segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

52♥

Há quem diga que não devemos viver grandes paixões, para vivermos de forma mais calma. Eu poderia concordar, se não te conhecesse. Pois faze-lo sabendo da tua existência seria exactamente ir contra isso… Seria não viver! Talvez agora acredite no destino. Talvez agora acredite no futuro. Num futuro construído a dois. Num futuro partilhado e desenhado em conjunto. No nosso destino! No nosso futuro! E desta vez resumo a poucas palavras. Desta vez não vou ocupar demasiado do teu tempo. É fácil, queres ver? Olha: A vida tem três missões: amar, sonhar, e ser feliz. Eu cumpri três deveres: Dizer-te olá, dizer-te “sim” e nunca, mas nunca dizer-te adeus! Eu disse que era simples, como amar-te o é!

220 comentários:

1 – 200 de 220   Mais recente›   Mais recente»
joel disse...

E tu, meu amor, sabes bem como eu só quero que o nosso futuro seja desenhado por nós os dois. Quem diz que devemos viver calmamente é porque nunca se apaixonou como nós. Nós temos tudo, temos mesmo tudo connosco e somos mesmo felizes. Simplesmente foste a melhor coisa que já apareceu na minha vida e tu fazes-me bem, fazes-me completamente bem. E só te tenho de agradecer por isso, por tudo que fazes por mim. O nosso destino é ficar sempre juntos. Temos a felicidade toda connosco e ela ficará cá sempre, estará sempre connosco. Obrigado por isto minha menina, obrigado por tudo. És tudo para mim, és a minha felicidade. AMO-TE SEMPRE!

Vassileva F. disse...

não consegues ver no topo da pagina aquela barra onde tem ''seguir''?

Simão disse...

Muito obrigado :)
Tambem gostei muito do teu, por isso sigo

catarina sousa disse...

tambem acho querida

catarina sousa disse...

também acho querida :)

Grace disse...

opá, que lindos que vocês são!!! sim, é.

Julieta disse...

eu sei e podes ter a certeza de que depois de todas as coisas maravilhosas que vocês, seguidores, me têm dito, dá-me muita força para acreditar mais em mim e a melhor maneira que tenho para vos agradecer é sorrir e dizer que sou feliz, porque apesar de tudo eu sou feliz.

Nós devemos viver as paixões que quisermos mas só uma é verdadeira e só essa faz a nossa vida torna-se calma

Um beijinho,
Julieta:)

Grace disse...

ainda bem que achas! porque é só amor aqui por estes lados, e eu fico muito contente por isso :D sim, chamou ahahah, mas eu ri-me imenso.

anaf. * disse...

um coisa é quando as coisas acabam e acabou , outra coisa é teres deixado fugir entre os dedos, mas esquece lá (:
obrigado por tudo princesa (:

Julieta disse...

ás vezes acabo por não confiar em mim por ter medo de voltar a errar ou a fazer alguma asneira que me arrependa, mas honestamente penso que vou deixar os medos de lado e acreditar mais em mim talvez ai as coisas corram melhor

Obrigada:)

Grace disse...

tenho sim, mas eu depois conto-te por mensagem! oh, esperas tu, espero eu, espera ele. e esperamos bem, com certeza!

Julieta disse...

o problema é que passo o tempo todo a errar e nunca faço nada bem e desiludo-me a mim própria:x

Grace disse...

eu não me esqueço, tontinha! oh, muito obrigada. sabes bem que tambem o és.

inês geraldes disse...

Eu aumento minha querida, não te preocupes! Preciso é de motivos para isso, mas eu vou arranjá-los.
É mesmo, e eu sei disso, mas às vezes é difícil... obrigada :)

anaf. * disse...

deixei , por um lado sinto-me muito culpada , o fim começou por minha causa e fui eu que acabei com tudo , por um lado penso que foi melhor assim , vi uma pessoa que desconhecia dele , mas por outro , vejo que tive atitudes que nao deveria ter tido . sabes? ambos deixamos escapar , eu so queria voltar atrás e corrigir tudo .

Grace disse...

ohhh, derreti-me! e eu de ti, fofinha :') *

Julieta disse...

sabes? ajudo mais os outros que a mim própria e depois só mais negativa comigo porque percebo como é fácil falar e difícil arregaçar as mangas e fazer para que tudo corra bem

anaf. * disse...

pois isso é verdade . Acho que sou só eu que estou a tentar arranjar desculpas á força toda para as atitudes dele . mas ele não tem desculpa .

inês geraldes disse...

