terça-feira, 24 de janeiro de 2012

54♥

Gostar de ti sempre foi tarefa fácil, simples demais. Mas eu sempre te disse, isso não chega, nunca chegou. Sempre dei tudo por ti. Sempre abdiquei de muitas coisas por ti. Sempre te contei tudo, a tempo e hora. E não, não me arrependo. Sei que fiz bem, sei que mereceste. Mas eu já entendi que a vida nos mostra que por vezes quem mais amamos é quem mais nos magoa, e por vezes mesmo sem saber ou imaginar que o faz. Agora estou eu aqui, sentada nesta cadeira fria. O sangue corre-me gélido pelas veias, sangue que sempre foi teu. O meu olhar penetra estas palavras mórbidas, e os meus dedos movimentam-se, formando frases, possivelmente, sem sentido. Tudo foi teu. Foi e é. Porque isto não se esvai assim. Magoaste-me. Isso eu por muito que queira, não posso negar. Talvez o erro nem seja teu. Talvez seja, em grande parte meu, por te considerar perfeito. Por desde sempre te ter colocado num plano superior, digno dos deuses. Por sempre te ter dado o mais sincero e profundo de mim. Por saberes de mim mais até do que eu própria. E não, não me arrependo. Talvez apenas tenha sido de mais. Talvez tenha vivido de forma empolgada, para agora estar assim e tu pensares, mais uma vez, que estou a exagerar. Não sei que rumo as coisas vão tomar, apenas quero uma coisa: sê feliz pois és das pessoas que mais merece! Amo-te, daqui à lua.E o sempre continua a ser nosso. Pois eu posso querer mandar no mundo, mas no coração eu não consigo. E disso sim, talvez me arrependa.

79 comentários:

nicolesophia ♥ disse...

amo princesa (:

Jullieta disse...

o que se passa doce?:o

Francisca Cochofel disse...

que se passa baby?

Sofia Moreira disse...

adoro!

Francisca Cochofel disse...

á noite ligas-me baby? preciso de falar contigo

filipa margato disse...

de nada querida

patriciazevedo ♥ disse...

adorei tanto , tanto!
tu és tão doce e tão sincera ..
foi a primeira vez que te li , e apaixonei me pelas tuas palavras , acredita .
Obrigada*

нelena disse...

em cima do titulo (de todos) os blog's tem uma opção 'seguir' vasta carregares lá querida .

nicolesophia ♥ disse...

sabes que adoro todos os teus textos, demonstram-me sempre enorme sentimento. entao querida passa-se alguma coisa? x:

Sofia Moreira disse...

porque?:c

filipa margato disse...

mais ou menos e tu querida?

Jullieta disse...

então fofinha?:c

filipa margato disse...

que se passa querida? :x

máfs. disse...

Que aconteceu querida?

nicolesophia ♥ disse...

sim, reparei conforme ia lendo, mas estás bem? queres desabafar? s:

нelena disse...

desculpa , não tinha entendido ;s já pus linda (:

Joo disse...

Eu reparei que não era para mim porque não estava a entender querida ahah não faz mal :)

beatrizpereira disse...

acho que não :s

Pedacinhos de mim disse...

Nunca nos devemos arrepender daquilo que fazemos, do que damos de nós,do que sentimos. Adorei mais uma vez este teu post. Um Beijo :)*

máfs. disse...

Porquê? O que se passou? Fala apenas se quiseres querida..

filipa margato disse...

porque querida? :x

O mundo de uma sonhadora disse...

Mas que post mais lindo :)
Mas linda,não me querendo intrometer...está tudo bem? :x
É que apesar do post ser muito lindo (como sempre ^^ ),fiquei com a sensação que algo não está bem contigo :s

beijinho*

нelena disse...

obrigada por seguires linda ;D

Rosinha disse...

Já percebi mais ou menos ... Se precisares de desabafar, volto a dizer, que estarei aqui para o que precisares. Eu gosto muito de ti, muito mesmo. É sincero!

nicolesophia ♥ disse...

oh, ora essa. nao tem mal nenhum. espero que as coisas se resolvam e fique tudo bem.. x:

filipa margato disse...

não precisas de agradecer, eu também sou assim :x

máfs. disse...

Oh, mas queres desabafar? :s Se precisares, estou aqui!

joel disse...

Eu sei que desistir parece a opção mais fácil. Agora, deve até parecer o rumo a seguir. Mas olha para nós, olha bem o que nós valemos. Sabes bem a felicidade que temos, a nossa boa-disposição, tudo o que conseguimos. Nós temos tudo, e sempre teremos. Eu sei que errei, sei que disse algo que me arrependo, não é verdade o que disse mas compreendo perfeitamente o teu sentimento.
Mas, tu é que sabes o caminho a seguir. O próximo passo é para o lado, onde eu lá estou? Ou é para a frente para te afastares de mim? Sabes bem que eu te amo imenso e arrependo-me mesmo muito. Olha para a nossa tarde e esquece aqueles últimos 5 minutos. Tu até perguntaste : "Não somos a coisa mais linda do mundo?".. E sim. Somos mesmo. Eu nunca fui homem para ti e ainda hoje te disse mas eu amo-te, eu amo-te como nunca amei ninguém e preciso de ti SEMPRE! Simplesmente não vejo mais nada sem seres tu. E podes querer até dar o passo para a frente mas não sentes a força a "empurrar-te" para mim? Não é verdade que há sempre algo que nos faça voltar aos braços um do outro? Há sempre uma razão. Agora é o nosso futuro. O que conseguimos criar apenas os dois. Eu domingo disse-te : "sei que nos vamos chatear, mas temos de lutar por nós, vamos ter problemas mas vamos ultrapassar" e disse "ficas comigo sempre contra tudo e todos?".. Eu preciso dessa força, preciso de ti. Porque que se dane o mundo, eu só te quero a ti meu amor.

нelena disse...

mas faço questão querida (;

máfs. disse...

Ele escondeu-te alguma coisa? :s

O mundo de uma sonhadora disse...

Oh minha linda.. :`/
Não sei o que se passa (e espero que não seja nada de grave!),mas tu sabes que se quiseres alguém com quem falar e desabafar estás à vontade comigo.
EU só não quero que andes assim mal por causa do que tem acontecido :S

Beijinho*,e força linda. Espero que as coisas melhorem :´

filipa margato disse...

sei, mas disseram-me que devia mudar isso, que não devemos sofrer sozinhas, não devemos ter isso só para nós. acho complicado mudar isso, ainda não o consigo fazer, mas pronto :x força querida, espero que tudo passe e que fiques bem com ele <3

nicolesophia ♥ disse...

nao desistas de ser feliz x:

Maria João disse...

O coração traz-nos sempre as coisas boas e más. Saibamos aproveitar as boas :b

máfs. disse...

Entendo mesmo! Ele percebeu o teu lado?

nicolesophia ♥ disse...

oh princesa, sinceramente se te magoou nao te merece, porque tu és uma verdadeira princesa

Sofia Moreira disse...

oh tem força <3

máfs. disse...

Então já é meio caminho andado para recompor a situação.. ou não?

nicolesophia ♥ disse...

nao agradeças. uma vez disseram-me assim "nao importa o teu estado de espirito, ou a tua vontade, mas sorri, sorri a toda a hora, pois à sempre alguem apaixonado pelo teu sorriso." :x tenta acalmar as ideis na tua cabeça e nao hajas de cabeça quente só te vais mogoar ainda mais x:

máfs. disse...

Alguém de ter escondido coisas, disse-te coisas feias? :x

filipa margato disse...

compreendo querida, eu continuo a querer guardar as coisas para mim, não gosto de massacrar as outras pessoas com os meus problemas :x oh, coisas que acabam e nem sabemos como lidar com isso :s

Sofia Moreira disse...

tu és forte, eu tenho a certeza disso.

máfs. disse...

Ah :x Vocês gostam muito um do outro, o tempo irá ajudar-vos..

Sofia Moreira disse...

oh mas devias :)

máfs. disse...

Eu entendo.. Amanhã irá doer mais

Maria João disse...

Isso é sempre :o e são aquelas que mais nos magoam :c

filipa margato disse...

ora nem mais, agora disseste tudo :x

nicolesophia ♥ disse...

apenas disse aquilo que achei que te iria fazer sentir um pouco melhor e menos embaixo. nao agradeças por nada, fiz porque achei o mais correto (:

filipa margato disse...

é fácil entender quando são situações parecidas às nossas :c

filipa margato disse...

grandes amizades que acabam :c

Sofia Moreira disse...

espero que isso passe, mesmo! <3

Rosinha disse...

Se precisares que to diga mais vezes ... Pdes pedir que direi. Direi com toda a certeza e toda a segurança da primeira vez.
Sinto-me ... estranha, por te ver, mesmo que seja assim, mal. Eu gostava que tudo voltasse a ficar bem. E olha, pelo que me pareceu cabe-te a ti. Por isso faz uma coisa: pensa bem. Pensa no que tens. Pensa no que terás com e sem ele. Pensa se viverias sem ele. E olha, desculpa a sinceridade, mas parece-me que vocês gostam demasiado um do outro para estarem separados.
E todos os casais têm os seus problemas. Eu sei que o vosso amor terá força para ultrapassar o que quer que se passe. FORÇA!

Maria João disse...

E entendo, acredita. Neste momento entendo mesmo :o antes não entendesse.

Maria Inês Rodrigues disse...

ADOREEEEEEEEI!

máfs. disse...

Tu és forte, tu consegues.. Não desistas!

máfs. disse...

Não deixarei de o fazer!

Rosinha disse...

Oh, querida, não me importo nada mas mesmo nada ajudar-te. E se esse apoio e o facto de acreditar tanto te ajuda ... Então continuarei a fazê-lo. Tu mereces.

catarinavieira disse...

é mesmo, se a vida é assim só a temos que aproveitar, concordo plenamente contigo querida !

ana filipa disse...

Tenho um desafio para ti no meu blog, "10 perguntas, 7 pensamentos". Beijinhos :)

filipa margato disse...

infelizmente nada dura para sempre querida :x

Jullieta disse...

oh se precisares de alguma coisa diz, siim?

máfs. disse...

Não tens de agradecer, quero-te bem!

Maria Inês Rodrigues disse...

qualquer coisa, sabes que estou aqui! $;

filipa margato disse...

ainda não acordaram para vida :x

máfs. disse...

Agradece-me com um sorriso (:

máfs. disse...

Assim sim :)

Maria Inês Rodrigues disse...

ainda bem *

beatrizpereira disse...

o que se passa meu doce? :x

beatrizpereira disse...

mas acabaram? :s

máfs. disse...

Vai ficar tudo bem, vais ver :)

máfs. disse...

acredito que sim..

Sofia Moreira disse...

de nada minha fofinha, sempre aqui :)

beatrizpereira disse...

então princesa? o que aconteceu? :c

Sofia Moreira disse...

fico muito feliz ao saber disso :)

Bruna Silva disse...

já sentia falta dos teus textos lindoos! adoro o blogue, está fantástico :D

Bruna Silva disse...

ohh, que querida :D

Sofia Moreira disse...

ainda bem minha fofinha <3

evii disse...

adorei princesa!

Catarina disse...

que se passou querida ?