segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

43♥

Hoje é noite de luar. Incrível, consigo ver as tuas formas desenhadas nela. Não está frio, incrível também. Ou se está, eu não o sinto. Parece uma noite de Verão. Daquelas em que se veste um casaco e se sai, rumo à praia para caminhar pela beira. As ondas devem estar bravas, em contraste. É estranho. É realmente estranho, este meu espírito de verão em época de natal. Mas sinto-me quentinha. Hoje, especialmente, sinto-me quentinha. E gostava, gostava muito de ir à praia falar com o mar. Ele ouve-me, duvidam? Ouve mesmo. Ele acedeu aos meus pedidos, e que lindo, que querido que ele foi. Eu não peço mais nada, apenas que a minha vida se mantenha como está. E eu vou pedir, vou continuar a pedir isso às minhas sete ondas. É que, eh pah, não sei, mas sinto-me bem quentinha. É a lua. E tu. Claro que és tu! Boa noite, meu amor. Sonha comigo, mas não te esqueças dela... Da lua.

241 comentários:

1 – 200 de 241   Mais recente›   Mais recente»
m. disse...

Ohh, adorei! Agradeço sim. As coisas estão a compor-se, devagarinho..

joel disse...

Oh meu amor que lindaaaaaaa, ohhhhhh *-*

Sabes bem que és tudo que eu sonhei, e como já te disse, eu acordo sempre bem-disposto porque tudo está bem connosco, logo a minha vida corre às mil maravilhas. Se nós estivermos bem, eu estou bem. Tu és a minha vida e contigo, a minha vida é repleta de felicidade. E este Natal? Foi perfeito, não foi? As nossas prendinhas, que coisas tão riquinhas e amorosas, foi a melhor coisa de sempre. Obrigado pelo melhor Natal de sempre meu amor. Estar a jantar e pensar que como era bom estar perto de ti a partilhar bolo-rei, nozes e bacalhau é perfeito. É mesmo. Tens a mais forte raiz em mim, criaste-a desde o 1o segundo que conversamos, ela agora é definitiva, está presa como a uma árvore. Só te tenho de agradecer por seres o amor da minha vida. És mesmo perfeita minha menina. És tudo que sempre quis e que quis chamar de minha. Obrigado e amo-te. Amo-te. Amo-te muito. Amo-te mesmo muito. Amo-te sempre!

teixa pinto disse...

obrigada (:

teixa pinto disse...

obrigada (:

teixa pinto disse...

obrigada então fofinha ^^

Dani disse...

e como é que ultrapassaste isso?

catarina disse...

adorei, principalmente a última parte*

Vassileva Furgo disse...

oh que querida :)
adorei o texto.

Vassileva Furgo disse...

muito obrigada linda :)

catarina disse...

a sério. :)
tive sim, obrigada linda (:

Dani disse...

mas pelo menos encontraste-a. ó, fico muito feliz por ti, acredita! mas 4 anos é muito tempo. :/

teixa pinto disse...

óh que fofinha ^^ :p

catarina disse...

<3

Catt. disse...

ameiiiiiiiiiii *.*

Inês disse...

obrigada :)

Vassileva Furgo disse...

:))

Produção Sem Roteiro disse...

Belo texto, e que este calor possa te confortar durante todo o ano que está por vir ! Ja to seguindo !

Beijos !

joana disse...

agora disseste tudo, e tens toda a razão, mas é difícil ver isso por vezes :o obrigada querida *

Mariana Ferreira disse...

lá está, é msmo!

Jasmine disse...

é o que se quer :D adorei o post, adorei :D

C Martins disse...

adorei, está lindo :)

beatrizpereira disse...

é isso mesmo! ano novo, vida nova!

Jasmine disse...

Correu muito bem :D e o teu ?

Maria Gomes disse...

obrigada minha linda (:
desculpa a demora mas andei ausente disto*
como mais uma vez, adoro o texto*

viviana disse...

espero bem que sim :)

Beatriz disse...

Obrigada, <3

filipalexandra disse...

Adorei, escreves tão bem (:

m. disse...

Eu tento acreditar. Oh, nem imaginas como sou teimosa.. Mas a completar, ele é persistente :)

joana disse...

tens razão, concordo contigo, é mesmo nesses momentos que vemos quem realmente é verdadeiro *

helena' (T) disse...

gostei muito :)

Catt. disse...

tens nada que agradecer querida ;)

Leonor disse...

oh muito obrigada (: Nao sei o que se +assou, mas no meu apareces lá, não sei...
gostei muito do texto, sigo :D

beatrizpereira disse...

tive uma fraqueza, mas depois melhorei, e mentalizei-me que o que aconteceu em 2011 teria de ficar em 2011.

