quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

50♥

Bem-me-quer. Mal-me-quer. Bem-me-quer. Mal-me-quer. Bem-me-quer. A flor está viciada, como eu em ti! Para lá do que é agora. Para lá do que é sempre. Para lá do infinito. A vida para nós não acaba. O nós não acaba. O eu e tu acabou, já há algum tempo. E sabes? Eu sei que a vida dá muitas voltas, mas tu serás sempre meu. Aqui ou em qualquer lugar. Faças tu o que fizeres. Queiras tu o que quiseres. Não vou proibir-te de nada, não! Mas vou-te olhar sempre com olhos diferentes. Com os meus olhos, aqueles só teus. Que só a ti pertencem. Que só a ti te olham. E vão olhar sempre. Vão cuidar sempre de ti mesmo que, um dia, ao longe. Se assim for, não deixarei de ser tua. E repito, não deixarás de ser meu. E se um dia te fores, deixará de haver vida em ti. Deixará de haver sol, calor nas tuas mãos. Mas eu não deixarei de te olhar, isso não, não posso. Vou olhar-te sempre. E agora? Não quero mais pensar… Vou colher estrelas. Com jeitinho, ainda te dou uma. Ou metade da minha. Mas essa já tens, não é certo? É. Desde que me falaste ao coração. E quero que o continues a fazer. De preferência baixinho, para mais ninguém ouvir.

266 comentários:

1 – 200 de 266   Mais recente›   Mais recente»
Sofia ☮ disse...

posé mais como costumo dizer " o que é verdadeiro fica sempre comigo " ! e assim o é, e pelos vistos ele é :)

Sofia ☮ disse...

pelo menos por agora

joel disse...

Oh meu amor, é mesmo bom ouvir isso, juro que é! Obrigado mesmo por tudo, obrigado por seres assim. Tu mereces tudo, mereces tudo de bom e eu só quero ser bom para ti, perfeito. Apesar de não o conseguir :(
desculpa por isso, desculpa mesmo. Eu só quero o teu bem, só te quero feliz, a tua felicidade é a minha felicidade e contigo sou a pessoa mais feliz do mundo. Desde o início que me deste tudo e fazes-me sorrir haja o que houver, contigo a boa-disposição é inevitável, porque tu, onde quer que vás, trazes sempre alegria e mexes sempre comigo. E digo-te o mesmo: se algum dia te fores, não deixarás de pertencer ao meu coração e vais continuar a passar no meu pensamento todos os dias, porque tu és o amor da minha vida, és tudo o que sonhei. Contigo é impossível dizer que não, porque me enches as medidas em todas as maneiras, porque fazes de mim feliz como nunca pensei ser, graças a ti princesa. Tudo isto é graças a ti. Simplesmente não desistas de nós. Temos tudo!

Joo disse...

Obrigada querida, sigo-te também!

Ana Oliveira disse...

oh, obrigada! e sim, estou bem. nao o tenho, mas também nao quero. mas libertei tudo o que tinha e sinto-me muito bem *

Grace disse...

deu-me aqui uma coisa no coração, nem sabes! como me vejo neste texto. se há coisa que gosto é ler algo e ver-me nisso, seja bom ou mau. e dou valor a quem consegue fazer isso. muitos parabéns. adorei, minha querida :)
e os meus de hoje? gostaste?

Inês Filipa disse...

pois é :c

amei*

Grace disse...

concordo. mas não me parece que vá ler, o orgulho que habita naquele corpo é demasiado grande!

Ana Oliveira disse...

mesmo, nao somos valorizadas por aquilo que fizemos por tal pessoa. por isso mais vale dar importância a quem nos valoriza mesmo..

PaulaSousaa' disse...

sim é verdade ! existe sempre alguem que consegue mecher conosco de uma forma extraordinaria ! $: e desvendar o que nos vai realmente no coração .

Sofia Moreira disse...

adorei querida :)

may. disse...

ai que lindo lindo lindo princesinha!

caroline disse...

assim espero que seja*

Catarina disse...

