segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

42♥





Eu sou uma criança perto de ti. Tenho medos. Faço birras. E gosto de brincar com o mundo. Quando digo mundo refiro-me a ti. Brincar, mas em conjunto. E não achas que fazemos isso na perfeição? É claro que fazemos… Nós encontramos sempre perfeição em qualquer local que estejamos. O mundo é cor-de-rosa. Nunca antes o vi assim, mas agora consigo perceber cada pincelada colorida que se espelham nos meus olhos brilhantes. O mundo é um jardim. O mundo é bom – nunca também o disse antes – mas o mundo é bom, eu volto a repetir. O nosso mundo. Aquele constituído apenas por nós. O mundo exclusivo que criamos sempre que somos um só. E a matemática, essa não é assim tão objectiva como dizem, não é não. Um mais um é um, e nós sabemos o quão isto é real. Assim como eu sei. Assim como eu sei o quão real tu és, apesar de nem sempre parecer assim. Assim como eu sei que acrescentaste à minha vida o que nem mesmo eu sonhei. Assim como eu sei que serei sempre criança… Uma criança presa ao teu colo que tão bem me aconchega. Uma criança que brinca com o teu cabelo. Uma criança com um lápis de cor na mão. Uma só cor. A minha favorita, coincidência… A cor ideal para hoje, assim como sempre, pintarmos o céu de azul turquesa, apenas com um objectivo… o de cumprirmos o nosso sonho. Aquele de voar, bem alto, como as borboletas.

329 comentários:

1 – 200 de 329   Mais recente›   Mais recente»
Inês Cunha disse...

certo, querida :)

Inês Cunha disse...

a ti e a toda a gente infelizmente...

Nada irá intervir disse...

às vezes é tão bom sermos "egoístas" no bom sentido, é bom pensarmos em nós e só naqueles que amamos e o resto que se lixe.
Adorei mesmo!

joel disse...

Amei mesmo meu amor :) Oh, tu és mesmo lindaaaaaa! É verdade, nós brincamos que nem 2 crianças, mas é tão bom ser uma criancinha contigo, é a melhor sensação. É saber que as minhas cromices vão ser respondidas com um sorriso animador teu, é saber que posso pular, esconder e correr por todos os caminhos que passamos que tu vais sorrir e perceber que somos perfeitos. Perfeitos um para o outro, somos mesmo. Já viste o quão alegre o mundo é quando estamos juntos? Nós só sabemos rir, fazemos birras de faz-de-conta, andamos à porrada... Há melhor que nós? Não, não há. Somos os melhores do mundo, os mais perfeitos e tu és mesmo perfeita, és perfeita para mim. Eu amo-te mesmo, eu amo-te!

Inês Cunha disse...

a vida é assim..

Inês Cunha disse...

é com o que nos acontece que começamos aprender a lidar com a vida.

Liliana Rodrigues disse...

de nada. E obrigada pelo dito, mas nem sempre vale a pena lutar, acho :s

mariana disse...

(:

Inês Cunha disse...

ainda bem! (:

Dani disse...

está tão lindo! *o*
é tão bom sentirmo-nos assim :)

- Susana . disse...

acho que todos temos princesa (:

Beatriz Mateus disse...

Agradecer é sempre bom! :)

m.inês disse...

muito obrigada querida ((:

Beatriz Mateus disse...

Já gosto da página no facebook! :)

andreia mello disse...

o amor torna-nos ainda mais crianças, torna-nos sonhadoras como as crianças e faz-nos acreditar nas coisas que antes considerávamos impossíveis e que agora as consideramos possíveis, o amor faz-nos soltar a magia que existe dentro de nós, aquela magia que nunca pensamos que pudesse existir

Beatriz Mateus disse...

Não é impossível! Não desistas :)

m.inês disse...

ohhhhhhhhhhhhhh que querida ♥♥♥

m.inês disse...

ohhhhhhhhhh que linda *.* és mesmo querida! sempre que puder também vou tentar vi ao teu blog ((:

m.inês disse...

de nada ((:

Liliana Rodrigues disse...

vamos ver no que isto dá :s

leonor disse...

tentei, mas parece q nunca é o suficiente..

leonor disse...

n sei, parece q mesmo assim fica smp algo por dizer

m. disse...

O amor é lindo!

ana catarina disse...

mas agora acho que já da querida (:

cláu. disse...

está tão lindo*

annie disse...

que bonito :)
obrigada *

p. disse...

adorei!

- Susana . disse...

acredita princesa.

Joana disse...

gostei*

Sara Martins disse...

muito obrigada, adorei também o teu :)

Joana disse...

