sábado, 14 de janeiro de 2012

51♥

Um dia prometeste-me protecção. Prometeste-me refugiar-me do restante mundo. Mas não foi só, prometeste-me a ti, de corpo e alma. Como seria o amor sem as nossas personagens? Como seria proferir um “amo-te”, sem ser das nossas bocas? Cinzento, como está o mundo. Amargo, também. Sabes? Gostava de viver numa flor contigo. Nem que fosse um só dia. Ter apenas umas horas em que fosse só eu e tu. Mas não posso. Não dá. É sonho meu. Resta-me pouca coisa, mas resta-me importância. Resta-me guardar no coração as tuas promessas, com muito cuidado para que nenhuma se machuque. A eternidade não pertence a todos, tu sabes isso bem. Muito bem. E o nosso amor é como o de um filme. Mas sabes a diferença. Ele acaba e eu quero a eternidade nossa. E lembra-te sempre, aconteça o que acontecer; nós temos uma promessa a cumprir. A promessa mais linda que alguma vez se conheceu. E eu não me importo de sonhar porque a única razão que mo faz fazer sonha comigo. É assim.

451 comentários:

1 – 200 de 451   Mais recente›   Mais recente»
Alice disse...

Muito obrigada (:

joanaf disse...

oooooh, que lindo! adorei mesmo

joel disse...

Desde o dia que me prometi a ti foi para te mostrar que só te amo, e que estou de coração nisto tudo. Nós prometemo-nos meu amor, eu prometi-me, tu prometes-te. Tu és tudo para mim e eu só quero passar o resto da minha vida contigo. És a minha princesa e eu contigo sou feliz, e só quero que essa felicidade se mantenha. Graças a ti eu sorrio muito mais e tudo é alegria ao teu lado. Já me habituei a essa felicidade, já me habituei a ser o rapaz mais feliz do mundo, isso é tão bom. Só quero que sejas feliz e se me dás a tua felicidade para a mão, eu digo que "SIM". Eu só te quero fazer feliz sempre, a tua felicidade é a minha felicidade e perto de ti só tenho de ser feliz porque és o amor da minha vida. E é como algo da primária:
Ficas sempre comigo?
[] SIM
[] NÃO

AMO-TE!

Alice disse...

Oh, escrevo com o coração <3

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

sabes bem a resposta, meu amor.

Patricia Justino disse...

liindo :)

joel disse...

Obrigado por tudo! Amo-te muitoooo!

Alice disse...

Não fazia sentido ser de outra forma não é? <3

' dianasilva disse...

É mesmo princesa. o teu texto está tão lindo *-*

joanaf disse...

de nada :)

Marina Torres disse...

Guarda todas essas promessas bem juntinho de ti que um dia irás recorda-las com muito carinho e com um lindo brilho nos olhos :)

claire disse...

" Gostava de viver numa flor contigo." é isto que é tão bonito,quando estamos apaixonadas.acreditamos ser possível tudo.és um doce:))

martasousa disse...

que lindo.
força.

joanamoreira. disse...

claro q não querida, até agradeço. (:

claire disse...

oh sei,porque também me sinto assim:))

Patrícia disse...

Adorei o teu blog!

claire disse...

se é,se é.é mesmo muito bom doce

joanamoreira. disse...

ando querida. acabamos por nos acostumar..

Patrícia disse...

Já podes contar comigo pela tua página e por aqui também *.* <3

Lia disse...

é o que estou a tentar fazer.
e oh, o texto está lindo mesmo, embora ainda me custe ler estas coisas... eu deixei de acreditar em promessas

claire disse...

um ano e seis meses,já é algum tempo e o teu amor? :)

' dianasilva disse...

Sim princesa está mesmo lindo *

joanamoreira. disse...

pois é querida, mas custa, pq apesar de não termos nada em concreto, sinto saudades de estar com ele. :c

Lia disse...

sim claro princesa, isto é só o meu coração magoado a falar mais alto. fico muito feliz com tudo o que aqui li, por ti

beatrizpereira disse...

e pior ainda é quando sabemos que ela continuará presente, pois a pessoa em causa não volta :\

Maria Inês disse...

Obrigada minha linda, o teu texto está delicioso *.*

Patrícia disse...

