segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

53♥

A vida prega-nos partidas. Dá-nos medos. Faz-nos crianças. As pessoas vão e vêm. Umas ficam pelo caminho, perdem-se. E isso afronta-te. Tens medo que um dia voltemos a ser eu e tu, isoladamente. Mas escusas! Há uma força, há algo que me move a ti. Essa força dá-me certezas, faz com que eu queira ficar contigo num momento chamado sempre. Como o coração é meu; como o pensar é meu; como os meus sentimentos são meus. Também tu o és! E o que os outros dizem, o que os outros pensam, não nos incomoda. Porque sabes? Acredito no amor. Acredito na amizade. Mas, acima de tudo, acredito que contigo tudo é possível. Basta querermos. E nós queremos! E sempre que te sentires vazio, sempre que as tuas pernas tremerem e perderes o conforto e o equilíbrio, olha a estrela mais brilhante e deixa-te envolver. Vê a semelhança, também tu produzes luz própria. E nunca te esqueças de uma coisa. “Comigo podes acreditar em tudo” – tens isso em ti, desde o primeiro minuto. O que é meu será sempre meu. Tu és o meu único meu. Tu és o meu único sempre. E eu sou tua, unicamente.

120 comentários:

beatrizpereira disse...

lindo!

joel disse...

É mesmo verdade amor, contigo tudo faz sentido e contigo é que eu sou feliz. És a minha menina e contigo é que eu estou feliz, devo-te tudo. Contigo dou valor aos meus sonhos, contigo a felicidade é fácil de atingir, tudo é fácil ao teu lado. E a nossa história é mesmo para escrever um livro, tudo parece um sonho mas não, é bem real. Tudo é perfeito contigo minha menina, sou o rapaz mais feliz do mundo graças a ti. Um enorme OBRIGADO por isso, és perfeita mesmo e o amor da minha vida. Amo-te como ninguém, és tu para sempre!

raquel barbosa disse...

não consegues seguir pela navbar querida?

Pedacinhos de mim disse...

É sempre tão bom quando o amor nos mostram o "para sempre" aquele momento que perdura no tempo, que passa para além das horas vividas e dos dias passados. Mais uma vez me perco nas tuas palavras, nos textos que aqui colocas e que transmite tantos sentimentos. Gostei mesmo muito. Um Beijo :)*

nicolesophia ♥ disse...

ain Rute adoro linda , está super sentido <3 *

diana dias disse...

de nada <3

Marina Torres disse...

tão fofinho, querida *.*

máfs. disse...

Lindo :')

Marina Torres disse...

Oh só estou a dizer a verdade, princesa. vê-se mesmo que são textos sinceros (:

Marina Torres disse...

Digo-te uma coisa querida, quem disser que não é com sinceridade é porque não entende nada disto!

Marina Torres disse...

Realmente... Mais sincero que isto é um bcdo impossível.

Marina Torres disse...

Claro que sim *.*

O mundo de uma sonhadora disse...

Aii que amor +.+
Lindo lindo este post minha fofinha.
Muito gosto de ver esse vosso amor :)
Vais ver que vocês vão ficar juntos para sempre vais ver.
Ainda vos vou ver casados um dia destes hehe :b

Beijinho* grande

Marina Torres disse...

E tu és uma queridaaaaaaaaaaaaaaaaa (:

diana dias disse...

sinceramente , eu também espero isso. não ando a aguentar isto

MARIANNE disse...

que bonito, minha linda.
(relê o texto, tens alguns erros!)
sabes, quem nos conhece realmente é capaz de retirar as máscaras que utilizamos. podes sorrir, mas se estiveres triste ele saberá.

Aurora disse...

Belo texto escrito doce.<3

» ana almeiida disse...

ola querida espero que esteja tudo bem contigo vim aqui para te deixar o meu novo blogge como já falamos varias vezes pensei que gostarias de seguir este tambem
http://anaalmeidaaa.blogspot.com/#!/2012/01/verdade-e-que-o-sentimento-ainda-esta.html

beatrizpereira disse...

mais ou menos, e tu ?

beatrizpereira disse...

anda tudo virado ao contrário ..

diana dias disse...

bem , eu apaixonei-me por um rapaz, ele tinha namorada, começamos a falar e isso tudo, e eu resolvi afastar-me ( para nao estragar nada ) conheci outras pessoas, e quase já nem falava com ele. até que ele me veiu falar a dizer que eu tinha estragado a vida dele, que ele ia acabar com a namorada dele por minha causa, para eu me matar, e isso tudo. eu ai fiquei de rastos, andei mesmo, nem sei... depois pediu-me desculpa e como sou parva perdoei, ele ja nao tinha nem tem namorada, e falavamos como antes, mas agora ele ja me dizia que me amava que queria ficar sp comigo, e tudo mais... so que ele canta, tem imensas fãs, e eu vejo coisas que fico na duvida, e falo com ele, ele nem quer explicar, começa a discutir logo comigo. Agora chatiamo-nos, pq eu fiquei farta de correr atrás dele, e ele nem se mexer... digo que o esqueci, mas a realidade é ao contrario, totalmente :s isto deve estar uma autentica confusão, mas espero que percebas o q quiz dizer

