sábado, 10 de dezembro de 2011

38♥


O fracasso fugiu de nós. Teve medo, e começou a correr no sentido oposto ao nosso. Sabias que íamos conseguir, aliás, sempre o disseste. Eu no fundo também sabia, mas calei-me. Hoje sei que estou indecifrável, não consegues entender o meu pensamento. Nem tão pouco as frases óbvias que te mando, a que tu chamas de enigmas. Não sou enigmas! Basta ler cada palavrinha no sentido real. O que te quero dizer - ou o que tento há algum tempo dizer-te – (como queiras) é que o mundo é grande para nós. Grande de mais. Tem muitas pessoas desinteressantes. Tem muitos males. Muitas pessoas que cospem veneno e nos tentam destruir [não conseguido, até então]. O mundo é demasiado grande para nós, quando cabíamos em qualquer cubículo, só eu e só tu. Só nós, pronto. E cada lamúria que eu pronuncio, cada grito que expresso nas minhas palavras é para que entendas que faço tudo para escapar em ti um sorriso. Faço tudo para que respires liberdade. Faço tudo para te ver feliz, em suma. E o meu único erro, o meu único crime – digo de forma metafórica -  é ser mais tua que de mim própria.  É esperar mais de ti do que de mim. É querer-te só para mim, quando o mundo é tão grande. É isso, o mundo é tão grande para nós, meu amor. 


(seguidores lindos que tenham facebook, não se esqueçam da minha  página que se encontra no lado esquerdo. c: )

151 comentários:

smoozie disse...

adorei, está lindo querido (:
um beijo, smoozie

(in)felicidade disse...

isso é fantástico, meu anjo c:
muito obrigada tontinha.

smoozie disse...

obrigada (:

joel disse...

O mundo pode ser gigante, mas o meu mundo só habita em ti minha menina. És tu a minha vida, e a única pessoa que penso e que quero perto de mim. Quando não estou contigo, estou a desejar que estejas. Tu és a única pessoa que está comigo. És a mulher da minha vida e eu só preciso de ti. Não é erro nenhum, porque em qualquer sítio do mundo onde eu esteja, eu estou contigo, no teu ENORME coração! És tudo que necessito, e eu sou teu sempre! NÓS CONSEGUIMOS SEMPRE E VAMOS SEMPRE O CONSEGUIR MULHER DA MINHA VIDA! AMOOOOTEEEEEE

smoozie disse...

eu acho que sim (: nunca senti isto por ninguém (:
obrigada mais uma vez, ♥

mariana ; disse...

obrigado querida, mesmo!

e.c ♥ disse...

obrigada princesa! :)
estou a seguir-te.

smoozie disse...

pois é querida (: ele é sem duvida quem eu quero para sempre na minha vida (:

smoozie disse...

Pois e querida..
E faz-me tão bem... :$

Sara disse...

adorei, está lindo (: estou a seguir-te

smoozie disse...

Pois é (:

e.c ♥ disse...

que querida (':

(in)felicidade disse...

é como nos contos de fada: onde existe um príncipe e uma princesa, existe sempre, quer queiramos ou não, uma bruxa que nos dá veneno. mas, para se ter um príncipe, temos que acreditar em ser princesas e, quando acreditarmos, perceber que, de facto, não importa se é um grande castelo onde estão mas sim com quem estão.
e tais como os contos de fada, a maior parte deles, tem finais felizes e eu, eu acredito que não terás nem sequer um final e que no desenvolvimento de uma vida em conjunto, serás muito mas muito feliz c: estou a torcer por isso.

em relação ao teu comentário, oh, não tens nada que agradecer c:

(in)felicidade disse...

as pessoas não podem mudar as atitudes do passado mas as atitudes do presente podem ser pensadas e tornar uma pessoa boa que outrora fora má e isso, isso pode acontecer com qualquer bruxa. e olha, para que existe o perdão ?
e uma princesa não tem que ter medo de muitas bruxas porque não é a quantidade que vai mudar os sentimentos do príncipe pela princesa e vice versa. a quantidade só faz uma espécie de sombra atrás de nós mas olha, só temos que o combater.

blair disse...

adoreei

(in)felicidade disse...

ohum *-*

(in)felicidade disse...

para que servem os seguidores ?! :3

(in)felicidade disse...

onde existem coisas boas existem coisas más e isso que disseste é uma coisa má mas é o que acontece. eu detesto que me venham pedir para seguir, ai.

Inês Cunha disse...

agora se é bom ou não, é que já não sei.

Sofia disse...

muito obrigada *.*
gostei muito, vou seguir :')
beijinho

(in)felicidade disse...

é disso mesmo que eu estou a falar até porque já me aconteceu algumas vezes x.x mas, além disso, eu vejo a mesma situação em outros blogues.

