sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal! ♥


Pois é, já chegou a tão famosa época natalícia. A cidade está já enfeitada, e já todos os preparativos para os doces são postos sobre a mesa. Um a um, começam a ser feitos, terminando naquilo em que todos nos deliciamos. As crianças já rodeiam o pinheirinho e fazem um furinho nas prendas para ver o que elas escondem. É verdade, está oficialmente aberta a época das luzinhas, dos piscas piscas. Eu até gosto. Confesso que gosto. Aproveitem para reunir com a família, se assim for possível, para ver quem já não viam há muito tempo… Mas não se esqueçam do mais importante. Esqueçam os embrulhos. Esqueçam o materialismo. Esqueçam as prendas. Concentrem-se em quem vos rodeia. Essas sim são os melhores presentes.


 Sejam felizes, e tenham todos os meus seguidores lindos, um feliz natal. Com muitos sonhos, não só os de comer. 

121 comentários:

catarina disse...

ó, de nada então :3
feliz natal para ti também linda*

sam. disse...

obrigada princesa. também sigo o teu*

sofiapereira disse...

lindo, lindo! ahaha, adoro a música (:
bem, já sabes qual é a minha opinião (:
um abraço fofinho e um feliz natal ((:

Kathy disse...

Obrigada, também sigo

sofiapereira disse...

só espero que me perdoem..

sam. disse...

espero bem que sim! e eu aqui*

Francisca Cochofel disse...

adoro, adoro, adorooo! :)

sam. disse...

muito obrigada coração.

Francisca Cochofel disse...

para ti também, coisa lindaaa! :)

sam. disse...

para ti também minha linda <3

p. disse...

e vou :)

sofiapereira disse...

((:

Francisca Cochofel disse...

de nada meu amooor :)

arco-irís ∞ disse...

obrigada (x

arco-irís ∞ disse...

ó, que fofinha $:

sam. disse...

a tua alma é tão doce princesa.

» ana almeiida disse...

obrigado querida tambem gosto muito e tambem ja segui

Jasmine disse...

ó, obrigada $: para ti também um óptimo natal :D

daniela monteiro disse...

gosto muito.

beijinhos, feliz natal ((;

Jasmine disse...

com certeza vou viver , com menos materialismos mas com muito amor :D e tu que tenhas neste Natal tudo o que mais desejas (': <3

» ana almeiida disse...

muito obrigado querida tambem vou passa por aqui maiis vezes ++

sam. disse...

sinto-me lisonjeada*
adoro a música ahah

andreia mello disse...

podes querer que são

catarina disse...

sim fofinha, também tu. há que ter cuidado para não exagerar :b

Jasmine disse...

para mim é assim que tem que ser vivido o Natal :D

Jasmine disse...

se pensassem o mundo estaria em melhor estado, acredita.

» ana almeiida disse...

siim concordo plenamente com o que disseste,nós na nossa idade só temos é de aproveitar a vida, porque o que tiver de ser será :x e ainda bem que gostaste querida

sam. disse...

é linda. é mesmo doce*

p. disse...

tem mesmo!

m. disse...

É maravilhoso alguém fazer-nos sentir assim, não é? Como eu entendo :)
Feliz Natal também para ti minha querida!

Susan disse...

feliz natal princesa *

andreia mello disse...

bem, as coisas acho que andam bem, mas é uma questão de falarmos, de trocarmos palavras carinhosas e de mostrarmos um ao outro que sentimos falta de estarmos juntos :s

catarina disse...

eu também não, doces de natal não se seduzem propriamente. *.*

catarina disse...

eu também não, doces de natal não me seduzem propriamente. *

Corina de Oliveira disse...

Desejo-te um feliz Natal, junto de quem mais amas e estimas. Tudo de bom!
Beijinhos *

p. disse...

ahah, eu faço-te a vontade :b

catarina disse...

sim linda (:

m. disse...

Oh, tu não tens noção! Esta noite, ficámos a falar ao telemóvel até de madrugada e eu pus-lhe a hipótese de voltarmos. Ai se tu o ouvisses! Ele gritava de felicidade, ele sorria, ele dizia que me ama tantas e tantas vezes seguidas! Oh, mas o meu medo..

