sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

56♥

Comparo-te ao sol, que ilumina todo o mundo. Comparo-te às estrelas, que presenteia o céu de uma beleza estonteante, de uma beleza natural. Comparo-te à lua, que tanto me fascina por conseguir brilhar fortemente no céu escuro. Tu és o sol. Tu és a estrelinha. Tu és a lua. Iluminas-me, de forme genuína, como o sol. E no meu céu fazes diferença. É mesmo verdade, espontaneamente me travas o olhar, e me consegues acelerar o batimento cardíaco. E és a lua, por seres sempre a luzinha que vem em noite escura. Eu admiro o sol. Eu admiro as estrelas. Eu admiro a lua. E sabes? Eu admiro-te, eu admiro-te muito mesmo. E o meu coração?  Esse promete ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, mas com uma mudança… até ao oito deitado, sem que nada nos separe!

148 comentários:

R' disse...

De nada linda :)
(Gosto muito deste também *.* )

Catarina disse...

De nada querida !

gostei *.*

Simão disse...

Gostei :) Eu também espero que sim e espero o mesmo de ti :)

R' disse...

Fui a primeira linda, então :)
Mas está muito lindo*

sophia disse...

oh obrigada doce, eu adorei este :)

alexandrapinto. disse...

sim querida, obrigada! ♥

R' disse...

Resolvi vir ao teu blog, já não vinha a muito e calhou :)

joel disse...

És tão linda meu amorzinho :) tu és a minha luz mesmo, és quem está comigo em qualquer momento, quem me ajuda, quem me diz o que devo fazer, quem me motiva, quem faz tudo por mim. Pela primeira vez, sinto que o amor é algo perfeito, algo lindo mesmo. E és tu que me dás isso, és tu que dás tudo por mim. E és tu quem eu amo todos os dias da minha vida, até ao oito deitado. Quero-te sempre cá, és a minha princesa, és tudo para mim, contigo é que sou feliz. Somos os melhores, és o amor da minha vida e eu amo-te como ninguém! És vida em mim e tenho o maior orgulho em ti ! Amo-te!

R' disse...

Podes crer fofinha*

sophia disse...

ora essa querida :)

R' disse...

De nada querida :)

margarida disse...

exacto :)
adoro, está lindo !

sophia disse...

não muito bem e tu doce?

Pedacinhos de mim disse...

Espero que essa luz permaneça sempre presente na tua vida, no teu amor, na tua forma de sentires e viveres. Mais uma vez gostei muito destas tuas palavras, destes teus pequenos desabafos que são espelho do que vives, do que sentes. Um Beijo :)*

Simão disse...

Implica dedicação e desistir não pode ser uma solução !

Simão disse...

Pois, é realmente a verdade :)

Catarina disse...

ora essa !

sophia disse...

sinto-me tão perdida doce, não sei o que fazer.

Bruna Silva disse...

uau, nunca ninguém me tinha feito olhar para as coisas como tu acabaste de fazer. tens razão, tens toda a razão O:
belo texto, emocionei-me (,;

Catarina disse...

acredito querida , aproveito e vou tentar aproveitar sempre !

mai disse...

Oh, ás vezes não basta só isso querida

Simão disse...

Bem ... grande elogio (não estava á espera) .. Muito obrigado :))

margarida disse...

obrigada :)

Maria Inês disse...

É verdade, torna-se tudo tão mágico. O dia tem logo outra cor :D

Sofia Moreira disse...

adorei minha querida linda :)

Inês Filipa disse...

ameeeei !

glam girl disse...

de nada minha querida mas verdade é que eu amo o teu blog!

Rosinha disse...

As palavrinhas com que descreves o vosso amor ... São tão como tu. E eu cada vez me sinto mais feliz por saber que estás tão bem entregue, que o teu coração está seguro, que o teu refúgio não cai quando chove e que há sempre quem te segure a mão quando precisas. É importante para mim que estejas bem, sabias? *-*
Sim, temos que falaaaar, não sei, a maior parte da conversa não é uma coisa que é para ficar feliz, sabes? Quando soube estive uma data de tempo a chorar ... mas o resto depois até já está mais encaminhado.

