terça-feira, 10 de janeiro de 2012

49♥

A vida não foi feita para pensarmos nela. A vida foi feita para a sentirmos. E eu sinto muito. Sinto-a realmente muito. Sinto-a quando te observo em silêncio, sem que tu vejas. Sinto-a quando ficas com cara de chateado e passado cinco minutos te esqueces e eu rio-me, sem que te apercebas. Sinto-a quando me gozas por eu estar constantemente com sono. E sinto-a muitas mais vezes. Quando me dás o que eu preciso, sem te pedir nada. Quando descobres que algo me atormenta mesmo quando eu mais disfarço. Sempre que te vejo correr de um lado para o outro como uma criança feliz. E sempre que viajas pelo interior dos meus olhos e só páras quando mexes forte com o coração. E por falar nele, ele também sente. Ele sente mais do que qualquer outra coisa. E aí torna-se desnecessário pensar. É errado pensar, quando se sente. E eu sinto mesmo que foste feito ao pormenor. E, coincidência ou não, eu amo as pequenas coisas. Eu amo os pormenores. E não vale a pena mais pensar, porque o sinto.

145 comentários:

maria sousa disse...

Aww ora essa, de nada (:

joel disse...

Oh minha menina mais um texto lindo? Que coisa tão linda que és! És perfeita mesmo e nós somos a coisa mais linda do mundo, somos mesmo divertidos e mesmo bem-dispostos. Somos lindooooos! És a maior alegria da minha vida princesa e eu ao teu lado é que sou feliz, sinto-me mesmo bem perto de ti e é tão fácil alcançar tudo se te tiver comigo. É a melhor sensação do mundo seres minha, és perfeita. És mesmo perfeita e eu contigo sou mesmo feliz e só te posso agradecer mesmo. Temos tudo, conseguimos tudo, és tu quem eu quero para a minha vida minha pequena, és a minha alegria e és quem me consegue fazer sorrir em qualquer ocasião. És o amor da minha vida! Amo-te!

Ana Margarida disse...

Oh está tão linda :') espero que tenham muitas felicidades! E sim, em relação ao teu comentário no meu texto, acreditar é um bom começa para que tudo se possa realizar!

liliana rodrigues disse...

opa, vocês são tão fofinhos *.*
oh amor, eu também, acredita.. infelizmente não consigo mudar isso, mas ainda bem que temos alguém que saiba lidar com isso e seja o contrario de nos.

andreia dias disse...

Gosto muito boneca :)

Rosinha disse...

sou linda porquê? :)
quando li este novo texto até parecia escrito por mim, sinto exactamente o mesmo que tu :$ é maravilhoso, não é? *-*

filipa disse...

espero bem que sim, querida. vou fazer o mesmo (:

liliana rodrigues disse...

como eu percebo fofinha :)

Rosinha disse...

ohhh :$ é verdade, ela é única :$

MARIANNE disse...

vejo que o teu coração é digno de se chamar de "coração" e olha, não penses. pensar só traz conflitos!

Rosinha disse...

é mesmo muito bom sentir que apesar de tudo ... que ainda há alguma coisa que me faça lutar com força por conseguir o que quero. é sim. e sei que está à minha espera, o que me faz sentir com o coração bem quentinho. tenho é que fazer as coisas com calma para não estragar nada. :) mas sim, soube muito bem ler cada linha daquelas :$

MARIANNE disse...

oh, podia estar melhor mas também podia fazer por isso e não faço.

liliana rodrigues disse...

eu acredito que sim, alias dá para perceber *

Rosinha disse...

não. não me enganei :)

MARIANNE disse...

quando estamos mal fazemos para ficarmos bem, certo? eu, simplesmente, permaneço quieta.

Rosinha disse...

confusa porquê? :/ é o que estás a pensar, acho ... ;/

Incógnita disse...

sim gosto muito :p

liliana rodrigues disse...

sim, é isso. embora que agora as coisas nem andem assim tão bem, a distancia também não ajuda :s

Rosinha disse...

(se quiseres falar melhor ... falamos pelo chat por exemplo, por favor, porque o meu blog não está a dar para apagar e pronto ... ) por favor.

liliana rodrigues disse...

sim bebe, ele é de leiria :/

MARIANNE disse...

bem ... o meu passado não é lá muito bom. nunca ninguém quis saber de mim ou dos meus sentimentos, apenas me usavam e brincavam comigo. sempre fui um coração frio e olha, ontem fiz asneira. fugi a sete pés de uma conversa e ainda falei um pouco mal :s.