Oiiin , adorei *.*


tenho de agradecer sim , todos os comentários são importantes .

Rosinha disse...

é tão bom, não é? e é sempre melhor baixinho ... ou então não dizer nada, também dá e sente-se o mesmo :) *-*
felicidadeeeees :D

' dianasilva disse...

oh é tão bom ouvir isso e ainda bem que gostas-te. Eu percebo bem o que queres dizer e até eu cansei-me de escrever textos só sobre amor e como essa minha amiga estava a precisar de algo e nunca tinha escrito para ela, foi hoje (:

balu disse...

"A flor está viciada, como eu em ti", perfeito!

inês * disse...

muito infelizmente, não *

Joo disse...

Vontade não falta! :)

Marina Torres disse...

O que é verdadeiro, fica sempre! *

Ana Oliveira disse...

sim, eu percebi*
p.s.: adorei o teu texto*

caroline disse...

mais ou menos, mas nada que o tempo não resolva*

Sofia Moreira disse...

ainda bem querida :)

may. disse...

espero que sim. e de nada minha linda <3

andreia dias disse...

O teu novo quê princesa? xd

' dianasilva disse...

tens toda a razão e a verdade é que antes de um (grande) amor vem sempre uma amizade, por isso a amizade também devia ter o mesmo valor que o amor :c

Ana Oliveira disse...

espero mesmo ficar. aliás, a dor não pode ser eterna..

Grace disse...

conhecendo a peça como conheço não vem mesmo aqui, já nem se lembra.

PaulaSousaa' disse...

nao tenho alternativa :x

andreia dias disse...

Deste post? :)
Já li, está completamente lindo *

Marina Torres disse...

E eu percebo-te perfeitamente (:

Grace disse...

obviamente. é ele quem carrega o meu coração! mas pronto, um dia vai-lhe dar na real gana para vir aqui e perceber.

Chrissie disse...

Oh, muito obrigada, querida (:

' dianasilva disse...

tens toda a razão mas pronto, vai haver um dia que a amizade vai ser das coisas mais valorizadas. tenho de dizer-te que o teu texto está lindo (:

PaulaSousaa' disse...

por vezes é um pouco dificil $:

R' disse...

Vou tentar acreditar linda :)

andreia dias disse...

Ainda bem, e só disse a verdade :)
Dizem que eu escrevo bem, mas em comparação a ti escrevo muito mal :o

Grace disse...

1 ano. mas é uma história muito complicado, porque já teve muita coisa pelo meio. eu conto-te a história assim que tiver oportunidade ou o teu contacto

PaulaSousaa' disse...

sim é verdade $: acho que tudo isto faz parte da vida . so não entendo o porque de ter de fazer :s

PaulaSousaa' disse...

sim é verdade $: acho que tudo isto faz parte da vida . so não entendo o porque de ter de fazer :s

andreia dias disse...

é a verdade boneca :x

Chrissie disse...

tenho de ser bem educada, fofinha (:

' dianasilva disse...

Querida és tu princesa e desculpa ultimamente não estar tão presente :c

PaulaSousaa' disse...

sim, e eu não sou pessoa de ficar parada , mas em certas ocasioes pergunto-me se vale realmente a pena :s

Chrissie disse...

Isso é que é preciso, querida, sinceridade (:

andreia dias disse...

é porque não gosto do que escrevo, nunca estou satisfeita xd

Grace disse...

não, já não tenho, cansei-me dele e apaguei. mas queres que te deixe o meu e-mail ou o meu nº?

PaulaSousaa' disse...

nem sempre :/ por vezes no fim ainda sofremos mais .

' dianasilva disse...

não não aconteceu nada princesa é mesmo ocupação , ultimamente não tenho tempo para vir ao blog :c

Raquel ♔ disse...

ai que lindo querida, que bem que escreves <3

' dianasilva disse...

Pois eu também sou assim, mas está semana ainda só consegui vir aqui hoje, o que é uma acontecimento histórico :o

PaulaSousaa' disse...

sim é verdade $: mas as vezes dá esta enorme vontade de desistir de tudo . :s

Raquel disse...

está tão bonito o texto :)

andreia dias disse...

