domingo, 8 de janeiro de 2012

1 ano convosco=500!


Amanhã faz um ano. É verdade já faz um ano. Um ano que pertenço a esta equipa. E quando digo equipa estou a mencionar toda a gente que daqui faz parte. Desde os seguidores, às pessoas que visitam apenas de longe a longe. O que é certo, é que todos vós me dão alento ao meu sonho e me dão forças para continuar. E pode mesmo parecer uma frase feita, mas sem vocês, nada, repito, nada seria assim, com esta dimensão. Tudo começou como uma espécie de brincadeira. Sim, é certo que sempre amei escrever, mas ao início comecei a medo. Tinha um certo receio da reacção das pessoas. Até que comecei a sentir-me acarinhada e cada vez mais seguida. Amanhã, dia 9 de Janeiro, faz um ano, 365 dias de pura inspiração em que escrevo para vocês. De mim, mas para vocês. E o resultado? Esse, a meu ver, não podia ser mais positivo. 22439 visitas ao blog. 4186 comentários. 231 mensagens. 601 fans na página do blog. E 500, é mesmo verdade, não me podiam dar melhor prenda. 500 seguidores! Parece incrível e tudo pensado. Mas, coincidência ou não é que cheguei aos 500 seguidores um dia antes do aniversário do meu cantinho. E por tudo isto eu vos agradeço. Por tudo isto eu vos estou imensamente grata. E a todos! A todos os que, de alguma forma, alimentam diariamente este meu sonho, seja aqui na blogger ou na página facebook. Todos os elogios, todas as palavras de carinho que recebo. Todas elas estão guardadas no meu coração. E espero, ouçam bem, espero em breve dar-vos uma excelente notícia aqui mesmo neste cantinho. Sem mais palavras e cheia de gratidão, eu vos AGRADEÇO. OBRIGADA POR TUDO! E este texto, é PARA TODOS, PARA TODOS QUE MANTÉM OS MEUS SONHOS ACESOS E CADA VEZ COM HORIZONTES MAIS ALARGADOS!

Não deixem de visitar a página. Lado direito do blog! Ela precisa muito de vocês (:

129 comentários:

filipa alexandra disse...

parece impossível como um ano passa tão rápido (:

beatrizpereira disse...

já consegui, :b
parabéns aos 500 seguidores!

annalopes disse...

acho que já está querida (:

filipa alexandra disse...

também princesa (:

joel disse...

Ai meu deus princesinha, parabéns :)
agora é sempre a subir.
ps: que coincidência :O

beatrizpereira disse...

é bem, é bem :b
acho que fui a 500ª seguidora ö

beatrizpereira disse...

o teu blog faz um ano amanhã, e o meu faz hoje *.*

filipa alexandra disse...

claro que acredito. escreves mesmo bem só tens que continuar, e consigo ver essa felicidade na forma como escreves :)

beatrizpereira disse...

ahah, obrigado, mesmo xb

Leonor disse...

parabéns ao blog e aos 500 seguidores :)

Leonor disse...

parabéns ao blog e aos 500 seguidores :)

filipa alexandra disse...

parabéns pela tua simpatia com todos os seguidores, e parabéns pelos 500 seguidores, isso reflecte-se no teu blog. é fantástico querida, não posso ficar sem cá vir para ler e reler todos os teus textinhos.

beatrizpereira disse...

bastante *.* nunca mais tínhamos falado o;

O mundo de uma sonhadora disse...

Muitos parabéns!! Num ano já tens um grande número linda,sim senhora!
Deves estar muito orgulhosa de ti mesma :)

Beijinhos*,e mais uma vez,parabéns! ^^ :D

APF disse...

espero que não, pelo menos eu vou fazer tudo para não passar em branco esse dia.

andreia dias disse...

Parabéns pelos 500 seguidores :)

Leonor disse...

acredito fofinha e mais virão, escreves lindamente *

daniela fernandes disse...

eu já sou seguidora :pp parabéns linda!

annalopes disse...

boa (: ah e parabéns querida!

beatrizpereira disse...

claro :)
e como vês, estou um pouco melhor!

filipa alexandra disse...

desculpa, desculpa. eu digo aquilo que sinto realmente querida.

andreia dias disse...

Acredito bem princesa, eu ainda tenho pouquinhos :/

R' disse...

podes crer, o melhor é esquecer !

P* disse...

oh, claro que não é incomodo nenhum, vou já por GOSTO ahah
e eu nunca vou deixar de visitar o teu blog e ler os teus maravilhosos textos, parabéns por este ano!

p. disse...

parabéeeeeeeeeeeens!

Leonor disse...

como já disse, não precisas agradecer fofinha <3

MarisaW disse...

Vou ser uma das leitoras sem dúvida*

beatrizpereira disse...

sim, estou mesmo, apesar de me ter "afundado" á uns dias atrás *

filipa alexandra disse...

ohh que linda!
olha que nem todos os seguidores são simpáticos como tu (: obrigada

MarisaW disse...

Oh :)
És tão querida *.*

filipa alexandra disse...

obrigada, obrigada mesmo! nem sei como te agradecer

Leonor disse...

oh, és mesmo uma princesa :$ <3

MarisaW disse...