Adoro *

Sofia R. disse...

muito obrigada, querida :) visita sempre que quiseres

MARIANNE disse...

espero que continues a ser criança ao lado dele por muito mais tempo e que pintem, em conjunto, o vosso mundo onde apenas vocês importam! sonhem e realizem, isso basta.

Sofia ☮ disse...

então e depois? como vais ser? infeliz só porque ele te deixou?

nicolemorais disse...

obrigada pelo apoio, pequena! mesmo, de verdade.
que lindas crianças parecem ser, oh *

Lúcia Pereira disse...

muito obrigada querida :) , eu tambem espero bem que sim

Elsa Silva disse...

obrigada, sigo também (:

Leonor disse...

obrigada, e eu digo o mesmo :D

Bea disse...

obrigada. tambem tou a seguir (:

CrisGonçalves disse...

Muito obrigada seguidora numero 100 :)

Cuqa ' disse...

Obrigada :)

Maria João disse...

Espero que nunca te desiludas então linda *.*

Liliana Rodrigues disse...

sim

Dani disse...

exacto, é uma das melhores coisas da vida!:)

calina disse...

tao fofo*

Mónica Sousa disse...

obrigado (:

Dani disse...

não, quem me dera...

Elsa Silva disse...

eu é que agradeço, minha linda (:

Dani disse...

tenho sim. apesar de ele me magoar todos os dias, sim... é ele que está no meu coração.

Elsa Silva disse...

ahah, como quiseres :b

Pedacinhos de mim disse...

Que texto encantador, mais uma vez perco-me nas palavras deste teu amor que aqui colocas em palavras numa perfeição irrepreensível. Adorei mesmo, muito mas muito bom. Beijo :)*

Mariana Ferreira disse...

Tento sp ignorar, sendo as vezes mt complicado, mas faço sp por isso.. obg !

Sofia ☮ disse...

nada dura para sempre

Mariana Ferreira disse...

tenho isso sp como grande objectivo. merecem o meu sofrimento. sao pessoas sem escrupulos, que chegam ao cumulo de me ligaram pra contarem coisas que, obvio, não tinha interesse em sbr pq me poe pior, na maior das calmas.

Mariana Ferreira disse...

I know, mas custa p até um certo ponto. Eu estou na fase d ignorar qd estou mm fodida. qd não estou chego a dar pra frente -.-

Mariana Ferreira disse...

lá está, tu entendes :)

Mariana Ferreira disse...

ora nem mias, e adoro pessoas assim, que ja passaram por o memso e ajudam-nos a ultrapassar atraves do q passaram :) obg linda!

mary disse...

tudo ficará bem <3

Elsa Silva disse...

assim estámos ambas felizes :))

martasousa disse...

obgda :)

Sofia ☮ disse...

ainda bem (:
mas não estou a dizer para deixares de fazer algo com medo do futuro ou algo assim, apenas para não pores a tua felicidade nas maos de alguém, porque agora é uma pessoa e amanha já não é, e a tua felicidade ai ficou nas maos erradas ..

Mariana Ferreira disse...

oh tnh sim e acredito mm :)

Elsa Silva disse...

ora nem mais fofinha :o

inês * disse...

obrigada, também sigo *

inês * disse...

óhh de nada (:

Ana* disse...

obrigada querida :)
também adorei o teu blog, escreves muito bem *.*
Sigo (L)

Elsa Silva disse...

sempre nos divertimos de algum jeito e isso é o importante :)

Ana* disse...

a sério :)
- Vê agora se já apareço *.*

inês * disse...

sério ? $: ; tive imenso tempo a tentar arranjar um que achasse que ficava bem, ou como disseste: fizesse sentido !

Elsa Silva disse...

estou bem fofinha, um pouco doente, mas bem :) e tu?

inês * disse...

óhh o amor é sempre infinito ! existem pessoas é que nós pensamos que amamos, mas depois percebemos que não, e outras que amamos, e sempre amaremos !

Sofia ☮ disse...

exactamente :)

Elsa Silva disse...

estou constipada, dores de cabeça. uma típica gripe, acho. é o que importa (:

inês * disse...

também já me desiludi imenso, mas aprendi com isso, e tornei-me mais madura ! segui em frente ! é o que tu tens de fazer !

Elsa Silva disse...

óh fofinha, agradeço mesmo :)) bem preciso.

sophia disse...

eu sei querida, obrigada.

Elsa Silva disse...

é força do hábito, peço desculpa :b

inês * disse...

então ainda bem ! o que conta é o presente, o passado já lá foi (:

filipa margato disse...

adorooooo*

Beatriz disse...

Obrigada querida (:

Susan disse...

oh obrigada meu doce *

Lúcia Pereira disse...

muito obrigada querida :) . digo-te o mesmo *

Susan disse...

sim sim princesa

Beatriz disse...