Catt. disse...

oh , eu só digo a verdade !

Little Miss Luna disse...

Oh, que lindo *.*

joana disse...

espero que sim

MARIANNE disse...

porque, princesa?

Jasmine disse...

a imagem do fundo do blog ?

filipalexandra disse...

oh querida, só disse o que é verdade e o que acho.
a sério escreves lindamente bem, continua.

Corina de Oliveira disse...

Obrigada pelo teu comentário no meu blog! Espero que o teu Natal tenha sido espectacular :)
Olha eu já contei lá as minhas aventuras neste Natal de 2011, LoL! :P
Beijocas *

filipalexandra disse...

oh querida, e irás continuar a receber muitas se continuares a escrever tão bem. continuarei a ler os teus textos, um a um.
tenho sim, vou lá então.
beijinho

beatrizpereira disse...

está mais do que na altura de largar o passado.

beatrizpereira disse...

como assim? :s

joana disse...

vou fazê-lo, obrigada querida *

filipalexandra disse...

ohh obrigada querida, então sou como tu. identifico-me em alguns dos teus textos, e isso é maravilhoso. deixas-me sem palavras (:
sendo assim obrigada mais uma vez.
beijinho

beatrizpereira disse...

sim, como estamos presas num passado, não conseguimos viver o presente :x

filipalexandra disse...

concordo contigo a 100%.
é maravilhoso saber que aquilo que escrevemos encaixa-se perfeitamente numa outra pessoa. então se escrevermos de alma e coração, tornasse perfeito.
por isso não fico sem vir ao teu blog, para ler e reler todos os textos que escreves. consigo encontrar-me em cada um, tal e qual.
se continuares a escrever tão bem, então podes ter a certeza que os teus seguidores irão se tornar cada vez mais, e essa força de vontade de escrever tornará-se-a maior.
e é bom saber que em portugal, há pessoas que escrevem tão bem, como verdadeiros escritores.
beijinhos querida.
qualquer coisa podes contar comigo.

beatrizpereira disse...

sim princesa, entendo :s

joana disse...

claro que tenho fofinha

filipalexandra disse...

é possível, claro que é querida.
eu também estou escrevendo um, mas a cada dia que passa consigo até pensar que não vale de nada, tentar. adoro escrever e faz-me bem. mas por vezes não sei se dá.
mas olha, eu quero ver o teu livro editado, quero tê-lo e lê-lo com um grande sorriso, porque escreves mesmo bem princesa.
que bom que é, e se te chegaram as lágrimas aos olhos, é porque sentiste o que te disse.

joana disse...

faz parte da boa educação *.*

beatrizpereira disse...

eu é como se tivesse o coração no passado, e a cabeça no presente :x parece que nunca estão de acordo.

filipalexandra disse...

posso continuar a escrever, posso sim. mas sabes às vezes quando fazes de tudo para teres uma coisa que gostas e no final não valeu de nada?
por vezes penso que se o escrever no fim não vai valer de nada. mas vou continuar, e obrigada por as tuas palavras, és uma pessoa super simpática.
ahh então eu vou continuar aqui para dizer-te coisas e possas senti-las. porque mereces!

beatrizpereira disse...

a sério? então? :x

beatrizpereira disse...

a sério? então? :x

filipalexandra disse...

continuarei a vir, e quando acabares diz-me para que possa vê-lo e tê-lo comigo.
com certeza querida, vou continuar. depois mostro-te-o.
e as tuas palavras também são sempre bem vindas. escrever é a melhor coisa que há, faz-nos bem.

inês * disse...

obrigada; sim estou um pouco melhor, nada que um novo dia para mudar as coisas ! (:

beatrizpereira disse...

deve ter sido tão mau :x

filipalexandra disse...

não sabia que dançavas, com certeza que os fazes tal como escreves, de alma e coração. está bem princesa.
já sabes, estarei aqui ((:
és uma querida

beatrizpereira disse...

gostava de ser como tu :o

beatrizpereira disse...

gostava de ser como tu :o

inês * disse...

não, por estranho que pareça não, posso é estar com um par de olheiras gigantes mas pronto :o

filipalexandra disse...

uau, deixas-me sem palavras.
eu prefiro o basquetebol, consigo distrair-me e sempre que posso escrevo um bocadinho.
mas para a escrita temos todo o tempo do mundo.