Aurora disse...

não tens de quê!<3

filipa margato disse...

ainda bem que estás querida, fico feliz por isso <3

Marta Sofia disse...

está maravilhoso :)

nicolemorais disse...

http://weheartit.com/entry/21537337 pareces tu ^^

andreia dias disse...

ainda bem linda :)

TDelMona disse...

oh meu amor, é impossível esquecer :o
(que lindooo *)

College Girl disse...

tão bonito :)

Jullieta disse...

o amor é infinito, basta que se queira e que se acredite nisso,basta que ambos se amem e a cada dia que passe o amor se torne ainda mais intenso para existir um "para sempre" ai sim é amor e tem valor c:

Rita Oliveira disse...

Não consigo, o blog não está a permitir. Não consegues seguir através do painel?

Peace, Love and Clothes disse...

Love it!
Now, I'm following you. Please follow me too!!

sarii disse...

Claro que sim :)
E não precisas de agradecer querida!

alexandrapinto disse...

Lindo mesmo :)

diana dias disse...

mas é tão dificil :x

Marta'Santos disse...

já esta fofita *
obrigada*

martasousa disse...

sério? ainda bem linda.

sophia disse...

oh, eu estou bem doce :)

Jullieta disse...

e vais conseguir c:

PaulaSousaa' disse...

ainda bem que gostaste querida ;)

PaulaSousaa' disse...

ainda bem . se soubesses o quanto fico contente :$

sophia disse...

ainda bem :)

Jullieta disse...

eu não acho, tenho a certeza. os sonhos com esforço e dedicação constroem-se e penso que o para sempre entre você vais existir durante muitos anos ou mesmo o resto da vida

alexandrapinto disse...

Estou na mesma situação que tu, também só consigo seguir assim :s
e não tens de agradecer :D

Marta'Santos disse...

Sim, assim como tu (;

diana dias disse...

não nos falamos, e quando tento falar com ele, ele diz que não pode..

martasousa disse...

nada demais.

Rita Mendes disse...

Mas se cair novamente no mesmo é porque eu quero, e vou ser burra, tenho de aprender que devo resistir, e deixar de ser tão ingénua ao ponto de pensar que as pessoas mudam em tão pouco tempo ..

joanamoreira. disse...

obrigada querida. (:

Aurora disse...

é bom saber isso. quero continuar a escrever melhor e melhor. és um amor <3

silvia disse...

Desafio no meu blog para ti **

Igor Gouveia disse...

Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!

Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele:
http://25conto.blogspot.com/


Abraços!

nicolemorais disse...

é sim, tu estás muito bonita com essa cor nova :D

beatrizpereira disse...

porque é verdade ..

nicolemorais disse...

mesmo muito!

Jun disse...

Ja esta querida!

Aurora disse...

e tu escreve linda. sempre e melhor <3

nicolemorais disse...

e deve saber muito bem!

nicolemorais disse...

mas é que nem mais! tu é que tens de gostar.

Aurora disse...

acho que não percebeste doce. eu disse para escreveres sempre e melhor. entendes?

beatrizpereira disse...

sou? porquê?

nicolemorais disse...

fazes tão bem em ser assim!

martasousa disse...

gostei disto ;)

nicolemorais disse...

a opinião dos outros acaba sempre por nos influenciar. e nem sempre se torna bom porque acabamos por fazer as coisas em função do que os outros gostam. e eu sou muito assim. portanto, considero bom tu não seres!

filipa margato disse...

ainda bem querida <3

martasousa disse...

de nd :)
tudo bem ctg ?

nicolemorais disse...

depende das situações, acredita.

martasousa disse...

está a ficar tudo bem :)

martasousa disse...

sim estou :)

beatrizpereira disse...

acho que tens razão.

fiilipa alves disse...

*o* , adoro o teu blog.
imagens tão fofas e a música *-*
beijinhos.

martasousa disse...

obrigada querida.

martasousa disse...

tenho pois.

joanamoreira. disse...

claro q tenho. (:

beatrizpereira disse...

eu ainda não percebi o que continua suspenso na minha vida, sinceramente :x

beatrizpereira disse...

eu ainda não percebi o que continua suspenso na minha vida, sinceramente :x

beatrizpereira disse...

acho que sim.

Rita Mendes disse...

Porque o meu mal é esse, penso que as pessoas podem ter mudando, mas na verdade é que mais tarde ou mais cedo mostram novamente aquilo que são .. x;

Maria Inês Rodrigues disse...

adoro e sigo linda *

catarina disse...

mas conseguis-te ultrapassar não é verdade querida ?
e as cicatrizes que ficam, são marcas de guerra ..

