domingo, 29 de janeiro de 2012

57♥

Tenho saudades de poder ficar horas a fio contigo, respirando o teu cheiro. Saudades daquelas vezes em que a luz se apagava e eu fechava os olhos, sem medos porque sabia que estavas lá, para me acalmar. Saudades daquelas vezes em que, em vez de receber ume mensagem de boa noite, podia ligar uma luzinha, olhar-te nos olhos e ver-te a dizer, pela própria boca um “amo-te muito”. Saudades de sentir frio, mas por breves instantes, porque assim que olhavas para mim, me cobrias com uma manta e me apertavas ainda mais no teu abraço, até quase eu cospir o estômago. Saudades de ver o dia nascer e saber que tudo o que virá será nosso, porque és a primeira pessoa que vejo ao acordar. E tenho ainda mais saudades de estar cansada da rotina e me deitar na minha cama com um sorriso, por pensar “amanhã não estou sozinha”. Tenho saudades. Mas sei que posso reviver tudo isto, contigo e um dia, quando eu quiser.

148 comentários:

andreia dias disse...

não vale a pena mesmo princesa :s

Sofia ☮ disse...

alguma novidade doce?

nicolemorais disse...

está lindo!

Rosinha disse...

Sinto o mesmo que tu!
És tão linda quando escreves o amor que te transborda no coração, cada dia me sinto mais feliz por ti!

joel disse...

Que saudades mesmo meu amor, que saudades de poder deitar-me a teu lado, acordar a meio da noite e ver a tua cara lá, sorrir e voltar a adormecer. Tenho mesmo, acredita. Tenho saudades de poder olhar para ti durante a noite e desde o início do dia. Saudades do tempo a correr. Saudades tuas, tenho mesmo. Quem me dera que estivesses ao meu lado, agarrava-te com tanta força que gritavas e sentias-te mal. Cheirava-te e mantinha esse cheiro comigo para a eternidade, porque contigo tudo é para lá. 8 deitado contigo. Sempre! Amo-te muito amor e tenho mesmo saudades de te ter aqui mas um dia teremos todas as noites juntos! Amo-te!

Rosinha disse...

Sabes uma frase muito especial para mim? "Não se explica, sente-se". E é isso mesmo, não é possível explicar como parece que o conheces há tanto tempo. Só é possivel sentir com a intensidade que o sentes, que ambos sentem.
Tal como eu para ti!

filipa margato disse...

tb eu princesa <3

Rosinha disse...

Sim, o tempo não importa. Importa a intensidade. Isso sim.

mafalda sofia disse...

obrigada*

silvia disse...

adorei*

filipa margato disse...

devia agradecer-se todos os dias pela outra pessoas estar sempre connosco <3

Sofia ☮ disse...

a vida dá muitas voltas doce :s

Sofia ☮ disse...

no entanto não tenhas medo do futuro! nem te prendas no passado vive o presente de maneira certo e irá tudo correr pelo melhor tenho a certeza :)

filipa margato disse...

por vezes nem sempre isso chega princesa <3

Sofia ☮ disse...

ainda bem doce, e dá para ver que gostas muito dele e isso é que importa

filipa margato disse...

pois, nem sempre as pessoas fazem isso :c

Renata disse...

Gostei *.*

silvia disse...

O problema é que o meu mundo era uma pessoa, ou seja eu sempre me preocupei com essa pessoa, e sempre foi a minha 1ª prioridade e deixava-me a mim de parte mas isso agora vai mudar, e tal como tu disseste vou centrar-me no meu mundo mas não me deixo de preocupar na mesma *

Rainha das Estrelas disse...

Mais um texto lindo...
é tão bom adormecer e acordar ao lado de quem se ama! :)
beijinho*

Aimi disse...

Oh princesa, obrigada eu por seguires.
Não deu trabalho nenhum. Já tentaste resolver isso? <3

Sofia ☮ disse...

o para sempre não existe com estas pessoas love, com " amigos, namorados " apenas com familia, será para ser a tua, fora isso, oh doce, nada é para sempre

Sofia ☮ disse...

no entanto não penses nisso, tens apenas que ser calculista e que os actos do presente podem afectar o teu futuro com dor

filipa margato disse...

mas já reparei que tu não és assim :b

Renata disse...

De nada*

Aimi disse...

Segues assim tantas pessoas? <3

Sofia ☮ disse...

eu compreendo :)

filipa margato disse...

claro que entendo querida e concordo com isso :)

Aimi disse...

Oh princesa, mas não sabia que havia um tipo de limite <3

filipa margato disse...

claro que sim querida <3

Sofia ☮ disse...

ora é exactamente isso! temos de aproveitar o presente, o nosso sempre, o que queremos fazer, porque se temos que nos arrepender de algo é apenas do que não fizemos não do que fizemos!

filipa margato disse...

e eu de ti princesa <3

silvia disse...

