domingo, 8 de janeiro de 2012

48♥

A verdade é que és a melhor forma de festejar algum acontecimento importante. E neste ano em que tenho o meu blog, óh, és sem dúvida o melhor destinatário de todos. Sabes? Não sei se já te disse, mas és uma terapia para mim. Fazes-me bem, fazes-me realmente bem. E eu já preciso de ti como de um caderno para escrever. E olha que esta comparação é gigante para mim. Tens vida em ti. E eu sinto-te nos meus póros, no percorrer das minhas veias, no meu respirar. A verdade é que sou díficil mas, o melhor no meio disto tudo, é que nunca me tentaste mudar. Aceitaste-me, tal e qual como eu sou. E já viste como tudo conosco se torna especial? É incrível, e gosto muito. E sabes do que gosto mais? De te ver estremecer, sempre que te toco. De te ver brilhar, sempre que te olho. De te ver sorrir, sempre que te sussuro as palavras que mais precisas ouvir. De sempre que me abraças e te acalmo, quando choras. E se  um homem também chora, um super-homem fá-lo também. A prova disso és tu. E és prova de muita coisa mais. Prova de que eu posso mesmo acreditar na possibilidade de tudo. Prova que, contigo, eu sou nós, não eu. Prova de que também tu estás de parabéns por teres atraído tanta gente neste cantinho com os teus fantásticos comentários. Já és um símbolo deste meu mundo. E digo "deste" porque tenho dois. O do qual fazes parte e aquele que és tu, apenas tu.

92 comentários:

liliana rodrigues disse...

ADORO! escreves lindamente <3

caroline disse...

adoro adoro adoro!

Catarina Abreu . disse...

adoro, está fantáastico! (:
sim, tens toda razão *

joana disse...

neste caso é mau, só me faz mal ser dependente dele :o

liliana rodrigues disse...

é verdade meu amor, é bom ter alguém do nosso lado e contar com ele como tu contas com essa pessoa, as maiores felicidades <3

joel disse...

QUE LINDAAAAAAAAAA! Oh amor é tão bom ler estas palavrinhas tuas, estes elogios que me enchem o coração e me fazem feliz. Eu tenho mesmo de te agradecer por tudo minha menina, por me fazeres mesmo feliz e por conseguires me animar sempre, por me conseguires tirar um sorriso a qualquer momento e de como és perfeita. Perfeita para mim. É tão bom poder estar contigo, poder sentir que tudo corre bem na minha vida só por te ter comigo, ser o rapaz mais feliz do mundo por ter-te. És a melhor pessoa do mundo e não me canso de te elogiar porque não há ninguém como tu. És a rapariga mais especial que existe. Trazes contigo uma imensidão de paz e amor e eu amo a respirar. Consegues tirar de mim as melhores sensações possíveis e mostrar como a felicidade é perfeita quando partilhada por nós os dois. Devo-te muito mim mesmo, e não há maneira de algum dia conseguir te agradecer por isso. És quem eu sempre sonhei, és o amor da minha vida. Fascinas-me mesmo, sinto a maior admiração por ti, tenho orgulho em ver-te crescer e ver que tu sim, és uma mulher com um M enorme, enorme como o teu coração, como a felicidade que me dás. Obrigado por tudo mesmo minha super-mulher, és a melhor namorada do mundo e amo-te como nunca amei ninguém. Tens contigo toda a perfeição. E nós somos perfeitos, somos mesmo. Nascemos um para o outro e o nosso destino é ficar assim sempre; ser velhinhos e partilhar miminhos, reconhecer como tudo foi perfeito desde o 1o dia, ter uma história para contar a
filhos e netos. Por isto, sim vale a pena viver! Amo-te!

Maria Garcia Pita disse...

olha que nao é assim tanto, talvez um dia tente :)

QueenC. disse...

O amor realmente tem tanto de bom como de mau!