beatrizpereira disse...

porque já não te iludes facilmente :s

inês * disse...

como assim ?

filipalexandra disse...

meu deus como me identifico contigo. eu só comecei a ter admiração pela escrita mais ao menos há um ano. antes escrevia por escrever, agora escrevo mesmo de alma, escrevo o que sinto e o que quero transmitir às pessoas, aceito o que cada um acha do que escrevo, mas acho que todos nós preferimos que gostem do que escrevemos do que não gostem. mas como ninguém é perfeito, há uns que tem a capacidade de escrever tão bem, como tu. e outros não conseguem chegar até lá. mas faz parte.
e fico muito contente por saber que em qualquer sitio que estejas escreves, porque isso faz de ti uma pessoa incrível, tenho a certeza que muitas pessoas não o fazem. mas irei descobri a cada passo que der.

Lisandra Oliveira disse...

gostei do teu blog, vou seguir (:

beatrizpereira disse...

eu sinceramente já nem acredito no "sempre".

m. disse...

Vamos lá ver..

Jasmine disse...

olha fofinha eu foi nas escolhas de design do blog, no fundo. carreguei a imagem e depois defini a posição :D

Dani disse...

mas e não te arrependeste de ter dado tudo por ele e depois ter acabado de um momento para o outro? (não aceitei, fofinha!)

Maria Gomes disse...

é nada linda (:
sim correu e o teu querida?

Little Miss Luna disse...

Muito muito obrigada, querida.
E a verdade é que na maior parte das vezes, quando ouvimos o que muito boa gente nos diz, acabamos por ficar miseráveis, e perder oportunidades de felicidade.

inês * disse...

áhh não ! foi só o facto de ter acordado às 3h da tarde :b

filipalexandra disse...

concordo contigo. e tu escreves mesmo bem, nunca é demais dizer-te isso. acho que é sempre bom dizer isso, a uma pessoa que escreve realmente bem.

inês * disse...

ahah :b

filipalexandra disse...

ohh, e eu vou continuar aqui a dizer-te o que acho, para poderes ficar feliz :))

beatrizpereira disse...

nem sei como já acreditei em tal coisa.

Jasmine disse...

ui a sério princesa ? o: eu fiz mesmo assim: fui ao design, na parte do fundo pus lá a carregar uma imagem e pronto deu x:

filipalexandra disse...

que doce de pessoa que és (:
então prepara-te para sempre que escreveres um textinho, receberes um comentário meu <3

beatrizpereira disse...

eu sinto que passei demasiado tempo iludida :s
oh, obrigado *-*

Scone disse...

Obrigada, espero que não te tenhas magoado com a queda, ahahah :)
Gostei muuuito do teu blog, já estou a seguir!
Beijinho e volta quando quiseres *

beatrizpereira disse...

oh, não sei.

Lisandra Oliveira disse...

pelos vistos não tinha ficado ainda, agora já está. obrigada por seguires *-*

Susan disse...

lindo esta este post princesa

Jasmine disse...

ó fofinha, ao pedires-me a opinião não vais ter mais nada além da minha sinceridade e posto isto, gosto muito das imagens que tens aqui do lado, são fofinhas fofinhas que só elas :D

Scone disse...

Ainda bem. Fico à tua espera, honey :)
Também vou andar por este teu cantinho.

Susan disse...

Nao tens que agradecer minha querida

INÊS GERALDES disse...

Obrigada, também estou a seguir o teu, gostei muito :')

Jasmine disse...

não tens de agradecer :D e oh, obrigada, por me teres perguntado (:

Lisandra Oliveira disse...

tenho pois , oh :)

INÊS GERALDES disse...

Ohh, se calhar não carreguei. Desculpa, pensava que sim. Ainda bem, quero que voltes! Eu também vou voltar cá!!

beatrizpereira disse...

pois é :x

Jasmine disse...

olha, quando precisares de uma opinião, solicita :D

Maria Couto disse...

gostei do blog, sigo. (:

Leonor disse...

Obrigada :)

' dianasilva disse...

o teu texto está lindo*

beatrizpereira disse...

talvez 2012 corra melhor :x

Leonor disse...

Fica sempre bem agradecer :)

INÊS GERALDES disse...

Eu carreguei nessa e deu. :')

glam girl disse...

obrigada foste tu que fizeste os desenhos ao lado?

beatrizpereira disse...

foi demasiada merda só num ano ;x

Maria Gomes disse...

ainda bem minha linda*

' dianasilva disse...

Sim, está mesmo lindo*

INÊS GERALDES disse...