Nada disso :)

andreia dias disse...

Já tenho a algum tempinho, mas não ligava muito a isto por isso não tinha muitos, agora comecei a ligar mais

filipa alexandra disse...

eu também tenho que te agradecer. porque desde o primeiro dia em que comentaste o meu espaço, que fiquei muito feliz. e desde ai que começo a vir frequentemente ao teu espaço, fantástico ainda hoje poder ler e reler textos de pessoas que escrevem lindamente, e não me agradeças. estou a ser muito sincera isso faz parte da minha personalidade.

MarisaW disse...

Obrigada, mas tu também :)

andreia dias disse...

é como eu :)

c. disse...

sim, isso é verdade. mas custa na mesma, não é?
parabéns ao blog! e a ti, pelos seguidores *

patríciacorreia. disse...

obrigado , gostei muito também sigo ;b

annalopes disse...

espero bem daqui a um ano conseguir sentir-me assim querida!
é muito bom saber que gostaste (:

filipa alexandra disse...

$: estou a ser sincera mesmo querida. costumo mostrar muito a minha personalidade, e sou bastante sincera.

beatrizpereira disse...

sim, aconteceu, mas nem vale a pena falar disso, há coisas que não valem a nossa tristeza, e essa é uma das coisas, siga para a frente * (:

MarisaW disse...

como assim? :)

andreia dias disse...

Acredita princesa, é sempre bom ter muitas pessoas a nos apoiar :)

andreia dias disse...

Acredita princesa, é sempre bom ter muitas pessoas a nos apoiar :)

MarisaW disse...

sempre :)

andreia dias disse...

acredita princesa , principalmente quando dizem bem do que nós escrevemos/fotografamos, do que nós gostamos :)

APF disse...

eu agora não há nada que me entristeça, até tenho medo quando ando assim, porque depois corre tudo mal lol

Leonor disse...

oh, é o que eu digo, és mesmo um docinho *-*

beatrizpereira disse...

ainda bem que sim, talvez se fosse á uns meses atrás eu não diria tal coisa :o
percebi que há pessoas que não merecem completamente nada vindo de nós, nem mesmo a tristeza, por isso cansei-me de estar mal por pessoas que nem o merecem :)

MarisaW disse...

:)

Joana Nogueira disse...

Não tens de quê :) **

College Girl disse...

Muitos parabéns, não sigo desde o inicio mas pretendo acompanhar o blogue a partir de agora :)

c. disse...

sim, eu entendo. isto com o tempo vai lá.. obrigada!
oh, pelo que eu já vi, mereces :)

filipa alexandra disse...

isso é porque não sabem aceitar opiniões, nem sabem levar aquilo como algo bom para melhorar. sejas fria ou não, ainda não vi esse lado. aliás és bastante sincera, e muito simpática. isso sim é dar valor

Marisa Ventura disse...

não sei, já acreditei mais na luta

Lia disse...

parabéns, pelo primeiro aniversário e pelos 500 seguidores *

Patricia Justino disse...

obrigada :D
também segui!

R' disse...

Eu sei que é verdade*
mas é dificil

Leonor disse...

Acredito querida, eu também leio sempre tudo, há textos mesmo bonitos de se ler :)

annalopes disse...

então continua, não desistas desse sonho (:

beatrizpereira disse...

acho que assim é melhor? que achas?
já estava mais do que na altura, fartei-me do passado, e de tudo o que lá ficou, agora é seguir em frente (:

daniela fernandes disse...

mas eu já era tua seguidora antes de ver isto, estás a entender? :p não me tornei agora.. já sou das antigas :D

sanddi disse...

pois, começo a perceber que não sou a unica eheh

Beatriz Mateus disse...

Tu é que és uma querida :)
e parabéns pelos seguidores!

Maria Garcia Pita disse...

ha que giro, eu hoje faço um mes que tenho o blog, por um pouco nao batiamos no mesmo dia :)

andreia dias disse...

Claro princesa :)

joanamoreira. disse...

pois não, querida.

liliana rodrigues disse...

não faz mal princesa, eu segui-te <3

APF disse...

podes crer que é muito bom mesmo estar assim princesa.

daniela monteiro disse...

e que continues a escrever, tu escreves muito bem.. tu sabes disso (;
continua, beijinhos *

Bárbara Silva disse...

obrigada querida :)

patríciacorreia. disse...

claro que voltarei :)
parabéns pelos seguidores ;b

P* disse...

oh, de nada ;)

Maria! disse...

Parabéns*

Rainha das Estrelas disse...

Parabéns querida!!!!! :) estarei sempre aqui! :D

filipa alexandra disse...

isso princesa é isso. há pessoas que não conseguem dar valor a ninguém, nem a pequenos gestos. e sabes, se aquilo que dizemos por sinceridade é algo "mau" para essas pessoas, então não sabem aceitar opiniões nem levar aquilo como algo bom para melhorar.

beatrizpereira disse...

claro, se o passado não é presente, por alguma razão é, não é verdade?

Leonor disse...

