sábado, 31 de dezembro de 2011

44♥


Se ser inspiração para alguém é a maior grandeza do ser humano, parabéns pois és grande, puto. Dás-me certezas, sabes? Logo a mim, que nunca fui muito de tomar como certo as coisas. Mas contigo é diferente, isso e muito mais. Aliás, tu és diferente. Digo a ti e a toda a gente que és a melhor pessoa que conheci. Lembras-te daquele local? Daquele nosso começo? Lembras-te da nossa história? Eu lembro-me de tudo. De tudo, ao pormenor. Do sol a entrar pelos vidros da janela. Da cor azul-turquesa do céu. Da dança mágica que os passarinhos desenhavam por cima das nossas cabeças. Lembro-me disso e de ti, sempre que avisto o horizonte da minha janela. Lembro-me de ti, sempre que aponto para a estrela mais brilhante do céu. Lembro-me de ti em cada manhã, em cada tarde, em cada crepúsculo que os meus olhos avistam. E não prometo relembrar-me. Isso não, sabes porquê? Porque para relembrar-me é necessário esquecer primeiro. E isso é das maiores impossibilidades que o mundo conhece. Porque contigo, é rumo ao infinito. Oito deitado contigo. E não, não é uma promessa. É uma garantia. Guarda-a junto ao peito.

184 comentários:

autumn disse...

lindo, lindo, lindo

sofiapereira disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o texto. está lindo! (:

filipalexandra disse...

uau, fiquei com as lágrimas ao canto do olho. meu deus! como escreves tão bem, é impossível não gostar do teu texto princesa, a sério. lindíssimo aliás brilhante!
eu não publiquei o teu comentário com o teu e-mail, para não te adicionarem sem queres. sim princesa, e também ainda não o acabei. quando tiveres oportunidade mete conversa, eu já te adicionei <3

joanamoreira. disse...

é verdade. :c

sofiapereira disse...

ACHO. sem duvida querida. escreves mesmo bem. quei-me dera. continuaaa (:

joanamoreira. disse...

nós estamos de férias, mas duas semanas é pouco, e ainda moramos um bom bocado longe.. :c

filipalexandra disse...

ohhh és fantástica! sim princesa gostei mesmo, está brilhante como os meus olhos se encontram neste momento.
espero que continues a escrever tão bem, os teus seguidores cada vez vão ser maiores e essa vontade de escrever tornará-se-a enorme.
e quero ir à inauguração do teu livro, espero-te no meu (((:

joanamoreira. disse...

dez minutos de carro no máximo. \:

filipalexandra disse...

nunca conheci ninguém que me completasse tanto com as suas palavras, como tu <3
ainda bem que a tens, muitas pessoas não tem ((:

joanamoreira. disse...

eu também acho, ele já não concorda. \:

' dianasilva disse...

e vai ser assim, vou mudar para ser feliz acredita.
OMG, o texto está lindooo(...)ooo *-*

sofiapereira disse...

ah, nada que se compare. pelos comentários vejo que tens um livro. deve estar mesmooooooooo lindo. gostava de um dia o ver.

filipalexandra disse...

ohh então os teus nem digo nada <3<3
tenho sim princesa

O mundo de uma sonhadora disse...

Mas que texto tão lindo :´)
Adoro a maneira como colocas tanta emoção nestas tuas palavras.
Lindo,lindo mesmo <3
E muito obrigada pelo teu comentário.
E sabes..até concordo contigo. Mas por vezes..a imperfeição torna as coisas um pouco mais difíceis :´/

Beijinho* grande,e mais uma vez,obrigada! :)

joel disse...