Isso acontece-me às vezes. É mesmo frustrante :|

glam girl disse...

mas mesmo assim escolheste bem os desenhos são lindíssimos

beatrizpereira disse...

referente ao qê? :x

Maria Gomes disse...

felizmente sim linda :)

beatrizpereira disse...

demasiadas discussões, levou a tal coisa.

Maria Gomes disse...

mm minha linda, e tu como estas?

glam girl disse...

a sério? estão lindíssimas fizeste uma óptima escolha eu estou em pensar mudar o visual do meu blog brevemente

INÊS GERALDES disse...

É as novas tecnologias haha.
Tudo o que anda em remodelação tem sempre momentos maus |:

Maria Couto disse...

obrigada eu, gostaste dos meus testinhos? (:

Little Miss Luna disse...

Concordo plenamente. E se cair, hei-de conseguir levantar e procurar a minha felicidade outra vez. Mas espero não cair com ele. Nunca.

Carolina disse...

O texto está super fofinho, mas a imagem é megaaaa amorosa!

joanamoreira. disse...

obrigada pela compreensão querida. :')

Lisandra Oliveira disse...

oh, és uma fofinha, obrigada *-*

Aurora disse...

muito obrigada coração

m. disse...

Oh, se agir já estava com ele há mais de um mês princesa..
Olha, qual é a sondagem?

beatrizpereira disse...

não, e olha, não quero falar disto, para mim, morreu.
que sondagem? :s

INÊS GERALDES disse...

Mesmo, há coisas que cada vez estão pior haha.

glam girl disse...

obrigada linda és muito simpatica

glam girl disse...

pode-se dizer que sem e tu gostas de moda?

Little Miss Luna disse...

Sim, o medo estraga-nos tantas vezes os planos, mas para mim, acho que ele existe para ser superado, embora muitas vezes, seja difícil :x

joanamoreira. disse...

a distância complica tanto, mas tanto. :c

Little Miss Luna disse...

Não vou deixar. Não posso deixar. Não seria justo. Nem para mim, nem para ele. :)
Obrigada pelas palavras, a sério, querida.

glam girl disse...

eu também não costumava ligar muito só que depois não sei explicar bem mas um bichinho da moda cresceu dentro de mim

Mafalda de Saboia disse...

obrigada!!

Ana Sofia disse...

gosto (:

Little Miss Luna disse...

E eu espero mesmo que isto evolua. E que dure muito e muito tempo. Um sempre.

glam girl disse...

parece que já temos uma coisa em comum :)

beatrizpereira disse...

ah :s

Little Miss Luna disse...

Oh, que querida! Obrigada :)
Eu também não acreditava. Mas ele faz-me acreditar. E quem sabe?

glam girl disse...

sim adoro, confesso que gosto mais de moda mas o bichinho da fotografia também me corre nas veias

glam girl disse...

é mesmo e as vezes encontro inspiração para fotos em sítios muito poucos prováveis

joanamoreira. disse...

é uma grande verdade.

Ana Sofia disse...

oh nao tens de agradecer ((:
mas de nada

Little Miss Luna disse...

Compreendo-te. Talvez não o consigas fazer agora, mas quem sabe daqui a uns tempos. E se ele sabe realmente que o amas, se não lhe conseguires prometer esse "sempre", ele compreenderá, e logicamente, não te amará menos por isso.

glam girl disse...

são sempre as melhores ficam sempre com um toque especial

Little Miss Luna disse...

Prometeres-lhe isso é muito mais importante. Porque prometer um "sempre", mas miserável, nem vale a pena.

glam girl disse...

sim tenho porque?

glam girl disse...

sim tenho porque?

Ana Sofia disse...

ok entoa haha, de nada querida

Little Miss Luna disse...

Concordo com isso. E espero que sejam os dois muito muito felizes.

glam girl disse...

ha! ok tens facebook pessoal?

Little Miss Luna disse...

Muito, muito obrigada, a sério :)

glam girl disse...

olha por mim se quiseres podes ser minha amiga no face eu não me importo e tu também não pois não?

Lisandra Oliveira disse...

ainda bem *-*

glam girl disse...

já mandei o pedido

Little Miss Luna disse...

Tens razão :)

glam girl disse...

mariana Meireles

Little Miss Luna disse...

Digo-te o mesmo. Vão ser felizes :)

Little Miss Luna disse...

E sabes, pela maneira como falas dele, nota-se mesmo que o amas. Muito.

glam girl disse...

eu já vi linda obrigada também vou retribuir

22pedrosantos22 disse...

