domingo, 1 de janeiro de 2012

45♥

Começar o ano contigo é a melhor sensação de sempre. Isso e partilhar contigo os meus planos do futuro , nos quais ocupas imagem de capa. Encravas a minha mente quando tento pensar em desejos. Pois esta palavra para mim apenas tem um singular e és tu. És tu o único. Que venham todos os dois mil. Que venha qualquer das suas terminações. Eu tenho uma certeza, uma certeza absoluta. A de que quero passá-los sempre tendo-te ao meu lado a andar de baloiço num parque infantil. A de que quero poder sempre poder observar-te a descer de um escorrega alegremente, como se tivesses dois anos. A certeza que ti. De nós. E de que te quero sempre presente na minha vida. Ao meu lado. Companhia da minha mão entrelaçada. Pois quero-te sempre, quero sempre este nosso amor radical, em qualquer dia do ano. E que venha quem quiser, porque este amor vence. Disso? Eu tenho a certeza!

87 comentários:

Raqél Almeida disse...

Que perfeito **
São essas certezas que nos fazem levantar todos os dias da cama e enfrentar o dia a dia. Não há nada melhor do que ter a certeza do amor um do outro ** Felicidades :)

joel disse...

Oh meu amor, que coisa tão linda :) É verdade, nós conseguimos ultrapassar qualquer barreira e obstáculo que possa aparecer à nossa frente, porque este amor é mesmo forte e ninguém o abala. É a melhor sensação ter-te no meu colo, ver as pessoas em celebração e estar feliz, honestamente feliz. Feliz de ter tudo perto de mim, e que o ano começou da melhor maneira, com a minha princesa. Todos os anos têm de começar contigo, pelo meio de parques infantis, cachorros, bolachas de baunilha e caminhadas. Foi a melhor entrada no ano possível, graças a ti. Todas as passagens de ano contigo até ao oito deitado. Amo-te muito meu amor <3

Inês Filipa disse...

amei querida , perfeito mesmo !

danniela disse...

Obrigada por seguires, sigo de volta (:
Está lindo o teu blog +.+ que vocês os dois sejam felizes (:

PS: espero que tenhas tido uma boa passagem (:

Inês Filipa disse...

pois é minha querida. :)

danniela disse...

Foi bastante divertida até +.+
obrigada por perguntares (:

danniela disse...

Obrigada, espero o mesmo para ti (:

ana catarina disse...

eu acho que são todos iguais xD

Susana Alexandra Barbosa disse...

Obrigada Princesa (;

danniela disse...

Vou voltar :p
Vou andar atenta aos teus post's.

sophia disse...

obrigada doce, este está perfeito!

O mundo de uma sonhadora disse...

Awwwww que romântico!!! *.*
Juro que me apaixono pelos teus post! São tãaao fofinhos ^^
Adoro ver o vosso amor aqui nestas palavras,a sério :)

beijinho* grande <3

Saraaaa * disse...

é mesmo bom passar o ano com a(s) pessoa(s) que mais gostamos
felicidades princesa :)

evii disse...

muitas, muitas, muitas felicidades!

daniela monteiro disse...

igualmente. os meus seguidores já estão visíveis.
*beijinhos

likecrystalwater disse...

Oh tão querida! Gostei muito. Já sigo! :)

NádiaTatiana♥ disse...

Mesmo linda, tudo de bom pra ti :)

Susan disse...

http://narnia-omundodesusan.blogspot.com/, novo blog doce *

Laura disse...

obrigada fofinha e igualmente (:
felicidades *-*

andreia melo disse...

o amor é consegue superar tudo e quanto mais forte melhor, isso sim é o verdadeiro significado do amor

Rainha das Estrelas disse...

lindo! deixas-me sem palavras com os teus textos! <3

Pedro Querido disse...

ya ya

ana disse...

óóh que lindo ! :)

rafaela sofia disse...

não tens de quê, as verdades são para ser ditas <3

Raqél Almeida disse...

O amor é fundamental na vida de qualquer pessoa ** E o importante no meio disto tudo é que estás feliz :)

; alexaqueen disse...

oh , muito obrigada *-*
também já sigo *

m. disse...

Ohh gostei tanto! <3

Path* disse...

Gostei!! Feliz 2012

carina disse...

oh, obrigada:')

MartinhaMakeupLover disse...

Obrigada por seguires o blog, já sigo o teu! =) Gostei mesmo muito! :D
Beijo

Susana Alexandra Barbosa disse...

tenho siim (;

sophia disse...

acho e ora essa, não tens de quê doce :)

nicolemorais disse...

espero que seja, sem dúvida. e que bom que passaram o início do novo ano juntos :)

Susana Alexandra Barbosa disse...

tu escreves super bem acredita (:

nicolemorais disse...

acredito mesmo que sim :')

nicolemorais disse...

eu estou bem. estava bem. muito. mas até à umas horinhas, fiquei nostálgica. é normal, não é?