м. disse...

passei-te um desafio: http://mariliamoiralinho.blogspot.com/2012/01/desafio-10-perguntas-7-pensamentos.html :)

Catarina disse...

gostei*

Obrigada fofinha*

ana barros disse...

obrigada por leres o meu blogue! Adorei o teu, caso queiras seguir ... meti a aplicação para seguidores

*

evii disse...

e tu, sweet, como estás? tens andado bem? (:

Ana disse...

Que lindo ver coisas assim.historias reais.bj

paulaguimarães. disse...

obrigada minha linda.

ana patrícia disse...

muito obrigada! :)

joanamoreira. disse...

vou andando, e tu princesa ?

filipa alexandra disse...

Gostei tanto querida :)
Tenho novidades.

filipa alexandra disse...

Não princesa, infelizmente ainda não foi desta. Em principio nas próximas semanas. Mas falei com ele, mandei-lhe mensagem. E olha princesa, parece que a pessoa que eu dizia me ter esquecido, continua gostando de mim. Estou muito feliz, parece que a flor que estava fechada se abriu para viver. Hoje não me respondeu, mas vou continuar a mandar mensagens, vou ligar-lhe e quando houver tempo, apanho transporte e lá vou eu (:

filipa alexandra disse...

Oh princesa, nas vezes que tentei desistir, mas a minha consciência não me deixou foi nas vezes que me deixei ir abaixo sem respostas às minhas perguntas. Agora? Agora estou satisfeita, afinal a vida não é assim tão difícil. Basta erguer a cabeça e termos força de vontade.

Aurora disse...

Vais ver que sim:)

Maria Inês Rodrigues disse...

eu fiz isso linda, sou aquela q tem uma foto a andar na praia ;D

Marlene Quintas disse...

Obrigada fofinha

filipa alexandra disse...

Não sei princesa, estou em época de testes é muita pressão, tenho que me dedicar. Nas próximas semanas quem sabe.

Maria Inês Rodrigues disse...

eu adoro mesmo o teu blog *

Karen Souza disse...

obrigada pelo comentario. fiquei muito feliz por teres gostado, beijinhos :D

Rosinha disse...

Ohhh, ele tem tanta sorte por te ter ao lado dele. Por lhe dares tanta segurança. Por lhe transmitires da tua força, por seres incansável, vocês têm mesmo sorte. Encontraram-se e agora não se larguem nunca, porque é de amor e sentimentos bons que todos vivemos. E vocês são o vivo exemplo de que tudo pode estar bem e correr sempre da melhor forma. Basta querer. Não é? E muitas vezes, quando um de vós parece ir abaixo, o outro suporta-o e ajuda-o a subir de novo, em direção ao céu. E é assim que deveria ser com toda a gente. Eu fico extremamente feliz por ver tamanha felicidade!

Karen Souza disse...

L-I-N-D-O ! nada + a dizer.

glam girl disse...

adorei o post, como sempre :)

Rita Mendes disse...

concordo totalmente com isso.. mas deveria ser o contrário porque as pessoas deviam ser bonitas "por dentro" .. ou pelo menos tentar sê-lo!

beatrizpereira disse...

acho que não sei mesmo :s

Carolina Baptista disse...

De nada * Gostei muito do teu blog (:

Joana Barbosa disse...

outra texto lindo? ohh pará..choro sempre com os teus textos|

Maria João disse...

Tens toda a razão :)

catarinavieira disse...

a vida é mesmo assim querida ... :/

# Rumo incerto disse...

gosto

Rosinha disse...

Ohhhh ... Fiquei sem palavras mesmo, querida! E depois diz-me o que ele disse :$

50 sorrisos disse...

Olá Flor, achei seu texto maravilhoso e já estou te seguindo. Gostria de lhe convidar a conhecer meus blogs também. umjeitotaoeudeser.blogspot.com sobre feminices em geral
cinquentasorrisos.blogspot.com de textos e
gamafema.blogspot.com de artesanato se puder retribuir o follow em ao menos um deles lhe agradeço muito. Bjo.

alexandrapinto. disse...

acredita querida, estou farta de estar em casa sem poder estar com o meu bichinho :c

jo disse...

Para o que respondeste, o "Nada se repete".
Mais um texto maravilhoso. Estou encantada.

Rosinha disse...

UAU, até fiquei ... UAU mesmo! Porque dizes isso, querida? :) achas que te conheço assim bem como dizes porquê?

Francisca Cochofel disse...

e olha que ela gosta mesmo muito de ti :p

Mariana Silva disse...

Lindo!

Rita Mendes disse...

Não tens que agradecer querida (:

Jullieta disse...

estás linda*-*

нelena disse...

gosto , sigo (;

Joana Sá disse...

Muito obrigada :)
Adorei o texto, está lindo :p *

joanamoreira. disse...

secalhar, querida.

filipa margato disse...

adorooo *.*

Raquel C disse...

Adorei o texto. Escreves lindamente, com intensidade, chegando aos corações e as mentes de quem está a ler, e dando oportunidade de sentir exactamente aquilo que se está a ler. Continua o bom trabalho, já estou a seguir.
Follow me too - raquelcorreia09.blogspot.com