terça-feira, 3 de janeiro de 2012

46♥


E agora já não há quem te arranque de mim. É assim. Eu esperei e consegui. E como eu gosto de ti. De que forma eu gosto de ti! É que a sério, é tão bonito, não achas? Depositei o que sinto num vasinho. Vi aquela raiz, pequenina, mas robusta. Reguei... Reguei... Dias e dias cuidei dela até se tornar no que hoje é. Tão forte que é, tão forte, meu amor! E se ao início fraquejei, se ao ínicio mostrei receio em me envolver, hoje sou a primeira a dar tudo por nós. Costumo dizer e é verdade, confio mais em ti que em mim própria. Deposito tudo na tua mão, e fecho os olhos, com a certeza de que quando os abrir vais estar lá, com o teu sorriso. Foste uma lufada de ar fresco na minha vida. Precisei, sempre precisei tanto de ti... Agora és meu, sempre, até à eternidade.  Nós prometemo-nos, lembra-te sempre. E eu sou uma menina que escreve num papel os dois quadradinhos correspondentes ao "Sim" e ao "Não". A pergunta é a mais linda de sempre. Guardas-me até ao fim do mundo entre ti e os teus braços? Abraças-me sempre? Para o oito deitado. Conosco não, não é pedir muito.

[para quem ainda não visitou, não se esqueçam da minha página que está no canto direito do blog. visitem! obrigada]

207 comentários:

1 – 200 de 207   Mais recente›   Mais recente»
P* disse...

está lindo *_*

dianad. disse...

obrigada. sigo-te também querida *

joel disse...

SIM! SIIIIIIM! SIM,SIM,SIM!

Quero que sejas minha para sempre meu amor, és mesmo perfeita e és tudo que eu sonhei na minha vida, e sempre te quis comigo, sempre te desejei e quando pedia a mulher dos meus sonhos e pensava "mulher assim não existe, tira isso da tua cabeça" estava errado. Estava mesmo errado. Afinal não tinha te conhecido, não tinha estabelecido contato contigo, e com o percorrer dos dias fui percebendo que essa mulher estava ali, já a conhecia, precisava de a ter. Precisava mesmo! Era urgente, era a única coisa que conseguia pensar. E dei sempre o meu melhor, não escondi nada de mim e mostrei todo o meu ser, fazendo figas para que tu gostasses tanto de mim como eu de ti. E consegui, e agradeço isso todos os dias. Agora somos apenas 1, somos unidos como tudo e temos tudo juntos, a maior alegria é de te amar com tanta força e saber que sentes o mesmo. Eu simplesmente nem consigo parar de pensar em ti por 1 segundo, és a mulher da minha vida e eu quero ficar contigo sempre, para a eternidade, até ao 8 deitado. És a minha vida, o meu futuro! Amo-te!

dianad. disse...

é que nem duvides disso, linda *

dianad. disse...

vê agora querida *

dianad. disse...

querida és tu *
eu já fiz nos dois sítios e diz que estou a seguir o:

dianad. disse...

espero que sim. é porque seguir um blog destes, e uma rapariga tão querida é boooom *-*

Inês Filipa disse...

gostei tanto !

O mundo de uma sonhadora disse...

Oh *.*
Tanto love,e todo ele tão puro <´33
Força linda,espero que fiques assim com ele: feliz e amada :)

Beijinho*

Sofia Moreira disse...

ela é forte, vai melhorar e muito obrigada :)

Aurora disse...

adorei adorei linda<3

Rainha das Estrelas disse...

Meu Deus!!!! deixas-me sem fôlego com os teus textos!!! :)

Francisca Cochofel disse...

a sério minha linda? :)

dianad. disse...

é bom saber disso, minha querida *

nicolesophia ♥ disse...

ADORO ! está lindo princesa escreves lindamente *-* (':

nicolemorais disse...

está lindo!

Dani disse...

ah pronto xb mas precisei mesmo de mudar... :)

Sofia ☮ disse...

gostei muito, e como vês o esforço é sempre recompensado :)

Maria João disse...

Aii que fofinho que está *.*

JoãoLança'@ disse...

muito obrigado * e que o teu ano também seja muito bom, felicidades!

mary disse...

