quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

55♥

O céu desapareceu por momentos. Tudo estava cinzento e tinha odor à tua ausência. Os teus passos estavam ainda bem marcados no chão molhado. Eu permanecia no mesmo local, sombria, irrequieta. Tinha vontade de olhar em meu redor, mas sabia que seria em vão. Não o fiz. Sabia que íamos seguir caminhos diferentes. E o meu interior declarava terceira guerra mundial. Tinhas-me abandonado. Parecia um pesadelo. Parecia não, era. Haviam umas quantas crianças. E eu recordava, por entre as suas tranças e pela rendinha nos vestidos reluzentes, os momentos em que outrora, também eu sonhava. Estava ali, presa no meu tão reduzido mundo. Repentinamente, senti um toque. Um toque suave, com sabor a maresia. Eras tu. Eras tu, quem nunca tinha partido. O meu coração limpou as lágrimas, voltou a respirar de novo. E voltou a fazer o que faz tão bem, e regar a tua raiz, e a sorrir, gritando teu nome, sem qualquer pudor.

82 comentários:

Rosinha disse...

E voltas a respirar de alívio. E voltas a sorrir. E esqueces o mau dia que ontem foi, e vives o maravilhoso, vives o que ainda falta de hoje e preparas o teu melhor sorriso para luatar amanhã. De preferência com uma mão com os dedos entrelaçados aos teus e um belo sorriso na cara por todo o mal ter ido embora.
Enquanto acreditarem, não deixem que nada vos separe!

Cátia Rodrigues disse...

Parece que há alguém que nunca te vai abandonar :)

joel disse...

oh principezinha :") é tão bom isso, é mesmo. Tu sabes bem o quanto nós valemos, sabes bem o que nós conseguimos. Tu é que me fazes feliz, és tu o amor da minha vida e sabes que contigo é que eu estou bem. Vamos ficar bem, vamos conseguir tudo. Nós temos tudo, nós conseguimos tudo. Somos perfeitos. E eu contigo acredito em tudo para sempre, contigo tudo é diferente. Que seja eu o teu último e tu minha última. Que isto dure para sempre. Que acabe em "e viveram felizes para sempre..". Que não acabe, principalmente. És a mulher da minha vida, amo-te sempre! És vida em mim meu amor. És perfeita e só nos quero bem. Obrigado por lutares por nós, por não virar a cara e estar sempre disposta a tudo. És uma deusa para mim. Amo-te sempre. ÉS TUDOOOO!

O mundo de uma sonhadora disse...

Pelo que parece (pelo final do texto) parece que as coisas estão um pouco melhor,embora tenhas sofrido um bocado :/
Mas fico contente que estejas melhor linda.

Beijinho*

Sabrina disse...

Gostei imenso!

Sabrina disse...

Obrigada princesa! E de nada (:

Rosinha disse...

Achas que sim? Fico muito feliz por saber isso! Os teus textos inspiram-me sabes? O teu apoio é incansável, o teu dom ... JÁ SEEEEEEI: És mágica? *-*

Bruna Silva disse...

oh, gostaste mesmo? $:
fico feliz por estares a levantar-te. Se ele nunca te abandonou é porque vai ficar presente para sempre. muita força para os dois (:

filipa margato disse...

quando caírem na realidade :x

Rosinha disse...

Então pronto! Melhor ainda! Gosto de ser a primeira. E para mim és mágica :D
E olha, por seres mágica, é que terás a força para meter o mau que aconteceu para trás das costas.

Bruna Silva disse...

Vais ver que sim, querida. E se ele nunca saiu de junto a ti, é só mais uma prova que ele te ama (: tens de acreditar que o sempre existe tal como o oito deitado!

Sabrina disse...

Oh (: que simpática (:

Marta Amaral. disse...

Adorei o texto! Mesmo querido :)

Rosinha disse...

Fazeres o que tens feito, a forma como tens agido, como me tens acarinhado, é a melhor magia! E eu ficarei bem. Eu sei que sim. Tenho que ficar.

Bruna Silva disse...

oh, estarei sempre aqui para te reconfortar e não tens de agradecer querida (:

Simão disse...

Pois ... Obrigado :)

Simão disse...

Sim há sempre uma forma, mas como referiste e bem e eu até me revejo nisso ... a falta de vontade faz com que essa forma de tudo dar certo nao funcione ! É bem verdade, mas se esse gosto for verdadeiro, tudo é superado :)

beatrizpereira disse...

espero que sim minha querida, e espero que fique tudo bem.

inês disse...

oh, muito obrigada!
nunca deixes de regar essa plantinha :')

Bruna Silva disse...

vamos fazer 3 meses de namoro no sábado, dia 28 *.* e vocês?

Rosinha disse...

Mesmo que não tenha a certeza completa? Mesmo que a única certeza que lhe possa dar é a falta que me faz no "agora" ? Mesmo que não saiba como estarei daqui a cinco minutos e a forma que isso pode, ou não, influenciar na vida dela? Luto mesmo aí?
Oh, tu realmente ... Sinto-me muito abençoada por existires! <3

filipa margato disse...

ora nem mais querida

joana m. disse...

ainda bem querida *.* o teu blog é lindo!

Rainha das Estrelas disse...

nunca desistas :)
beijinho*

Sofia ☮ disse...

então doce? que inico de texto foi esse?

Sofia ☮ disse...

muito obrigado :)
ela agradece

Camila Costa disse...

Já parou pra pensar o quão bom seria se fizessem mais jornais voltados pra cultura? Foi pensando nisso que fizemos o "A gente não quer só comida". Lá você pode ter acesso a muitas dicas sobre arte, música, literatura e filmes. Vale a pena conferir!!!
artenarotina.blogspot.com

Patricia Laranjeira disse...

obrigada, o teu também está lindo! adorei!

catarinavieira disse...

claro que concordo porque tens razão !
e tenho já a dizer que gostei muito deste texto :)

Ariana Simões disse...

Que amor inquebrável :)
Não deixes que nada se coloque no meio, desejo-vos muitas felicidades !!

Vou seguir :)

Ariana Simões disse...

Que amor inquebrável :)
Não deixes que nada se coloque no meio, desejo-vos muitas felicidades !!

Vou seguir :)

Moran, andarilho disse...

Abençoados sejam os que amam, porque é deles o reino do sonhar acordado, do fazer e do acontecer. Persevera e luta por ti e por teu amor e o resto lhe será dado por consequência. Abs do amigo, Moran

filipa alexandra disse...

Adorei, adorei! Está lindo, como todos os outros.

Joo disse...

Que se passa querida?

Maria João disse...

Sim, passa :o
Oh ADORO. Tão fofinho este post, a sério *.*

Mia'Silva disse...

sim princesa quando puderes ler a minha história esperarei por uma opinião :)

glam girl disse...

passa pelo meu blog tenho uma coisa especial para ti :)

Bruna disse...

ameeeeeeeeei o clima do seu blog.. essas musicas, os desenhos, os textos
arrasou

Rita Mendes disse...

Sim eu sei querida!
Tenho um desafio, para caso queiras fazer, no meu blog. (:

catarina disse...

ainda bem princesa, estares bem é o que importa ♥

Neuza disse...

oh, está perfeito! como sempre :)

Rosinha disse...

Eu acho que tenho que falar contigo depois. Pensei que estivesses a falar sobre o meu "texto" mas estavas a responder ao que te perguntei. Obrigada.
Eu tive uma certeza ontem, sabes? Dessa das que falas, que não há "mas" nem "talvez" , apenas certezas ...

margarida disse...

é verdade. mas um dia tudo irá passar, espero :)

Neuza disse...

obrigada querida <3

filipa alexandra disse...

Assim é que eu te quero ver, a sorrir.

Bruna Silva disse...

pois, a diferença não é muita :b
mas o que realmente importa nas não é o tempo que dura a relação mas sim, a intensidade com que a vivemos não é assim? (:

' dianasilva disse...

O texto está tão lindo *o*

Cor de Rosa Choque disse...

gostei muito, :D sigo !

evii disse...

nada disso, querida :)
e como estás?

' dianasilva disse...

De nada minha linda*

Lia disse...

lindo como sempre!!
obrigada meu amor, mesmo

Bruna Silva disse...

mesmo, também concordo! cabe-nos a nós fazer com que a relação dure para sempre e com que seja intensa (:

Lia disse...

tenho pois, és um doce

Bruna Silva disse...

Pois... é por isso que me magoo muitas vezes, por acreditar num sempre :c

Lia disse...

eu também quero, muito mesmo

vera • disse...

muito obrigada querida.
adorei o teu post :)

Gecildo Queiroz disse...

Estava sobrevoando outras coisas, procurando não sei o quê. Aí, dei
com você. Com seu texto.Pouso certeiro. Gostei de conhecer seu canto.Sou novo no universo blogueiro. Ainda tou tateando. É bom saber que tem coisas assim na net.

valedoverbo.blogspot.com

' dianasilva disse...

Olha quem fala (:

Lia disse...

só agora é que reparei na tua página o facebook :o xD
mas já pus gosto :)

Rita Mendes disse...

ohh não precisas de agradecer querida (:

Rita Mendes disse...

ohh pronto, está bem querida (:

filsof disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
filipa alexandra disse...

Ainda bem querida gosto de te ver bem. *Não aceites o comentário em que provavelmente eu escrevi isto dos 101 desejos, enganei-me na conta.

' dianasilva disse...

Oh que fofinha princesa*

filipa margato disse...

a sério querida?

filipa alexandra disse...

Esqueci-me completamente que estava noutra conta (:

filipa margato disse...

que linda *.*

filipa alexandra disse...

Aquele é para conseguir vender coisas que já não quero, ou que goste mas não me fiquem bem. Fiz isso com uma amiga minha. Este é o meu espaço, não troco este por nada.

Simão disse...

Sem duvida, concordo plenamente :)

' dianasilva disse...

oh *-*

MarisaW disse...

Perfeito *o*

Adriana Teles disse...

O que é verdadeiramente triste :C

Lia disse...

claroo :)
de nada ora essa *

Patricia Laranjeira disse...

de nada :)

beatrizpereira disse...

espero que assim seja :x

Maria Inês disse...

Obrigada querida :D

R' disse...

Está lindo querida, gosto muito :)*

sophia disse...

não percebi querida

Alice disse...

Oh, vocês são incríveis *-*

Catarina disse...

ainda bem querida !

Maria Inês disse...

Nem dá para explicar, não é? $:

nicolesophia ♥ disse...

ainda bem que se resolveu tudo princesa *