Provavelmente, mas não o que quero, é sempre assim :))

anaf. * disse...

nós erramos . mas ele errou mais , ele errou em ter desistido e optado por um caminho mais facil, estar com outra .

Julieta disse...

eu sei que estás a dizer isso para o meu bem, mas não me interpretes mal, até agradeço o teu apoio

anaf. * disse...

porque quando acabei com ele eu fui demasiado parva , só pensei em mim . eu acabei com ele , por mensagens ainda para mais e depois nao lhe disse mais nada (...) ou seja , mandei sms acabar e só prai passado dois dias é que disse que tava arrependida e assim -.-

inês geraldes disse...

A pessoa de quem falo nos meus textos, querida...

Julieta disse...

claro que não levo, temos de ouvir as pessoas que ja passaram pelo que estamos a passar, para saber como agir:)

inês geraldes disse...

Eu sei querida, mais importante do que eu não acho, porque eu sem mim é que não consigo viver de certeza, mas é o gostar demasiado, querer demasiado... e não ter. Isso põe-me em baixo.

anaf. * disse...

ele sabia perfeitamente o porquê , tanto que admitiu e disse que a maior culpa foi dele . la esta preferiu o caminho facil , quando o procurei , preferiu dizer que tinhamos uma relaçao muito instavel e que nao iria resultar . o que mais me deixa mal , é o facto de so ter tido uma unica oportunidade , vejo tantos casais a começarem e a acabarem , e chegam a conclusao que nao resultam após nao sei quantas vezes acabar e eu á primeira foi de vez -.- percebes ?
eu culpo-me a mim , por nao lhe ter dado segunrança suficiente pra ele nao ter tentado uma segunda vez !
culpo-me a mim pela estupidez dele .

inês geraldes disse...

Nada é impossível, mas essa pessoa não sabe o que eu sinto, e pior, gosta de outra!

catarina sousa disse...

obrigada docinho :)

anaf. * disse...

tu tens razão eu sei , a unica coisa que me faz sorrir todos os dias , é o facto do futuro ser incerto e quem sabe talvez um dia a gente se encontre novamente , ou então que apareça alguém melhor !

inês geraldes disse...

Não sabe querida, e agora não penso dizer-lhe... até porque sei da boca dele que gosta de outra...

INÊS. disse...

adorei!!

P* disse...

está L-I-N-D-O!

Ana Oliveira disse...

Claro que sim, e tu também.

inês geraldes disse...

É sim, querida!

Inês disse...

tão lindo, :)
já adicionei minha linda.

P* disse...

de nada linda!

anaf. * disse...

entendo sim e obrigado por tudo !

Maria João disse...

Oh que fofinha :) breve e a dizer tudo.

inês geraldes disse...

Pois dói, mas eu não me posso afastar... assim ainda dou mais oportunidades à outra rapariga!

Patrícia disse...

amei :$ e de facto o amor é mesmo simples assim! basta querermos e deixar o que não interessa de lado :c

Maria João disse...

E conseguiste, está ótimo o post *.*

APF disse...

obrigado.

Patrícia disse...

se sei princesa :') é das melhores coisas que podemos sentir <3

inês disse...

já consegui minha querida!:)

anaf. * disse...

para ti pode parecer que foi nada , mas para mim acredita que não , porque eu sou daquelas pessoas , que segue as sas proprias ideias e não liga para as opiniões dos outros . mas ás vezes é bom desabafar para alguém que não conhecemos , é diferente nao sei :S

daniela monteiro disse...

óh querida, sempre é melhor dizer o que pensas e o que vai ai dentro, do que guardares isso a 7 chaves.

margarida disse...

muito obrigada. gostei muito. também estou a seguir*

Patrícia disse...

desde à quase 15 meses para cá *.* que dei tréguas ao mito de que o amor é complicado e passei a andar lado alado cm ele.. é tudo muito mais fácil :')

inês geraldes disse...

Ele afastava-se querida, e é compreensível...

Mariline Moreira disse...

gosto...

andreia dias disse...

Tu também beleza, e como sempre: adoro :)

daniela monteiro disse...

ah.. mas aí, vais ter tu de pensar antes de o dizer. pois é, é complicado num momento de nervosismo intenso teres de fazer uma pausa para reveres o que vais dizer... mas... faz parte. apenas para não te arrependeres mais tarde. e não te sentires culpada, como se tivesses 10kg de peso em cima de ti. eu sei o que isso é.

anaf. * disse...

acho que aconteçe a todos os utilizadores do blog (...)
bem , mas ja sabes se também precisares da alguma coisa , basta dizer (:

Vassileva F. disse...

ja pus querida, vê se consegues agora *

Daniela disse...

sigo tambem e gosto do nome do teu blog, é diferente :)

inês geraldes disse...