O mundo de uma sonhadora disse...

Juro-te que os teus textos põem-me sempre uma lágrimazinha no canto do olho :$
Os teus textos são tão lindos. Adoro mesmo o amor que tens por ele,e ele por ti aqui em palavras.
LINDO <´33

beijinho*

inês disse...

não deixes não, que ela parece ser uma planta linda!

mais um encantador..

College Girl disse...

que bonito :)

andreia dias disse...

a sério fofa? :)

Sofia ☮ disse...

ainda bem que melhorou no fim doce!

Sofia ☮ disse...

a minha mamã :b deste os parabéns

eliana correia disse...

que palavras mais lindas! adorei as comparações que fizeste, *-*

isabel correia. disse...

eu tb não concordo, até fiquei bastante ofendida por ela me ter contrariado, e ter dito metade das coisas que disse!
sinceramente, acho que a stora não passou por muito, pelo contrário, deve ter tido tudo de mão ''beijada'' , porque sem dúvida, a opinião dela no que toca a este tema, foi bastante limitada!

filipa margato disse...

não deixas de ser linda por isso princesa <3

aimi disse...

Gosteii muito.

Ariana Simões disse...

Oh que post mais fofinhooo :$$

eu nao entendo muito do blog, mas em cima tem Seguir, mas se nao aparecer diz-me querida

beijinho*

beatrizpereira disse...

oh, verás que sim! :)

Rainha das Estrelas disse...

gostava de escrever assim! :)

Bruna Said disse...

aaaaai vc arrasa nos textos !!!
que liiindo *-------*

Maíra Cunha disse...

OMG que coisa linda! Nossa, voltarei aqui até o oito deitado! ADOREI! Que lindo teu blog.
Ficaria grata com sua visita e siga se gostar:
http://fazdecontatxt.blogspot.com

Adriana Teles disse...

Sim, mas eu odeio mostrar lado fraco :s

TDelMona disse...

neste momento não vejo como :s

Alice disse...

Tão linda, obrigada <3

MarisaW disse...

Nem mais! :)

inês disse...

oh :') a planta deve ser linda como o vosso amor e grande... como um oito deitado.

filipa alexandra disse...

Nem eu querida.

Sofia Moreira disse...

oh que exagero, mas muito obrigada :)

Dani disse...

tenho um desafio para ti no meu blog :)

filipa alexandra disse...

Really? Obrigada fofinha, apeteceu-me mudar. Estou a ver que não me irei arrepender (:

Alice disse...

Oh, obrigada meu bem <3

Dani disse...

de nada! é que o teu blog é um dos meus preferidos :)

Sofia Moreira disse...

oh ainda bem que achas minha querida mesmo :) eu so queria arranjar uma musica melhor :s se tiveres alguma ideia!

filipa alexandra disse...

E essa cor fica-te muito bem, em algumas pessoas uma nova cor não fica bem nem com a forma física nem com a pessoa em si. Contigo a nova cor fica sem duvida magnifica. Eu gosto.

Dani disse...

de nada, amor. é a verdade :)

filipa alexandra disse...

Sim fofinha, estás lindíssima assim. Fica-te realmente muito bem (:

mai disse...

Sim fofinha um pouco :s

Simão disse...

Se calhar ... Veremos, isso é futuro :)

Simão disse...

Desejamos os dois então ahah

filipa alexandra disse...

Só digo o que acho princesa, nunca te esqueças disso (:

Inês MS disse...

infelizmente tenho de desistir, por mim e por outras razões... :/

beatrizpereira disse...

acredito que sim, e vais ver que assim será!

mai disse...

Obrigada pequenina, <3

Pensando com a Arte disse...