Oh, nada disso :') apenas partilho do mesmo pequeno grande sonho que tu e sei como é bom e importante sentir-mo-nos apoiados e acarinhados * Muita força e que esse sonho se concretize <3

O mundo de uma sonhadora disse...

Oh minha linda,teres esse sonho com ele,de ter assim momentos a sós com ele,é bom! Se tu sonhares e acreditares um dia tu e ele vão ter isso.
Eu acredito em vocês linda,e acredito no vosso amor,e eu sei que esse sonho teu (e dele também) se vai realizar!

Força minha linda*,continua a sonhar! <´33

beijinho* grande.

martasousa disse...

dentro dos possíveis.

O mundo de uma sonhadora disse...

Oh que amor que tu és :)
E olha não tens nada de agradecer :b
Fico contente que tenhas gostado do meu comentário.
Mas olha que tudo o que eu disse é verdade!
A sério linda,continua com esse sonho,vais ver que ele um dia se vai realizar :)

Beijinho*

beatrizpereira disse...

pois é, dói mesmo muito! :x

Ana disse...

Oh a sério? Muito obrigada, representa muito para mim. Isto aqui está um doce, as tuas palavras são doces:). Se sempre me seguiste agradeço

beatrizpereira disse...

pois tenho, tenho mesmo ;s

(in)felicidade disse...

oh, pois é :c

R' disse...

E às vezes mais vale tarde do que nunca :)

(in)felicidade disse...

ando bem c:

sophia disse...

oh és um doce :)

MarisaW disse...

lindo *o*

beatrizpereira disse...

é mesmo, nem fazem uma pequena ideia.

sophia disse...

claro, nunca deixarei de escrever :)

joanamoreira. disse...

a por volta de duas semanas.

Marta Sofia disse...

Que coisa mais linda :)

(in)felicidade disse...

nada mudou, a não ser a minha casa.

(in)felicidade disse...

nada mudou, a não ser a minha casa.

sophia disse...

não deixes :')

sophia disse...

és tu e eu :)

beatrizpereira disse...

é mesmo :\

sophia disse...

oh nada disso :)

joanamoreira. disse...

muitas mesmo. :c

mariana disse...

gostei!

beatrizpereira disse...

pois não, nunca depende apenas de nós :s

Beatriz disse...

Oh, obrigada querida (:

Beatriz disse...

Obrigada (:

beatrizpereira disse...

infelizmente, é :s

sophia disse...

oh obrigada :)

joanamoreira. disse...

mas não deixa de ser extremamente complicado. :x

claire disse...

oh mas tenho a certeza que durará muito mais!!

MafaldaCunha* disse...

Quee lindo , gostei também do blog .

Sigo *

never stop dreaming disse...

Também acho que toda agente devia investir um pouco nessa lista que eu escrevi, talvez fosse tudo melhor e um pouco mais fácil

claire disse...

vais ver que sim:))!

claire disse...

oinh obrigada <3 igualmente para a tua doce

beatrizpereira disse...

:\

Sofia ☮ disse...

existem sonhos que nem sempre os podemos concretizar mesmo que queiramos

MafaldaCunha* disse...

Obrigadaaa *.*

Já tinha posto o gosto, beijinhoo (:

MafaldaCunha* disse...

ow :$
tu tambémm

joanamoreira. disse...

é isso q piora tudo.

Little Miss Luna disse...

Está absolutamente lindo *.*

Oh, muito obrigada, querida <3

joanamoreira. disse...

o problema é se tudo correr como esperado, será até ao carnaval. e viver de recordações deixa-me nostálgica. :\

MafaldaCunha* disse...

claro & tu igual (:
- Vou andar de olhoo aquii ^^

Little Miss Luna disse...

Oh que querida, a sério.
Obrigada :) Eu adoro a música também. É das minhas composições favoritas.

joanamoreira. disse...

sim.

Catarina disse...

Obrigada querida , vou continuar pois !


fico feliz por saber que tens alguém tão especial na tua vida , felicidades *.*

R' disse...

pois é linda, nem que demore foi o que me aconteceu e agora estou muito melhor :)

joanamoreira. disse...

vai custar mesmo. :\

Patricia Justino disse...

estou bem e tu? :)

Beatriz Mateus disse...

cada vez tens textos mais lindos!