Exacto , neste caso ele não me deixou ficámos amigos mas obviamente não é a mesma coisa *

Sofia ☮ disse...

vês, quando precisares de alguém que te perceba vem te comigo doce :)

silvia disse...

Entregamo-nos demais, talvez seja esse o problema :s

Sofia Moreira disse...

adorei oh!

Aimi disse...

Pois linda, compreendo, porque é chato para ti :/

Pensando com a Arte disse...

Ainda bem que concordas comigo ! (;

As saudades afogam-nos mas são aquelas que nos fazem acreditar que aquele amor é real*
Foste linda a escrever, mas tem calma, tudo o que é verdadeiro, como já disse a varias pessoas, não volta, está sempre *

Marta'Santos disse...

Achas?;$

P* disse...

ainda bem linda ;)
estou querida, obrigada por te preocupares.
outro texto LINDO!

P* disse...

oh, tu és uma querida !
pois não :C

sofiapereira disse...

adorei, está um máximo querida (:

Sofia Moreira disse...

não sei onde te estás a referir, mas o texto não foi escrito por mim, mas sim por ele e eu suponho que nao tenha nenhum erro, pelo menos não os encontrei :s obrigada!

Sofia Moreira disse...

sinceramente nem me questionei sobre isso, mas está bem assim :)

Maíra Cunha disse...

É lindo!

Rita disse...

Obrigada querida

catarina disse...

melhor princesa, afinal não posso passar a vida agarrada à almofada, qualquer dia nem ela me suportaria :)
a vida continua, e tenho um objectivo a comprir, vou sair deste buraco , e acredita querida que eu vou conseguir sorrir de novo !♥

Ana A. disse...

gosto e sigo *

Sofia Moreira disse...

claro que nao levei :)

mary disse...

oh lindo,lindo:)

catarina disse...

pois querida, não é que não custe, mas tem que se superar se não nunca vai deixar de custar :)

Rita disse...

Nunca me vou esquecer

eliana correia disse...

sim, a sério querida :) e não tens de agradecer :D

Sofia Moreira disse...

sim, prometo :)

joana disse...

quero mesmo, e luto todos os dias :s

catarina disse...

pois querida, mas há coisas que realmente não valem a pena ..

joanaf disse...

obg fofinha, escreves tão bem

andreia dias disse...

eu queria mesmo ganhar princesa, era mais um sonho realizado :)
mas preciso de ajuda e muitos não ajudam :/

catarina disse...

sim é verdade bé
por vezes apenas como passar do tempo, é que nos apercebemos que haviam coisas que não valiam a pena, e depois temos que arcar com as consequencias desse nosso ato, mas nada que o tempo não cure

Sofia Moreira disse...

ainda bem que achas fofinha e obrigada :)

andreia dias disse...

ainda falta, só dia 15 :/
por isso tenho de estar sempre a pedir ajuda todos os dias e nem sei se ganho :c

sophia disse...

os teus textos são sempre um mimo doce :')

Sofia Moreira disse...

:))

andreia dias disse...

ó obrigada mesmo querida *.*
fazes mais que muitas pessoas que já tiveram comigo cara a cara :$

sophia disse...

como tu :')

Ana A. disse...

já está :)

andreia dias disse...

ó obrigada a sério :)
é um book fotográfico!

sophia disse...

ora essa :)

mai disse...

Gosto tanto de te ler (:

mai disse...

De nada, <3
No design e na ideia dos glass bottles :s

sophia disse...

um pouco :)

Ana A. disse...

sim linda, eu ponho :)

mai disse...

Querida, ela ontem perguntou-me como é que eu deixava o meu blog com aquele design e eu disse-lhe sem problemas pensando que ela não me ia copiar. Umas horas depois estava igual e depois mudei o meu design para não estar igual. Sim era minha seguidora acho eu

t disse...

está perfeito, beijinhos :*

Raqél Almeida disse...

Eu sei que sim fofinha **
E vais ver que isso vai ser a maior verdade da tua vida :)

joanaf disse...

sim tu oh :)

eliana correia disse...

oh princesa (:

Maria Inês disse...

Obrigada linda :b

mai disse...

Fofinha, eu não acredito em coincidências se não fez por mal imitou-me no design porquê? ah e também disseram-me que ela ontem não tinha aquele titulo na mensagem... coincidência a mais :s

joanaf disse...

oh quiiii linda! e eu o teu, acredita, é lindo e escreves mesmo muito

mai disse...

Eu já lhe mandei comentário ao blog mas ela não respondeu...ou não está no blog ou não quer falar --'

t disse...

muito obrigada meu anjo.

mai disse...

Oh, obrigada, és um amor, <3

Ana A. disse...

obrigada eu :)

joanaf disse...

de nada, acredito linda :)

t disse...

oh gosh, a sério? só te tenho a dizer muitissimo obrigada, adradeço mesmo muito.

sophia disse...

tens razão doce :)

mai disse...

Obrigada (:

Ana A. disse...

claro que sim! :)
eu já tinha posto +.+

t disse...

claro minha querida, já está.