Incógnita disse...

oh obrigada :)

Rosinha disse...

já está *

inês disse...

muito obrigada!

oh, isto está lindo.. e é verdade, se sentimos, para que é que pensamos tanto?

liliana rodrigues disse...

já foi mais complicado, como já andamos á muito tempo acabamos por nós habituar, mas estamos juntos quase todos os fins-de-semana. as pessoas que eu mais gosto estão em Leiria e na Figueira da Foz, por isso há que me habituar :s

MARIANNE disse...

sim, foi com o V. acredita, no meu passado não houve ninguém que se preocupasse. talvez ele não perceba isso, porque não o viveu. ou então porque eu ainda não lhe consegui explicar.

R' disse...

Obrigada linda, tens toda a razão vou tentar me lembrar das tuas palavras, mas mesmo assim há coisas que deveriam ser mais fáceis :)

liliana rodrigues disse...

sim, concordo imenso, mesmo!

MARIANNE disse...

não, nós não estamos sempre a falar à toda a hora (isso faz-me falta, mas enfim). eu sei, mas acho que é o medo a falar mais alto. tenho medo de o perder e depois acabo por ser eu própria a fazer com que ele me deixe.

inês disse...

acho, acho mesmo! às vezes pensamos tanto que acabamos por ocultar os sentimentos..

Sofia Moreira disse...

ainda bem querida :)

MARIANNE disse...

é exactamente assim que sou e depois faço coisas sem pensar para, no fundo, virem atrás de mim. mas claro, a burra sou eu!
gosto muito dele, mesmo muito. não sei se chega ao amor, mas é bastante forte o que sinto.

Sofia Moreira disse...

muito, muito obrigada mesmo :)

Rainha das Estrelas disse...

Eu às vezes também sinto demais... mas não sei viver de outra forma! e adooooorei o texto! :)

Grace disse...

obrigadíssima :) isto está deveras fantástico!

MARIANNE disse...

é que é isso mesmo. prefiro sofrer em silêncio e sozinha, do que ir atrás. e olha, ele não veio e eu também ainda não fui falar com ele.

filipa margato disse...

passa-se muita coisa :l

Atamys Larissa disse...

perfeito ...

Grace disse...

eu também ficava se escreve assim :)

Atamys Larissa disse...

perfeito muuito lindo amore. to te seguindo beeijao

Atamys Larissa disse...

perfeito muuito lindo amore. to te seguindo beeijao

MARIANNE disse...

e às vezes quando nos falam ainda fazemos sofrer o outro um bocadinho, não respondendo logo. não és assim? não sei ... que signo és?

Rainha das Estrelas disse...

Pois é querida, às vezes o pior é mesmo desligar o complicómetro! :p

filipa margato disse...

como assim?

InêsM. disse...

amei *.* principalmente esta parte "É errado pensar, quando se sente." excelente!
Já estou a seguir!
Beijinhos:
http://nadaaesconder.blogspot.com/

filipa alexandra disse...

ohh princesa :( adorei este, adorei.

Sofia Moreira disse...

oh deixas-me sem palavras :)

catarinaduarte disse...

oh princesa, então podes estar descansada, porque os teus textos fazem tudo isso em mim <3

filipa margato disse...

eu percebi querida

filipa margato disse...

não há nada a fazer querida

disse...

oh está tão lindo!

Sofia ☮ disse...

não fofinha ele nunca negou

Grace disse...

*escrevesse! enganei-me.
assim como tu! muito bem. entendeu? :)

inês * disse...

é mesmo :x

disse...

tens toda a razão minha querida, tens mesmo!

Grace disse...

ahahah, dizes isso muitas vezes vou começar a acreditar :):) também és uma quiduxa.

inês * disse...

custa mesmo ! ontem estava no facebook, e estava a meter gosto numa foto de um rapaz, estava mesmo muito gira a foto, então estava a andar para baixo, para meter gosto pronto. e aquilo desceu demais foi para os comentários, e eu estava a olhar e sobressaiu logo assim umas 3 raparigas a dizer: " AMO-TE ! ", depois acabei por ver mais comentários e montes de raparigas, a dizerem a mesma coisas. quando me apareceu no mural dele, que tinha feita amizade com a mesma rapariga à dias, fiquei mesmo chocada, não pensava que esta palavra fosse assim tão desvalorizada como disseste :|

balu disse...

