinho!

cláudiasofia. disse...

obrigada!
quando a minha alma estiver limpa de todo este rancor, a minha inspiração voltará. :)

filipa margato. disse...

era tão bom se conseguíssemos que o tempo para-se :c

nicolemorais disse...

eu vejo isso em cada palavra que tu digitas. obrigadaaa *

MarcelaMaia disse...

Obrigada eu!

filipa margato. disse...

era a melhor coisa que se podia ter princesa

carina disse...

muito obrigada:)

márcia filipa disse...

eu vou fazer o que tenho a fazer, acabar com o outro e reconstruir de novo a minha vida com o gonçalo. obrigada pela tua sinceridade, obrigada por me teres ajudado neste bom bocado, um obrigada bastante sincero e do coração!

cláudiasofia. disse...

rapaz. fui explicita? ..

filipa margato. disse...

infelizmente isso nunca acontece :c

cláudiasofia. disse...

claro, mas isto passa. :)

cláudiasofia. disse...

claro.

filipa margato. disse...

mesmo, quando queres que vá mais devagar é quando anda mais depressa :c

filipa margato. disse...

muito querida, nem imaginas

éme disse...

muito obrigado querida :)

filipa margato. disse...

quanto a esse assunto, sinto o mesmo que tu querida

Sarafaela disse...

Obrigada querida :)

Sigo*

Sarafaela disse...

Obrigada querida, digo-te o mesmo, além de elas serem todas a base da mesma coisa mas enfim ... isto faz-me bem :$

Ana Sofia disse...

tambem gosto muito :D
ja agr bgd
sigo tambem :D

EBA ☮ disse...

Muito obrigada *.* sigo também **

Sarafaela disse...

De certa forma já mudou, agora só tenho medo da decisão da outra pessoa, pois agora tudo está nas suas mãos ...

joanaf disse...

e vou ficar, obg linda :)
adorei

nicolemorais disse...

isso nota-se bem, princesa.

catarina disse...

muito obrigada querida, pois eu também tenho pena em apagar e por exemplo se em vez que apagar coloca-se tipo um separador. ou algo semelhante, o que achas ?

filipa margato. disse...

sabes mesmo como é, e compreendes tão bem

disse...

lindo está este aqui, que jeito Rute, que palavras!

sofiapereira disse...

adoro o texto (:

nicolemorais disse...

e só espero que assim continuem!

Sarafaela disse...

Podes crer que é :$

Sarafaela disse...

Espero mesmo que sim
Obrigada querida :$

Mafalda disse...

Ohm, muito obrigada! Farei o mesmo ;)

filipa margato. disse...

ora nem mais princesa <3

nicolemorais disse...

esse amor é bonito e forte, e vai superar tudo.

-t* disse...

Olá seguidora, sou do blog : www.whateverittakesimgonnadoit.blogspot. combem,decidi mudar de link , em motivos que no blog podes ver quais são. agradecia que continuasses a seguir o meu novo blog, que é o seguinte : http://whatever-justmakeitbetter.blogspot.com/obrigada (: - quando seguires, por favor avisa no chat ou em comentário.Obrigada novamente ! (:

cátia oliveira; disse...

tbm achei

Jú S disse...

retribuo :)

TDelMona disse...

pois :s estou mesmo mal ! E não, não estou nesta casa, não dá mesmo, ela está inabitável o:

nicolemorais disse...

Acho sim, e verás.

nicolemorais disse...

eu também <3

ana patrícia disse...

muito obrigada!! :)

Sarafaela disse...

Obrigada querida :)

Sarafaela disse...

Tenho sim, tu 'ajudas-te-me' mesmo não me conhecendo minimamente, e aturas-te as minhas teorias :p , a serio um grande obrigada

Sarafaela disse...

Podes crer, até porque aqui é sempre aquele teu cantinho, aqui podes sempre seres tu sem ninguém te julgar ou te tentar mudar ... aqui sentes-te como se estivesses protegida $:

márcia filipa disse...

pelos vistos não é :S

Sarafaela disse...

é por isso que é tão bom vir ao blog, e falar com voçes ... a serio faz-me mesmo bem :)

tenho sim

Sarafaela disse...

Tão querida :)

AntoherGirl disse...

*-* tá lindo o texto.
gosto do blog e vou seguir

Sarafaela disse...

se quiseres o meu FC está aqui: http://www.facebook.com/SRafaela

liliana rodrigues disse...

esta tão profundo**
segui*

Patricia Laranjeira disse...

escreves muito bem, adorei
vou seguir*

Dani. disse...

OIII...

Obrigada pelo carinho e pela visita,volte sempre!

Sigo-te também ! (;

Mariana Ferreira disse...

obg :9

liliana rodrigues disse...

também irei acompanhar o teu meu doce.

http://andarilhomago.blogspot.com/ disse...

Alguém, falar ao vento é de certa forma falar ao divino e ao sagrado que habita em todos nós. E quando fostes atendidas, fizeste o certo ao vento retornar e agradecer. Posto que a beleza de um amor não tem bens ou moeda que lhe pague... a não ser o reconhecimento no outro de nossa metade, a contraparte a nos elevar em alguém melhor, mais humano e mais sábio. Oxalá abençoe este amor... bjs, Moran

Jú S disse...

e eu também :)

Sónia disse...

E é uma sensação mesmo boa! (:

liliana rodrigues disse...

de nada querida :)
é sim, confesso que é raro gostar de musica brasileiras, mas esta toca-me bastante*

Bixudipé disse...

Mas, que prosa poética (?) linda. Adorei!

Abração,

Rodrigo Davel

filipa margato. disse...

ainda bem querida *.*

vera • disse...

escreves tão bem :)
e obrigada concordo!

Margarida disse...

Adoro, sigo *

Sofia ☮ disse...

gostei muito!