Porquê querida? (:

MarcelaMaia disse...

Obrigada :)

inês * disse...

exatamente ! (:

Elsa Silva disse...

ainda bem fofinha :))

chris disse...

ainda bem que não sou a única (:

leonor disse...

sim, é exatamente isso (:

inês * disse...

por acaso é ! (:

Chrissie disse...

Obrigada por gostares +.+
Infelizmente é verdade :c

Aurora disse...

disseste tudo mas elas não entendem isso!

Lúcia Pereira disse...

ainda bem :)

Beatriz disse...

oh, obrigada querida (:

chris disse...

no fundo, vemos que não somos os únicos.

Chrissie disse...

Pois, há coisas absurdamente complicadas :c

Aurora disse...

pois é querida. mas eu acho que as pessoas que plagiam não acreditam nisso!

Chrissie disse...

Podes crer que é infelizmente :c

chris disse...

muito bom até ;)

inês * disse...

já deixei, já agora a minha página está no separeador do lado direito " about.me ", está: " facebook, do blog " (:

Sara'C disse...

Gostei imenso do post!
Obrigado por seguires, tmb adoro o teu blog e tmb o vou seguir (:

inês * disse...

obrigada então (:

Beatriz disse...

obrigado por seguires c:

Beatriz disse...

obrigado por seguires c:

Aurora disse...

nada mesmo!

sophia disse...

um bocadinho :)

sophia disse...

é mesmo e obrigada por tudo :')

Chrissie disse...

Oh, mas é claro, que não.
NUNCA

sophia disse...

ohh, que querida :)

Chrissie disse...

Tem de ser sempre assim, querida!

sophia disse...

e eu concordo totalmente contigo.

sophia disse...

pois é :)

- Tita * disse...

adoro *

Sara Martins disse...

não tens de quê princesa :)

filipa margato disse...

eu que o diga querida, ainda agora o meu namorado estava aqui e já se foi embora :c

ana catarina disse...

sim, já dá princesa ((:

Chrissie disse...

E era assim que devíamos pensar todos :b

Elsa Silva disse...

um pouco, não muito xs

Dani disse...

é mais complicado que isso. magoa-me por eu não saber quando é que ele está comigo ou não...

Elsa Silva disse...

óh princesa, ainda estou doente e pouco melhorei :l

Sofia R. disse...

muito obrigada :D

- Tita * disse...

Princesa , o que achas-te o meu ultimo post ?

joanamoreira. disse...

ainda bem querida. (:

MARS disse...

obrigada, também estou a seguir *-*

filipa margato disse...

quando devia parar ou andar mais devagar é quando anda mais depressa :x

Cris disse...

Que querida! Isso é sem dúvida um grande elogio para o meu blog hehe ^^

O teu é tão amoroso. Tenho gosto em dizer que já sou tua seguidora ;)

Beijinho :p

filipa margato disse...

ainda bem que me compreendes querida*

filipa margato disse...

é mesmo, enerva tanto :c

filipa margato disse...

é mesmo, enerva tanto :c

mary disse...

obrigada:)

autumn disse...

aham:)

autumn disse...

espera, porque agora fiquei em dúvida se te estavas a referir ao alguém para quem o texto é dirigido ou ao alguém de quem se fala no texto. de qualquer das maneiras, sou a primeira. parece-me a mim que muita gente sofre do mesmo mal, pelos vistos..

autumn disse...

oh, acontece-me tanto.. e parece sempre tão mais fácil de se explicar depois de isso acontecer, que chego a sentir-me frustrada comigo mesma.

autumn disse...

oh, sei tão bem o que isso é.

- Tita * disse...

valorizamos ainda mais quando ele ja ca nao esta...

Neuza disse...

Sim, realmente tens razão. Há pessoas que sofrem muito, e não merecem nada disso!

autumn disse...

é mesmo. oh, obrigada, vou seguir também:)*

p. disse...

é mesmo, espero o dia em que me digam isso com sinceridade.

p. disse...

é, eu inventei

autumn disse...

oh, com certeza, sempre que puder ler, eu venho:)

martasousa disse...

amei o texto :)

filipa margato disse...

espero bem que daqui a uns tempos tudo mude :c

martasousa disse...

sim é (:

autumn disse...

oh, eu espero mesmo que sim!

martasousa disse...

muito obrigada querida :)

filipa margato disse...

mas pensa comigo, se durar muitos anos (espero bem que sim) vai chegar a um ponto que vais ter que construir a tua família querida*

Elsa Silva disse...

agradeço fofinha :))

autumn disse...

oh, e é tão bom saber disso, acredita!