Tenho quase a certeza, querida... ainda para mais, se ele soubesse, deixava de me contar as coisas sobre ele, para não me magoar...

P* disse...

vai-se indo e tu querida?

Daniela disse...

só fui sincera :)

daniela monteiro disse...

pois é... eu percebo (:

Maria João disse...

Sim, sendo assim, eu sei. Esse "para sempre" é um bocado difícil de utilizar. Muitas vezes atraiçoa-nos. Mas podemos sempre tentar :) e é isso que estou a fazer, pode ser que consiga :b

inês geraldes disse...

É, querida. Mas às vezes passa-me pela cabeça que posso fazer alguma coisa, mudar-lhe as ideias, só não sei como!

P* disse...

ainda bem mesmo querida !

andreia dias disse...

não tens de agradecer, só disse a verdade :)

nicolemorais disse...

e é tão bom que seja fácil amá-lo :) que sejam sempre felizes e que nunca tenhas de lhe dizer adeus*

daniela monteiro disse...

estarei aqui ! (:

inês geraldes disse...

Não sei, não faço ideia, mostrar-lhe que gosto dele, sem lhe dizer, fazer com que ele descubra... não sei! Mas isso também não ia mudar nada, acho eu!

Patrícia disse...

:D ainda bem que assim é <3

anaf. * disse...

todos encontram no blog uma maneira de se expressar e acho que todos gostam de saber a opinião dos outros :s

inês geraldes disse...

Mas vou fazer o quê? Não sei...

filipa alexandra disse...

meu Deus, gostei tanto do final. adorei!

nicolemorais disse...

entendo, claro :)

filipa alexandra disse...

já ouvi chamar tanta coisa meu amor... nem sei o que faça, sabes... admiti-lhe o que sentia, e talvez por vergonha ele agora não me responde. que faça eu? estou tão perto dele, como afastada.

inês geraldes disse...

Eu percebo-te querida, e também gosto de ser directa, mas neste caso tenho muito a perder, entendes?

filipa alexandra disse...

há 24horas que não sei nada... mas não desisto.

Helena Martins disse...

gosto muito, sigo !

maria sousa disse...

Aww muito obrigada (: és sempre tão querida!

filipa alexandra disse...

ainda não posso desistir. aliás ele responde a todas as msg's, quando se fala em mim ele desiste de responder. penso que é vergonha de admitir o que sente, mas isso cabe a ele dizer-me.

inês geraldes disse...

Não faço ideia, querida... não falo muito com ela!

nicolemorais disse...

ando bem! :)

filipa alexandra disse...

vejo-o sempre que posso, ou seja quando vou à da minha tia. fins-de-semana, feriados, e férias.

inês geraldes disse...

Se gosta a sério ou não, não sei... mas segundo o que disse, gosta dela! Muito ou pouco, não sei!

filipa alexandra disse...

vou fazer isso querida

nicolemorais disse...

sim, porquê?

inês geraldes disse...

Não sei ao certo querida, mas penso que sim...

filipa alexandra disse...

impossível eu me esquecer :)

nicolemorais disse...

ondji?

inês geraldes disse...

Isso é verdade... há maneira de saber sem lhe perguntar? Acho que não :/

filipa alexandra disse...

obrigada por tudo querida, é sempre um prazer ouvir conselhos teus.

nicolemorais disse...

provavelmente até sou :b

filipa alexandra disse...

sim, sim. deste-me um conselho, como fazes quase sempre (:

daniela monteiro disse...

ohn, digo-te o mesmo fofinha <3

nicolemorais disse...

ihih, ainda bem*

inês geraldes disse...

Pois querida, tenho de ver o que vou fazer... obrigada :)

filipa alexandra disse...

sou como tu. sim realmente não tem (:

joão paulo disse...

Estas aulas de portugues , ahah :b

inês geraldes disse...

E vais saber quando eu as tiver, querida! :)

INÊS. disse...

ora essa! :)

filipa alexandra disse...

assim que puder, faço :)))

Cátia Rodrigues disse...

Concordo querida, adoro os teus textos apaixonados :)

inês geraldes disse...

Claro que não, querida! :)

Sarafaela disse...

adoro o blog :$

daniela monteiro disse...

