sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

47♥

Gostar de ti todos os dias é tão fácil! A sério, é mesmo uma facilidade. Sei de ti. Sei de ti como quem sabe a cor das flores, em época de Primavera. Sei de ti como quem sabe do canto dos passarinhos, nas manhãs de Verão. Sei, sei realmente de ti. És um privilégio, um enorme privilégio. Como para um poeta é a cadeirinha confortável, perto da janela. É isso que és para mim. Dá para ver o horizonte nos teus olhos. O mais belo dos horizontes. E sei de ti, de todas as formas possíveis. Como a luz que reflecte no espelho e ilumina cada recanto do mundo. E aquele ponto brilhante no céu? Estás a ver? Sou eu. És tu. Sou eu e tu. E o céu é nosso. É tudo nosso. Porque eu sei de ti e amo, amo tudo o que sei. E quero, quero não, [desculpa o verbo], eu sei, eu sei que um dia seremos nós, apenas nós e as cores, no nosso castelo encantado.

218 comentários:

1 – 200 de 218   Mais recente›   Mais recente»
joel disse...

Ohhh *.* está a coisa mais linda de sempre meu amor. Está mesmo. Eu também sei que um dia vamos ser só nós no nosso castelinho, os dois príncipes, bem juntinhos. És a minha princesa encantada meu amor e eu contigo sou mais feliz do que possas imaginar, é que sinto-me mesmo bem perto de ti. Nós temos tudo, nós conseguimos tudo, é que somos a coisa mais linda do mundo, somos mesmo animados, somos mesmo perfeitos. Vê-se que nascemos um para o outro e que isto vai durar sempre. Parece que te conheço desde a maternidade, sabemos tão bem cada canto da outra pessoa. Temos a maior força no nosso amor, temos tudo, lembra-te : TEMOS TUDO! AMO-TE <3

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Ola Garota linda!
Realmente você está certa,fizemos partes de ambos os mundos.
Que bom que eu e você fizemos parte desse mundo virtual,onde temos oportunidade de compartilhar nossos pensamentos.
Beijos
se cuida

Chris disse...

Lindo blog :D

joanaf disse...

obg, a musica é: alla mia éta
adorei :))

Rainha das Estrelas disse...

Oh God!!! mais um!!! :D ADORO!

joanaf disse...

obg eu fofinha. e coragem? não tive nenhuma durante estes 10 meses. mas agora passou, finalmente passou. e eu estou livre de amor :)
aquele texto foi inventado e não tem o sentimento que todos os outros tem

sophia disse...

oh temos personalidades parecidas doce(penso eu)

catarina duarte disse...

gostas mesmo princesa? :$

andreia dias disse...

ó muito obrigada querida :)

filipa alexandra disse...

se o sou irei continuar a ser linda.
e mais uma vez adorei o texto, mais uma vez senti o sentimento que sentiste ao escreve-lo. :)

daniela monteiro disse...

e mais uma vez, gostei imenso do texto ((; se pudesse seguir mais vezes.. seguia ^^

Jasmine disse...

faço por isso meu amor, por aproveitar ao máximo *.*

catarina disse...

que lindo <3

m. disse...

Ohh, que doce :)

disse...

muito, muito obrigada!

P* disse...

pois querida, isto só vai acabar quando eu sair daquela escola, e ainda falta tanto...

Beatriz Mateus disse...

que texto mais lindo! :)

Francisca Cochofel disse...

ai que eu gosto tanto!

filipa alexandra disse...

como tu princesa (:
óra essa de nada.

m. disse...

Hum <3

m. disse...

Vou sobrevivendo!

Francisca Cochofel disse...

sim, bebecas :)

elise disse...

que lindooo!
obrigada querida*

m. disse...

Não consigo comentar o teu novo post. Mas faço-o por aqui.
"Arrisca, e dá um salto bem grande por cima dessa pedra que já não tem mais por onde crescer. Se mesmo assim ainda custar, lembra-te que no fim de tudo irás sorrir porque isto é mesmo o melhor para ti. Sai daí!" Exato, é mesmo isto que estou a fazer. A libertar-me de tudo o que me faz mal. E é por isso que ainda sobrevivo, procurando os motivos de viver..

filipa alexandra disse...