Oh, que querida:) e que texto mais amoroso. Sê feliz*

Francisca Cochofel disse...

fico feliz ao sabê-lo :p e tenho novidades sobre o nosso assunto de sempre.
se poderes mi liga*

dianad. disse...

fico tão mas tão feliz por isso, querida *

m. disse...

Um amor assim é tão lindo de se viver!

Francisca Cochofel disse...

pode linda, claro :) boaaas :p

Francisca Cochofel disse...

a sério :p
amanhã tenho de te actualizar de tudo entãaaaao * :)

Francisca Cochofel disse...

não me vou esquecer linda* :)

m. disse...

A vida não nos é facilitada, é verdade, mas vamos estando sim. O máximo de tempo que conseguimos e é sempre bem aproveitado!

dianad. disse...

é que nem duvides, linda *
tens fb?

m. disse...

Estamos bem!! Princesa, é um código que se mete numa entrada "html" que introduzes no blog :)

dianad. disse...

Diana Diaz, querida *

Rainha das Estrelas disse...

Oh querida... eu continuarei por aqui a dar-te miminho, prometo! :)

Rainha das Estrelas disse...

Não é para agradecer! é para continuares a escrever que eu adoro ler! <3

m. disse...

(O seu HTML não pode ser aceite: A etiqueta não é permitida: SCRIPT)
Não te consigo mandar o código por aqui, aparece o que coloquei no topo do comentário. Será que me podes dar o link do teu facebook ou assim? Dá-lo-ei por lá e explicarei melhor :)

Rainha das Estrelas disse...

Acho benhe! :D

m. disse...

Já enviei um pedido. Sou a Mafalda Rodrigues :)

m. disse...

Está bem, depois mete conversa comigo que eu estou só a acabar um trabalho (:

Cátia Silva disse...

também adorei o teu, sigo +.+

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

daniela monteiro disse...

exactamente, é difícil, mas seguir em frente é necessário..
obrigada querida (;

catarina duarte disse...

acho que é muito bom minha princesa :$

catarina duarte disse...

linda és tu e esse teu sorriso princesa <3 :$

Raqél Almeida disse...

Oh fofinha, Claro que entendo (:
E este teu post está maravilhoso **
Nunca é de mais quando se ama alguém de verdade . (:

Maria João disse...

Sim, estava :o Mas agora já voltou ;)

P* disse...

sim linda, mas eu não quero ser uma pessoa que todos podem calcar ;c
não tens de agradecer meu anjo <3

P* disse...

pois, espero que seja verdade..

happy ♥ disse...

está realmente muito bonito >.<

P* disse...

e como conseguiste linda?

happy ♥ disse...

pois é que eu também acho, ignorar é o melhor.. mas é que irrita tanto!!

happy ♥ disse...

pois foi isso que aconteceu hoje :x mas a sério aquela gaja, bahh!! e depois pensam que são grandes e boas e que podem tratar todo o mundo como elas querem

daniela monteiro disse...

(((;

catarina duarte disse...

e tu és uma princesa :$

R' disse...

Gosto muito, está mesmo lindo*
Adoro o teu blog.
Segue-me: http://omelhordetudoesquecer.blogspot.com/

bjs :)

Marta Amaral. disse...

és mesmo :) faz-me mesmo tão feliz*
texto lindo! :3

Sofia ☮ disse...

acreditar pode ser princesa, mas o bom de hoje pode ser o mau de amanha, não estou a dizer para deixares de fazer coisas por causa do futuro, e tudo o que queres fazer faz! mas talvez devesses deixar a tua felicidade nas tuas maos, o teu coração nas tuas mãos, claro ele pode entrar mas não ficar com eles entendes?

Rosa Soares disse...

Waw. Gostei muito do blog. Textos lindos. Acabaste de escrever realmente aquilo que sinto. Espero que tenhas um bom ano de 2012 e que ele te devolva todos os sorrisos que 2011 roubou. Estou a seguir com muito gosto.
o meu blog é o http://soentrenosmulheres.blogspot.com/
Será um prazer te ter como seguidora.
Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

Rosa Soares disse...