Renata disse...

Muito obrigada querida, sigo de volta e ponho gosto na tua pagina do facebook com todo o gosto ;)

Marlene Quintas disse...

obrigada :D sigo também *

Izza Shocks. disse...

Obrigada querida :)

Ana Oliveira disse...

obrigada, gostei muito do teu também :)

Marlene Quintas disse...

Digo o mesmo, sempre que puder passo pelo teu cantinho :)

Renata disse...

Espero que sim :b
P.S- não ficas-te a seguir o blog :s

Dani disse...

sim, é inconstante porque é capaz de dizer uma coisa um dia e no outro dizer outra completamente diferente. mas o pior é eu saber que já não posso confiar nele.

Renata disse...

Provavelmente ainda nao apareceu aqui! Se ai aparece que ja estas a seguir é porque ja estás. apareci no teu?

Dani disse...

mas o pior é que eu sei que, se ele me disser alguma coisa mais simpática, eu vou esquecer tudo. e não há nada que me consiga fazer mudar de ideias. e sou tão estúpida por causa disso --'

Emmeline disse...

obrigada:)

Little Miss Luna disse...

Muito obrigada querida*
Adoro o blog e sigo também.

Maria Gomes disse...

obrigada linda :)
também gostei muito deste post*

Renata disse...

Que chatice este blog. Acho que agora ja está :b

Marlene Quintas disse...

oh, obrigada* :) tu também

Renata disse...

Não, mas agora ja pus os seguidores no final da página, experimenta!

Maria Gomes disse...

estou bem coração e tu como estás?

Saraaaa * disse...

pois :s, mas o que interessa é passar por cima, e ser feliz, não é?
gosto muito, também sigo :)
Obrigada*

Renata disse...

Já apareces :D

Renata disse...

Como assim querida?

Marlene Quintas disse...

:D

Maria! disse...

obrigada :)
Também gostei muito do teu, vou seguir <3

Maria Gomes disse...

ainda bem mesmo linda :) fico contente*

Saraaaa * disse...

mesmo, mas a felicidade deve partir sempre de nós próprio...

Blair disse...

obrigada querida :)

daniela duarte disse...

obrigada, lindinha :)

p. disse...

estás (:

Inesmarlennerodrigues disse...

é uma grande verdade !

Gostei do blog, vou seguir (:
*se quiseres passa pelo meu ! beijinho

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Tão LINDO! AMEI!

Little Miss Luna disse...

Digo-te o mesmo querida :)

Bruna dos Anjos disse...

Olá
gostei do seu blog
seguindo :D
se gostar segue tbm:
http://enredodeideias.blogspot.com/
beeijo
Feliz Natal e ótimo ano!

Pedacinhos de mim disse...

Oh é tão bom quando recebo as tuas palavras no meu blog é mesmo muito bom.E já sabes sou fã da tua forma de escrita, dos teus textos que tanto gosto. Um Beijo :)*

filipa margato disse...

pois, era ai que estava a querer chegar querida :b

- Tita * disse...

Infelizmente não ;

anadinis disse...

é bem verdade :D que bonito *

Elsa Silva disse...

claro que sim (:

nicolemorais disse...

tens muita razão, fofinha.

Renata disse...

Mas eu ja estou a seguir :x

- Tita * disse...

morreu ;(

Renata disse...

bem, nao sei mesmo o que fazer :S

Beatriz Mateus disse...

Afinal conseguiste mesmo chegar aos 500! :)

ana disse...

ohoh , qe lindo (:

Adriana Teles disse...

Mas doi :c

Sofia Moreira disse...

oh muito obrigada querida :)

ritag. disse...

eu começo a achar que as minhas já não valem, sabes?
oh, e muito obrigada pelas palavras que deixaste no meu cantinho, princesa :')

Adriana Teles disse...

Eu sei disso, e é uma treta :c

Renata disse...

Graças a Deus :D

Adriana Teles disse...

Sim, nao faz sentido que as pessoas mais importantes para nós se afastem de tal maneira, que chegue ao ponto de virem a ser apenas uma memória. Não é justo ! As coisas não deviam de ser assim.

Adriana Teles disse...

Outra coisa que não devia ser assim, nós deveriamos conseguir mudar isso, e ao lutarmos, conseguir que as pessoas ficassem connosco.

Sofia Moreira disse...

tenho pois fofinha :)

m. disse...

Oláá :) Tinhas o Internet Explorer? Esse nunca dá.. Eu vou indo e tu querida?

ritag. disse...

oh, és uma querida, sabes?
volto a agradecer-te, de coração *

ana disse...

uma pessoa, eu mesma :c

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 329   Mais recente› Mais recente»