Obrigada :)
Adorei o teu texto :')
És tu que fazes os desenhos que estão na lateral? :D

Dani disse...

sim, é verdade. mas às vezes essas vantagens deixam-nos mais em baixo, sabes?

glam girl disse...

também és muito querida :)

Little Miss Luna disse...

Só nessas palavras dá para perceber mesmo o quanto o amas. O que é tão bom.

glam girl disse...

claro que não me importo vou por já um "like" :)

Dani disse...

sim, e sem dúvida o que nos mais magoa é o que mais nos faz crescer.

nicolesophia ♥ disse...

adorei querida, simplesmente adorei, adorei o texto e o blog. obrigada, vou seguir tambem (':

22pedrosantos22 disse...

Oh mas tens o dom de escrever maravilhosamente bem, por isso, não te queixes :b

Little Miss Luna disse...

E é isso mesmo que importa, não é?

Leonor disse...

Acredito. E é isso que é um BOM seguidor, muitos deles é só para aumentar o numero, mas isso não é nada :)

Leonor disse...

Acredito. E é isso que é um BOM seguidor, muitos deles é só para aumentar o numero, mas isso não é nada :)

glam girl disse...

oh!obrigada linda tu também és!

glam girl disse...

de nada linda e tenho de desligar por isso até amanha querida <3

Blair disse...

obrigada querida :)

Dani disse...

é porque é mesmo verdade.

Leonor disse...

Sim, mas infelizmente conheço muita gente que por ter estatísticas baixas esquece o blog :s

Dani disse...

não devia. mas não vale mesmo a pena lamentar-me.

Blair disse...

oh, é tão bom saber isso :)
gosto muito dos teus textos!

Dani disse...

porque achas isso?

nicolesophia ♥ disse...

a serio? entao estás no bom caminho *-* eu tambem gosto muito de escrever, ate comecei uma história num outro blog que tive mas como nao tenho andado muito inspirada retirei-a do blog, quando acabar secalhar vou posta-la aqui *-* prometo voltar aqui sempre que possa (:

Dani disse...

podemos melhorar... ao longo do tempo.

Leonor disse...

achas tu e acho eu, mas pronto :s

nicolesophia ♥ disse...

entao vou ficar á espera de noticias tuas querida. estou ansiosa (:

filipalexandra disse...

então escreve princesa, escreve vai fazer-te bem <3

Leonor disse...

é simplesmente a verdade fofinha, claro que os nossos seguidores às vezes nos apoiam imenso, mas por ter menos não significa que não se escreva bem nem nada do género :)

filipalexandra disse...

não precisas de o publicar hoje, escrever nunca é demais. e se este está lindíssimo então imagino como estará o próximo (:
espero voltar aqui mais vezes, aliás vou mesmo voltar.

nicolesophia ♥ disse...

vou ficar à espera, e voltar aqui sempre (: prometo prometo

nicolemorais disse...

que bom :')

joana disse...

ainda bem, querida :)

AnnaLuisa . disse...

Definitivamente fiquei fã :)
Escreves maravilhosamente bem !
Adorei este post :D é mesmo lindo*
Kiss ;)

' dianasilva disse...

Tens toda a razão princesa, temos de aproveitar tudo para sermos felizes e nada melhor que o começo de um novo ano (:

sofiatorrinha ● disse...

gosto muito *.*
- estou a seguir (:

Carolina disse...

Mesmo!!!

Carolina disse...

Obrigado ♥

AnnaLuisa . disse...

Obrigada querida ;)

Leonor disse...

tu e eu acredita, mas a minha amiga ontem voltou. :DDDD

Leonor disse...

sim, reabriu o blog.
http://www.dejaheartvu.blogspot.com :)

Carolina disse...

Oinn, que amorosa!!

jwwow disse...

óh obrigada fofinha ! também te sigo ♥

nicolesophia ♥ disse...

ohn querida, nao tens de agradecer, apenas disse a verdade (: *

jwwow disse...

és uma fofinha tu *-*

evii disse...

tmb estou a seguir-te e obrigada :D

fabiane p. disse...

acredito boneca :c

fabiane p. disse...

é, mas já passou boneca ;)

Evelyn Dias disse...

Muito lindo. A lua une aqueles que estão apaixonados (:

' dianasilva disse...

disse a verdade princesa (:
Não há mesmo nada melhor que um ano novo e ter a noção de que o que aconteceu em 2011 ficou em 2011 (:

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 241   Mais recente› Mais recente»