ó pois, mas eu sempre sou assim em tudo, nunca estou satisfeita comigo

Chrissie disse...

pois, lá isso é verdade ;c

' dianasilva disse...

é mesmo estranho não vir cá os dias todos, mas a escola não nos deixa sequer mexer no computador, hoje é mesmo uma excepção (:

PaulaSousaa' disse...

sim e por um lado até é ! mas não sei porque as vezes a vida trocanos as voltas todas .

Grace disse...

já enviei mensagem!

Chrissie disse...

pois, eu também (:

Raquel disse...

tu também <3

PaulaSousaa' disse...

não ha-de ser nada . tenho esperança que amanha haja um dia melhor $: apesar das cirscuntancias.

catarina sousa disse...

tudo, está lindo :o

andreia dias disse...

pois princesa, dizem sempre para deixar de ser tão exigente comigo

nicolemorais disse...

está uma boa lição de vida, o meu post..
opá, maravilhoso! que o vosso amor nunca acabe e brilhe sempre <3

Raquel ♔ disse...

obrigada querida! estou-te a ser sincera, escreves muito bem mesmo :)

Daniela Rodrigues disse...

obrigada fofinhaaaa, gosto muito deste, alias gosto de todos! mas pronto*

MARIANNE disse...

está tão lindo. fogo, ama-lo mesmo *.*

Leonor disse...

adorei (:
O amor é lindo xb

Daisy disse...

loove the drawings in your sidebar :)

xoxo Daisy

TheMandarineGirl.com

liliana rodrigues disse...

pois é meu bem :)

Nutella disse...

sempre tao romantica

College Girl disse...

a melhor sensação do mundo :)

Daniela disse...

Dó tanto ter que seguir a minha vida sem ele :(

joanamoreira. disse...

digo-te o mesmo querida.

joanamoreira. disse...

conforme querida, eu tinha postado uma frase, mas como não era da minha autoria, preferi alterar, e escrever algo meu.

Lia disse...

pois é e dói, dói muito mas a verdade é que a vida continua mesmo...

Lia disse...

tal como disse no texto é isso que sinto de manhã quando acordo... com o passar do tempo vou ficando mais calma, embora isto comece a cansar. parece que estou sempre a voltar à estaca zero entendes? chego ao fim do dia melhor mas sei que amanhã vou estar igual :s

Rainha das Estrelas disse...

E eu já estou viciada nos teus textos! :)

Daniela disse...

Não faz mesmo nada bem, mas ele aos meus olhos era perfeito e sê leste o texto que escrevi notas muita coisa :x

Lia disse...

percebo isso, mas sabes, agora não quero ninguém. quero-me a mim, só isso, quero-me bem

Daniela disse...

E a tinhas a vontade de lutar por ele na mesma? Conseguias sempre perdoa-lo? Eu gosto tanto dele , como eu disse no texto eu neste momento não consigo viver sem ele, tenho que tentar sobreviver :(

Rainha das Estrelas disse...

:))))))

Lia disse...

ahum, sim. mas eu tenho muitas pessoas assim, sabes? muitas como quem diz, as suficientes. apenas neste momento nada do que me dizem tem o valor que deveria...

Daniela disse...

Talvez eu consiga seguir a minha vida sem ele, talvez! Estes dias não tem sido fácil, mas pode ser que os próximos sejam melhores, coisa que eu não acredito muito!

Wild Things disse...

Escreves tão bem! *

Lia disse...

a sério? como conseguiste superar?

Inês MS disse...

Pois, mas o pior é que essas pessoas acham sempre que não, que normalmente é uma tempestade num copo de água :/

Francisca Cochofel disse...

Obrigada princesa! Obrigada mesmo. Isto ade-me passar*

Lia disse...

hum... mas sabes, é isso que me custa mais. é que ele nunca me magoou até agora, sempre foi o namorado perfeito entendes? e de repente puff, desapareceu. não consigo entender nada do que está acontecer. e isso ainda me custa muito. ainda o amo muito e não consigo olhar para ele e ver um qualquer, ainda é o ele. :s

inês * disse...