Susana Alexandra Barbosa disse...

eu apenas limito-me a dizer a verdade querida.

sophia disse...

e para ti também querida :)

rafaela sofia disse...

e eu fico feliz por saber isso :)

Susana Alexandra Barbosa disse...

por isso mesmo é que me limito a isso (;

NádiiFilipaa ♔ disse...

De nada ;D
Obrigada por seguires o meu blog **

NádiiFilipaa ♔ disse...

Desejo vos uma enorme felicidade, e um ano novo cheio de amor :D

nicolemorais disse...

não sei, fiquei assim de repente.

Susana Alexandra Barbosa disse...

não digas asneiras (;

nicolemorais disse...

assim à primeira vista não há.

nicolemorais disse...

foi o que eu pensei.

Ivânia Santos disse...

Lindo o que escreveste! :)

Happy new year!

xoxo*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/

Francisca Cochofel disse...

adoro princesinha^!

Susan disse...

é o meu blog novo doce *

evii disse...

eu sei bem o quanto é bom estarmos bem com aquele que amamos, princesa :)

Rainha das Estrelas disse...

sério! :) porque não acreditas que escreves muito bem? :) confiança em ti querida! :)
um beijo enorme****

ana disse...

de nada mesmo :)

Dani disse...

ainda bem, acredita! :)
pois, eu também espero que sim. pelo menos eu vou tentar..

NádiiFilipaa ♔ disse...

Agradeço muito :D

Márcia disse...

obrigada, também sigo. :)

sophia disse...

ora essa :)

NádiiFilipaa ♔ disse...

De nada :D
Obrigada :) Se leres os meus textos acho que ficas a saber querida *-*

MARIANNE disse...

vejo que começaste o ano muito bem e só espero que, para o ano, estejas com ele e estejam os dois a prometer e cumprir todos os desejos que possuem em conjunto.

Ana Azevedo disse...

sigo de volta :)

daniela monteiro disse...

cool (:

Novembro. disse...

Deste amor, é o que mais tenho certeza. Adorei! Obrigada pelo seu comentário ao meu espaço! Certamente, estou a te seguir, também. Um beijo

JoãoLança'@ disse...

muito obrigado * também gosto muito do teu, e sigo !

joanamoreira. disse...

não estamos. :c

nicolesophia ♥ disse...

gostava que viesses ao meu outro blog e me desses a tua opiniao, vou postar o resto da historia mais logo , e gostava muito de ter a tua opinao. http://desabafosdalarissa.blogspot.com/
beijinhos e obrigada princesa *
p.s: adorooooo *-*

nicolesophia ♥ disse...

tá perfeito ! :D

Márcia Lourenço disse...

obrigado querida :)

Susan disse...

necessitava meu anjo, vou fechar aquela conta

Susan disse...

sim, sim, acabamos de fazer um ano de namoro *

m. disse...

Ela lá vai melhorando, aos poucos. Amanhã ele vai comigo vê-la :)

Susan disse...

obrigada meu anjo *

Evelyn Dias disse...

Claro que vence né! Texto lindo querida. Beijos.

maria sousa disse...

Mesmo! Muita Inspiração e muita Criatividade (:

Dani disse...

não, só mudei o nome e o design xb

Saraaaa * disse...

mesmo :) felicidades *

catarina duarte disse...

oh princesa, isso tudo és tu, e não me deixes sem saber o que dizer vá :$

Raqél Almeida disse...

Compreendo bem isso fofinha**
Eu também não acredito no para sempre, mas vejo nele um "sempre", ou melhor, um tempo indeterminado . Não imagino um final .

Susan disse...

sim sim tonta

catarina duarte disse...

a sério minha menina? *-*
e isso é bom, é fofa? :$

Maria Gomes disse...

obrigada princesa :)

NádiiFilipaa ♔ disse...

E como estão ?
Estão bons ? Ficas-te a perceber o meu amor pelo meu namorado (?)

joanamoreira. disse...

já não. :c

evii disse...

como foi esse primeiro dia de aulas? :/

Maria Gomes disse...

então não linda :)

NádiiFilipaa ♔ disse...

Oh ainda bem que os textos mostram o quanto eu o amo, e o quanto é bom ter alguém verdadeiro que nos ama como nos amamos essa pessoa. O meu amor por ele é verdadeiro, é um sentimento verdadeiro e puro. Obrigada pelas tuas palavras +.+ precisa mesmo de as ouvir (:
hum ainda bem entao.

NádiiFilipaa ♔ disse...

oh tenho sim, és uma fofinha *-* tens todas as palavras certas (: oh ainda bem.

College Girl disse...

Obrigada pelo comentário :)
Gostei muito do texto, tão fofinho +.+

Inês disse...

que lindo **.*
muitas felicidades, princesa linda.