Verdade sim senhor! Obrigada e ainda bem que gostas, ele é tudo para mim :$

- Susana . disse...

ouh amor de nada (:

catarina duarte disse...

e ainda bem que sabes minha menina <3
gosto de ver tal !

liliana rodrigues disse...

foi o que fiz princesa :|

Bárbara M. disse...

Obrigada querida! Também já te sigo ;)
beijinho*

daniela monteiro disse...

fazes tu muito bem. porque as palavras é mesmo contigo (;

filipa alexandra disse...

que bom pensarmos as duas da mesma forma. é fantástico encontrar alguém que pense como eu... pensei que fosse a única neste pequeno mundo.

Leonor disse...

verdade seja dita, o amor é lindo!

liliana rodrigues disse...

se quiseres deixo de seguir e volto a seguir para ver se já aparece :s

daniela monteiro disse...

ainda tens dúvidas querida?
não haja dúvida, as palavras é mesmo contigo ((:

filipa alexandra disse...

é raríssimo encontrar alguém que pense como eu. às vezes até fico incomodada porque digo uma coisa, e certas pessoas não acham o mesmo mas chama-se a isso opiniões. fico bastante feliz quando eu e tu temos opiniões iguais, e pensamos da mesma forma e da mesma maneira. fantástico.

daniela monteiro disse...

vais ver que nunca irá faltar fofinha. ^^

Maria Garcia Pita disse...

haha já vi que és sempre uma simpatia, obrigado :)

liliana rodrigues disse...

já esta :)

daniela monteiro disse...

se tu queres, consegues.

filipa alexandra disse...

muitooo :) ainda bem que pensamos igual assim não me sinto "sozinha"

liliana rodrigues disse...

ainda bem boneca :)

daniela monteiro disse...

e nunca desistir.

liliana rodrigues disse...

não é trabalho nenhum querida :)

filipa alexandra disse...

ainda bem, e fico feliz por isso. (: acho que graças ao blog ganhei uma amiga que pensa como eu (((:

daniela monteiro disse...

assim é que é, quanto mais longe estiver, mais força de vontade vais ter. (;

filipa alexandra disse...

e tu tambéém (((:

liliana rodrigues disse...

oh princesa não ligo a isso dos seguidores, mas eu ponho :b

daniela monteiro disse...

pronto, .. disseste tudo (;

Maria Garcia Pita disse...

ah obrigado :)

filipa alexandra disse...

(: nunca é demais sorrir, e hoje graças a ti e às tuas palavras já sorri muito. obrigada mesmo <3

liliana rodrigues disse...

a serio? :o
mudei sim :b

liliana rodrigues disse...

pois eu só sei que me seguem se deixarem comentário, caso contrario não vejo isso, pois não ligo nada mesmo ao nr de seguidores princesa

filipa alexandra disse...

"Sinto orgulho do meu coração. Ele foi partido, traído, maltratado e continua funcionando." essa frase mostra como ele está. quer dizer nem sei princesa, está mesmo magoado. muito :(

c. disse...

não precisas de agradecer :)

annalopes disse...

assim é que é falar (:

daniela monteiro disse...

a inspiração nunca te falta (;

filipa alexandra disse...

pois é, porque ele mesmo magoado funciona bem. sinto-me mesmo mal, mesmo muito mal. estou magoada tanto comigo como com a pessoa que me magoa.

daniela monteiro disse...

esperemos que nunca falte. quero continuar a acordar todos os dias de manhã, e vir aqui no teu espaço, ler estes textos, e cada palavra que tu sabes expressar.

daniela monteiro disse...

((((((((((((:

Maria Garcia Pita disse...

achas, com esta cara ninguem me quer :P

filipa alexandra disse...

éramos tão felizes... até me sinto mal :(

liliana rodrigues disse...

pois é isso que também gosto, mas pronto já ali pus um aviso é que não vejo mesmo o nr de seguidores amor.

Maria Garcia Pita disse...

Haha i'm serious :)

catarina duarte disse...

Mas é que passa mesmo fofinha, pareçe que ainda agora " chegamos" ao local e já nos estamos a vir embora.
500 seguidores meu doce?muito bem (a) <3

liliana rodrigues disse...

ainda bem princesa <3

liliana rodrigues disse...

como tu meu amor, de onde és?

APF disse...

claro que não princesa.

liliana rodrigues disse...

:o Gaia - canidelo. conheces?

liliana rodrigues disse...

a serio? :o

catarina duarte disse...

Sim princesa, namoro, e agora com a escola é sempre a correr :c
parabéns minha princesa <3

Maria Garcia Pita disse...

naaao :)

liliana rodrigues disse...

a serio? :b

Maria Garcia Pita disse...

ah obrigado, gostva muito por acaso :)

catarina duarte disse...

Oh princesita, é mesmo assim, esta fase escolar. Ainda namoro a pouquinho tempo princesa, 5 meses :c

nicolemorais disse...

tu mereces todos os seguidores que aqui tens! mereces pela tua escrita fabulosa e pelo amor e carinho que transmites a todos nós :D parabéns ao blog e a ti!*