Ohhhh meu amoooor que perfeita +.+ tu és tudoooo para mim! És mesmo a rapariga mais perfeita do mundo, és a melhor namorada do mundo! Eu contigo sinto-me mesmo feliz, sinto-me mesmo bem. Contigo sinto que sou capaz de tudo, sou feliz, sinto-me completamente completo ao teu lado. Não há palavras para nós, não há mesmo. Somos o casal mais perfeito de todo o sempre! Somos tão divertidos, tão engraçados, tão grandes malucos, tão lindooooossss! Ohhh se somos, não há melhor que nós juntinhos. Eu sinto-me mesmo bem contigo, sinto-me completo, o aconchego dos teus braços enche-me o coração e a tua maneira de ser faz-me olhar e pensar "uauuu, devias ter sido minha desde o dia que nasci, és tudo que sempre sonhei". E agora, só vejo o futuro, esse em conjunto, ao teu lado. Só vejo o futuro desenhado nas formas do teu corpo e só quero estar sempre contigo. Quero mesmo ficar contigo para o 8 deitado. És o amor da minha vida e eu amo-te imenso meu amor <3

cláu. disse...

lindooo!

Raquel disse...

obrigada minha querida :) também te vou seguir

Maria Dias disse...

obrigada, sigo de volta :)

nicolesophia ♥ disse...

ain adoro e fiquei como a Filipa, de lagrima no canto do olho, escreves tao bem, cativas-me a cada palavra. Parabens (:

nicolesophia ♥ disse...

indentifico-me tanto com estas tuas palavras querida, a serio do fundo do coraçao, parabens. continua a escreverm isto está-te no sangue, nem ha palavras para descrevers (: e quanto ao teu projectos futuros quero saber cda detalhe e pormenor *-*

Leonor* disse...

Obrigado por seguires o meu blog, o teu esta lindo, sigo de volta**

Sabrina disse...

Uau, está lindo :o mesmo muito bonito (:

joanamoreira. disse...

pq para vir ter comigo tem de caminhar uns trinta minutos, e acha q é muito. :c

filipalexandra disse...

sou tal e qual como tu princesa, acredita.
e obrigada por todas as palavras que me tens dito, são muito importantes.

sofiapereira disse...

tais folhas que um dia gostava de ver (: acredito que o que está escrito nelas seja muito bom. eu adoro os teus textos e a forma como os escreves.

Maria disse...

Olá , eras seguidora do meu antigo blog mas infelizmente mudei. Gostava muito que seguisses o novo:http://treasurelifeeverysecond.blogspot.com/ Obrigada, o teu blog continua lindo, sigo*

cláu. disse...

de nada :)
às vezes, fico ausente. não sei que escrever, ou sei, mas não calha bem. mas virei cá sempre q puder, prometo *

filipalexandra disse...

não agradeças princesa, o que te digo é de alma e coração <3

MARIANNE disse...

mas está no teu coração!

Sabrina disse...

De nada (:

filipalexandra disse...

és tão simpática. és das seguidoras que eu gosto mais, dizes o que qualquer pessoa gosta de ouvir <3

Maria disse...

obrigada pelo apoio. continua com os teus textos brilhantes (:

cláu. disse...

tem de ir, devagar se vai ao longe não é? mas obrigada pela preocupação linda.<3

filipalexandra disse...

acredito que sim. mas és tu à tua maneira, isso é fantástico.

Maria disse...

tive de o cancelar porque de um momento para o outro deixei de conseguir publicar, comentar, pôr imagens ,tudo. Tive muita pena , mas teve de ser (:

Sabrina disse...

Não :s pelo menos não tenho aqui nada!

joanamoreira. disse...

nem eu, mas pronto.

cláu. disse...

nada em especial, apenas : ele.

Sabrina disse...

então eu ponho, e quando seguires avisa

Maria disse...

Realmente, nunca tinha pensado nisso hahah. Bem isto tudo para te agradeçer por teres seguido este és uma querida (:

Raquel disse...

não sou nada linda :) mas muito obrigada querida*

Sabrina disse...

ops, my bad. Pois estás!

filipalexandra disse...

entendo sim, és tal e qual como eu <3

joanamoreira. disse...

e eu não ma importo de fazer, o problema é mesmo q também temos horários antitéticos, eu tenho aulas de tarde, e ele de manha..