Ohh, mas que doce, é tão bom chegar ao blog e ler comentários como esse, fico sem palavras! Muito, muito obrigada ♥ Gostei imenso do teu, estou a seguir

filipa alexandra disse...

a morrer por dentro. a sofrer por dentro e por fora. :(

filipa margato disse...

mas não há :c

Lia disse...

de nada *

Raquel ♔ disse...

oh muito obrigada *-* também já sigo o teu querida e adoro os teus textos :)

disse...

é muito confortante mesmo! mais um texto lindo*

Raquel ♔ disse...

obrigada e sim vou voltar muitas mais vezes fofinha *-*

Sofia ☮ disse...

sim princesa, ela é que não

balu disse...

Vou voltar cá com todo o gosto, não duvides! Oh, é tão bom escrever, "liberta a alma" :)

Lia disse...

obrigada pelas palavras amor

Raquel ♔ disse...

obrigada, tu também és muito querida :$

filipa margato disse...

não se pode ficar em cima com tudo isto :s

filipa margato disse...

o tempo ajuda, daqui a uns tempos estou boa, obrigada pela preocupação :)

Lia disse...

sim tive. e custou mesmo muito... :(

martasousa disse...

custa tanto mudar sentimentos .

Lia disse...

ele quando acabou comigo acabou porque já não sentia o mesmo... nem eu sei explicar bem. foi tudo de um momento para o outro

Rafoona (x disse...

mas demora algum tempo, e esse tempo 'destrói-me'
p.s.- gostei imenso do teu post

Sofia ☮ disse...

deixar as coisas correrem, somos amigos :) e está tudo bem entre nós, como amigos! :)

filipa margato disse...

talvez um dia, quem sabe querida :)

MARIANNE disse...

somos mesmo parecidas :o. eu sou aquário, mas o meu ancestral é leão.

filipa alexandra disse...

neste momento não.
mas eu estou bem princesa, eu consigo sorrir. pena é por dentro não ser igual

Lia disse...

fazíamos sexta 1 ano e 11 meses, ou seja, quase dois anos

Beatriz Mateus disse...

QUE LINDO FOFINHA! Juro. Adorei o texto por completo. Está simplesmente perfeito. Achei esta parte tão linda: "É errado pensar, quando se sente. E eu sinto mesmo que foste feito ao pormenor. E, coincidência ou não, eu amo as pequenas coisas. Eu amo os pormenores. E não vale a pena mais pensar, porque o sinto.", embora tenha achado o texto todo maravilhoso..

martasousa disse...

eu sei, nem quero.

andreia dias disse...

Obrigada boneca :)
sim pois é, e mesmo assim às vezes quem está perto de nós acaba por nos magoar mais!

Lia disse...

eu também não consigo perceber... e ele disse-me que também não sabe porque é que aquilo aconteceu

balu disse...

Ainda não tive tempo para ler todos os teus textos (mas espero ler tudo em breve!), e pelo que já vi, tenho a certeza que te vais sair muito bem nisso! Estás a seguir o quê? :)

martasousa disse...

faz mesmo.

MARIANNE disse...

nunca imaginei que houvesse uma pessoa tão igual a mim! meu deus, temos as mesmas reacções. como é isso possível?

Beatriz Mateus disse...

Exato. Eu sinto muito mais do que penso. E gosto assim.. até podem dizer que tenho uma visão romântica da vida, e sim tenho. Mas claro que consigo ver as coisas, pensar, reflectir quando é necessário. Mas há coisas que são para viver.. para sentir. Porquê atrapalhar?

catarina sousa disse...

adorooo.
sigo*

Lia disse...

e hei-de seguir, devagarinho

balu disse...

Fico à espera de ver artigos teus publicados daqui a uns tempos então :)

joanamoreira. disse...

obrigada princesa. (:

andreia dias disse...

Muito pior mesmo boneca :s

MARIANNE disse...

ainda não disse nada ao V, como ves também sou assim. está-me a custar muito não lhe dizer nada, mas eu quero que seja ele a vir ter comigo :s

Lia disse...

terá que ser

Ana Margarida disse...

Vou andando, querida .. Aos poucos e poucos, tudo melhora :)

Renata disse...

Escrevo com o coração apenas*

andreia dias disse...

é sempre assim princesa, depois ficamos tão mal e essas pessoas nem ligam

MARIANNE disse...

não sei pelo que passaste, mas o que é certo é que a vida nos fez ficar assim.

martasousa disse...

é mesmo.

Lia disse...

sim, é esse o objectivo

Renata disse...