» ana almeiida disse...

siim e é mesmo o melhor que tens a fazer querida ++

p. disse...

achas mesmo que te enganava? :b

Susan disse...

sem duvida querida *

Jasmine disse...

enfim, ao menos nós pensamos bem :D

MARIANNE disse...

referes-te ao quê, pequenina? desculpa, mas perdi-me com o teu comentário.
Feliz Natal (:

Thiago Brito disse...

Poxa, que beleza de escrito, palavras tão bem colocadas e um sentido tão claro...Parabéns pelo Blog, seus textos são realmente muito bons, escreves maravilhosamente bem, tens uma sensibilidade admirável, tudo aqui me agradou, então não hesitei em me tornar seu seguidor...

Quando puder, passa la no meu tbm e vê o que acha
http://essenciaego.blogspot.com/

Abraço apertado
Témais ;P

; bsofia disse...

Obrigada querida, também gostei muito do teu! Sigo de volta :)
Feliz Natal*

MARIANNE disse...

aconteceu isso mesmo ao rapaz que me disse o que está no meu ultimo post, mas ele aos poucos e poucos já vai percebendo que pode confiar em mim.

; bsofia disse...

obrigada eu querida*
é só uma questão de tempo :s

Catt. disse...

Muito obrigada ,sigo tmb :D

daniela monteiro disse...

ahaha, digo-te o mesmo ((:

; bsofia disse...

nem sempre é o tempo que tem de curar querida, as vezes temos é de saber seguir em frente

Catt. disse...

Fazes tu muito bem fofinha ! :D

FELIZ NATAL *.*

daniela monteiro disse...

opá, isso é bom, ou não? (:

Catt. disse...

ahah , claro , sempre que postares alguma coisa eu venho ver :D

daniela monteiro disse...

ainda bem

; bsofia disse...

Obrigada querida*, por acaso mudei-o porque estava farta de ver preto por tudo o lado ahah, e o branco dá sensação que é mais leve :D
Concordo! As pessoas pensam que o tempo resolve tudo, mas nem sempre, as vezes somos só nos que conseguimos resolver as coisas. O tempo muitas das vezes só dificulta em vez de ajudar.

; bsofia disse...

E eu contigo (:

Catt. disse...

ñ ficas nada atrás querida :D

; bsofia disse...

Já agora, obrigada pela opinião*

Catt. disse...

oin , que querida ! *.*

Catt. disse...

já somos duas , a verdade acima de tudo ! e adoro pessoas simpáticas ;b

; bsofia disse...

Tenho sim :)

Moran, andarilho disse...

Feliz natal para ti, e que a luz te cubra com teu manto para que estejas brilhando em 2012. Bjs, Moran

Dani disse...

quem me dera que fosse assim tão simples...
feliz natal para ti, querida :)

Pedacinhos de mim disse...

Gosto sempre tanto destas tuas publicações e esta torna-se diferente, torna-se mágica devido a estarmos numa altura que para mim és das melhores, O Natal. Espero que acima de tudo não deixes de sonhar, de acreditar mas acima de tudo de lutar pela tua verdadeira felicidade. Um beijo :)*

Catt. disse...

parece que shim *.*

; bsofia disse...

oh, okay querida*

Dani disse...

e até lá, somos sempre nós que nos magoamos... nunca eles.

MARIANNE disse...

sim e nunca mais voltou a apaixonar-se nem a confiar. isto desde 2007!

p. disse...

oh, não choravas nada!

sam. disse...

eu também os adoro, são tão doces!

Marta ☮ disse...

feliz natal querida, beijinho :)

andreia mello disse...

ai eu só quero estar com ele o mais rápido possivel desejo-o tanto *-*

andreia mello disse...

as horas passam e nunca mais:x

Dani disse...

mas porquê que é assim? eu não entendo.

sam. disse...

eu queria ver o novo filme ahah

MARIANNE disse...

agora sim compreendo, desculpa não ter percebido antes o que querias dizer. mas sabes, eu acho que ele não irá apaixonar-se por mim. ninguém o faz!

andreia mello disse...

não sei, ainda não combinamos, era suposto eu ir ter com ele, mas ainda não me foi possivel:s

Dani disse...

mas há coisas que nós, por muito que lutemos, nunca iremos conseguir.

andreia mello disse...

ele vive em aveiro e eu em coimbra

MARIANNE disse...

porque nunca ninguém o fez :s.

andreia mello disse...

aveiro, a minha madrinha vive lá e facilita acho eu:s

Dani disse...

claro. é nisso que eu acredito. acho que vou ter de mudar muito.