R I T A V I disse...

obrigada ;s

R I T A V I disse...

acho que ficou

joanamoreira. disse...

falta mais de um mês.

Beatriz Mateus disse...

Sim, os teus textos cada vez são melhores.

Sofia ☮ disse...

qual é princesa?

R' disse...

obrigado pelos conselhos todos que me deste linda :)

alexandrapinto. disse...

ohhh, obrigada coisa fofa ;_;

mariana disse...

obrigado eu :)

P* disse...

tenho a certeza que a promessa vai ser cumprida, gostei imenso do texto *_*

andreia dias disse...

Gosto*

andreia dias disse...

Penso que é porque não estão empenhados em continuar, ou não o querem fazer. Sim vou andando. e tu?

P* disse...

porque dizes isso?

alexandrapinto. disse...

oh, claro que tenho fofinha!

ritag. disse...

oh, que lindo.
não escrevo nada de especial, querida :o

andreia dias disse...

Então é porque há alguma hesitação, ou algo aconteceu para te deixar assim... Sim entendo ;)
Ainda bem!

mary disse...

não sei, talvez. oh, está lindo. cheio de amor:)

alexandrapinto. disse...

ohhh que fofa ;_;
e este meu cantinho estará sempre aqui para te receber*

P* disse...

entendo querida, mas vais ver que esses sonhos tão altos que sonhas vão-se concretizar, sonhar alto só nos faz bem, mas tens de tomar sempre cuidado com a queda :) vai correr bem, vocês vão continuar assim, felizes !

daniela monteiro disse...

adorooo. beijos *

Ana disse...

Podes ter a certeza que quando escrevemos o que o nosso coração sente tudo se torna mais fácil e até mais belo, e claro que é o teu/meu caso! (A sério? Aqui não aparece mais ninguém)

andreia dias disse...

Pois é, acontece muitas vezes :s

P* disse...

sim querida, não tens de agradecer linda, também já me ajudaste muito e eu só disse o que penso que vai acontecer :)

joanamoreira. disse...

por enquanto não parece haver.

Lisandra Oliveira disse...

e está lindo*

R' disse...

ohhh que fofinha linda*

andreia dias disse...

Eu pôr vezes isolo-me muito

Margarida Sousa disse...

Minha querida responde sempre para o meu blog, "Confesso que tenho medo de sofrer por tanto amar."
Ohhh nós compreendemo-nos bem, essa é a grande verdade. Somos definitivamente mulheres apaixonadas.

inêscoelho disse...

muito obrigada querida (:

que lindos *

andreia dias disse...

Pois é , se não começo a descarregar em toda a gente :s

joanamoreira. disse...

muito mesmo. :c

P* disse...

melhor, já deixei de estar com aquela gente, agora já não tenho os medos que tinha !

joanamoreira. disse...

tenho tentado usar o blogue para isso.

andreia dias disse...

Acho que maior parte das pessoas são assim, temos tendência a descarregar nos outros quando estamos enervados ou chateados :s
A sério? eu não gosto muito de como ficou a minha cara, essas foram as que gostei mais e fiquei melhor -.-

daniela monteiro disse...

hey, na vida há altos e baixos.. eu sei é difícil ter de acordar todos os dias a pensar que o dia nos pode correr mal, e que seja pior do que pensamos. mas sabes, é assim a vida. o dia ontem correu-te mal, passado. hoje é outro dia, agora é seguir em frente (; eu estarei aqui para tudo querida (:

joanamoreira. disse...

eu sei querida.

andreia dias disse...

Ainda bem que gostas *.*
é sempre bom saber isso

P* disse...

a sério :D
ando com uma amiga, com quem andas a falar a R' :), mais vale sozinhas do que mal acompanhadas !

andreia dias disse...

Quando gostamos de um coisa ficamos contente por nos elogiarem :)

andreia dias disse...

só se não gostarmos disso realmente, porque há muita gente que gosta das coisas porque é moda ou muitas pessoas gostam

daniela monteiro disse...

não tens de agradecer (:
estás a ver? estás ''melhorzinha''. é assim a vida, isso que estás a sentir há de passar com o tempo. se não passar com o tempo o vento leva (: ontem foi ontem, hoje é hoje, amanhã será amanhã.