Waw. Gostei muito do blog. Textos lindos. Acabaste de escrever realmente aquilo que sinto. Espero que tenhas um bom ano de 2012 e que ele te devolva todos os sorrisos que 2011 roubou. Estou a seguir com muito gosto.
o meu blog é o http://soentrenosmulheres.blogspot.com/
Será um prazer te ter como seguidora.
Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

Maria João disse...

Ora nem mais, já tinha saudades :)

P* disse...

pois eu sou como tu eras, e quero tanto mudar!

Neuza disse...

adoreei! felicidades :)

Saraaaa * disse...

obrigada :)
também Adorei o teu, fico feliz por estares bem :)

filipa alexandra disse...

gosto tanto! está sentido.
gostei muito.

aminhavidabaa disse...

posso dizer que escreves que e uma coisa mesmo lida de se ler tens imenso jeito tal como muitos escritores gostamos de ler bons textos e os teus sao apaixonantes nao digo os melhores que vi ate hoje porque estaria a ser injusta mas muito bons e o amor que eles transmitem sao olha (sem palavras ) tens talento continua assim ..

teixa pinto disse...

pois é (:

Rita disse...

obrigada (:

Alice disse...

Muito obrigada linda <3

maria sousa disse...

Aaw olha que nem sempre estão comigo, muitas vezes tenho que as procurar porque elas me deixam!

filipa alexandra disse...

isso é bom princesa?

Maria João disse...

Pois linda, mas agora que o tenho já "esqueci" esse tempo :) quero é aproveitar o presente ;)

filipa alexandra disse...

oh linda, eu digo o que acho. sou realmente sincera, digo o que penso. mas fico sempre com o receio de poder vir a magoar alguém. neste caso, digo-te coisinhas boas porque realmente é verdade gosto dos teus textos, da forma como escreves, do sentido das frases realmente de tudo (:

filipa alexandra disse...

presumo que já nasci assim, e é bom ouvir isso. muito bom. sou-o para quem merece, e tu mereces e muito (:

filipa alexandra disse...

ohh linda és tu princesa. sempre simpática e que me ajuda imenso com essas palavras.

disse...

obrigada Ruru, adoro ver a felicidade estampada na cara das pessoas :') Tem um feliz 2012 cheio de joellll hehe

Dani disse...

para comportar-me de outra maneira, sabes?

Inês Cunha disse...

obrigada :)

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá1
É um grande prazer fazer parte do seu blog,admiro muito quem escreve.
Abraços se cuida

Catarina disse...

Obrigada! :)

Rita disse...

:)

Clara disse...

obrigada, fiz o mesmo! :)

nicolesophia ♥ disse...

eu prometi que voltaria aqui quando tivesse tempo mas que voltaria, entao assim o fiz princesa. apenas disse a verdade (:

Sonhadora * disse...

Maravilhoso :)

Sofia Moreira disse...

nem eu, nem eu :))

- Bianca disse...

Oh, obrigada fofinha *.*

Margarida. disse...

espero bem que encontre !
este texto tao mesmo lindo, adorei *

Renata disse...

oh :$
Ainda bem que gostas princesa*

P* disse...

sim, espero que seja como dizes.

Saraaaa * disse...

agora estou bemm, :) acho que 2012 está me a fazer bem, :p ano novo, vida nova, não é? :)*

Cátia Silva disse...

claro que sim, e digo o mesmo para ti querida ( :

Renata disse...

Fico muito feliz por gostares*

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá de novo rsssssss
Realmente gosto muito de colocar algo relacionado ao título do meu blog.
Bom ver pessoas jovens escrevendo
abraços

Renata disse...

:D

P* disse...

obrigada, a sério, por todas as palavras!

Mia'Silva disse...

olá . :D
eu estive a fazer uma história e hoje finalmente terminei-a gostava que a lessem e me dessem a vossa opinião.
desculpem ter estado um pouco afastada e não ter respondido a quem me mandou comentários, mas tenho andado bastante ocupada.
Mas obrigada por todo o apoio, por todos os comentários.
espero que gostem do fim da história, espero por a vossa opinião.
beijinhos da Maria'Silva :')

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Poxa que bela notícia rss
Leia muito,escreva muito,pois esse é o único legado que podemos deixar para a posteridade.Eu somente a 4 anos tive a coragem de publicar o que escrevo.Que Deus também me ilumine para poder acompanhar seus escritos por muito tempo.
Beijos

P* disse...

entendo querida, e só quero que me corra, com te correu a ti :)
eu já não sei o que é ir para a escola com vontade, eu já não sei esboçar um sorriso sem ser fingido, eu já não sei ... tanta coisa..