Bruno M. disse...

Adoro o blog, sigo*
Feliz Natal (:

Sandra Estevens disse...

Obrigada por seguires querida :)
È verdade e gosto da tua música *-*

ana disse...

Obrigada meu doce :')) para ti também*

m. disse...

Oh, mas tenho muito medo de sofrer! Já passei tanto por causa dele..

Juliana disse...

Oh, obrigada :b tb gostei muito do teu blog e vou seguir! Um bom NATAL para ti :)) beijinho*

nicolemorais disse...

tem um grande e lindo natal, princesa! com todos os que amas contigo <3

» ana almeiida disse...

oh nao tens nada de agradecer querida (:

Susan disse...

sem duvida meu anjo, é tao bom *

p. disse...

e eu estarei, só por tudo o que me disseste (:

Jasmine disse...

exactamente meu amor, se nos compreender-mos já está muito bom :D

Maria Gomes disse...

ora coração :)
um grande nataaaaal e um 2012 ainda melhor*

Maria Nunes disse...

Feliz Natal e tudo de bom. beijinho

Bárbara Silva disse...

- Bom Natal :D

nicolemorais disse...

vou esquecer, doce, obrigada! :D*

MARIANNE disse...

este rapaz diz que não vai desistir de mim e que também não vai a lado nenhum.

p. disse...

acredita doce*

filipa disse...

obrigada docinho, tambem já sigo !
feliz natal (:

MARIANNE disse...

é muito fácil falar, não é?! provar é que é mais complicado.

Bruno M. disse...

Feliz Natal tambem para tii :)

addy disse...

gosto muito :D
feliz natal :D

Evelyn Dias disse...

- Faço votos para que todos se deixem influenciar por esta época Natalícia e possam olhar para o mundo de uma forma mais ternurosa e misericordiosa. Que todos os corações possam bater ao compasso do amor. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e felicidade!

http://3.bp.blogspot.com/_8Oz9ZAawUTM/TRdv7ZJ4j7I/AAAAAAAAEDY/0-zsE0TynA8/s1600/tumblr_kv7v8xPZDn1qzzefvo1_500_large.jpg

Abraço! (:

MARIANNE disse...

eu deixo, com o desejo que ele consiga.

ana disse...

de nada :)
vou tentar.

» ana almeiida disse...

oh obrigado e igualmente ++

» ana almeiida disse...

oh obrigado e igualmente ++

Susan disse...

como concordo contigo querida

catarinavieira disse...

Muito bem falado :p
FELIZ NATAL :D

Bárbara Silva disse...

- não, dei-lhe um casaco :)

addy disse...

é tudo mais simples :)

Jasmine disse...

mesmo meu amor :D espero que estejas a ter um excelente natal * beijinho ***

Bárbara Silva disse...

- e tu também querida :b

Vassileva Furgo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=177727942325838&set=a.121859291246037.20431.121858247912808&type=3&theater
Pessoal ajudem-me a ganhar este concurso sff , é só por gosto na foto; se puderem peçam aos vossos amigos que divulguem o link, é mesmo importante para mim isso.
Ps: FELIZ NATAL:)

MARIANNE disse...

o meu pai também, escorreram mesmo lágrimas pelo rosto dele. ah e depois de ele ler recebi um abraço!

m. disse...

Eu sei. Tu tens toda a razão meu bem! Obrigada..

teixa pinto disse...

gosto , vou seguir , segue o meu também , se quiseres :D

beijinho e desculpa o incómodo :$

Dani disse...

mas eu importo-me comigo e com a minha felicidade. mas, por isso, é que sei que para isso acontecer preciso dele. apenas isso.

Vassileva Furgo disse...

muito obrigada mesmo :)

Inês Sofia disse...

gosto muito , vou seguir
segue o meu , se quiseres :D
beijão ^^

evii disse...

obrigada pela tua opinião :D