O mundo de uma sonhadora disse...

Oh mas que lindo :´)
Ainda bem que tens esses momentos com ele linda,deve ser mesmo muito bom.
Eu..infelizmente não os posso ter com o meu..
Mas prontos,eu acredito que isso um dia vá acontecer :)

Beijinho*

sophia disse...

ela já se aproveitou um pouco, mas eu tenho é que ultrapassá-la :')

sophia disse...

concordo :)

Aimi disse...

Oh, por seguidores como tu vale a pena e não me chateaste nem um pouco <3

O mundo de uma sonhadora disse...

Oh muito obrigada minha querida,o teu comentário significa muito para mim!
Obrigada a sério,és um amor :´)

Beijinho*

Aimi disse...

Ora, somos as duas <3

Aurora disse...

Obrigada doce <3

Aimi disse...

Terás sempre um mimo meu por aqui <3

mafalda sofia disse...

muito obrigada princesa, é sempre bom saber que tenho alguém com quem contar*

Aimi disse...

Princesa, eu cancelei meu facebook ontem <3

Aimi disse...

Sim, a sério princesa. Não gosto muito daquilo, oh. <3

Ana A. disse...

não tens de agradecer :) tu é que és *

mafalda sofia disse...

muito obrigada, novamente*

Aimi disse...

Olha, também acho o mesmo. Acho que o blogue é a única coisa na qual realmente dou-me muito bem :)

Aimi disse...

Exacto. No facebook só vemos o lado exterior da pessoa e aqui é o nosso lado interior que mostramos <3

mafalda sofia disse...

obrigada, e já o fiz*

Aimi disse...

Sim, percebo e muito :)

Aimi disse...

Ohh <3

mafalda sofia disse...

de nada*

joana m. disse...

mesmo fofinha, até temos a imagem igual :) obrigada pela força, vou tentar não desperdiçar o meu domingo!

sophia disse...

é claro que sim, não tenho dúvidas disso.

sophia disse...

mas tenho, temos que ser fortes, independente de tudo.

inês disse...

oh, que sentimento tão forte que aqui está... espero que ainda vivas muitos mais momentos assim :')

joana m. disse...

compreendes-me mesmo bem querida, penso nisso bastantes vezes mas parece que quando estamos assim nem isso no faz ficar bem, parece que sentimos sempre a falta de qualquer coisa.

Ana A. disse...

é a verdade *

Marta'Santos disse...

ja corrigi, sigo-te (;

Vanessa ൪ disse...

Obrigada *

Ana A. disse...

(:

catarina disse...

é só uma , e acaba sempre mais cedo do que aquilo que pretendemos ..

joana m. disse...

também eu, e depois respondo mal a tudo e todos e fico com um sentimento de culpa horrível mas não consigo evitar o mau humor por mais que os outros não tenham culpa.

MarisaW disse...

Tão profundo. Tens de ter força para ultrapassares isso. Tu és capaz.

Marisa disse...

lindoo =)

Ana Nunes disse...

amei o teu blog! vou seguir :)
oh querida, não consegues seguir lá no botão na barra em cima? s:

beatrizpereira disse...

que texto doce <3
como estás?

Ana Nunes disse...

oh, isso é um bocado estranho s:

Joo disse...

Gostava de o ser, mas não sou querida.<3

beatrizpereira disse...

isso é óptimo!

MarisaW disse...

Claro :)<3

Marisa disse...

ooooh, de nada :$

máfs. disse...

Tão lindo <3

Bruna Said disse...

Aiii que lindo e triste ao mesmo tempo !!
é vc mesmo quem escreve esses textos ??
bju

catarina disse...

é mesmo amor :')

joana m. disse...

compreendes-me mesmo bem querida :o

inêscoelho disse...

adorei *

Francisca Cochofel disse...

adoro miiiil

inês disse...

vais ver que esses momentos irão surgir e, com a saudade, serão ainda melhores!

Aurora disse...

que bom saber isso <3

eliana correia disse...

sim é verdade (:

Marta'Santos disse...

Aforei o texto, esta tudo bem princeza?;$

martasousa disse...

ainda bem .

andreia dias disse...

Quem me dera princesa, mas as outras concorrentes daqui a pouco apanham-me :s

TDelMona disse...

só que é tudo e eu estou muito em baixo :s

Maria João disse...

Aii são tão boas essas noites :) e esses abraços para ficarmos quentinhas :b

Evelyn Dias disse...

Se podes, é uma saudade boa. Beijo.

Ariana Simões disse...

Oh que texto fofinho :$

Tens de me dizer como fazer aquilo princesinha, *

Lia disse...

gostei muito.
não querida, simplesmente estava muitoo bem naquele dia. a minha vida tem sido assim, com dias lindos e dias horríveis. mas cá me vou aguentando :)

joana m. disse...

sim, eu percebi fofinha :)

Beatriz Mateus disse...

Como é que consegues escrever tão bem?

Rita23 disse...

que lindooooooooooooooooooo! Sigo.