P* disse...

sim, é mesmo.
pois, e está ahah, mas já passou!

Ana disse...

Claro princesa

andreia dias disse...

Por vezes muitas coisas fazem-me desconfiar de mim e se consigo ou não :\

R I T A V I disse...

ainda bem (;

daniela monteiro disse...

pensas muito bem (:

Marta Sofia disse...

enquanto gostar, nao vou deixar de me preocupar :) talvez um dia :)

P* disse...

sim querida, fazemos isso, obrigada querida, és um anjo!

Ana disse...

Já pus princesa, mas tenho poucos como poderás ver, provavelmente nem mereço :s

andreia dias disse...

Muitas vezes não consigo evitar, amo fotografia, toda a gente me diz que tenho jeito, mas por vezes vem aquela sensação de que não vou conseguir o que quero

daniela monteiro disse...

óra (:
eu estarei aqui para tudo. sempre que estiveres mal, invade o meu espaço, deita tudo para fora, e resolveremos isto juntas. ((;

Pedacinhos de mim disse...

Lindo este teu post de hoje, o que seria de um amor se não fosse nosso? como seria um amor vivido por duas pessoas sem que as palavras fosse proferidas por elas? Deixa-me que te diga que a cada dia que passa gosto bem mais de passar por aqui, de ler estas tuas postagens. Um Beijo :)*

Ana disse...

Escrevo à tanto tempo, porque é realmente o que mais gosto de fazer. Passo-me o tempo livre a escrever. Dá-me tanto gosto, mas sabes, tenho 'medo' do que reagem as pessoas ao ler. Sou um pouco negativa e muito insegura e não sei se as pessoas gostam do que lêem. Apesar de para mim ter bastante significado.

daniela monteiro disse...

conta comigo, que eu estarei a contar contigo ((((:

carina disse...

ao meu nível?:)

R' disse...

Eu acredito princesa*

P* disse...

oh linda, preciso sim :)

daniela monteiro disse...

acredito pois <3

Ana disse...

Esse foi o comentário que guardo com mais carinho :'). Muito obrigada. Tu tens toda a razão, o importante é o que eu sinto ao escrever, o que me diz a mim

Margarida Sousa disse...

Dou querida, mas ando sem grande inspiração para usufruir deles =$
Mas estão activos sim ehehe

daniela monteiro disse...

de nada princesa ((;

andreia dias disse...

ya pois é :\
Queria ser modelo fotográfico, mas acabei por desistir, como gosto também de fotografar quero ver se consigo tirar um curso de fotografia...

P* disse...

ainda bem querida, se precisares também estarei aqui !

carina disse...

oh..que querida, muito obrigada!:')

Margarida Sousa disse...

É um pouco sim querida. Este uso com toda a regularidade. Já os outros tem um metodo de uso, e são diferentes, um é imagens minhas com frases de sabios, outro é textos que escrevo com um sentimento de alerta e menos pessoal. Este sim é o meu MUNDINHOOO ehehehe

joanamoreira. disse...

na nova sou. (:

Patricia Justino disse...

concordo plenamente..

andreia dias disse...

ando em design de equipamento, cá não tem curso de fotografia para 10º ano :\

andreia dias disse...

Não sei se dá, a única coisa que deve ter a ver é as noções de estética :/
estou no 12º

joanamoreira. disse...

ainda bem querida. (:

Margarida Sousa disse...

Sim minha querida, este é aquele em que eu expresso todos os meus sentimentos e tudo o que me vai na alma, e como podes ver sou uma mulher super apaixonada pelo meu namorado. ELE é tudo para mim, TUDO =")

martasousa disse...

um amigo meu vai viver para frança :s

andreia dias disse...

também estás em algo que não querias? em qê? :s
no curso que estou agora não gosto de nada :|

TDelMona disse...

é, já la vai muito tempo linda :s nada bem ... mesmo nada bem, e tu como tens andado ?

Mariana Passos disse...

mas fica sempre bem agradecer! :)

carina disse...

que bom ler isso:')

P* disse...

tu também, linda!