Saraaaa * disse...

é isso mesmo, a vida não para, temos é de aproveitar os bons momentos e tentá-lá viver da melhor forma (:

Little Miss Luna disse...

Obrigada, querida, a sério*

Nutella disse...

Muito giro :)

Cátia Silva disse...

ainda bem e obrigada princesa +.+

Little Miss Luna disse...

Muito obrigada, querida.
É bom saber que tenho com quem contar*

Saraaaa * disse...

:), é mesmo, obrigada fofinha *

Little Miss Luna disse...

E ainda bem! Muitas destas meninas têm sido um dos meus grandes apoios, em tudo. Estou grata em ter-vos, acredita.

p. disse...

é mesmo..

Saraaaa * disse...

tenho sim :p

dianad. disse...

sim. cheguei ao fb só tinha gostos, foste uma querida *

RITA FERREIRA disse...

Obrigada linda :) também adorei o teu!

dianad. disse...

já pus gosto linda *

Little Miss Luna disse...

Oh, tenho sim, querida.
Estou triste... E choro por qualquer coisa, mas estou melhor do que tenho estado, já não é mau.

p. disse...

pois, tenho de experimentar :/

Saraaaa * disse...

oh, que querida :) *

dianad. disse...

não agradeças, querida *

Renata disse...

Adoro o teu também*
E o texto novo, o que achas?

RITA FERREIRA disse...

Já segui :) adorei ver que tens uma óptima relação. Eu namoro quase À 3 anos e meio e não há nada melhor que ter sempre alguém a nosso lado.

Cátia Silva disse...

tudo a agradecer ( :

Little Miss Luna disse...

Sim, essa é a parte difícil, abstrair-me. Mas com o tempo, e com o apoio que tenho tido de todas vocês, que são maravilhosas, a dor vai diminuindo. E tenho escrito bastante, é algo que adoro fazer :)

nicolemorais disse...

ohhh, obrigadaa*

dianad. disse...

eu sei disso, linda *

Hermione disse...

obrigada por teres gostado!

Hermione disse...

tenho que agradecer, sim :)

Sofia ☮ disse...

exactamente :)
e o nosso telefonema foi tão fofinho, ahhaa

Sofia ☮ disse...

entendo sim senhora :)

Sofia ☮ disse...

não docinho eu gostei dele, e não resultou, e então agora somos amigos :)

Hermione disse...

tens razao :)

Miss Bad disse...

Thank you :D espero que continues a gostar :p

http://thediariesofmissbad.blogspot.com

aminhavidabaa disse...

nada que agradecer linda se fosse a única a dizer mas nao sou !

Daniela Rodrigues disse...

obrigada fofinha, escreves tão bem, meu deus*

Vanessa Kiekeben disse...

este texto está lindo, aliás como sempre! E obrigada pelo teu comentário no meu :)

Rosinha disse...

ADOREI, Rute *-* está lindo, lindo, lindo, lindo como sempre que escreves!
espero que 2012 ainda seja melhor que 2011 e que esse amor continue a crescer todos os dias :D

marta. disse...

ADORO !

Gabriela Macedo disse...

simplesmente fantástico! não tenho mais nada a dizer :D

- andreia pereira . disse...

obrigada querida :)
adoro , também sigo *

Jú S disse...

deixou sim de fazer sentido, tudo o que ali escrevi tem um bocadinho dele.. e além disso ele sabe do blog e eu não quero mais que ele veja o que escrevo. não quero desistir das palavras, aliás, acho que nem consigo... mas logo vejo o que faço. e obrigada *

Sónia disse...

E é um desejo "saudável", felicidades (:

Saraaaa * disse...

sim, é :)*

Renata disse...