óra. de nada <3

filipa alexandra disse...

e eu para o fazer linda :)))

filipa alexandra disse...

obrigada querida, obrigada mesmo. por agora fico-me pela escrita, alivia sempre um bocadinho a alma.

anaf. * disse...

ui aserio ? .o
já eu não ligo nada a isso :o

inês geraldes disse...

Sim, querida, eu prometo! E vais ver que são boas! Obrigada :)

INÊS. disse...

oooh, não está nada de especial. :)

filipa alexandra disse...

:) para quem sabe o que é a escrita e o faz de alma e coração alivia mesmo.

Sarafaela disse...

de nada : )
Pois eu sei, já falámos algumas vezes por aqui, até me deste o teu face :$

inês geraldes disse...

E daqui a uns dias trago-te novidades, seja para dizer que consegui, ou que não vale a pena :)

filipa alexandra disse...

ainda bem que pensamos de igual forma

INÊS. disse...

és uma querida :)

filipa alexandra disse...

pois tem :)

inês geraldes disse...

É, se calhar vale... veremos!

INÊS. disse...

ainda bem :b

filipa alexandra disse...

exactamente.

Sofia ☮ disse...

ao menos compreendo-te :)

margarida disse...

vou tentar. tenho andado um pouco ausente :)

anaf. * disse...

ó enfim , essas pessoas -.-
bem princesa , agradeçi as outras e nao vou deixar de agradecer a ti também , obrigado , as tuas palavras foram fundamentais !

Sarafaela disse...

claro que não, eu já te vi na lista de seguidores, eu é que te tenho que pedir desculpa por não estar muito em cima dos acontecimentos do teu blog :$

inês geraldes disse...

Tenho de ser querida!

Sarafaela disse...

também é verdade querida : )

inês geraldes disse...

Sim querida, tenho de ser positiva :)

Sarafaela disse...

tenho porque antes andava sempre em cima de alguns blog's e o teu era um deles, mas agora com o stress todo da escola, do estágio, tudo e mais alguma coisa deixa-me doida ...

anaf. * disse...

e a ti desejo-te as maiores felicidades !

inês geraldes disse...

Eu também, querida :)

inês geraldes disse...

Claro querida! Mais uma vez, obrigada :)

Sarafaela disse...

kikikikiki, eu também ando um pouco viciada nisto, mas não tenho tempo para 'procurar' os blog's e ver os novos textos :$

Sarafaela disse...

claro que sim : )

inês geraldes disse...

E tu igual, se precisares diz :)

anaf. * disse...

não tens de agradecer aserio , somos umas pelas outras !

Sofia Moreira disse...

adorei :)

- Andreia José disse...

Vou aproveitar sim :D

Francisca. disse...

lindo, adorei*

pipaa (: disse...

desculpa, tentei agradecer o comentário que fizeste no meu blog ("gostei muito (:") mas não consigo porque o meu pc tá xexé s: e por isso, agradeço-te aqui e digo-te que o teu texto também está muito bonito (:
beijinhos !

Sofia ☮ disse...

doce ? esta tudo bem? é que não parece muito :x

sophia disse...

tens razão e eu vou fazer os possíveis para fazer isso. obrigada por tudo querida :)

Saraaaa * disse...

mesmo mesmo, e é exactamente o que vou fazer! ser feliz :)
Adoro os teus conselhos para nao falar dos teus textos super lindos e carinhosos

Joo disse...

Oh que simpática :))

Rita Mendes disse...

Está querida ;c Mas eu sou forte e vou ter que conseguir superar isto e muito mais!

raquel ♔ disse...

que lindo :)

Inês ♥ disse...

Muito obrigada!
Gostei muito do que escreveste. Vou seguir também :)

Dani disse...

que lindooooo!

Bruna Andresa disse...

exato linda :)

vera • disse...

adorei :)

cats disse...

obrigadaaaaaa *-*

Kika disse...

Lindo blog.
Adorei. Já estou seguindo.

Da uma passadinha no meu.
Fico aguardando;

Grata desde já!

Boa tarde

Eu seu Lar

Marina Torres disse...

E se tudo correr bem querida, irás usufruir :)

catarina disse...

obrigada querida * não sei se viste o blog onde actualmente escrevo, se quiseres passa por aquele meu refúgio. Sigo de volta, um beijinho *

may. disse...

tens toda a razão querida!

Maria João disse...

Nem mais :) e assim chegamos cada vez mais perto do "sempre" :b

Rainha das Estrelas disse...

Que liiiindo! :)

inês geraldes disse...

Nem hesites :)

Dani disse...

normal. as coisas estão muito diferentes...