R' disse...

Não sou só amiga dela, nós somos melhores amigas e passamos os mesmos as duas e deixamos-as e agora andamos as duas :)

Branca de Neve disse...

o texto está muito bonito, está delicado!
oh, muito muito obrigada (:*

Grace disse...

linda, maravilhosa, fantástica, como sempre :) beijoquitas, minha princesa. e continuação de grandes felicidades.

P* disse...

oh, a sério que gostas?
sim querida, mudou :|

carina disse...

oh que fico sem jeito assim:')

P* disse...

pois querida, agora já sei como as coisas são verdadeiramente..

Grace disse...

não tens que agradecer, já sabes! :):)

carina disse...

não desistirei!

P* disse...

sim querida, pois é ..

Grace disse...

estás desculpadinha :p

Margarida Sousa disse...

pois faço querida. É tão bom este sentimento de estar apaixonada por alguém, e quando esse alguém é perfeito em tudo para nós, mais sentido é toda a relação. É PARA SEMPRE <3

andreia dias disse...

ah ok, se gostas ainda bem. que eu estou no que não gosto e já não aguento mais ...

P* disse...

sim :) sempre a aprender para não voltarmos a errar :)

Rita Mendes disse...

Pois é isso mesmo x;

andreia dias disse...

Acredita que não, motivação zero. mas não deu para mudar . por isso só quero que acabe o mais rápido possível para ver se consigo tirar o de fotografia

inêscoelho disse...

obrigada eu fofinha :)

P* disse...

sim querida!

Margarida Sousa disse...

OHH minha querida, eu tenho alguma dificuldade em acreditar no para sempre, mas como eu quero que ele seja meu para sempre, parece que não preciso de fazer esforço nenhum para acreditar no para sempre, parece que acredito, simplesmente porque quero que seja verdade. Percebes querida?? =$

Grace disse...

eu não porque no outro dia deixaste de me responder :c

andreia dias disse...

não, vou fazer um curso daqueles que se tem de pagar, faço-o nuns meses, e é só as disciplinas mesmo do curso, nada de história nem assim

Grace disse...

yes :(

andreia dias disse...

pois princesa, ninguém o irá fazer por mim :)

Grace disse...

oh, já nem me lembro ahahah. mais à noitinha envio-te mensagem para falarmos daquilo.

Branca de Neve disse...

a sério? é que lá em baixo diz que tenho de iniciar sessão com qualquer coisa, e em cima dá bem :s

Grace disse...

não há problema, tonta :) acontece

Branca de Neve disse...

então não tenho de fazer nada lá em baixo, certo querida?

inêscoelho disse...

*-*

Grace disse...

não penso nada disso :):)

Rute Amaral disse...

q bonito. estou a seguir :)
eu estou aqui caso queiras seguir* http://absolute-self-expression.blogspot.com/

Grace disse...

sendo assim vou fingir que estou chateada só mesmo paa vires cá!

Rute Amaral disse...

já consegues?*

Jéssica Caixeiro disse...

Muitissimo obrigada querida, tambem te sigo :)

Rute Amaral disse...

de nada, querida. (: já estou a seguir o teu também!

andreia dias disse...

Muitas pessoas tem as coisas de mão beijada, mas eu não, e ao fim damos muito mais valor ao que conseguimos com o nosso esforço

Catarina disse...

fico feliz por saber isso *-*

Grace disse...

segunda opção :D

Rute Amaral disse...

obrigada, tu também! :)

Jéssica Caixeiro disse...

Claro que sim!! Tu tambem sff querida :D

Catarina disse...

nnc voamos em demasia , temos é de ter esperança !

(in)felicidade disse...

sim, agora estou a morar perto da minha escola.

Grace disse...

no verão :D

Branca de Neve disse...

não tens de quê, fofinha (:

Rute Amaral disse...

ahah, claro :)

Catarina disse...

vais ver que sim princesa !

Grace disse...

ainda falta. até lá vamos falando baby :)

JoãoLança'@ disse...

obrigado linda * e vou já (:

(in)felicidade disse...

sim, acaba por ser.

Estilhaços de uma vida disse...

que blog bonito :)

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 451   Mais recente› Mais recente»