é o mínimo

Rainha das Estrelas disse...

Oh querida, não é para agradeceres! :)

sophia disse...

obrigada doce :)

Daniela disse...

Sabes? Nós saíamos juntos e sempre que estávamos juntos rolava algo, nenhum de nós percebia porque tínhamos uma força dentro de nós que nos puxava um para o outro, era tudo perfeito até aparecer uma ex dele e ter mexido com ele! Eu entretanto apaixonei-me e ele estava confuso, mas não me queria deixar, eu queria-me afastar e ele não me deixava fazia sempre algo que me cativa-se, mas depois ele foi ter com a ex e eu aí afastei-me completamente dele! Ele voltou e a minha melhor amiga disse que eu tinha que falar com ele e eu disse que não o queria ver mais, então ela e ele combinaram e na sexta ela disse-me para eu ir ter com ela, eu não queria ir, mas ela pediu por tudo e eu fui, mas não foi ela que me apareceu, foi ele! Ficou chateada , com a raiva quando o vi, mas senti-me bem! Depois quando vinha embora ele beijou-me, depois pediu-me por tudo para ir no sábado ter com ele e eu assim fui, e no sábado rolou outra vez beijos e ele disse-me que não amava a ex como achava amar! Mas na terça ele disse a ela que a amava, e a mim diz quer que eu mexa com ele, então fiquei neste estado e eu sou tudo menos calma, então passei-me! Passei-me e não foi pouco! Eu gosto mesmo dele, mas não admito que brinquem com os meus sentimentos, não agora! Já fui muito magoada e se tu reparares vês textos no meu blog que retratam isso! Eu cai e fiquei no chão, porque a dor é tão grande que não dá para me mexer! Desculpa ser tão longa :x e desculpa estar a chatear :$

Rainha das Estrelas disse...

Já está! :)

Daniela disse...

Neste momento não estamos de maneira nenhuma! Deixamos de falar de manhã já não tinha forças para discutir mais! Andamos assim há dois dias e isto só dá cabo de mim! Não consigo perceber a parte dele, ele bem que pede para eu perceber , mas eu não consigo :x

Daniela disse...

Eu só queria conseguir viver sem ele :$

Susan disse...

a serio princesa ?

m. disse...

Oh a sério? E porque dizes isso? (:

Francisca Cochofel disse...

histórias que já deviam ter passado e mais do que passado!

Susan disse...

Oh obrigada minha querida, es sempre um doce *

joanamoreira. disse...

ainda bem que gostaste. (:
não sei ao certo, estão iguais. mas ao mesmo tempo, estão melhores.. s:

sophia disse...

oh que exagero :)

Francisca Cochofel disse...

eu sei...mas é que há atitudes que ainda hoje eu não consigo compreender

Francisca Cochofel disse...

é o que mais tento fazer, princesa.
ainda ontem aconteceu uma coisa que eu não esperava..

Francisca Cochofel disse...

sim, princesa.

Lia disse...

fazíamos amanhã 1 ano e 11 meses, ou seja, quase 2 que namorávamos mesmo, assumidos. antes já tinhamos aquela coisa, mas não era assumido

Susan disse...

nao percebi querida

Francisca Cochofel disse...

olha, enfim. há pessoas que não alem a pena e ele é uma delas!

Lia disse...

mesmo, foram dois anos e meio a ouvi-lo dizer que amava e que queria ficar comigo para sempre e etc etc etc, e agora olha, de um dia para o outro, tudo acaba, tudo muda

Lia disse...

eu ainda não, porque sabes, ainda sinto que o meu amor por ele é para sempre, infelizmente :s
talvez se algum dia deixar de sentir isto crie outra opinião... não sei.

Susan disse...

Oh obrigada mesmo meu doce *

Lia disse...

sim, quem sabe princesa

Lia disse...

não tenho achado nada chata, tenho-te achado um doce

m. disse...

Ohh, obrigada! :)

m. disse...