Sabrina disse...

Ainda bem que já está resolvido ;)

Raquel disse...

é verdade, tu é que és uma querida!!

filipalexandra disse...

exactamente princesa. afinal não me vejo apenas no teus textos, consigo ver-me em ti também isso é fantástico. tal como tu ((:

filipalexandra disse...

és tão querida. acho que já fizeste o meu 2011 valer apena <3

Raquel disse...

impossivel.

● Mysterious.Girl disse...

hum querida, olha eu quando mudar o blog vou ver se meto os seguidores visíveis para poderes seguir :D siim linda?

● Mysterious.Girl disse...

sim irei avisar :D olha posso-te dizer uma coisa? adoro a tua foto do blog :o és mesmo fofinhaaaaaaaaaaaaaaa :3

filipalexandra disse...

é verdade querida, se não fosses tu já não escrevia no livro, e as tuas palavras ajudam-me e muito (:

● Mysterious.Girl disse...

sim querida , és mesmo fofinha *.*
não tens de agradecer , sim tenho :D

Maria disse...

Tens toda a razão (:

joanamoreira. disse...

pois é, e o facto de acabarmos por discutir tanto.. :c

nicolesophia ♥ disse...

o que faz de nós os melhores seguidores de sempre sao as tua belas palavras (:

filipalexandra disse...

o meu então não deixaste (:

joanamoreira. disse...

não, ele diz q não está preparado.. \:

joanamoreira. disse...

dois meses.

Maria Dias disse...

eu ja te estava a seguir antes :)

filipalexandra disse...

já aceitei (:

filipalexandra disse...

sim princesa, já visitei no outro dia. mas vou visitar de novo (:

● Mysterious.Girl disse...

manda-me tu o teu senão te importares fofinha $:

filipalexandra disse...

óra não agradeças (:
realmente és mesmo uma grande escritora <3

● Mysterious.Girl disse...

já mandei pedido fofinha :3

filipalexandra disse...

é o que tu és..

filipalexandra disse...

como tu (:

filipalexandra disse...

óra essa querida :)

joanamoreira. disse...

pois, mas eu também não quero forçá-lo..

● Mysterious.Girl disse...

não tens de agradecer linda , obrigada eu pelos gostos nas fotos :3

sophia disse...

não vou deixar doce :)

nicolesophia ♥ disse...

o mérito é todo teu, princesa (:

Sofia Moreira disse...

oh que querida, muito obrigada :))

catarina duarte disse...

gosto muito também fofinha, vou seguir <3

Filipa Sampaio disse...

Simplesmente magnifico o texto +.+

obrigadaaa,
também te sigo **

Gabriela Macedo disse...

gostei muito de todo o teu post, mas gostei especialmente da última parte. são palavras fortes que mostram o amor que sentes pela pessoa em causa :)
vou seguir o teu blog também!

Carolina disse...

Ohhh, que lindo!!!!

Leonor* disse...

Pois é, ás vezes isto anda assim meio parvo :s Agora já segui fofinhaaa*

m. disse...

Tão apaixonante! Gosto muito de saber que és feliz <3

paulaguimarães. disse...

ów, muito obrigada meu doce (:
sigo-te de volta.*

Beatriz Reis disse...

ainda bem que nao foi um engano :b
obrigadooo, já sigo!

Vassileva Furgo disse...

lindo texto querida*

Raqs disse...

Oh que lindo *-*
E muito obrigada :)
Vou seguir também!

Verónica Francisco disse...

Gosto muito :)

Sofia Moreira disse...

oh mas é claro que tenho :))

Sofia Moreira disse...

oh muito obrigado mesmo! és um amor de pesoa :))

sophia disse...

oh que doce

Sofia Moreira disse...

oh ainda bem querida :)

Raqs disse...