Muito obrigada por concordares comigo *
E sim, acho que as vezes temos de tomar certas decições para poder cumprir com outras**

Beijinhsos.

filipa alexandra disse...

Eu também nunca me irei esquecer das tuas palavras desde o inicio (:

filipa alexandra disse...

E desde o inicio que gosto bastante de ti, por seres uma pessoa fantástica e sincera.

beatrizpereira disse...

oh, não fiz nada o;

filipa alexandra disse...

Fico sem palavras para te dizer, és tão querida <33

Bruna Silva disse...

claro que isso é bom minha querida porque é raro emocionar-me com textos e se o fiz foi porque o teu está verdadeiramente lindo.
muito obrigada pelo teu comentário e sabes, também concordo contigo. é raro ver-mos blogues com textos para as mães. muito obrigada por tudo (,;

beatrizpereira disse...

nem metade do que fizeste por mim! :s

beatrizpereira disse...

oh, nem eu própria sei, acreditas? :s

filipa alexandra disse...

Obrigada, obrigada mesmo. Sabes jamais me irei arrepender de te ter seguido e comentado o teu blogue, aliás o teu espaço. Não me arrependo de vir cá todos os dias, e responder-te com a sinceridade que me corre nas veias e me simpatiza no coração. Gosto muito de ti, porque és sem duvida uma das minhas seguidoras favoritas, e fazes de tudo para que cada dia eu goste mais de ti e do teu espaço.

beatrizpereira disse...

parece que não sinto nada, parece que o meu coração foi substituído por um cubo de gelo.

beatrizpereira disse...

vendo as coisas por esse ponto, é verdade s:

Renata disse...

é MESMO :o

andreia dias disse...

MUITO obrigada mesmo pela ajudaaaaa *.*

filipa alexandra disse...

Eu irei continuar a vir aqui, não me irei cansar de cá vir comentar e receber os teus comentários tão importantes e que eu valorizo imenso! Obrigada eu.

beatrizpereira disse...

sim, visto as coisas dessa forma, aquilo é ilusão.

filipa alexandra disse...

E o que tu precisas, irás continuar a ter de alma e coração, vou-te dar isso de braços abertos, é por gostar tanto de ti que jamais irei deixar de cá vir. <33

Renata disse...

Eu tambem *.*

beatrizpereira disse...

isso é certo.

Joo disse...

As pessoas boas como tu merecem tudo de bom!

beatrizpereira disse...

oh, já pus a minha felicidade de parte por tanta gente .

filipa alexandra disse...

Não duvides disso princesa. Falta pouco para acabar o esboço do meu livro, assim que clicar no botão enviar a minha vida vai mudar radicalmente. E o mesmo que eu farei contigo, espero que faças comigo. Também, se gosto do que escreves irei gostar ainda mais do teu livro, daquele que eu espero.

- MαriαnαFilipα' disse...

Obrigada , doce :')

Bruna Silva disse...

oh, fiquei espantada querida O:
não sabia que o meu blogue fazia parte das tuas preferências (,; que querida muito obrigada!! acredita que o teu também faz parte das minhas :D

filipa alexandra disse...

De nada minha querida, vou estar aqui sempre que precisares <33

beatrizpereira disse...

eu sei ..

andreia dias disse...

Tenho sim, é algo que quero mesmo, e todos os votos são bem-vindos! *.*
será que podias mandar a amigos? :$

Jullieta disse...

claro isso não vai acontecer vocês juntos são um só e lutam contra tudo e todos juntos pois juntos são mais poderosos

andreia dias disse...

Sim claro, é mais fácil :)
obrigada mesmo ***

beatrizpereira disse...

eu vou tentar .. mas não prometo conseguir.

filipa alexandra disse...

Já contei contigo, e já desabafei contigo não me arrependo. Ajudaste-me muito.

filipa alexandra disse...

Só tu me metes um sorriso, nos dias de tempestade.

andreia dias disse...

E és uma querida mesmo, há pessoas que também sabem e não votam por serem estúpidas !