Ohh, tonta <3

Francisca Cochofel disse...

sim e ando...mas de que me serve se não sinto nada por ele?

Susan disse...

es sempre tao doce *

Lia disse...

e eu agradeço-te do fundo do coração <3

Jun disse...

obrigada:)

Francisca Cochofel disse...

não

nicolemorais disse...

estou bem, e tu?

Paula Castro disse...

Adorei o blog, sigo (:
e identefico-me com o texto! :$

Catarina disse...

oin , fico tão feliz por saber isso !

nicolemorais disse...

felizmente que não :')

Marina Torres disse...

Estou indo querida, uns dias melhores que outros... :/

Francisca Cochofel disse...

ora nem mais...amanhã á tarde já devo ter novidades sobre isto

Paula Castro disse...

de nada (:

R' disse...

oh, eu odeio-me ver assim, mas finalmente consegui livrar-me delas e só estou com a minha melhor amiga, elas já não importão.
Aquela dor horrível no fundo do coração vai começar a desaparecer até acabar.
obrigada pela tua preocupação querida*

Catarina disse...

;D

Marina Torres disse...

Sim :) e tu, como estás?

filipa alexandra disse...

adorei adorei! :)

c. disse...

concordo com isto. o que um dia foi nosso, independentemente do que aconteça, será sempre. está lindo *

Maria Arruda disse...

Oiin :) Obrigadaa * Também sigo o teu , beijinhooo !

Susan disse...

Cada vez mais doce *

Sofia disse...

tão bonito :)

joanamoreira. disse...

ele diz q não consegue namorar com ninguém agora. e q me vê como uma espécie de best. mas por outro lado, estamos cada vez mais próximos.

' dianasilva disse...

é mesmo princesa, acertas-te em cheio (:

Ana Oliveira disse...

espero bem que sim, obrigada*

Raquel ♔ disse...

oh e tu és ainda mais! :D

Susana Rodrigues* disse...

Obrigada o teu também (;

Sofia ☮ disse...

e acho que pensas muito bem! :D

Rita Martino disse...

Obrigada! :) beijinho

Ana Oliveira disse...

sim, agora ando melhor. mas mesmo assim, por vezes temos aqueles dias em que andamos menos animadas, mas até estou bem..

' dianasilva disse...

Sim princesa, tenho de aproveitar sempre que posso (:

joanamoreira. disse...

pode ser q sim.

Rita Martino disse...

Vou seguir o teu :)

Francisca Cochofel disse...

aliás, já tenho novidades :p

Leonor disse...

Pois, o problema é que a maior parte das vezes não é partilhado.

Sofia ☮ disse...

responde agora no novo fofinha :)

sophia disse...

não acho que seja uma boa escrita, mas muito obrigada :)

Joana Nogueira disse...

Muito mesmo, querida! Marcou uma relação que acabou há um tempo.. Mas enfim, as lembranças vão ficando.

catarina sousa disse...

só disse a verdade, linda :')

Marina Torres disse...

Acho isso muito bom :D eu também sou um bocado assim.. ;)

sophia disse...

oh, é o que eu acho..

Francisca Cochofel disse...

conto sim!

joanamoreira. disse...

é preciso pensamento positivo. \:

andreia dias disse...

pois não sei s:
está tudo bem contigo?

sophia disse...

fico tão feliz por saber isso, estava mesmo a precisar de algo que me levantasse um pouco a autoestima, muito obrigada :')

Sofia ☮ disse...

o que falarmos agora falamos no outro post :)

' dianasilva disse...

faço mesmo princesa, eu adoro isto *

catarina sousa disse...

owww *-*

nicolesophia ♥ disse...

adoro, adoro adoro, e já tinha saudades dos teus textos, à algum tempo que nao venho aqui mas assim que volte, vim logo ao teu espacinho, tal como prometi (:
beijinhos princesa

Sofia disse...

obrigado eu minha querida :)

RicardoRodrigues disse...

Obrigado :D Também gosto do teu blog (:

Martinha disse...