óra está bom na mesma (:

Francisca Cochofel disse...

a sério? :/

Francisca Cochofel disse...

A mafalda e o hélder confirmou

m. disse...

Hum, mas estava giro :)

filipa alexandra disse...

:) quem leu tenho a certeza que também gostou por isso não faz mal. tenho a certeza que quando escreveres outro, vai estar tão bom quanto os outros.

Francisca Cochofel disse...

oh, não digas isso...
Tenho!

m. disse...

Sim.. E aquele, do quarto?

Francisca Cochofel disse...

porque tenho tendência a não demonstrar o que sinto

m. disse...

Hum, está bem. <3

filipa alexandra disse...

opiniões linda... mas tens a minha simpatia sempre disponível :)

Alice disse...

Oh, é bom 'ouvir' isso *-*

filipa alexandra disse...

eu não acho que o sejas és muito simpática.

filipa alexandra disse...

:) então obrigada

cláu. disse...

smp lindo. :)

Lia disse...

muito obrigada mesmo

disse...

porque és uma fofinha e o amor é lindo*

Lia disse...

sim, ali sei que me posso libertar sem pensar em mais nada

disse...

obrigada Rutezinha. O amor, faz-nos sentir verdadeiramente nós :D Adoro o teu blog e a forma como escreves também :p

Lia disse...

descobrir que mudei vai descobrir, eu disse-o no blog. mas eu pedi a todos para apagarem o link, precisamente para ele não ter como lá chegar *

cláu. disse...

ñ o podia deixar*

Lia disse...

obrigada princesa, mesmo

Lia disse...

e por isso é que tenho que agradecer <3

Lia disse...

oh pronto, está bem <3

Luciana Rocha disse...

aww obrigada rute! também te estou a seguir :)

Patrícia disse...

Obrigadíssima :)

Lia disse...

está bem amor

cláu. disse...

era algo de mim. hoje vi-te na escola :)

Maria Garcia Pita disse...

Gostei do blog, espero que possas visitar o meu e se gostares o possas seguir, seria uma honra :)

www.thefashioncrack.blogspot.com

Jasmine disse...

eu sei meu amor, se sei x:

cláu. disse...

sim :) eu ando na esg, ahah

Jasmine disse...

faço por isso meu bem (':

catarina disse...

não tens nada de agradecer fofinha <3

Becci disse...

gosto tanto!

catarina disse...

oh, só disse o que achava querida. *.*

Maria Garcia Pita disse...

Agora sim, já está :) espero que gostes é muito recente mas prometo que será muito interessante :)

Carina Félix disse...

fico muito feliz por isso :) também gostei bastante do teu (;

Maria Garcia Pita disse...

Ah obrigado querida, já pus um gosto e adicionei ás minhas páginas favoritas. Oh sabes que ás vezes por ser recente as pessoas podem ficar um pouco 'receosas' mas pronto obrigado pelo incentivo :)

catarina disse...

oh, ainda bem então que te deixa feliz <3
sendo assim, de nada princesa *

Carina Félix disse...

de nada :D

catarina duarte disse...

Isso claro fofinha, mas acho que toda a gente deve de ter, mas unsdemostram melhor que outros <3.
Princesa, a minha net não andava a dar por isso nem sempre te respondia no mesmo dia, desculpa por não estar aqui frequentemente !
GOSTO MUITO do que li <3.

Maria Garcia Pita disse...

Claro, espero bem que sim e também que consiga superar as expectativas :)

catarina duarte disse...

então bem podes estar descansada minha princesa, porque os meus elogios eles vão ter sempre, porque admiro muito a tua força e a tua emoção ao escreveres tal!

Mónica disse...

está tão bonito :)

Mariana ♥ disse...

que coisa linda mariana-the-girl.blogspot.com visita e comenta

catarina duarte disse...

