domingo, 29 de janeiro de 2012

58♥

Contactei com ele por um mero conjunto de duas palavras que apreciavam a minha escrita. Mero não. Nada tinham de banais aquelas duas palavras. “Excelente texto”. Era isto que desde então, ecoava na minha cabeça. Conheci-o. Dois dias de conversa foram os necessários para perceber o requinte do seu interior. Era um rapaz tímido. Estava cabisbaixo. Era diferente, estão a perceber? Não me chamou “linda”, não me pediu o número. Ai, apenas elogiou um texto meu. Como era possível duas palavras terem mudado tanto o meu dia? Os meus dias, quero eu dizer. Mostrava-me um pouco mais de si, há medida que eu o atropelava com o meu ser tipicamente estranho. Ele entendia-me. Não é incrível? Ele entendia-me e até me achava piada. Era um querido. Um rapaz de paixões fortes. Num ápice, tornou-se apenas meu. Ele não sabia, não fazia ideia. Era meu, na mente. E cada vez mais me pertencia, à medida que o tempo passava. Ele fez-me uma pergunta. Uma pergunta que me estremeceu. “Ainda acreditas no amor?” Não. Não. É verdade, foram dois nãos, largados daquelas bocas que um dia se viriam a tocar. E sabem? Hoje já acredito, porque esse príncipe deixou de ser virtual e tornou-se companhia assídua das minhas aventuras. Hoje ele é meu. Hoje eu sou apenas dele. E hoje vejo que os sonhos da minha mente podem concretizar-se. E não só. Hoje vejo que nunca acreditei no amor como agora. Não porque não valesse a pena, mas sim porque nunca o tinha sentido. Ou pelo menos desta maneira tão forte.

123 comentários:

bam disse...

Oh, que lindo. Aconteceu mesmo princesa?

joel disse...

Oh princesa, que coisa lindaaaaaaaa! Juro que amei, é mesmo a descrição exata de como tudo começou. Eu sempre soube que tu eras diferente, sempre vi a tua beleza exterior e fui-me apercebendo da tua interior. É incrível mesmo como tudo foi desde o início. Eu sempre fui tímido contigo e nunca tive sequer coragem para pedir um contato quando na verdade queria era estar a falar contigo todos os dias, todos os segundos. Mas as coisas foram surgindo, em parte pela maneira como tu sempre soubeste o que eu queria desde o início, porque tu me incentivavas a dar o próximo passo e tu é que me fizeste acreditar de novo no amor. Parabéns. Os meus sinceros parabéns porque agora e que acredito mesmo, agora vejo como o amor é perfeito. O que é puro é lindo. Nós respiramos pureza, respiramos alegria, somos os melhores. Somos os melhores do mundo, somos incríveis. Temos tudo sempre meu amor, e é mesmo incrível como de um dia para o outro tudo ficou perfeito. Tu apareces-te. Quando te vi o meu coração travou e viu que eras tu tudo o que eu queria. Tinhas de ser minha. E agora, cá estamos. Eu com a minha princesa, a mulher dos meus sonhos, da minha vida. Ela é minha e eu? Mais feliz não podia estar. Está lindo o texto! Amo-te tanto!

Ana Nunes disse...

amei amei amei! o:

Pedacinhos de mim disse...

Mais um texto lindo, um texto em que os sentimentos são constante, são parte viva do tua história, do teu amor. Gostei muito :)*

silvia disse...

Owwn tá tão fofo *.*

P* disse...

está LINDO, como sempre!

Ana Nunes disse...

oh, de nada fofinha*

Ariana Simões disse...

SEM PALAVRAS :o

( ja segues linda, era isso * )

inês disse...

:))
oh, ainda bem que esse amor se tornou real, mais do que o que já era! mais um lindo

beatrizpereira disse...

eu percebo :b

joana m. disse...

pode dizer-se que sim, o dia até que não correu mal de todo :) é bom ter sempre alguém a nosso lado que nos ature em qualquer momento, não achas fofinha?

silvia disse...

Ainda bem , digo mesmo *-*

Marta'Santos disse...

ADOREIIIIIIIIIIIII ;$

sanddi disse...

Ai que já me está a custar só de pensar ter de acordar cedo amanha de novo :/

Grace disse...

obrigada amor*
adorei, como sempre!
e nunca me esqueço de ti, prometo <3

joana m. disse...

mas ás vezes também conseguimos ser mázinhas e não têm a culpa de nada :/

Lia disse...

vou ficando a cada dia que passa *

Marta'Santos disse...

o mérito é teu *

O mundo de uma sonhadora disse...

O meu tornou-se virtual e até eu o ter...vai demorar muito.
Mas sabes,o teu texto deu-me tanta esperança. Deu-me esperança que um dia realmente o possa ter :´)

Beijinho*

Grace disse...

mas este nem é para o meu bebé! :o

Neuza disse...

obrigada :)

Lia disse...

tem que ser :)

Marta'Santos disse...

nada disso*

joana m. disse...

é isso mesmo, e por vezes dizemos coisas sem pensar e acabamos por arranjar problemas devido ao nosso mau humor.