Oh, tão querida, muito obrigada fofinha :)

Vanessa Kiekeben disse...

obrigada, querida :) Oh e tu escreves tão bem, não me canso de repetir <3

Gonçasonblog disse...

está mesmo bonito, o nós não acaba mas o eu e tu acabou há muito tempo.

Ana Flavya disse...

O nós não acaba;
Eu realmente, totalmente, indiscutivelmente, amei esse texto.
Parabéns *-* beijosbeijos.

Corina de Oliveira disse...

Que tenhas uma excelente sexta-feira 13, sendo um fantástico início do fim-de-semana! :D
Beijos *

filipa alexandra disse...

((: ainda bem que cá vim então

PaulaSousaa' disse...

tem mesmo de ser $:

R' disse...

Podes crer que estou melhor e aquela dor desapareceu finalmente porque já não tenho que lidar com elas, foi o melhor para mim princesa, e é nisso que tenho de acreditar, elas não valem ter a minha amizade*

Pedacinhos de mim disse...

Ponho-me a pensar comigo o que posso dizer mais destes teus textos, destes teus pedaços de ternura que aqui deixas e não encontro melhores palavras do que um simples adoro, perco-me nesta tua forma de escrever e é tão bom depois de um dia cansativo passar por este teu cantinho. Mais um post que eu gostei muito. Beijo :)

Joo disse...

Só sincera querida! :))

MARIANNE disse...

ele compreende-te, não é? e a mim parece-me que ele gosta mesmo de ti, até com esse teu feitio duro de roer.

Julieta disse...

no amor os sentimentos e gestos falam por si só e as palavras são apenas a justificação do nosso silêncio. se existe amor verdadeiro então as palavras são apenas uma "ajuda", porque aconteça o que acontecer juntos conseguirão superar o que as pessoas chamam de desafios e dos quais se queixam que são difíceis, podem ser, é uma verdade, mas quando existe um "nós" no meio esses desafios passam de difíceis a fáceis porque estiveram juntos e foram o pilar um do outro

Um beijinho:)

joanamoreira. disse...

é verdade

andreia dias disse...

mas passou-se algo boneca?

sophia disse...

eu acredito :)

Sofia ☮ disse...

ihih, não há problema nenhum :)
então e como andas?

may. disse...

sim já. eu escrevi sobre isso princesinha. está nas mensagens mais antigas do meu blog.

SofiaM ' disse...

Adoro o texto pelo imenso sentimento que transmite :)

andreia dias disse...

então se não tem importância alegra-te :)

may. disse...

tu e eu!

andreia dias disse...

Maior parte das vezes só vemos o que queremos ver. Por isso resolve as coisas o melhor que consigas, pelo menos tentas-te :)

may. disse...

não sei mesmo!

nicolesophia ♥ disse...

nada disso princesa, digo apenas a verdade (:
adoro adoro e adoro os teus textos, ja te tinha dito querida

Julieta disse...

ahahah não está nada de extraordinário :$

SofiaM ' disse...

Obrigado querida, posso dizer que sim e espero que dure :)

R' disse...

é verdade linda, nunca mais vai voltar a ser o que era, eu finalmente percebi o que elas são realmente :)

Saraaaa * disse...

oh princesaaaaa:) eu so digo as verdades

andreia dias disse...

faz isso princesa, pelo menos tentaste :)

Saraaaa * disse...

ohh :$,obrigada, tu também fofinha :p quero mesmo que sejas Feliz, :)

andreia dias disse...

porque dizes isso? :/

nicolesophia ♥ disse...

nao agradeças querida, tu mereces todos os elogios do mundo pelo teu trabalho

Julieta disse...

talvez seja depois de ter rlefetido sobre o que realmente é o verdadeiro significado da palavra "amor":S

Ana Oliveira disse...

e eu. oh, obrigada :)*

andreia dias disse...

hum, tá bem boneca, espero que fique tudo bem!

Saraaaa * disse...

confusa, mas bem e feliz:)

andreia dias disse...

uma obrigação tu ficares bem?

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 266   Mais recente› Mais recente»