Linda és tu minha princesa <3

O mundo de uma sonhadora disse...

ohh :´)
Que coisa linda.
Vocês são uns amores juntos!
Estou mesmo à espera para um dia ler um post teu a dizer que estás noiva :b
Mas a sério,gosto muito de ver o vosso amor. É lindo de se ver.
Continuem assim! Felizes e amados <3

beijinho*

dianad. disse...

adoro muito, *

dianad. disse...

são muito verdadeiras, acredita *

catarina duarte disse...

queres que fale de ti meu doce? (a)

dianad. disse...

ainda bem que sim, meu amor *

Pretty in Pink disse...

Ohh mas que amor tão grande :D Fico contente de ver uma pessoa assim apaixonada ;)

Beijinho*

catarina duarte disse...

és linda, és perfeita e eu quero-te sempre aqui minha menina, que tal? sai-me bem agora? (a)

andreia dias disse...

ó não tem mal princesa :)
e tenho de agradecer sim!

Francisca Cochofel disse...

eu sei meu amor e mil obrigadas* :)

Joanaa S. disse...

desculpa perguntar, mas apagaste os comentários?!

Sofia ☮ disse...

ele não está esquecido docinho, está muito para fora, e agora estamos mais ligados e hoje foi tão fofinho, ele nunca me tinha escrito nada e viu o que eu escrevi e foi super querido, eu quando gostava dele dava-lhe muito importância e fiz mal , porque " só quando perdemos é que damos valor " e agora ai está :)

Sofia ☮ disse...

oh, o texto está tão fofinho :)

College Girl disse...

O melhor deste texto é que uma pessoa apaixonada facilmente se identifica :)

Anna Lima disse...

Oi, obrigada viu ? :D
aqui eu escrevi um texto novo , e queria muito sua opinião sobre ele , podeser?

P* disse...

mas estava muito bonito!

R' disse...

Obrigada linda :)

joanamoreira. disse...

escolhi esperar.

Carlos Eduardo Pereira (Cali) disse...

Obrigado por me seguires:)
Também te vou seguir *

Beijinhos

Inês MS disse...

é, o blog deve ser das melhores coisas que criamos muitas vezes
e muitas felicidades para ti! :)
beijinhos

P* disse...

sim querida!

Francisca Cochofel disse...

estou bem linda , obrigada! :) e tu?

danniela disse...

vai durar (:
apenas tens de acreditar*

Francisca Cochofel disse...

obrigada, vou corrigir isso :)
sim, estoooou :)

Francisca Cochofel disse...

prometooo :)

silvia disse...

Eu sei que não posso, mas não há nada que me motive a ficar bem agora :x

P* disse...

mas sabes , ainda bem que o publicaste, fez-me bem lê-lo :)

Francisca Cochofel disse...

claro baby, tem de ser :)
e tu, estás mesmo bem?

Inês Filipa disse...

obrigada querida !

gostei muito*

Anne. disse...

isto está adorável, mesmo! adorei.
sigo!

MARIANNE disse...

adoras o quê?

danniela disse...

ainda bem eh o que eh preciso (:

100 Pretensões disse...

Oh que bonito :)
**

Karen Souza disse...

de nada e obrigada por me seguires também (:

Sofia ☮ disse...

quanto a isso eu mantenho sempre, se namoramos quer dizer que teve de haver algo :) mas a nossa " relação " não se pode chamar bem disso, e ele errou, e agora está a pagar por isso :x

PaulaSousaa' disse...

Gostei muito e sigo (:

m.inês disse...

ohhhh, muito obrigada querida ((:

catarina duarte disse...

mesmo a dizer que nunca pensas-te isso de mim, qui chungaaaaaaaa :c
estou a brincar princesita (a)

viviana disse...

Pois, é assim que agora penso ... lol obrigado XD

patrícia disse...

Que fofinho! :)

anac. disse...

está lindo!

mafalda sofia disse...

oh que querida *.* obrigada! :)

aimi disse...

ai que lindo <3

silvia disse...

Coisas da vida querida :x
Mais propriamente "amor" :c

PaulaSousaa' disse...

Obrigada eu :)

aimi disse...

ohh, muito obrigada mesmo <3

m.inês disse...

oh, tenho sim querida ((:

m.inês disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhh foste mesmo querida *.*

rrrute disse...

oh muito obrigada! :)

PaulaSousaa' disse...

claro que sim :) e espero-te no meu tambem :$

MARIANNE disse...

muito obrigada, linda (:

aimi disse...

oh princesa, vê se consegues pelo link que está ao lado, ou mesmo na barra de cima <3

m.inês disse...

ohhhh agora fiquei derretida *.*

silvia disse...

Quando fazemos aqueles textos , acho que é a 1ª coisa que a pessoa pensa :)

Catarina Francisco disse...

adorei e vou seguir :)

PaulaSousaa' disse...

, assim espero :)

Joana Nogueira disse...

Muito obrigada, vou seguir de volta **

Catarina Francisco disse...

obrigada também :)

aimi disse...

oh que se passa com ele? :/

Catarina Francisco disse...

voltarei, acredita *

Joana Nogueira disse...

Prometo que sim :]

PaulaSousaa' disse...

Ainda bem querida :)

aimi disse...

oh que estranho :/

Mariana Passos disse...

que querida!! muito obrigada :D

aimi disse...

:/ é chato

Leonor* disse...

Quase.. Mas acredito, que depois da tempestade vem sempre a bonança :)

P* disse...

fez :)
não sei bem explicar, sei que me identifiquei muito, mas ainda não tive a coragem de "arrumar o quarto", ele continua dessa-rumado, mas sei que um dia vou conseguir, assim como tu, finalmente arruma-lo!

aimi disse...

isso é tão chato :/

P* disse...

oh, rezo para que estejas certas.
ai sim? mas eu quero que seja o mais rápido possível :c

MARIANNE disse...

é sempre bom sabermos que há alguém que gosta do que escrevemos e, por isso, agradecer. sei isso não estaria aqui.

andreia dias disse...

ó mas muitos não vão ver fofinha :c

m.inês disse...

ohhhhhhhhhh muito obrigada querida ((:

Leonor* disse...

Agora é que disseste uma grande grande verdade. Nós conseguimos tudo o que quisermos basta sermos fortes e termos força de vontade :)

catarina duarte disse...

pronto fofinha, as pessoas podem não ser realmente "perfeitas" mas para mim tens uma personalidade muito forte, e isso da-me orgulho.

silvia disse...

Também é bem verdade :c

Bruna Andresa disse...

obrigada, é sempre bom saberem-se essas coisas :) também sigo.

Catarina Costa disse...

Está muito bonito, parabéns :D

aimi disse...

pois, até porque muitos blogs não usam aquele quadrado com os seguidores :/

mafalda sofia disse...

ainda bem fofinha*

Aurora disse...

de nada princesa. Oh, está tudo bem agora<3

Aurora disse...

Muito obrigada querida<3

College Girl disse...

tenho que admitir que sim :')

MartinhaMakeupLover disse...

Como gosto de ler o que escreves! Quando leio essas palavras assim inspiradores só me dão mais coragem e inspiração de me exprimir! :$

andreia dias disse...

ainda bem que sim princesa :o
obrigada *.*
gostas? :$

andreia dias disse...

que bom *.*
foi a que pus no facebook :)

andreia dias disse...

Tão querida tu princesa *.*

andreia dias disse...

eu vi *.*
és uma querida, muito obrigada :3

liliana rodrigues disse...

eu adoro o teu *.*

Maria João disse...

A sério? :) Obrigada mesmo *.*
É bom saber que gostam do que nós escrevemos :b

liliana rodrigues disse...

não consegues seguir pelo link princesa? :o

andreia dias disse...

fica sempre bem princesa :)

aimi disse...

pois, fofinha. acredito que sim <3

Sofia ☮ disse...

nem sei princesa, da minha não, pelo menos como dantes, mas ontem tivemos uma conversa estranha, ele mudou, e a conversa estranha foi muito bom e ele ter mudado o mesmo

daniela monteiro disse...

ohnn, ainda bem querida (;

- Susana . disse...

adoro* (:

evii disse...

mas tens de dar sempre a volta por cima, princesa!

joanamoreira. disse...

um pouco magoada, talvez.

P* disse...

oh, lamento.
eu já estou a aguentar isto também há muito, mas chega a um ponto que já não dá mais, e eu sinto que esse momento chegou, já não aguento mais...

a* disse...

Comecei hoje a ler o que escreves e digo-te: estou completamente fascinada! Um grande beijinho*

Anne. disse...

oh, obrigada eu, de coração!

andreialexandra* disse...

a sério :) sabes quando começas a ler e já não consegues parar mais? foi exatamente isso** gostei mesmo muito <3

P* disse...

pois querida, é o que tenho de fazer, tenho de conviver com gente que realmente gosta de mim, assim como tu fizeste :)

catarina duarte disse...

Vez princesa? e é a isso que chamo uma pessoa perfeita, uma pessoa com objectivos de vida, uma pessoa que não desiste por muito que ás vezes só apeteça fazer tal <3

andreialexandra* disse...

se é o que queres, segue o teu sonho** :)

MarisaW disse...

LINDO *.*
adoro o teu blog, sigo :)

joanamoreira. disse...

sim, todos os dias.

catarina disse...

oh tão fofinha obrigada, também vou seguir c:

P* disse...

ainda bem linda, ainda bem que tens gente assim ;)

filipa alexandra disse...

sim tens razão é mesmo isso. mas sabes, por vezes estamos tão cegos que não vemos mais nada. talvez eu tenha estado cega estes meses todos, aliás as promessas já não valem de nada.

MarisaW disse...

É? Então espero que consigas :)
Já tentaste?

filipa alexandra disse...

nem sei como me sinto. estou magoada. nunca fui de viver agarrada ao passado e neste momento parece que algo me prende nele. isso magoa-me.

P* disse...

também eu querida, é o que mais quero!

R' disse...

podes crer, temos mesmo que fazer uma seleçao.
obrigada, eu espero consegir ignorar essa gente que nao vale nada.

bjs :)

MarisaW disse...

altamente *.*
E já o mostras-te a alguém ?

MARIANNE disse...

sabes que nem todos os seguidores lêem o que escrevemos, não sabes? limitam-se a escrever "gostei" só porque sim e isso magoa tanto, faz com que a nossa escrita não seja valorizada e tu leste. por isso, eu agradeço!

Gonçasonblog disse...

obrigado. tambem gostie muito do teu texto, está lindissimo.

MarisaW disse...

Fazes muitissiiiiimo bem :)

P* disse...

sim querida, espero que sim, obrigada por acreditares :)

filipa alexandra disse...

mas sabes, eu continuo vivendo o presente. embora quando dou por mim esteja novamente pensando no passado. magoa-me tanto pensar numa coisa que já não é minha. sabes quando alguém te diz que nunca te vai esquecer e quando te encontras de novo com essa pessoa ela está-te esquecendo? isso dói e queima bem lá dentro. e mesmo assim continuo vivendo e lutando, mas continuo com algo a agarrar-me ao passado. e quando dou por mim já não tenho forças para subir e viver de novo o presente. estou mesmo magoada, tanto comigo como com a pessoa que me magoa dia após dia. :(

annalopes disse...

ai amei mesmo (:

Mariana Ferreira disse...

obg princesinha :))

filipa alexandra disse...

é isso que vou fazer. esteja magoada ou não, a vida não acaba aqui. vou ter que sofrer muito, mas no fundo vou conseguir ser feliz. basta dar tempo ao tempo.

P* disse...

ora essa, tenho sim!

P* disse...

mas obrigada na mesma querida!

filipa alexandra disse...

obrigada, tenho que te agradecer mesmo, se não tivesse falado contigo e esvaziado metade do que vai cá dentro, acho que não estaria de sorriso na cara. obrigada linda :)

P* disse...

tenho querida, mas só pessoal, não tenho do blog!

joanamoreira. disse...

até anda bom.

martasousa disse...

nem mais querida.

andreialexandra* disse...

vou ser de certeza! :)

raquel barbosa disse...

está tão fofo, gosto muito.

filipa alexandra disse...

a sério sim querida :)

Lia disse...

acredito que sim, que depois de ultrapassar isto me sentirei mais forte *

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 218   Mais recente› Mais recente»