Lia disse...

e eu já aprendi isso! :)

sanddi disse...

pois é, infelizmente é assim :$ Malditas semanas!

O mundo de uma sonhadora disse...

Obrigada pelo comentário fofinha.
E não,não vou deixar que isto desapareça.
Aliás,já estamos juntos à um ano e 7 meses e pretendo ficar com ele muito mais tempo.
Obrigada linda :)

Beijinho* grande.

Marta'Santos disse...

tens mesmo muito jeito *

inês disse...

oh, acredito que sim

sanddi disse...

pois é, por mais que não queiramos, é assim :&

Ana Nunes disse...

oh, obrigado :D

O mundo de uma sonhadora disse...

Sim fofinha :)
E foi a melhor coisa que já me aconteceu.

joana m. disse...

sabes tão bem fofinha :)

Lia disse...

eu também quero muito acreditar que sim

O mundo de uma sonhadora disse...

Oh linda porque é namoro virtual.
Eu explico,eu conheci-o pela net e no inicio era só amizade (até porque não o conhecia bem,e na net tem de se ter sempre cuidado!),mas depois..começamos a gostar muito um do outro,e apesar de estarmos separados por distância ele decidiu pedir-me em namoro.
E a parte triste é que agora só mesmo falando com ele por web cam ou ouvir a voz dele no telemóvel..
Mas prontos :´/

Cinda disse...

Obrigada querida, adoro o blog!

Sofia Moreira disse...

oh mas que exagero minha querida :)

sanddi disse...

ai, nem digas isso, que até doi :$

Sofia ☮ disse...

realmente tens razão doce :)

Sofia ☮ disse...

gostei, gostei, e ainda bem que já acreditas no amor doce *

Lia disse...

espero que sim :)

O mundo de uma sonhadora disse...

Sim linda :´(
Sei que é de loucos,mas quer eu quer ele sabemos o quanto é verdadeiro.

sanddi disse...

é melhor não :$
Já agora, adorei teu texto!

MARIANNE disse...

o que duas palavras podem fazer. que lindo! a tua escrita está cada vez mais maravilhosa e só te digo uma coisa: é o amor que sentes por ele.

Ariana Simões disse...

Adorei mesmo, e fico feliz por saber que ainda existe amores verdadeiros, infelizmente muito poucos, mas somos umas felizardas por nos encontrarmos com tanta felicidade, nao achas querida ?

Marta'Santos disse...

eu tambem, mas nao tenho futuro *

O mundo de uma sonhadora disse...

*-* que amor que és!!
Obrigada minha linda. Qualquer outra pessoa criticaria,mas tu não o fizeste.
Obrigada :´)

andreialexandra* disse...

está lindo!

sanddi disse...

oh ora essa querida, está mesmo lindo!

Lia disse...

muita gente me diz isso, por isso acredito :)

Cinda disse...

Obrigada querida (: Eu pelos vistos já era seguidora (:

Sofia Moreira disse...

oh eu ca acho que foi :)

Rosinha disse...

Não fazia ideia nenhuma de que um amor como o vosso tinha começado precisamente desta forma. Mas olha, nem sabes como isso me enche o coração e me faz acreditar mais no "assunto" que tenho que resolver. Nem sabes o quanto um conjunto de palavras teu me ajuda!
É tão lindo. Não consigo deixar de verificar a beleza e a pureza do que vos une.

joana m. disse...

é tão bom saber isso doce :)

Ariana Simões disse...

Princesa, acredita que é verdade e nem sempre precisamos de usar AMO-TE todos os dias para a outra pessoa sentir a importancia real que tem para nós.
Fico aborrecida quando vejo pessoas a usar a palavra por usar :x nem sequer saber a dimensao da felicidade que traz ao ser dita sinceramente.

Se quiseres dá.me o teu e-mail :) *

bam disse...

Estou sem palavras, que perfeito!

nicolesophia ♥ disse...

adorei, ainda bem que voltas-te a sorrir *

Aurora disse...

que bom princesa <3

Sofia ☮ disse...

e ainda bem doce, ainda bem!
as coisas estão bem certo?

addy disse...

adoro mesmo *.*

filipa margato disse...

que lindo princesa *.*

тaтianap disse...

está lindo! adoro (mesmo).

andreia dias disse...

Já me passaram :\

Branca de Neve disse...

oh, adorei o texto!

Cátia Rodrigues disse...

Gosto que a vossa história tenha partido de algo tão simples :) Parabéns pelo texto minha querida!

Raqél Almeida disse...

Minha querida, eu acho que sim (:
Já cliquei gosto na tua página do facebook. E aviso já que não tens que agradecer, é um prazer :)
Quanto ao teu novo post. AMEI. Felicidades **

CS disse...

Visita o meu blog e vê a roupa que tenho ao teu dispor. Beijinhos

Mariana Silva disse...

"Ele entendia-me. Não é incrível? Ele entendia-me e até me achava piada. Era um querido. Um rapaz de paixões fortes. " Tão bom quando quem a gente ama nos entende.

Anna Lima disse...

Ah esta tudo otimo comigo (:
voc~e é de onde hein ?