É mesmo, muito*

claire disse...

está tao bonito:)) e oh,muito obrigada

Bárbara Silva disse...

- era bom que o tempo parasse :)

O Cercadinho disse...

Lindo texto. Especialmente neste post tu te puxou. Parabéns. Aliás, lendo outros posts teus, te digo que tu escreves super bem.
Show o teu blog.
Me acompanha lá. Novo post.
Wanderlei
www.o-cercadinho.blogspot.com

filipa alexandra disse...

Volto a repetir, és super simpática e uma querida. Obrigada por essas palavrinhas, se eu já gostava de visitar o teu blog, então agora não posso ficar um dia sem cá ver. Nem que seja para ouvir a musica suave e que se faz ouvir, calmamente. Obrigada mais uma vez <3

evii disse...

os meus dias têm sido muito cansativos, aulas, instituto, ensaios de teatro, ginásio, puuuffff.
mas está a correr tudo bem, tem de estar querida*

dianad. disse...

irás conseguir, acredita *

Anamaria Lima disse...

adorei aqui (: feliz 2012 pra vc!
estou te seguindo ;D

Joanaa S. disse...

muito difícil mesmo :c

NádiiFilipaa ♔ disse...

Ja viste o meu texto novo? Quando tiveres tempo vê (:

Sandra disse...

Obrigada, queridaaaa!

joanamoreira. disse...

chegou a altura em q ele teve de escolher, e ele escolheu ficar sozinho.

P* disse...

pois, aconteceu que convivo com gente que só me quer mal, que me odeiam, e não sei porquê que continuo com elas

dianad. disse...

estive a ver as tuas fotos do fb, e és mesmo linda *

Rosinha disse...

verás que sim *-* quero que sejas muito feliz!

P* disse...

tenho 14 e tu?

Clara disse...

claro, de nada. :)

Becci disse...

muito obrigada :) nao tem problema

Dani disse...

ou, pelo menos, tentar.

Sofia ☮ disse...

nada de nada fofita :)
sim claro, continuo o com um carinho enorme por ele, dou-e muito bem com ele, mesmo depois de tudo, estamos muito bem, sim, tudo isso, e claro ele ainda é o meu principezinho, mas sem ser isso nada de nada :)

joana disse...

ainda bem querida :)

Joanaa S. disse...

achas que sim? sabes, dói muito ouvir o que eu ouvi, e de quem veio então, nem tu conto. não sei se tão sedo consigo dar esse passo. não sei se consigo verbalizar e compilar tudo em cinco letras que significam tanto...

dianad. disse...

achas que te ia mentir? NUNCA.
hoje vi uma amiga tua em Rio Tinto, Ana Virgínia, amor *

andreia dias disse...

adoro mesmo :o

dianad. disse...

imagino, *

dianad. disse...

só te disse a verdade, querida *

joana ☮ disse...

obrigada *
que post lindo!

andreia dias disse...

Sim boneca, (o blog principal é o Feelings) :)

dianad. disse...

gosto de te ver feliz, querida *

andreia dias disse...

não faz mal boneca :)
não aparece na barrinha de navegação em cima? :s

Dani disse...

exacto! :)

andreia dias disse...

Já pus boneca, vê se dá agora :)
eu já te tinha seguido*

Joanaa S. disse...

acho que não é bem magoada. isto nunca me tinha acontecido antes, acho que é mais o medo do desconhecido... o pior é que me sinto mal por saber o que se passa e não ter reação para tal. é confuso...
[obrigada pela preocupação, é uma boa ''ouvinte'']

Becci disse...

adorava, mas sinceramente não me recordo muito bem de como se coloca novamente..

andreia dias disse...

Ainda bem princesa :)
quando for assim e não conseguires seguir tentas no teu painel em baixo da caixinha das atualizações dos blogs que segues tem "Adicionar" e carregas lá e pões o url do blog e dá para seguires :)

Rosinha disse...

ohhh obrigada ... hei-de ser ...

andreia dias disse...

eu já experimentei e deu fofinha :)

dianad. disse...

sobrevivo :x

andreia dias disse...