Nada irá intervir disse...

pois querida , è mau

e.c ♥ disse...

ohh :)

joana disse...

ainda bem, pois é :)

joanaf disse...

obg
que lindo! adorei mesmo

Mafalda disse...

Muito obrigada. Também gostei muito do teu post :)

Pedacinhos de mim disse...

Como prometido cá estou eu para comentar este teu texto, mais uma vez deixa que te diga que adoro mesmo as tuas palavras e que acima disso tudo perco-me nas tuas escritas. Agora agarrando no texto, infelizmente vivemos num mundo que não prima pela selecção em que constantemente somos bombardeados a nós e ao amor que vamos vivendo. Há pessoas más, há veneno, como tu dizes, há inveja e até mesmo ingratidão mas quando há amor verdadeiro todos esses males reduzem-se apenas a uma nada que nem um arranhão faz a nossa história. Gostei muito. Um beijo :)*

Sara disse...

que exagero , mas obrigada és um doce *
Adoro o teu tambem (:

chiara. disse...

oh :')

Little Miss Luna disse...

O Mundo pode ser grande, mas o amor é maior*

nicolemorais disse...

o príncipe e a princesa conseguem juntar-se e combater contra as bruxas, aposto. porque o vosso amor é maior e mais intenso que o veneno que vos atiram *

Kayra Biskowski. disse...

já estamos bem, obrigada :)
também estou a seguir, querida, mas a minha quantidade de seguidores continua igual... não percebo.

Susan disse...

como sempre gostei *

Andreia' disse...

Oh adorei, está mesmo lindo! *-* Oh que querida, obrigada mesmo! Não sei querida, ás vezes quero mesmo muito, ás vezes não! :x

(in)felicidade disse...

eu não costumo seguir toda a gente :x

Sofia disse...

eu é que agradeço querida <3

nicolemorais disse...

o vosso amor vai dar-vos essa prova :)

joana disse...

penso que isso é um elogio, obrigada querida :)

nicolemorais disse...

mais uma razão para nem ligares às bruxas.

Kayra Biskowski. disse...

mas isso também não importa, o que importo é que estás a acompanhar-me :)

(in)felicidade disse...

tenho aqui pessoas que me atrevo a dizer que as amo, completamente.

nicolemorais disse...

não porque, na verdade, ele é teu, e também o quer ser sempre.

(in)felicidade disse...

e eu poucas ou quase nenhumas tenho na realidade. sou muito solitária, gosto de estar sozinha mas também gosto de estar acompanhada, o que é certo é que quando estou acompanhada prefiro estar sozinha, são raras as vezes mas acontece. por vezes, gostava de encontrar alguém, uma rapariga, que fosse parecida comigo, é que nunca encontrei.

Sofia disse...

muito obrigada querida *.*

Kayra Biskowski. disse...

o blog às vezes tem dessas coisas -.-

wendy disse...

óh muito obrigada vou seguir também..

nicolemorais disse...

sim sim, eu entendo-te. mas combate isso, assim consegues viver sem preocupações.

Little Miss Luna disse...

Eu percebo. Nunca deixes de acreditar*

joana disse...

óóóóh que linda :)

wendy disse...

de nada c:

(in)felicidade disse...

eu não tenho amigos. eu sou a rejeitada...a que fica de parte nos trabalhos, etc.

(in)felicidade disse...

não me identifico de todo com eles, com ninguém praticamente.

vera • disse...

obrigada linda :)

carina disse...

eu espero que sim. muito muito obrigada.:)

(in)felicidade disse...

basicamente eu sou simples mas ao mesmo tempo tão mas tão complexa, isto é, por exemplo, eu... eu adoro roupa, adoro escrever, adoro rir, adoro estar em casa a ver séries deprimentes, adoro tudo que seja relacionado com dramas românticos, adoro praia, adoro lareira, adoro quente mas, principalmente, frio, muito frio. eu sou complicada em termos de personalidade, poucas pessoas me entendem ou melhor quase ninguém, menos ele, sim ele, o joão. o joão pode não ser muito parecido comigo mas sabes, ele entende-me, ele percebe as minhas pequenas (grandes) coisas. somos tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão iguais. eu nunca tive uma vida fácil, não me vale a pena sequer lembrar disso. estou a passar má fases, estou, pois estou mas olha, não tenho mais ninguém a não ser ele com quem possa contar até porque não me deixo abrir muito. já deixei, demasiado até. a maior parte da escola conhece-me mas não me conhece ao mesmo tempo, entendes ? eu nunca tive oportunidade de ser eu própria até porque tentava sempre agradar as outras pessoas mesmo não conseguindo. fartei-me disso, por tudo e mais alguma coisa. comecei a ser eu mesma e eu... oh, eu sou sossegada. eu gosto de me divertir mas com poucas pessoas. eu gostava de encontrar uma rapariga que fosse assim, assim estranha como eu. oh, como eu gostava. é que sabes, eu gosto de estar sozinha mas não gosto de ser sozinha, como sou e sempre fui desde muito pequena, para tudo. cresci muito rápido e, mesmo assim, não me dão o valor merecido mas olha, não tem mal. magoa mas passa, apesar de não esquecer. magoa mas passa, magoa mas passa, magoa mas passa, magoa mas passa, magoa mas passa. é assim que penso, diariamente. eu era e sou a que mais merecia ter depois de tudo o que passei mas, ainda assim, sou a que menos tenho. mas olha, magoa mas passa, sabes ?