Marisa Ventura disse...

não tenho andado muito bem, por isso é que não tenho escrito muito. obrigada por tuuudo! *

sarasoares disse...

de nada. :) eu vou ver se mudo isso dos seguidores.

Marisa disse...

oooh, tu também :$

filipa margato disse...

está lindo querida *.*

margarida disse...

obrigada :)

Lia disse...

sabes... agora é-me muito difícil acreditar em certas coisas. por isso, quando posso aproveitar-me do que os outros me dizem para ficar com uma réstia de esperança, faço-o

Sofia ☮ disse...

isso é que importa doce, mesmo mesmo! porque sabes? fica sempre tudo bem

nicolesophia ♥ disse...

obrigada, tanto a frase como a imagem sao mesmo minhas e achei que se adequava depois do post anterior.... Ainda bem princesa (: *

Branca de Neve disse...

oh, fico muito contente por o achares.
obrigada eu querida (:

filipa margato disse...

não precisas de agradecer princesa <3

addy disse...

aii obrigada :D

Rita disse...

Muito obrigada pelo apoio

andreia dias disse...

Obrigada mesmo princesa! Mas já não devo conseguir ...

Jullieta disse...

o verdadeiro amor acontece da forma mais estranha para muitas pessoas, mas só quem o vive percebe que até as coisas mais insignificantes podem ser significativas para nós mesmo que para isso existam duas palavras

Sofia Moreira disse...

muito obrigada querida :)

filipa alexandra disse...

Adorei, gostei tanto querida! <33

Grace disse...

é verdade! e é mesmo felizmente :')

jo disse...

que doçura. e que história linda. :)

Rosinha disse...

E o facto de nunca teres acreditado que o amor podia existir desta forma tão pura e tão linda era precisamente porque não conhecias esta forma de amar. :)
A partir daqui passou a ter coragem de te falar :p

Antonella C'est moi disse...

LOVE YOUR BLOG!!IF YOU WANT FOLLOW ME ON GOOGLE FRIENDS AND I WILL BE HAPPY TO FOLLOW YOU BACK <3
XOXO
A_C'EST MOI
LAMODEOUICESTMOI.BLOGSPOT.COM

joana m. disse...

óh, obrigada pela preocupação querida. sim, muito melhores :) e contigo, está tudo bem?

Joo disse...

Desculpa querida, perdi-me da conversa ando com a cabeça a milhões*

sanddi disse...

oh nada disso :$

andrii disse...

que lindo, querida!
vocês vão ser felizes. acredito que sim :)

тaтianap disse...

de nada, princesa* (:

- Tita * disse...

está lindo .
queria mudar o meu blog , será que me podes ajudar ?

Susan disse...

gosto tanto do que escreves meu amor

Francisca Cochofel disse...

de nada linda! :)

Alexlisboa disse...

Oh obrigada minha querida *.*
Espero que o meu blog não esteja simples demais.
Adoro o teu blog sem dúvida (:

andreialexandra* disse...

muita força *

MarisaW disse...

perfeito *o*

P* disse...

é querida~?
eu gosto muito!

máfs. disse...

Está tão lindooo!

Mia'Silva disse...

e para nos por a sofrer as vezes :x

never stop dreaming disse...

Haja alguém que me compreenda, coisa rara! E muito obrigada, este teu texo está um mimo!

Marisa Ventura disse...

olha linda, tudo e nada, o pedro é passado e não vai ser futuro nem presente, apaguei tudo o que escrevi para ele e não vou voltar a falar mais nele, nunca mais, quero esquecer, dói, mas vai passar! :((

Rainha das Estrelas disse...

eu também acredito no amor!!! :)

filipa alexandra disse...

Não tens que agradecer. Não cobri o sentimento dele como se fosse algo claro, não inventei personagens para desempenhar bem o meu papel e o dele em conjunto. Vou andando, à medida dos dias.

Lia disse...

espero que sim baby :)

Lia disse...

eu acredito nisso

MarisaW disse...

é verdade, está mesmo lindo *.*

never stop dreaming disse...

eu acredito, à alturas em que nos sentimos mais em baixos e só queremos fugir e arranjar algum minimo mas motivo para sorrirmos e percebermos o que realmente se passa em torno de nós

filipa alexandra disse...

Eu esperei, e vou esperar. Se não gostasse tanto dele, já tinha desistido.

Sofia Moreira disse...

:))

filipa margato disse...

ontem não acabamos a nossa conversa querida :c

Sofia ☮ disse...

ves doce, mais uma coisa em comum :D

Joo disse...

Passa-se muita coisa minha linda.

andreia dias disse...

do concurso? :s

Susan disse...

nao tens que agradecer meu doce *

máfs. disse...

Aiii tão linda! Obrigadaaa <3

joana m. disse...

ainda bem fofinha, não tens de agradecer :)

Alexlisboa disse...

Ainda bem que achas querida. Beijinho (:

P* disse...

de nada linda :)

Marlene ribeiro disse...

Olá, não sei se ligas muito a este tipo de coisas mas tenho no meu blogue uma coisa para ti (ou dedicada ti)! beijos