É mesmo esse o objectivo princesa*

andreia dias disse...

é sempre assim princesa, já passei por muito, que em comparação a muitas pessoas não é nada, mas não sou daquelas que fala fala e nunca sofreu de verdade

Lia disse...

eu estarei por cá, faz-me bem desabafar. não prometo força, ânimo nem certezas nos próximos textos, mas isso há-de chegar um dia

MARIANNE disse...

olha, também a mim. também a mim!

Renata disse...

Agrada-me imenso isso :)

sarii disse...

Amei! Está totalmente perfeito! OMG. Identifico-me muito mesmo com este texto! É verdade, quando o coração sente é errado pensarmos! A tua escrita é fantástica.

Rafoona (x disse...

obrigada pela força querida. vou tentar abstrair-me...

andreia dias disse...

Eu acho uma piada quando me vem falar como se soubessem muito, sinceramente se nunca passaram por nada parecido não sabem como é

Renata disse...

Pois temos :O

Renata disse...

Eu tambem *.*

andreia dias disse...

hahaha acredita!
chateiam-se também com o verniz, ou o carago e é isso xD

Lia disse...

como tudo na vida

sarii disse...

É mesmo isso que eu sinto! Ás vezes temos de agir sem pensar nas consequencias! <3

MARIANNE disse...

agora já sei que haverá sempre alguém que me compreende e que, provavelmente, irá fazer o mesmo que eu.

liliana rodrigues disse...

sim, é mesmo isso meu bem..

catarina sousa disse...

inflizmente não te seguir mais cedo, porquê estava sem o pc, mas mal vi o teu perfil, a minha primeira impressão foi logo querer seguir :3

Maria João disse...

Podes crer :) agora é só aproveitarmos mesmo o que temos e viver viver viver ;B
Felicidades *.*

inês * disse...

eu nunca pensei que estivesse no estado que está ! qualquer dia, em vez de dizeres " olá ", para iniciar uma conversa, passas a dizer " amo-te "

disse...

também eu doceeee :)

fiilipa alves disse...

adoro os teus textos, escreves mesmo muito bem!
Continua e força *

College Girl disse...

leio os teus e penso "é exactamente isto!" :)

Sofia ☮ disse...

pois não docinho pois não :D
comenta no post "- estás a chegar"

Susana Rodrigues* disse...

perfeito*

Lia disse...

pois é é

filipa alexandra disse...

pronto princesa, a realidade é que não dá para sorrir. se o faço acaba por ser forçado e sem vontade de se prolongar mais. já fui sincera querida. a realidade é que não dá para sorrir e seguir em frente num momento destes :(

Grace disse...

Obrigada linda*

cláu ♣ disse...

oh obrigada minha querida, segui tbm, adoro *

liliana rodrigues disse...

oh, que frase tão linda, obrigada doce <3

R' disse...

Pois é verdade. E agora mais que tudo preciso mesmo de coragem e força*

Nutella disse...

que bonito :)

pipaa (: disse...

que lindoo *-*

vou seguir, passa pelo meu se quiseres (:

maria sousa disse...

Muito obrigada (: Já pus gosto!

http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

SaraN disse...

está mesmo lindo! Adorei*

andreia dias disse...

Acredita princesa, não se comenta mesmo

Neuza disse...

obrigada :)

Joana Nogueira disse...

Adorei simplesmente! Retrataste a completa verdade de qualquer um :) E esta imagem que usaste para ilustrar o teu texto, diz-me muito..

joana disse...

eu dei-lhe demasiada importância, mas fiz sempre questão de nunca deixar ninguém para trás, e acho que cumpri muito bem esse "papel". entendo muito bem querida

andreia dias disse...

Há sempre pessoas que se compreendem umas as outras e ainda bem :)

inês * disse...

mesmo ! :x

andreia dias disse...

óó que querida :)
e eu de ti *.*

Catarina disse...

« a vida não foi feita para pensarmos nela. A vida foi feita para a sentirmos. » adorei mesmo :o

Muito obrigada querida , mesmo !

Grace disse...

não fica mal a ninguém :)

Inês Filipa disse...

gostei muito fofinha .

Marina Torres disse...

As pessoas que gostam de ti de verdade, irão estar do teu lado de certeza :) mesmo que tu penses que eles não te querem sofrer..

nicolesophia ♥ disse...

ain adoroo, identifiquei-me a cada linha que lia princesa, maravilhoso, perfeito, unico... nem há palavras *