vera • disse...

vão na sua normalidade, altos e baixos mas pronto :)

(in)felicidade disse...

já eu, eu peço desculpa por tudo e por nada, mesmo não tendo culpa. não sei porquê, ou melhor, até sei, isto é, como não me pediram a mim a tempo e horas, pessoas que deviam ter pedido, eu peço por elas e sabes, oh o quanto dói, por vezes, pedir desculpa mesmo tendo razão.
oh, magoa mas passa, não te preocupes. habitua-te a este meu humor que eu já me habituei a ele à vários anos, desde muito pequeninha quando não tinha quem me contasse uma história de embalar de noite.

Susan disse...

oh nao agradeças querida

vera • disse...

ainda nem sei :s

inêsbica disse...

Adorei o texto. Já te segui (:

(in)felicidade disse...

oh *-*

Aurora disse...

oh, conta também comigo linda, obrigada<3

Susan disse...

nao nao linda

(in)felicidade disse...

eu duvido um bocado das pessoas, não é por mal. mas sim, eu vou acreditar c:

Susan disse...

ainda bem pequenina *

(in)felicidade disse...

sim, tens razão ._.

(in)felicidade disse...

e-mail não é melhor ? :)

APF disse...

é verdade mesmo, essa dor ainda consegue ser maior que todas as outras dores.

(in)felicidade disse...

não, eu não gosto de facebook. deixa lá...

(in)felicidade disse...

não, eu não gosto de facebook. deixa lá...

Ana Sofia disse...

A D O R O
:D

APF disse...

neste momento não sei rigorosamente nada, nada vezes nada.

(in)felicidade disse...

vai até lá :))

Ana Sofia disse...

ora essa nao tens de agradecer :D

Sofia disse...

ainda assim, muito obrigada <3

nicolemorais disse...

sim, entendo, tens medo que o teu esforço para o proteger e a vocês como um só não seja suficiente. mas tens de confiar mais naquilo que fazes e naquilo que ele também faz para se manterem um ao lado do outro.

Ana Sofia disse...

:D

joana disse...

ainda bem e obrigada :)

Sofia disse...

muito obrigada minha querida, de coração <3

Aurora disse...

bem amor :) obrigada

APF disse...

não princesa, e acho que não vai dizer nada tão cedo, mas enfim..

Aurora disse...

mesmo linda. já tudo passou, obrigada<3

Sofia disse...

é tão bom ouvir isso minha querida, obrigada <3

APF disse...

quanto eu tento fazer isso, ele procura-me, e eu a maior parte das vezes vou na dele.

APF disse...

isso não tem nada a ver, depende do que cada um acredita. eu sei que a nossa história é complicada e também sei que a maior parte da vezes fui eu que meti a "pata na poça", por isso não o posso estar a julgar a ele por ter certas e determinadas atitudes.

nicolemorais disse...

isso é bom *

APF disse...

desculpa eu se pareci arrogante, mas é o meu modo de "falar" querida, aceito todas as opiniões que me dão, tal como a tua, é claro, por isso estou sempre disposta a que comentes os meus post's todos nós vimos as coisas de maneira diferente. eu acredito que isto se resolve, mas tenho medo que de tanto acreditar me desiluda, mas pronto princesa.

nicolemorais disse...

tenho andado devagar a sarar as feridas :)

nicolemorais disse...

os percalços são impossíveis de reter, mas acredito que, no fim, consiga cumprir :D

Sofia disse...

farei por isso :')

Sofia disse...

não posso, nem quero desiludir os meus seguidores *.*

APF disse...

sim, isso mesmo querida, não podias dizer melhor. obrigado :)

Sofia disse...

é esse o objectivo (:

Alice disse...

Oh princesa, infelizmente acho que sim, acho que para ele nunca chegou sequer a ser muito forte :s

APF disse...

obrigado princesa.

Sofia disse...

tentarei faze-lo *-*

Sofia disse...

assim espero princesa *.*

Alice disse...

