segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

39♥


Acho que vou tomar chocolate quente. Talvez me aqueça os sentimentos, talvez me acalme o meu gelo interior. Vou bebe-lo bem quente. Isso mesmo. Escaldante. Até queimar a língua. Vou saciar o lume, nesta tarde de Inverno escuro. [Pelo menos no meu pensamento].Ao bebê-lo vou recordar aquele tempo em que eramos dois pássaros loucos. Identifico com o quentinho. Óh, e que quentinho! Essas lembranças fazem-me ferver e eu gosto da sensação. Vou deixar a chávena vazia. E em seguida, vou acariciar a minha pele. Consegues sentir? Sim, tu. Consegues? Também ela é tua. E agora vou. É isso mesmo, vou beber o meu chocolate quente que já fervelha no fogão. Volto depois, meu amor. Pode ser que nesse momento, a tua voz já não me ecoe na cabeça. 

106 comentários:

carina disse...

oh obrigada,de coração:')

Hermione disse...

eu nunca disse que era do mesmo modo (; cada um me marcou de certa forma, mas nunca da mesma maneira.

Ánnyjub's disse...

nao sei :C

Pedacinhos de mim disse...

Texto lindo este teu, mas nunca te esqueças o chocolate quente aquece-te o corpo mas nunca a alma. Luta, vive e se queres ser pássaro livre então voa para histórias construídas por ti, pelo teu amor. Força e para variar Adorei mesmo :)*

vera • disse...

está lindo (:

CM disse...

adorei :)

nicolemorais disse...

e eu do teu, oh *

Susan disse...

oh es sempre um doce, bem docinho. obrigada minha querida, claro que sim. como sempre o teu esta lindo *

- Susana . disse...

está mesmo lindooo :o *-*

nicolemorais disse...

nada com que não aprenda a lidar, princesa. só saudades, memórias, amizades, amor, isolamento.. talvez sejam estas as palavras chave.

Susan disse...

porque dizes isso princesa ?

nicolemorais disse...

os textos que escrevo não dão para perceber, pois não? eu quero muito ultrapassar as coisas, mas custa-me. custa-me que só uma pessoa deposite confiança em mim, confiança suficiente para eu conseguir ver as coisas de outro modo e conseguir levantar-me sem ter mais quedas. quanto mais quero estar bem, mais difícil se torna, simplesmente...
perder um melhor amigo, um melhor amigo de verdade, dói. dói muito. são dois meses a morrer cada dia mais por dentro, a sentir o meu coração a ficar sem espaço para bater, a minha alma a ficar sem cor e o meu corpo a querer trancar-se no quarto com músicas calmas e sem mais ninguém a interromper. estou a deixar de lado os meus amigos porque eu não tenho vontade de falar com eles. o meu humor anda tão inconstante. eu agora estou a sorrir e a falar bem e no minuto a seguir já estou de cara fechada e de coração na boca.. contenho-me para não chorar porque dói ainda mais, mas bolas, tens razão, eu não sou de ferro.. e eu não consigo simplesmente aguentar a dor de ter perdido o meu melhor amigo por coisas que poderiam ter sido resolvidas, mas que ele não quer e nem tentou. não percebeu nem viu o meu lado e eu caí, mesmo em frente aos olhos dele, mas não serviu para ele me agarrar, como era suposto. todos os dias parece que me arrasto para o mundo real, e esse mundo real dói, magoa.. mata-me por dentro. e eu estou cansada, cansada!
(desculpa a extensão, oh :( )

Maria João disse...

infelizmente, é mesmo assim :o

- Susana . disse...

oh princesa nao te preocupes ...

Marta Sofia disse...

agradeço-te do fundo do coração querida :)

Vanessa Kiekeben disse...

oh, obrigada pelo teu constante apoio. És uma querida :)

nicolemorais disse...

lá está. ele não sente :'( diz que já me apagou por completo da vida dele. e, no fundo, eu sei que ele vai voltar.. mas só o vai fazer quando já não namorar com a pessoa que namora. e oh, se durar anos? eu espero? ele fez-me mal, magoou-me como ninguém me tinha magoado porque ele foi para mim o que nunca nenhum rapaz foi. perdi-o.

- Susana . disse...

pois nao si princesa :S

Susan disse...

oh a serio querida ?

- Susana . disse...

pode ser que isso passe ;)

nicolemorais disse...

desconhecido- amigo- começou a gostar de mim- comecei a gostar dele- estivemos juntos dois dias, e discutimos por coisas de nada- decidimos ficar somente amigos- melhores amigos durante meses a fio- a namorada começou a interferir- ele afastou-se- eu chamei-o à atenção- ele voltou- afastou-se novamente- eu pedi-lhe que voltasse a ser como antes- a namorada começou a queixar-se de novo- ele começou a ceder ao que ela pedia- ficou sem amigos- eu avisei-o- ele continuou- cansou-se- ficou sem mim.

lena disse...

tmb gosto muito e o texto está lindo :o
OBRIGADA princess, tmb sigo*

nicolemorais disse...

e eu sei tão bem disso.. só preciso de forças para largar a memória dele. por vezes, quando oiço a sua voz, dá-me raiva, tanta raiva! mas há outros momentos em que desejo apertá-lo e dizer o quanto sinto a sua falta.

lena disse...

digo-te o mesmo meu doce **

lena disse...

ooooh, sabe tão bem 'ouvir' isso :D
tmb te podes orgulhar do teu, parabéns querida*

nicolemorais disse...

essa ausência só vai acontecer quando eu terminar o 12º ano, ou seja, faltam seis meses para deixar de o ver. o que é que faço até lá? fico no estado em que estou ? cada vez mais decadente? a deixar de ligar aos meus amigos porque, na verdade, o único que me fazia falta era ele?! :/

mary disse...

fico feliz por isso. e oh, como um chocolate quente ou um chá pode mudar a noite de alguém:)

- Susana . disse...

pois ..

mary disse...

somos duas. mas olha chegará algo :)

Susan disse...

oh que doce *

nicolemorais disse...

eu sei, e não é desvalorizá-los, é somente não lhes fazer companhia. porque eu só quero estar sozinha, só eu. e afasto-me.. muito.

lena disse...

oooooh, que fofa **
a sério ? como assim ? :)

blair disse...

é verdade :/

joanaf disse...

bebe... para ver se aquece o coração :)

addy disse...

claro que vais sentir :) namoras certo? :)

Susan disse...

como eu gosto tanto de ti *

Núria disse...

O que o tempo faz.. e não só o tempo.

http://onlyoumakemesmile.blogspot.com/ , visita o novo blog

Sofia ☮ disse...

está tão docinho!

Mafalda disse...

Não tens de agradecer!

Sofia ☮ disse...

não tens que agradecer princesa

soraiacfontes disse...

obrigada fofinha, também sigo :)

Justalazymorning disse...

cute!
xoxo

- MartaRibeiro * disse...

está lindo .

mariana ; disse...

obrigado querida!

mariana ; disse...

obrigado querida!

Dani disse...

que fofinho! :)

blair disse...

e ele está a sair. eu não estou a fazer nada. ou melhor, até estou. a viver como nunca vivi antes :)

Susan disse...

tal como que por ti fofinha *

blair disse...

sem dúvida que para melhor*

PauloSilva disse...

ôhn, e passares para cá essa chávena de chocolate quente? :c

PauloSilva disse...

apenas me fazias outro, mas já que é assim vou morrer congelado, obrigadinha x)

andreia dias disse...

gostei muito +.+

carina disse...

exactamente:)

Sofia ☮ disse...

de nada :)
acho mesmo que escreves muito bem

lena disse...

tmb gostava muito de seguir mas tenho medo de não ter talento :s

Hermione disse...

pois, se calhar nao me exprimi bem (;

Susan disse...

oh linda es tu tonta *

sáá disse...

que texto tãão docinho *.*

Sara Filipa disse...

gostei :3

Patricia Laranjeira disse...

adorei o blog, está lindo
vou seguir :)

Marisa Ventura disse...

ohhh, é mesmo o meu tal!! :'))

- Bianca disse...

Obrigada querida :)
Gostei, chocolate quente no inverno, tão bom *.*

ritag. disse...

eu sempre gostei da lua, não preciso de motivações como a companhia para gostar ainda mais desta.

Marisa Ventura disse...

ainda bem amor :')

soraiacfontes disse...

obrigada fofinha, também vou estar atenta ao teu :)

Mariana Ferreira disse...

se queres que seja sincera eu não gostei nada, e senti-me muito mal. e já não bastava ele ser meu pai e não reparar que eu nem sempre tou bem ainda me veio prg pela pessoa que mais magoou.

mariana ; disse...

(:

Sol disse...

Adoro (:
Sigo*

Sol disse...

oh, que fofinha.
Obrigada sim? (:
Gostei muito do que li, mais uma vez obrigada, (:

Zanna disse...

também gostei muito :)
sigo :*

Sol disse...

Porquê? (:

Zanna disse...

obrigada querida, farei o mesmo :)

Sol disse...

oh, tão linda $:
Ainda bem que gostas do meu cantinho querida, pelo que vi do teu também gostei muito e voltarei cá sempre que houver coisinhas novas (:
Obrigada mais uma vez ^^

maria gabriella disse...

good ;) é bom saber que não somos sempre os únicos *.* beijinho

joana disse...

pois está, e o pior é que eu não sei o que fazer :s

Sol disse...

E eu a tua querida (:

Zanna disse...

Acredito :)
tu também :)

joana disse...

também espero que sim, obrigada querida! digo-te o mesmo *

Sol disse...

Vou esperar sempre por ela (:
Obrigada ♥

Marina Torres disse...

Sim, estou melhor e tu, como estás? :)

nicolemorais disse...

eu simplesmente já não as vejo com os mesmos olhos. dramatizam muito.

lena disse...

percebo perfeitamente, sinto exatamente o mesmo.

maria gabriella disse...

eu também li aqui e identifiquei-me logo, mesmo muito ;)

Alice disse...

Muito obrigada querida. Penso que apenas o tempo dirá o que é melhor para mim (:

joana disse...

eu confio, obrigada querida *

Marina Torres disse...

Ainda bem querida =) tem que ser assim mesmo!!

joana disse...

claro que sim ;)

Marina Torres disse...

É nesse; Eu uso é esse. O outro já não uso querida (:

joana disse...

muito muito muito obrigada querida *

Marina Torres disse...

Sim, é nesse mesmo =)

nicolemorais disse...

fazem os seus problemas mu(uuu)ito maior do que são, só porque não sabem o que é ter problemas de verdade!

nicolemorais disse...

eu antes suportava, entendes? agora vejo tudo com outros olhos e é tempo perdido a tentar compreender alguém que nem o mesmo faz por nós e acha que devia ser tudo como querem e tudo bom.

Sónia disse...

Bem verdade o que disseste, não há coisa melhor :)

Alice disse...

Muito obrigada querida <3

Mafalda disse...

Oh, pronto :)

nicolemorais disse...

e sinto-me bem melhor assim! obrigada por me ouvires *

Anastasie disse...

se é linda.

Sónia disse...

Eu também, demorei muito tempo a encontrar essa pessoa, mas encontrei :)

nicolemorais disse...

e eu prometo que vou melhorar :D

joanaf disse...

às vezes não é impossível, só um pouco difícil :) vais ver que não tarda aparece alguém que te aqueça o coração

joanaf disse...

ainda bem :))

Sónia disse...

E sabe tudo muito melhor quando temos de ser nós próprios a dar valor ao que realmente amamos, depois de terem lutado por nós (:

Anastasie disse...

exacto. o problema de muita gente é esse, é não saber dar valor

nicolemorais disse...

tens razão, espero que seja isso que aconteça *

PauloSilva disse...

Ainda bem (:

Marina Torres disse...

Oh n tens de quê :))