Obrigada eu,
E assim espero :)

Vassileva Furgo disse...

ora essa querida :)

Raqs disse...

Vou voltar concerteza :)
Gostei imenso.

Gabriela Macedo disse...

volta as vezes que quiseres, serás sempre bem vinda :D

Vassileva Furgo disse...

ah tu também és! (:

sophia disse...

oh, és tão querida :)

cats disse...

é mesmo isso, tens toda a razão!

disse...

como é q se chama a música?

Filipa Sampaio disse...

não tens que agradecer, é verdade.
espero que sim, que voltes e que gostes princesa **

Maria Couto disse...

obrigada, continua*

paulaguimarães. disse...

ów que grande doce, serás sempre bem recebida meu anjo (:

Dani disse...

pois, talvez tenhas razão. está tão fofo! *o*

nicolesophia ♥ disse...

sim , mas limitamo-nos apenas a ficar apaixonados pelos teus textos

● Mysterious.Girl disse...

oh $:

mariana disse...

é mesmo isso :c

Patrícia disse...

Obrigada :)

mariana disse...

o meu problema é que se digo tudo o que quero acabam por me entender mal :c

mariana disse...

podes crer!

nicolesophia ♥ disse...

tu mereces princesa (:

filipalexandra disse...

gosto de vir ao teu blog, também para ouvir esta musica calma :)

filipalexandra disse...

a sério princesa? obrigada, a sério <3

filipalexandra disse...

fiz para isso princesa, escrevi de alma e coração <3
hoje vim ver se já tinhas o teu novo textinho, e continuavas com este. mas li-o novamente :)

filipalexandra disse...

eu gosto de deixar um texto, um ou dois dias e depois colocar outro. assim deixo tempo suficiente para lerem e poderem sentir as palavrinhas sinceras.

filipalexandra disse...

exacto princesa. por vezes quando entro num blog, consigo ver que há espaço de dias, mas os sentimentos continuam os mesmos, e as frases um pouco idênticas, e quando são sinceros isso é perfeito.

filipalexandra disse...

ainda bem que tens a mesma opinião que eu (:

silvia disse...

Obrigada por seguires **
Também sigo ^^

Evelyn Dias disse...

Nossa, essa parte em que fala do esquecimento ficou demais. Lindo, lindo, lindo.

Beijos :*

filipalexandra disse...

(: és tão simpática.

Jasmine disse...

eu se fosse só ler, estava como queria o pior é que é ler e decorar MUITA coisa x:
adorei o teu texto *.*

paulaguimarães. disse...

(;

silvia disse...

Obrigada também gosto do teu , é original ^^

Nutella disse...

que lindo :)

cláu. disse...

desculpa a demora linda...
porque é ele que me deixa smp com um aperto no coração.

Pedacinhos de mim disse...

É tão bom quando escrevemos as nossas palavras pensando em alguém, num amor, num sentimento tão forte que nem conseguimos explicar. Mais uma vez adorei as tuas palavras, a tua forma de descreveres a tua própria história, o que sentes. Espero que tenhas um grande ano, que sejas feliz, que lutes bastante e que acima de tudo continues a ser quem és e não o que outros querem quem sejas. Um Beijo :)*

Maria Couto disse...

ainda bem, gostaste da história?

joanamoreira. disse...

é verdade.

sophia disse...

oh doce, agora disseste tudo e obrigada

catarina duarte disse...

não tens nada que agradeçer fofinha <3.

mariana disse...

:s

Dani disse...

estou igual mas muito obrigada :)

Esther disse...

:)

Inês Filipa disse...

amei mesmo ! sigo. :)

Catt. disse...

adorei*

Inês Filipa disse...

obrigada fofinha ! escreves tão bem *.*

Catt. disse...

ora essa querida ! ;)

Inês Filipa disse...

acho mesmo coração !
escreves mesmo , mas mesmo bem $:

Catt. disse...

acredito querida , para tudo vale tmb ;)

R. disse...

Obrigada pelo comentário :) reparei que deves-te ter esquecido de seguir, como disseste :)

O blog está super querido :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Liliana disse...