Para ele, apagou depressa mais ...

TDelMona disse...

que lindo minha linda *
Beijinho,

Alice disse...

Infelizmente tenho princesa :S

PauloSilva disse...

Não gostas de mistérios e enigmas e daquele ar escondido num dia de chuva? Sou fã desses. Autenticamente Romântico. Enfim autenticamente desastroso e sofredor.

Camila Mancio. disse...

AMEI O BLOG ~~
BEIJOS E SUCESSO.
http://tepegonamoita.blogspot.com/

Inês Cunha disse...

isso é verdade, tens toda a razão.

Anica disse...

blog recheado de ternura! sigo. com carinho, anica. :)

Inês Cunha disse...

é como eu, mas se assim somos por alguma razão é e eu não vou deixar de assim ser, já faz parte.

Inês Cunha disse...

é como eu, mas se assim somos por alguma razão é e eu não vou deixar de assim ser, já faz parte.

PauloSilva disse...

E por essa resposta, ganhaste um seguidor :b

Inês Cunha disse...

lá está :)

beatrizpereira disse...

obrigado :')

Susan disse...

oh obrigada meu doce, como sempre es das mais doçuras

beatrizpereira disse...

sinceramente? acho-me fraca.

Anica disse...

ohn, meu doce, muito obrigada! acredia que serás sempre bem-vinda ao meu cantinho. farei o mesmo contigo, virei aqui sempre que possivel! beijinho, anica. :)

Marta Sofia disse...

é isso que está a acontecer comigo.:)

Sofia Moreira disse...

Obrigada querida :)

J* disse...

Gostei MUITOOO mesmo :o

beatrizpereira disse...

por tudo, se fosse forte já me tinha mentalizado que ele não volta, e isso tudo.

Anica disse...

É tão bom ouvir elogios destes! Fico-te muito grata por tudo! Também mereces os meus parabéns pelo maravilhoso cantinho que tens. :)

leonor disse...

Adorei, escreves mesmo bem (:

Anica disse...

Estou a ver que já temos uma cena em comum! Ihih. :)

Susan disse...

oh a serio minha querida ?

Anna disse...

é mesmo, só desejamos que ela acorde para poder resolver tudo, ficar tudo bem e aí sim ter uma boa noite de sono porque sabemos que já está tudo como deve estar

Kayra Biskowski. disse...

a sério? fogo! e a minha passe está sempre a expirar -.-
já estou a seguir do facebook, querida.

beatrizpereira disse...

preferia mandar :\

joana disse...

esperamos as duas, obrigada fofinha :)

joana disse...

não te preocupes, eu vou dando ;)

sílvia sampaio disse...

mas eu mudei um bocadinho x) antes escrevia que me fartava e notava que ninguém lia. os comentários eram mais a base de 'gostei' 'muito giro', nada sobre o conteúdo. e eu confesso que quando vejo textos assim de grande extensão também só mesmo quando estou com paciência é que leio realmente. então comecei a escrever menos em cada post, sempre é melhor :) muito obrigada!

joana disse...

isto vai melhorar

beatrizpereira disse...

infelizmente mesmo.

andreia; disse...

obrigada *-*

Anica disse...

Identifico-me com alguns textos, lá está! :)

beatrizpereira disse...

era bastante bom, acho que todos a quereriam :b

carol disse...

gostei :)

annie disse...

acredita, não têm respeito nenhum.

Marta Sofia disse...

mas eu prefiro acreditar que é.. é melhor :)

Alice disse...

Para o lado dele, apagou-se

Sofia Moreira disse...

tenho pois, tenho pois :)

Mary disse...

pois x: eu por sorte não tive esse problema ...
ADOREI o texto ! :3

Joana disse...

obrigada :)
Sigo também*

"E o meu único erro, o meu único crime – digo de forma metafórica - é ser mais tua que de mim própria." Adorei esta frase ;)

PauloSilva disse...

Creio que sim :)

joana disse...

o tempo encarrega-se disso querida

- paatý ॐ disse...

Gostei, vou seguir*

Mary disse...

de nadaaaa mesmo :3

Joana disse...

Eu também vou tentar acompanhar as tuas ;)

joana disse...

ainda bem, há quem não acredite nisso

joana disse...

eu acho que cure, mas deixa sempre a cicatriz.

beatrizpereira disse...

podes crer que sim *

Sofia ☮ disse...

que gostei imenso! ♥

Marisa Ventura disse...

eu amo-o mesmo! $:

clair disse...

adoreii :#

chiara. disse...

oh, mesmo? :) obrigada <3

Marisa Ventura disse...

pois, é natural. sabe bem quando percebemos que encontrámos o tal (: