domingo, 18 de dezembro de 2011

41♥




Lembro-me do primeiro dia em que te conheci. Não sabia de onde eras, de onde vinhas, nem tão pouco o que fazíamos a partilhar o mesmo espaço. Apenas sabia que já te conhecia de vista. Não sei se posso dizer conhecer, pois afinal de contas apenas tinha conhecimento que algures a dez minutos de mim moravas tu. Hoje conheço o mundo todo. (Vês como as coisas mudam?). No fundo, foste tu quem mudou tudo. Eu deixei. Sem saber bem porquê, eu permiti-te que desvendasses cada recanto do mundo. Hoje respiro-te, vivo de ti e para ti. É mais que gostar de alguém, é querer o teu bem, e deixar o meu no cantinho da sala, onde o pó se vai acumulando. É querer o teu sorriso, e guardar o meu na última gaveta daquele armário velho e tombado. E quando me recordo daquelas histórias de príncipes e princesas é inevitável recordar-me de ti. É como se tudo fosse igual. Como se nos transportássemos para lá e vivêssemos cada página a rigor. E eu vejo, eu consigo ver nos teus olhos, em cada detalhe de ti que isto é sincero. E, inocente ou não, eu vou acreditando e alimentando a cada dia esta minha fé. A fé de ti. A fé da nossa vida em conjunto. A fé de chegares tu, no teu cavalo branco para me vir salvar. Em todas as manhãs, até construirmos o nosso castelo. Só nosso, assim como o mundo!



(mais uma vez não se esqueçam da minha página linda no facebook que está aqui no lado esquerdo. quero os 500 fãs e conto convosco!)

113 comentários:

Maria Peguinho disse...

www.altosebaixoss.blogspot.com ; segues?
Adoro o teu blog ;)

joel disse...

Oh meu amor, que lindaaaa! Ohhhhh, tu és a minha princesa, tu sabes bem. És tudo que eu quero e tudo que necessito, és a melhor coisa do mundo e eu preciso mesmo de ti e tu sabes que és tudo de quem eu preciso, que és tudo para mim, és a minha vida! És o amor da minha vida e a minha boa-disposição contagiante é por tua culpa! Tu és quem me faz sorrir e as nossas birrinhas, as nossas porradas, as nossas brincadeira, a nossa cumplicidade é a melhor coisa do mundo, somos o melhor casal de sempre.
És tudo que eu quero e desde o dia que te conheci mudaste a minha vida, deste-lhe toda a alegria que eu precisava e eu aprendi como o mundo pode ser construído apenas num ser humano. Devo tudo que estou a sentir a ti, devo todo este amor. AMO-TE!

Francisca. disse...

mesmo mesmo :|
se vives um dia sem aquilo sentes logo a falta!
enfim, gosto de viver por mim, e preservar a minha saúde!

andreia mello disse...

o nosso verdadeiro amor torna-se um conto de fadas porque percebemos que as coisas que considerávamos difíceis agora são fáceis e possíveis

Francisca. disse...

mesmoooooooooo! tens toda a razão!
também se vivem dependentes é porque começaram e não souberam acabar... só vivem dependentes porque querem, quem os manda?

Francisca. disse...

claro!
Por mais influências e 'ofertas' que existam cada um sabe de si e com toda a certeza que não foi o amigo que lhe colocou o cigarro aceso ou outras dependências dentro da boca!

Sofia Moreira disse...

ainda bem querida, obrigada :)

Nada irá intervir disse...

é bom ver algo assim, gostei muito *_*

cláudiagomes. disse...

o comentário do joel faz o blog ser outro, princesa <3

Francisca. disse...

podes querer (:
felizmente, já somos duas (:

cláudiagomes. disse...

que o vosso amor dure :)

cláudiagomes. disse...

é o desejo de todos ter um amor forte e bonito.

Beatriz Mateus disse...

Obrigada! Eu já seguia :)

cláudiagomes. disse...

se ele te ama, respeita o que és e como és.

cláudiagomes. disse...

sê feliz :)

Francisca. disse...

e que partilha da nossa opinião ehhe (:

cláudiagomes. disse...

essa é a única tarefa que ele tem pra cumprir.

annie disse...

é mesmo. acontece-me muitas vezes, também.

Maria Inês Rodrigues disse...

Sabes tão bem o que passo! É exactamente isso!
Uma simples mensagem, aquela simples voz. Só queriamos saber qualquer coisa ... Obrigada <3 Beijinhos, e qualquer coisa estou aqui :D

cláudiagomes. disse...

sim, é verdade, mas se definir a tua vida parece-me que não é pra pior.

Maria Inês Rodrigues disse...

tão mas tão verdade querida $: só isso!

cláudiagomes. disse...

pergunto-te se achas que ele algum dia o pode fazer.

Maria Inês Rodrigues disse...

há quatro dias a tras falavamos mesmo bem, sempre sempre sempre... derrepente, ele foi tomar banho, e nunca mais disse nada. ...

disse...

Sim, infelizmente há sempre alguém que deixa saudade e faz falta

Joana pinto disse...

adorei o teu blog (:

ritag. disse...

muito obrigada, eu espero mesmo conseguir, minha querida (:

ritag. disse...

oh, és uma querida, sabes?
Este texto está magnífico e mostra mesmo bem o que sentes por ele.

Bee Santos disse...

adorei o blog, sigo ! *

ritag. disse...

oh, não tens nada que agradecer, querida. Se há alguém que tem de agradecer, esse alguém sou eu :)

Bee Santos disse...

obrigada, quando seguires avisa. beijinho, e obrigada :)

ritag. disse...

ahah, está bem então.

nicolemorais disse...

gosto tanto! *

Bee Santos disse...

não...

nicolemorais disse...

calmo,princesa. e o teu?

Pedacinhos de mim disse...

Lindo este teu texto de hoje, ver o amor descrito pelas tuas palavras faz-me render à tua forma de escrita, à maneira como conjugas cada frase para falares de amor, do teu amor. As imagens são muito boas mesmo gostei especialmente da ultima está mesmo muito gira. Um beijo :)*

nicolemorais disse...

respondo-te com o texto que daqui a pouco vou publicar, sim?

Bee Santos disse...

deixa *

fiilipa alves disse...

mesmo lindo *-*
sê muito feliz, desejo -te as maiores as felicidades.
beijinhos *

ritag. disse...

é pois *.*

Aurora disse...

que bom saber isso, doce. és linda

Vanessa ൪ disse...

não é tão mau quanto parece ser, quando estava no secundário li-o num mês . é uma história bonita :) vais gostar **

Vanessa ൪ disse...

Isso lê-se bem . Bem melhor que os Maias LOL
E se já desesperas agora e estás a acabar o secundário espera até entrares na faculdade :o

nicolemorais disse...

já está, princesa *

Lúcia Pereira disse...

gostei muito do post !

Rita disse...

Gostei do blog :)
Sigo!

cláudiagomes. disse...

mas o amor é difícil de destruir. Não é um suspiro que o destrói.

Anastasie disse...

é mesmo.
gostei muito do que escreves-te,, felicidades :D

daniela duarte disse...

é verdade. a vida tem destas coisas, mas nós somos muito superiores a elas :)

Kayra Biskowski. disse...

já somos duas eheh :$

Francisca Cochofel disse...

desde já, muito obrigada por essas palavras. eu sei que mesmo que estejamos ausentes e que a nossa presença na vida uma da outra não seja constante, eu continuo a saber que posso e vou poder sempre contar contigo. és, de longe, uma das melhores pessoas que eu já conheci. tens um interior capaz de comover pessoas que aos olhos do Mundo são as mais fortes. espero ainda viver muita coisa contigo e tenho a certeza de que tens tanto para me ensinar, como eu a ti. obrigada por estares na minha vida e, a cima de tudo, obrigada por ainda te preocupares*

Maria João disse...

Está lindo este post :)
ADORO a primeira imagem *.*

DANIELASILVA disse...

foi uma professora, linda.
sim, estava enganada, e acho que ela mudou a opinião depois do que eu disse :o

beatrizpereira disse...

oh, obrigado mesmo :\
o pior é só ter conseguido dizer o adeus agora, quando já o devia ter feito desde o momento em que ele partiu :c

DANIELASILVA disse...

pois, nem todos deixam de mostrar, e por vezes mostram mais. mas respondi conforme o estereótipo de que ela estava a pensar.
obrigada :)

DANIELASILVA disse...

sim, infelizmente sim. mas é algo que se pode mudar, se conseguirmos fazer com que eles percebam que não nos têm na mão ... ou deixamos andar assim, e vai ser tão monótona que eles vão acabar por mudar..
btw, estive a ver alguns dos teus textos, e escreves muito bem, adoro :)

beatrizpereira disse...

pois, mas eu não fiz isto por gostar mais de mim, foi porque já não aguentava mais todo aquele sofrimento :\ mas acho que fui fraca, eu desisti afinal de contas.

Anastasie disse...

obrigada querida :) por ambas as coisa**

DANIELASILVA disse...

exato ..
de nada :3

beatrizpereira disse...

mas nunca gostei de desistir :/ e custa fazê-lo.
mas acho que aqui nada me levará a felicidade :s és? mas também passaste por situações destas? :s

beatrizpereira disse...

três anos? posha, tanto tempo :s
visto dessa maneira, foi positivo o facto de teres desistido.

Bárbara Silva disse...

- conheces alguma loja que venda relógios bonitos e não caríssimos ? :)

beatrizpereira disse...

quando nos apaixonamos, nunca ouvimos o que nos dizem, não acreditamos, e depois lixamos-nos sempre.
comigo foi assim, pelo menos (...)
ás vezes talvez seja mesmo melhor desistir, apesar de nos custar, ás vezes é a unica saída, a unica maneira :s

daniela duarte disse...

tens toda a razão

beatrizpereira disse...

ouvi isso constantemente, era " eu avisei-te " para ali, para aqui, para lá.
não vale a pena nos arrependermos de nada, porque tudo nos ensina alguma coisa na vida, não estou certa? é com os erros que aprendemos, apesar de ás vezes parecer que eu não aprendo.

Joana disse...

gostei do texto, e sigo tb*

vaz disse...

gostei imenso do blog, vou seguir querida (: *

beatrizpereira disse...

sim tenho :\ e ás vezes nas más fases, aparecem coisas boas, mas a mim ainda não apareceu nada disso! :s

anacatarina disse...

obrigada (; tb vou seguir *

daniela duarte disse...

e, acima de tudo, aprendemos*

beatrizpereira disse...

já reparei que sim :c

Inês MS disse...

sigo de volta, adorei completamente! :) beijo

simple writer disse...

oinh obrigado, tambem ando a seguir. AMO O TEXTO :)

daniela duarte disse...

e às vezes somos obrigados a aceitá-la de uma maneira cruel :(

beatrizpereira disse...

ficas? porquê?

daniela duarte disse...

é isso mesmo!

beatrizpereira disse...

obrigado por te preocupares, obrigado mesmo!

Joana disse...

farei o mesmo:)*

beatrizpereira disse...

muito obrigado mesmo, fizeste-me ver tantas coisas, tantas mesmo!

Sofia ☮ disse...

"É querer o teu sorriso, e guardar o meu na última gaveta daquele armário velho e tombado." oin :$
gostei :D

anadinis disse...

infelizmente é mesmo ! adorooo **

beatrizpereira disse...

conseguiste-o :)

beatrizpereira disse...

sim, já não vejo a palavra desistir como um acto de cobardia ..

vaz disse...

oh que amor, muito obrigada princesa (:

beatrizpereira disse...

claro, mas também, depende das situações, claro.

Paula Castro disse...

oh muito obrigado.
nao apareces nos meus seguidores ;s
tambem sigo :)

Dani disse...

tão fofinho *o*

equipeloveme disse...

Boa noite, tudo bem?
Adorei o post e o conteúdo do seu blog :)
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar uma dica de make para o ano novo.
Se gostar de lá, siga-nos.
Também tá rolando sorteio no blog: http://tinyurl.com/bv4tx7u
Um beijo e um ótimo domingo para você!
Thaís Santos, Equipe Love Me.

mariana disse...

obrigado! <3

Maria João disse...

Aih que fofinha :) nota-se que estás apaixonada, felicidades! *.*

beatrizpereira disse...

isso sim :s

m. disse...

Adorei, mais uma vez! Mas não te esqueças de te lembrar de ti e procurar esse sorriso na gaveta e trazê-lo para fora. <3

beatrizpereira disse...

ele fazia parte dos meus sonhos, e mesmo assim desisti :s

Sofia ☮ disse...

ainda bem mesmo :)
desde que sejas feliz

Susan disse...

gostei princesa *

Leonor disse...

Também te sigo :))*

catarina disse...

oh tão lindo +.+

Lúcia Pereira disse...

de nada :)

Mariana Passos disse...

obrigada:)

beatrizpereira disse...

chegou a um ponto que já não.

Chrissie disse...

Obrigada, querida; mas não apareces como seguidora :c

Liliana Rodrigues disse...

obrigada, também sigo :)

beatrizpereira disse...

talvez :s
agora tenho de começar a ocupar os meus pensamentos com outra coisa.

Inês Cunha disse...

obrigada querida! :)

ana catarina disse...

obrigada querida (: mas nao apareces nos meus seguidores :s

beatrizpereira disse...

oh, mais ou menos, já gostei mais, e tu ?

Inês Cunha disse...

é que é mesmo verdade.

beatrizpereira disse...

podes crer :s

blair disse...

obrigada querida, ainda bem *

Inês Cunha disse...

uma coisa te digo, de mim, cada um tem sim o que merece.

beatrizpereira disse...

mesmo :s

Inês Cunha disse...

mas tu dás o melhor que podes às pessoas que queres ver felizes, certo? isso é o que elas merecem. e às que não merecem nada de ti, passam-te ao lado. deveria ser assim, ou não?

Vanessa Kiekeben disse...

deixas-me constantemente sem palavras. És uma querida. Obrigada <3

nicolesophia ♥ disse...

adorooo *-* escreves tao bem (':
eu tambem vou voltar aqui muitas vezes fofa (: *