Saraaaa * disse...

gosto muito, esse sentimento que tu tens e colocas na escrita é fantastico :) *

Inês Filipa disse...

com orgulho ou sem orgulho , não sou feliz.

gostei querida*

c. disse...

bem e este está fantástico! voltarei aqui também, não duvides *

Sofia Moreira disse...

adorei querida :)

beatrizpereira disse...

óbvio, agora apenas me interessa o presente e o futuro.

Leonor disse...

As pessoas que nos amam, nunca nos tentam mudar :) amei!

Rainha das Estrelas disse...

Oh querida... como queres que não deixe comentários a elogiar os teus textos quando me arrebatas com cada texto que aqui publicas?! :)
Fantástico... mais uma vez! :)

Vanessa Campos disse...

gostei e segui, se quiseres passa no meu { http://omeuverdadeirosentido.blogspot.com/ }.
Beijinhos (:

Raqél Almeida disse...

"E és prova de muita coisa mais. Prova de que eu posso mesmo acreditar na possibilidade de tudo. Prova que, contigo, eu sou nós, não eu. Prova de que também tu estás de parabéns por teres atraído tanta gente neste cantinho com os teus fantásticos comentários. Já és um símbolo deste meu mundo. E digo "deste" porque tenho dois. O do qual fazes parte e aquele que és tu, apenas tu." Ficou perfeito fofinha **

daniela fernandes disse...

paralesias intelectuais? ahahaha gostei x)

Ivânia Santos disse...

Lindoooooo texto!! Adorei :D

xoxo*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/

liliana rodrigues disse...

eu também tenho um pequenino assim, que é a minha força diária. e sabes uma coisa? é raro falar dele como meu namorado, prefiro chama-lhe melhor amigo, pois ele acima de namorado é melhor amigo, acho que relações assim são apenas para nós, existe tanto mal e tanta inveja e por mais que digamos nunca iremos contar ou descrever tudo que temos com eles.. não achas? <3

beatrizpereira disse...

sem dúvida, na passagem de ano disse "o que aconteceu em 2011, fica em 2011", e é isso que estou a tentar fazer :)

beatrizpereira disse...

pois é, acho que nunca pensei fazê-lo.
ajudaste-me bastante, tenho que te agradecer imenso!

liliana rodrigues disse...

ainda bem que concordas meu amor <3

beatrizpereira disse...

fizeste sim, ajudaste-me bastante!

Sofia ☮ disse...

adoro, mas que docinho :) e já somos duas a ser muito complicadas então :)
sim estranha, mas no bom sentido, ele nunca me tinha chamada certos nomes fofinhos entendes? e agora está sempre a chamar, assim do nada diz que gosta muito de mim, até um "texto", para responder ao que lhe escrevi ele fez, anda muitoooo fofinho, e ele falou do passado que errou e ele dizia que queria voltar para trás, opa foi um fofo ;)
mas erros cometidos, não podem ser mais apagados!

liliana rodrigues disse...

fico mesmo feliz por vocês meu bem <3

beatrizpereira disse...

a sério? :)

c. disse...

se não tivesse achado, não o dizia, pequena.

Ana Cidade disse...

gostei, sigo*
http://anacidade.blogspot.com/, este é o meu blog, passa por lá se gostares segue, obrigada e desculpa o incomodo. (:

disse...

é tão bom saber isso pequena :)
adoro, adoro, adoroooo! <3

cláudiagomes. disse...

Obrigada por seguires, querida :)

Rainha das Estrelas disse...

e continuarei a vir cá, deixar-te palavras bonitas! :)

Ricardo Miñana disse...

que bonito es el amor cuando se comparte,
feliz semana.
un abrazo.

joana disse...

eu também :s

Inês Filipa disse...

menos falsidade e *ele

Mexiquer disse...

Claro que sim, já sou seguidora!*

www.mexiquer.blogspot.com

Mexiquer disse...

Eu daqui do meu, já estou na lista de membros. Confirma - Sofia Reis, senão é porque ainda demora a actualizar *

www.mexiquer.blogspot.com

liliana rodrigues disse...

faz 3anos no dia dos namorados, dia 14 de Fevereiro amor e tu?

disse...

ó é tão engraçado sermos parecidas :) <3

c. disse...

oh, porquê princesa?

Pedacinhos de mim disse...

Deixa-me primeiro que tudo te dar os parabéns por um ano cheio de textos lindos e de um blog que gosto bastante de ler. Este texto é mais um exemplo disso, um texto cheio de vida, de sentimento e isso é muito bom. Espero que continues assim e que jamais deixes de escrever. Um Beijo :)

R' disse...

pois não, mas quem me dera que fosse fácil, tornava tudo mais fácil de se conseguir :)

filipa alexandra disse...

está lindo, lindo! vês... escreves lindamente!

Rosinha disse...

adoro mesmo cada palavrinha que publicas aqui e que faz com que todos consigamos sentir, pelo menos um bocadinho, do que estás a sentir. e isso sabe tão mas tão bem *-* quero ver-te e saber que estás sempre assim muito feliz, porque TU mereces mesmo! :)

Inês Filipa disse...

pois é ;c

nicolemorais disse...

oh minha tontinha, não tens nada a agradecer :D

Sofia ☮ disse...

traição é algo que não perdoou a ninguém fofinha :x e ele já tem a minha amizade, estamos muito bem, por isso até que se pode dizer que " perdoo-ei" quer dizer eu não perdoei não esqueci, e lembro-me sempre daquilo, mas já falar com ele como falo já é muito bom, e só falo assim com ele e deixo estarmos muito bem porque nós não namorávamos bem, no entanto ele estava comigo e era só comigo que deveria estar! mas agora admite que errou, e como digo" quando perdemos é que damos o devido valor" eu sempre lhe disse, mas só agora é que vê o que lhe tentava dizer :s

Leonor disse...

é mesmooo (:

catarina duarte disse...

esta completamente lindo princesa, :o
é tão bom ver-te escrever quando estas apaixonada oh :$
só quero a vossa felicidade <3

Sofia Moreira disse...

então porquê?

beatrizpereira disse...

:D

Maura disse...

Ohhh, tãõ bonito :)
É muito bonito ver histórias assim x)

Maria João disse...

muito fofinho :) "nós" em vez de "tu" e "eu". Bem melhor, linda, muito melhor.

liliana rodrigues disse...

pensava que já namoravam a mais meu amor *

filipa alexandra disse...

de nada fofinha

Sofia Moreira disse...

oh e ainda bem querida, isso é bom :)

Maura disse...

E ainda bem que assim é :)
Gostei mesmo muito do teu blogue. Vou seguir !

filipa alexandra disse...

as aulas, escrever, desenhar, jogar tudo isso me anima, mas por dentro é só sofrer.

Sofia Moreira disse...

e eu que o diga :)

liliana rodrigues disse...

vai durar muito meu amor <3

Maura disse...

Ahh. Já está fofinha :)

Saraaaa * disse...

e consegues mesmo isso! é fantastico :D *

Sofia ☮ disse...

exacto :) e ele ao menos admitiu a primeira, enquanto que ela eu falava e ela dizia ah, não não sei de nada, e dizia-me que não teve nada com ele quando teve! eu é que descubri e ela me disse e ele também, olha que pfv -.-

Rosinha disse...

diz-me: o que realmente querias? :)
ohhh e serás acarinhada porque mereces isso :) todos merecemos carinho :p

Sofia ☮ disse...

é mais ou menos isso fofinha, eu não tenho medo de apanhar desilusões, não deixo que dê tempo para o fazerem acredita, quanto a isso estou bem protegida :)

Maria João disse...

Exatamente :) acompanhadas pela melhor pessoa (pelo menos para nós) estamos sempre bem :b falo por mim xb

joana disse...

sim talvez seja mesmo esse o lado bom, claro que não.

catarina duarte disse...

acredita que vou minha princesa,tipo, eu não tenho andado com nenhuma cabeça para postar, sinto que as palavras não me saiem,e sempre que vejo os teus textos digo : pareçe que alguém os escreveu por mim. E tu não imaginas como me sinto muito mais leve quando acabo de ler todos os textos, porque o nosso dia-a-dia,pareçe tão igual princesa..

joanamoreira. disse...

se as houver, eu conto querida.

Andreia' disse...

Está tão lindo!

disse...

eu também revejo muito da minha relação nos teus posts :)

sofiamargarida disse...

Que jeitão :o
Dei uma vista de olhos pelo teu blog e fiquei completamente apaixonada pela maneira como escreves e que por simples palavras exprimes tantos sentimentos.
se não te importares, vou seguir :)

Rosinha disse...

então acredita que isso conseguiste! e não deve ter sido só para mim, aposto que as tuas palavras são seguidas por muita gente que sente o mesmo que eu :)

sofiamargarida disse...

Cada vez que publicares algo irei ler e contribui com o meu gosto certamente , não sou muito de comentar, mas ando sempre atenta :)

Rosinha disse...

também vejo a minha dessa forma. :)

liliana rodrigues disse...

vais ver que sim anjo <3

Maria João disse...

Pois, acho que de amor, toda a gente percebe um pouco xb

Sofia ☮ disse...

eu gostei dele quase durante 2 anos, e quando tive algo com ele não foi mesmo relação, foi tipo " relação aberta " entendes? mas eu estava com ele e só com ele, e ele só comigo! e vê-se nos olhos de uma pessoa quando se gosta entendes e nos dele via-se perfeitamente, e logo os dele azuis , ahah, e então eu fui falar com ele e disse tudo o que tinha a dizer esclareci as coisas, até que ele disse que queria experimentar lá está " quando se perde é que se dá valor " ele viu que ia perder e pronto, depois, num acampamento ele steve com outra rapariga uma MUITO amiga minha, e eu falava imenso com ela, e calhou falarmos de uma conversa do acampamento eu até ter perguntada se ele tinha estado com alguém e ela nada, sempre a dizer que não, a dizer que não isto durante dias, depois vi numa nota do face dela, perguntei e ela disse que sim, e ele disse o mesmo. e pronto foi isso

sofiamargarida disse...

erro meu , desculpa :x
de qualquer maneira vou comentando de vez a vez a dizer o quão bem escreves :)

liliana rodrigues disse...

como se fosse muito dificil amor :o

sofiamargarida disse...

não sou querida, digamos que estou a ser sincera e estou um pouquinho bem disposta :)

Maria João disse...

Sim, também dá por esse lado ;b
Ele é tão complexo. O básico toda a gente sabe. Mantê-lo só alguns conseguem :D

liliana rodrigues disse...

não me acredito princesa :o

joanamoreira. disse...

boas de preferência.

sofiamargarida disse...

Conto com isso :D

Maria João disse...

Exato. Então quando se fala na palavra "responsabilidade", uiii, alguns até fogem :o

Maria João disse...

Nem mais. Acham que somos (mais) uma diversão :o
É por isso que agora digo que estou bem. Pelo menos (acho que) encontrei um diferente de todos os outros.

sofiamargarida disse...

era mesmo bom que houvesse, mas nem por isso, as razões para estar feliz não são muitíssimas, mas se não estiver ninguém esta por mim

Alice disse...

Pois é querida, mas até os amores puros têm que chegar ao fim um dia, infelizmente.

Sofia ☮ disse...

isto já foi a uns mesinhos princesa, e ele estava bêbado, mesmo assim não é desculpa! :x eu falo com os dois, na perfeição mas nela já nem sms's nem nada, nem lhe conto coisas nem falo como falava mesmo que ela não veja diferenças eu vejo e muito, quanto a ele anda-me a surpreender muito!

disse...

lá isso sinto :$

Alice disse...

Não, não acredito...