Lindo! :D

Alice disse...

Muito obrigada querida <3

Alice disse...

Awwww, que doce <3

Alice disse...

Oh, mesmo querida? Que doce *-*

cats disse...

não sei, encontrei nem me lembro onde!

Bruna Silva disse...

ohh, muito obrigada minha querida (';
em relação a este teu texto, está um mimo. luta e sorri, vais ver que tudo correrá ainda melhor (:

R. disse...

vou seguir tb :) Escreves super bem :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

catarina duarte disse...

não princesinha, não tens !
e essa tua maneira de escrever? que perfeito! <3.

Inês Filipa disse...

e acho que fazes muito bem.:)

filipa alexandra disse...

ohh que querida :)

filipa alexandra disse...

obrigada então :)

Inês Filipa disse...

claro que acho minha linda.
tu escreves maravilhosamente bem. :)

filipa alexandra disse...

:) ora essa.

Evelyn Spark disse...

adorei :) eu meto se quiseres

Inês Filipa disse...

de nada fofinha. :)

Mundinho disse...

Obrigada querida.. Também gostei muito do teu blog. Vou seguir :)

Inês Filipa disse...

vou estar sempre atenta aos teus post's fofinha.

Inês Filipa disse...

ihih *.*

rafaela sofia disse...

está lindo, continua! parabéns querida*

Márcia Lourenço disse...

desejo-te um 2012 muito feliz :)

Bruna Silva disse...

vais ver que se vai manter; pensamento positivo querida (:

Bárbara Carvalhais Matos disse...

blog inspirador!
Obrigada por seguires *

R I T A V I disse...

muito obrigada , tambem sigo (;

R C disse...

Adorei o texto :)

http://looksgood2.blogspot.com/

Márcia Lourenço disse...

agora estão em promoção :)

joanamoreira. disse...

costumam ter tendencia a piorar, não a melhorar.. :c

glam girl disse...

adorei o post lindo,lindo,lindo e feliz ano novo :)

LadyBüg disse...

gostei muito *.*

Rafoona (x disse...

ainda bem. gosto muito *

Maria Couto disse...

eheh, ainda bem.

Rainha das Estrelas disse...

amei <3

Rainha das Estrelas disse...

MEEEEEEESMO! :D

catarina duarte disse...

Sim linda, acho mesmo *-*

catarina duarte disse...

e eu só te quero ver feliz, para te ver publicar toda a historia dos teus sorrisos ! <3.

catarina duarte disse...

é assim mesmo princesita <3.

glam girl disse...

de nada e espero que te divirtas muito na festa de passagem de ano

aQ disse...

Obrigada (:
Gostei tbm*
Bjinhu!

Dani disse...

tenho sim. tenho mesmo :)

Dani disse...

ó, obrigada, a sério. tu também que continues a ser ainda mais feliz! :)

elise disse...

bonne année <3

Novembro. disse...

Amável, simplesmente amável!

catarina duarte disse...

é assim mesmo fofinha <3.

ana catarina disse...

mas no blogger, em baixo onde aparece os blogues que estás a seguir, tem uma cena que diz "adicionar" e pões lá o meu link querida (:

daniela monteiro disse...

ohn, não faz mal, e obrigada querida (:
já é bom saber que gostas.
bom ano !*

evii disse...

para já está tudo a correr bem, obrigada querida*

daniela monteiro disse...

e que venha 2012 fofinha.
que seja melhor que 2011 e pior que 2013.
*beijinhos, igualmentee

evii disse...

ahhh pois, eu não falho, ahah :p

Vanessa disse...

que lindooo, adorei , vou tornar-me seguidora :)