Rita Mendes disse...

Estou tão cansada de sofrer por quem não merece nem sequer uma lágrima, por quem não me respeita e pensa que pode fazer o que quer quando lhe apetece, então pronto, chegou a minha altura para isso também! Vai ser complicado mas tenho os melhores comigo que me irão sempre dar apoio e ajudar a levantar .. (:

Maria João disse...

Exato. E assim é que as coisas não resultam. Para as termos, temos de lutar por elas :)

inês geraldes disse...

Ainda bem :)

Nutella disse...

bonito texto, como sempre :)

e bonita resposta do joel

Francisca. disse...

não tens de agradecer* continua (:

Rita Mendes disse...

Eu sei, tenho amigos comigo que me estão a ajudar e não me deixam "cair", e é a eles que me tenho de agarrar pois sei que com eles posso vir a voltar a sorrir e ser novamente feliz *.*

Francisca. disse...

obrigada mas apenas digo o que acho eheh (:

Francisca. disse...

obrigada mas apenas digo o que acho eheh (:

Rita Mendes disse...

E pior desperdiçar com pessoas que não merecem !

balu disse...

Muitas felicidades ♥

margarida disse...

se queres que te diga, não sei. nunca esteve, sabes? obrigada por te preocupares. raramente alguém o faz

Sofia ☮ disse...

pareceu que não doce :)

sophia disse...

oh que doce :)

Marina Torres disse...

Espero que tenhas razão linda...

Susan disse...

lindo, lindo *

Bruna Andresa disse...

claro que não levei linda, não te preocupes :)

maria sousa disse...

Aww MUITO MUITO OBRIGADA (: Ainda bem que gostaste, também é uma das minhas preferidas!

http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

sophia disse...

acredito que sim :)

sophia disse...

um bocado, a manhã correu-me bem :)

evii disse...

lindo post :D

máfs. disse...

Sim, em princípio sairá amanhã. Mas depois será mais complicado.. O teu texto está lindo :')

Susan disse...

nao tens que agradecer princesa *

Saraaaa * disse...

oh, obrigada fofinha :) e de nada eheh *

aninhasbarreto disse...

obrigada por seguires, sigo tambem :))

Sofia Moreira disse...

talves porque não estou a aceitar comentários. obrigadaa!

Rosinha disse...

um amor destes e uma paixão como esta faz tão bem. fico sempre muito feliz quando passo pelo teu cantinho e me apercebo que estás sempre cada vez melhor, e imagino-te sempre com um enorme sorriso na cara. fico mesmo feliz por ti, querida! :)

Francisca. disse...

oh, não tens de agradecer :)

Marina Torres disse...

Oxalááá princesa ;D

joana disse...

obrigada querida :)

Marlene Quintas disse...

fofinha, tenho novidades :) ela está a melhorar, ja consegue ir á wc sozinha

Lúcia Pereira disse...

pois é querida , infelizmente :s

Paula Castro disse...

tens um desafio no meu blog fofinha beijinhos (;

sophia disse...

sim doce, e ainda bem mesmo :')

Sofia disse...

gostei, também sigo ;)

Paula Castro disse...

de nada fofinha (:

nicolesophia ♥ disse...

concordo concordo concordo e adoro adoro adoro

Sofia Moreira disse...

muito obrigada :)

Marlene Quintas disse...

espero que sim, nao vejo a hora de a ver em casa

aninhasbarreto disse...

claro, tu tambem ^^

Sofia Moreira disse...

oh é claro que tenho :)

nicolesophia ♥ disse...

ele nessa altura, como já disse naquele post foi a minha ilha... suportou-me e tornou-me mais forte, agora sou um navio e ficarei eternamente ancorada naquela ilha que tanto me oferece, pedindo uma unica coisa em troca, aquilo a que muitos chamam de 'amor', aquilo que muitos dizem que já viram, mas que muitas vezes abandonaram como fazem às ilhas perdidas do outro lado do mundo...

Rosinha disse...

isso já é mais complicado, mas não te preocupes :) eu ... é só muita coisa na minha cabeça. e há dias em que fico mesmo cheia de medo. e depois só penso nisso e ... ohh mas isto há-de passar, tem que passar.

joana disse...

claro que tenho fofinha

Rita Mendes disse...

é o que estou a tentar fazer, manter-me sempre distraída e com os melhores para superar isto (:

Dani disse...

para melhores, felizmente.

catarina sousa disse...

obrigada querida :)

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 220   Mais recente› Mais recente»