Sofia Moreira disse...

ponho uma quê?:o

Maria Inês disse...

Obrigada querida $:

Sofia Moreira disse...

ah, não tenho ideia de nenhuma :s

viviana disse...

ainda bem princesa :), texto muito bonito princesa :)

andreia dias disse...

Acredita princesa, isso desanima-me :\

Rosinha disse...

Grande parte, sim, é mau. Mas o resto pode ser que não seja ... Já não sei bem mas já tenho uma certeza no meio disto tudo.

Jullieta disse...

claro que vai

filipa alexandra disse...

Sou como tu <33

Bruna Silva disse...

oh, que querida. fico mesmo muito feliz *.*

catarinavieira disse...

os teus textos transmite amor, um amor forte e genuíno, algo que só tu o podes ter e sentir.

jo disse...

Lindo, lindo, lindo. Adoro a doçura com que escreves. Adoro. :)

filipa margato disse...

vou princesa?

beatrizpereira disse...

é mesmo :o

Márcia Trindade disse...

gostei muito do teu blog, vou seguir :))

mariaf. disse...

adorei simplesmente o teu blog,sigo !

sophia disse...

assim como doce? s:

sophia disse...

assim como doce? s:

aimi disse...

Oh, sim eu meto. Assim que seguires então avisa e eu tiro <3

P* disse...

adorei!

Alexlisboa disse...

Sigo (:

Anna Lima disse...

oi , tudo bem contigo querida ? :D

Joo disse...

Du porque acho que mereces :)

Sofia ☮ disse...

hmm, esta bem doce, ainda bem que esta tudo bem agora! :)

joana disse...

ainda bem e obrigada :)

Sofia Moreira disse...

eu vou ver isso :)

P* disse...

não tens de agradecer linda.
bem e tu querida?

cláuu. disse...

ainda bem e obrigada, querida *

sophia disse...

é como eu me sinto doce

Alice disse...

Muito obrigada linda <3

Bruna Silva disse...

podes crer querida!!

Sofia Moreira disse...

ainda bem que sim fofinha :)

viviana disse...

de nada princesa,

Aimi disse...

É. Eu já vou colocar <3

Adriana Teles disse...

Temos de ser fortes, se não fazem de nós uma coisa totalmente diferente daquela que somos.

Raqél Almeida disse...

Que perfeito fofinha **
Espero que ele seja sempre esse sol que te ilumina, essas estrelas que te presenteia o céu com a sua beleza natural, essa lua que brilha no céu escuro e muito mais ** Muitas felicidades querida

sophia disse...

as amizades quase nunca me correm porque eu não faço nada de jeito.

joana disse...

bem, quer dizer já estive pior e tu querida?

Adriana Teles disse...

Exatamente.

Aimi disse...

Já está. Assim que seguires avisa p eu tirar :)

Leonor* disse...

Fofinhaa, também gostei muito muito muito do teu texto, e já agora obrigado pelo comentário +.+

joana disse...

isso é bom ou mau?

sophia disse...

oh, é difícil de explicar mas agora estou um pouco melhor querida :)

sophia disse...

eu sei querida :')

joana disse...

ainda bem querida :)

filipa margato disse...

obrigada princesa, obrigada mesmo <3

joana disse...

eu também querida, obrigada *.*

sophia disse...

é o que eu vou fazer :)

filipa margato disse...

claro que agradeço querida

Sofia ☮ disse...

oh doce, não deixes que as coisas estejam normais c: muda doce, poem melhor, muito melhor amor!

Rosinha disse...

Obrigada! Obrigada por TUDO mesmo! Por todo o tempo que disponibilizas a ouvir-me, a aconselhar-me, a ajudar-me, a fazer com que eu sorria ... Obrigada. Não há palavras suficientes para te explicar o que tens feito por mim.
Eu vou ser muito feliz, acredita. E tu vais ser das primeiras a sabe-lo!

joana'c disse...

gosto muitooo . sigo o blog *