Sim princesa, é uma questão de experimentares quando fores seguir alguém :)

- andreia pereira . disse...

já está :)

dianad. disse...

escola :x
houve um problema com as faltas da minha turma, um erro informático, e eu contei á minha mãe. e ela ficou desconfiada, a dizer que era só uma desculpa para as minhas faltas e tal :c , e fez grande barraca á frente do meu NAMORADO. eu desmanchei-me e ele ajudou-me imenso *

andreia dias disse...

de nada ora*
és tu na foto? :)

Becci disse...

sim sim, eu fui lá e aparece vários tipos de seguidores, experimentei um e dá erro

Joanaa S. disse...

É simples na verdade. Não é nenhum namorado, se era o que estavas a pensar. É uma amiga, uma grande amiga. Mora longe, raramente nos vemos. Não é assim tããoo longe, mas temos vidas separadas. Já nos conhecemos desde os 8 anos. Passamos sempre o verão juntas. As coisas sempre resultaram assim… sempre. Ontem ela disse-me que nos estávamos a afastar e que não conseguia lidar com isso, que não é de ferro e que estava tudo diferente. Eu entrei em pânico. Nunca pensei que ELA me dissesse algo assim. Disse-lhe que era normal, por causa da escola e afins, que não falássemos tanto como o habitual e ela estava estranha. Voltei a dizer-lhe que não tinha dúvidas quanto à nossa amizade e ela disse que também não tinha, mas que achava que as coisas não estavam iguais. Não sei bem porque estou assim, só sei que não consigo falar com ela, e que aquela atitude (legitima) me magoou muito. [um pouco chato, não?]

Rosinha disse...

gostava sinceramente de te dizer que sim, que sou. mas a verdade é que não. :/

Bárbara Silva disse...

- também um dos meus :)

andreia dias disse...

e o teu namorado né?
ficou mesmo muito bonita a fotografia *.*

Becci disse...

fica aqui o meu agradecimento por quereres tanto seguir-me :) um beijinho*

Joanaa S. disse...

oh querida, eu juro que não quero perder o contacto assim, sem mais nem menos. e admito que é difícil, mas já sabia que, mais tarde ou mais sedo, iamos acabar por falar pouco. é péssimo não estar com ela quando ela precisa, é muito mau não ter o abraço dela quando eu preciso. acho que sabes o que isso é... :')

andreia dias disse...

Mas parece :o
Repito na mesma, és muito bonita :)

maria sousa disse...

Oh, olha quem fala! Delicio-me com cada post teu :b

http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

Joanaa S. disse...

tbm eu querida... :')
já agora, falando de coisas bem mais alegres, o teu menino fez aqui uma linda declradação de amor :D e o teu texto está lindo, adorei mesmo *-*

andreia dias disse...

sim tenho boneca :)

andreia dias disse...

Já adicionei boneca :)

Joanaa S. disse...

que fofo *-* a sério , super fofo
ele gosta mesmo de ti ^-^

andreia dias disse...

ok boneca :)
o nome é andreia dias

Joanaa S. disse...

acredito que sim, e isso é muito bonito...

andreia dias disse...

sim já vi! Obrigada querida :)
Não sou nada :o
tu é que sim! que fotos lindas +.+

Rosinha disse...

pois, eu não sei se merecem ou não .. isto é só o meu ponto de vista das coisas. e quando as pessoas sabem do delas, ficam do lado delas :s opá ...
gostava, mas não já. não consigo lidar com isso agora. estou mesmo no fundo.

The girl who loves you disse...

o blor e lindo eu adorei tambem vou seguir :) obrigado querida*

andreia dias disse...

ó eu não me acho nada bonita :o
sim acho princesa *.*
Já pus boneca :D

andreia dias disse...

ó és muito querida :)
eu também não faço isso, e também mantenho a minha opinião em relação ao que acho de ti *

Rosinha disse...

a minha consciencia já não me diz nada, não consigo pensar :/ eu sei que elas têm razão numa parte mas não a têm toda e custa-me, sinceramente, estar assim como estou, sem saber o que fazer.

andreia dias disse...

Não tens de agradecer *.*

The girl who loves you disse...

feito querida :D

The girl who loves you disse...

realmente e querida :S pode ser que seja temporario

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 207   Mais recente› Mais recente»