quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

37♥

Eu era burra. Tu eras burro. Eramos não, somos! Isso mesmo, somos! Burrice, estupidez humana, como queiram. Mas eramos, eramos muito mesmo. Talvez nem quisesse, [digo, consumida pelos nervos]… talvez nem quisesse [repito, peço desculpa] mas eu precisava de ti, como sempre precisei. Os meus dias não queriam a monotonia, à qual já não estavam habituados. Mas não fizemos nada, aliás, continuamos sem fazer, e somos burros, entendes porque o digo? Porque tudo podia ser mudado. Eu dei-te o meu coração, pedi-te estimação. Prometeste-o fazer. Colocaste-o lá no móvel do teu quarto, e agora, ele está na beirinha dos seus limites. Prestes a cair. Mas a preguiça é tanta que não o empurras para o meio, deixas-lho lá à tangente. E sabes o que é pior? É ele ser de vidro. E parte. Mas para além de partir é transparente, e só tu pareces não querer ver o que ele quer na verdade. É uma palavra. Uma simples palavra… Começa por T e acaba em U, sem mais nada no meio. Coisa difícil de entender. 

57 comentários:

joel disse...

Lembra-te: eu amo-te sempre!

Sarafaela disse...

é normal sentires a falta de uma pessoa ... mas vais ver que isso com o tempo acabas por esquecer

Pedacinhos de mim disse...

Texto muito bom este teu, um descrição do café, da casa, de tudo. Acredita que as coisas melhoram de certeza e não te arrependas de mandar uma sms ou até mesmo um email, tentas e isso nunca será condenável. Pode pior mas quem te diz que não pode melhorar. Mais uma vez deliciei-me com as tuas palavras, adorei mesmo o que li hoje aqui neste teu cantinho. Beijo :)

mariana ; disse...

escreves tão bem, adorei!

liliana rodrigues disse...

concordo plenamente meu amor *

Maria disse...

é pensar que não vamos fazer nada, mas depois acabamos por fazer. e já esta tudo tao mal, e ainda fica pior. nao é?
mas vais ver que acaba por passar. por ficares com um coração lindo de novo

AntoherGirl disse...

adoro o texto :D

Mafalda disse...

A sério? É bom sentir amor!

liliana rodrigues disse...

claro princesa *

carina disse...

ohh muito muito obrigada:))

Sarafaela disse...

é obvio que ele vai sempre permanecer no teu pensamento mas vais-te lembrar dele talvez com menos frequência :)

Mafalda disse...

Pois, lá isso é verdade...

fiilipa alves disse...

muitos parabéns, escreves mesmo muito bem. Adorei *-*
kiss *

Andreia' disse...

Adorei! *

nicolemorais disse...

este texto está extraordinário!

m. disse...

Está lindo! Desculpa andar ausente mas tenho a minha avó mal no hospital e não tenho conseguido conciliar as coisas.

Ánnyjub's disse...

o coracao parte
e ja partiu a muito tempo ;)

p. disse...

muito obrigada*

Vanessa Kiekeben disse...

mas que texto lindo! Ah, e obrigada pelo comentário no meu :D

Sarafaela disse...

Hmm ... então assim ainda é mais normal sentires a falta dele, e certos lugares te fazerem 'imaginar-lo' ou a momentos passados

Dário Rodrigues disse...

Gosto, gosto e gosto.

Esse teu estilo cativa.

Beijo

Sila Pinto disse...

obrigada , eu tbm ja sigo (:

alexandrapinto. disse...

obrigada minha linda foi escrito de coração*

Sarafaela disse...

e ainda bem :)

Felicidades :$

júlia disse...

Gostei do texto =$

ritag. disse...

oh, muito obrigada, minha querida.
gostei muito e tem força!

joana m. disse...

isso é tão bom querida, ainda bem que é assim :)

nicolemorais disse...

fico muito contentee *

Sila Pinto disse...

obrigada querida (:

Andreia Cristina disse...

Vocês são perfeitos um para o outro ;)

carina disse...

oh, exagero:)

Susan disse...

oh obrigada minha querida, gosto como sempre *

Susan disse...

sem duvida princesa, disseste uma grande verdade.

Mary disse...

obrigada mesmoooo mesmoo, fico tão feliz por saber! *-*
também gostei do teu e vou seguir :3

Mary disse...

quem te agradece sou eu :3
digo o mesmo fofinha :)

AnaM. disse...

obrigada fofinha*

chiara. disse...

obrigada querida.
gostei tanto desta texto *

Susan disse...

o amor é assim

Daniela disse...

Força querida :$

Mary disse...

oh obrigada :3

Mary disse...

não, até agora consegui sempre comentar fofinha, deves ser so tu s:

happy ♥ disse...

amei o texto, mesmo! compreendo bem - às vezes ficamos de boca aberta com a nossa própria burrice mas mesmo assim nada fazemos :c espero que ele acorde para a vida e tudo melhore, força*

Beatriz Mateus disse...

gostei muito! sigo :)

Beatriz Mateus disse...

está na barra lateral :)

Mafalda de Saboia disse...

adorei! sigo *

Susan disse...

gostas-te mesmo querida ?

Mia'Silva disse...

segundo capitulo da minha história :)
gostava que lesses e me desses a tua opinião!
( caso ainda não leste o primeiro , vai as etiquetas , tem lá )
Obrigada querida/a seguidor/a! *-*

Mafalda de Saboia disse...

a sério? ohm, obrigada!

Mafalda de Saboia disse...

bem, fiquei sem resposta :'). OBRIGADAAAAA! :D

Mafalda de Saboia disse...

bem és uma querida! :D ♥

mariana ; disse...

sim querida :)
obrigado eu!

(in)felicidade disse...

é, não é ? estou de acordo contigo nesse aspecto.
e tu, tu não foste burra, apenas querias caminho de uma certa e específica pessoa, ele.

Katherine Ashley disse...

obrigada <3 vou seguir o teu blog

Susan disse...

mudei querida

chiara. disse...

oh, vou estando. as vezes sim, as vezes não. obrigada princesa <3

Luisa Alves disse...

Obrigada x)
Gostei muito deste *.*

Mariana Ferreira disse...

não é mesmo -.-